True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 25
Emoções.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindoos!!! Que saudades... Eu queria agradecer aos poucos comentários que tive, vocês que me incentivaram, essas quatro pessoas que comentam, e também as pessoas lindas que favoritaram!! Eu amo vcs... Agora fique com um turbulento e emocionante capítulo...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/25

Anteriormente em True Love- Leonetta:

– Fran, eu estou sendo ameaçada.

– Que?? Quem tá fazendo isso??

– A ex namorada do Léon, a Sophia. Ela que mandou me atropelar, ela que fez eu perder a memória. Depois começou a me ameaçar me obrigando a mentir para a polícia, me afastar de vocês, fazendo eu me matar por dentro, perder todos. E se eu não fizesse tudo o que ela mandasse ela ia descontar em cada um de vocês.- conto tudo em meio a lágrimas e soluços.

– Calma Vilu, eu vou te ajudar em tudo. Não podemos fazer nada com a cabeça quente.

– Ela me vigia. Tem gente no set que trabalha pra ela, tem escuta na minha casa e ela manda caras me seguirem. Eu estou até com medo deles terem me visto vindo aqui e você ter que pagar pela minha covardia de enfrentar isso.

– Não fala isso amiga. Tudo vai ficar bem, vamos consertar tudo juntas. E sem sermos flagradas. Vamos nos falar sem que ninguém saiba, até no banheiro se necessário.- diz e solto uma risada fraca.- Viu, essa é a minha amiga. Vamos recuperar ela de volta, okay??

– Okay.

Neste capítulo:

– Você acha que alguém te viu??- ela pergunta.

– Não, mas não sei, tenho medo. E se eles viram?? Já pensou se eles fazem alguma coisa com vo...

– Eles vão me pegar.- ela fala simplesmente para si mesma com um sorriso.

– Que??- falo confusa.

– Eu tenho um plano e você vai me ajudar.- diz e começa a me explicar tudo.

***

Uma semana depois...

Hoje era o dia de colocar o plano da louca da Fran em ação, tenho medo de algo não dar certo, ela pode se machucar.
Entrei em meu carro e percebi que uma pessoa já me olhava fixamente e seguia seu caminho para um carro preto. Liguei o carro e parti para a casa da Fran sempre tentando ver se o carro estava me seguindo e tentando fingir que estava despistando, não posso ser óbvia.
Estaciono o carro e entro no elevador, o homem fica apenas me observando e subo para o apartamento da Fran.

– Oie amiga.- diz Fran quando toco sua campainha.

– Oie, eu to nervosa. E se não dar certo, e se...

– Tudo vai dar certo, é simples. Eu sou um gênio e meu plano vai funcionar e você será livre para viver seu amor épico.- diz fazendo uma voz suave e romântica na última parte e depois rindo.

– Espero que esteja certa.- digo ainda com certo receio.

– Eu estou. Mas então, cadê o cara mal encarado?? Ele não vai vir aqui me pegar??- diz fazendo gracinha.

– Ele ficou lá embaixo, me esperando eu acho.

– Okay, vamos enrolar um pouquinho e depois descemos. Você estacionou na rua do lado né?? Aquela que eu falei que ninguém passava.

– Sim. Vamos descer??

– Calma apressadinha. Vamos assistir um pouco de seriado e vamos, vai que ele desconfia. Que tal um pouco de The Vampire Diaries??

– Pode ser.

Assistimos dois episódios inteiros e decidimos que era hora de agir.

– Vamos??- pergunto.

– Claro.- diz ela.

– Seu amigo já sabe de tudo né?? Ele ta lá naquela rua que eu estacionei??

– Calma Vilu. Ele me mandou uma mensagem falando que já tava vendo seu carro e que ele já estava a postos. Agora vamos.

Descemos o elevador e avisto o cara de preto com óculos escuros me olhando.

– Olha lá, perto da porta, é ele.- indico pra Fran.

Seguimos para meu carro e conforme esperado não tinha nenhum resquício de movimentação, somente um carro estacionado que eu esperava que fosse o do amigo da Fran. Estávamos quase abrindo a porta quando um carro estacionou perto do nosso e em um piscar de olhos colocaram uma pano preto em minha cabeça e na da Fran e um pano em minha boca e depois tudo ficou preto.

***

Minha cabeça dói, meus olhos estão brigando comigo para que eu não abra-os.
Lentamente consigo abrir minhas pálpebras e está tudo escuro, não consigo enxergar nada direito. Tento me mexer mas algo me impede, uma corda, uma corda que está juntando meus punhos atrás de uma cadeira.

– Ora... Ora... Ora... Quem será que não seguiu as regras??- ouço a pior voz do mundo, a voz DELA.- Acho que alguém não aguentou e teve que colocar a vida da amiguinha em risco.- diz Sophia entrando onde eu estava, atrás dela a Fran estava amarrada nos braços de um homem todo de preto encapuzado.

– Fran...- sussurro.

– Vilu, desculpa eu...- ela tenta falar.

– Cale a boca desse idiota.- ordena Sophia.- Meu papo agora é com você Viluzinha.- diz se aproximando de mim.- Porque você colocou a vidinha da sua pobre amiga em risco?? Não tava mais aguentando a chantagem?? Ohh que dó de você... Sua fraca.- a cada palavra que ela dizia uma lágrima caia no meu rosto, ela se aproximou muito do meu rosto, se eu não tivesse amarrada eu acabaria com ela, mas a única coisa que consegui fazer foi cuspir na cara dela e dizer em alto e bom som:

– Eu tenho nojo de você, sua mal amada.- depois disto sinto um ardor em minha face.

– Isso é pra você aprender quem é que manda aqui, sua vadia.- diz e se afasta.- Amordaça aquelazinha e prenda essa na cadeira.- diz e sai do lugar.

O homem amarra a Fran na cadeira e coloca um pano imundo na minha boca.

– Vilu, desculpa, eu não sei o que aconteceu, era pra ele estar aqui, era...

Tento me livrar daquele pano imundo mas ele não quer sair e depois de muito lutar eu me livro dele.

– Fran, a culpa não é sua amiga. A culpa é da Sophia, vamos esperar ver o que ela quer fazer.

(...)

– Hora da comida...- diz Sophia entrando com duas marmitas, ou melhor, com dois bolos de carne se é que posso dizer isso.

– Não to com fome.- digo.

– Querida, eu não ligo, só não quero que você morra antes da hora, tenho tudinho planejado. Agora você vai comer ou quer que mamãe e papai se junte a vocês??- pergunta cínica.- Abre a boca.- ordena e abro com dificuldade, minha boca estava seca. Ela coloca aquela coisa na minha boca e assim que sinto o gosto vem a ânsia de vômito.- Isso, mas não vomite. Agora a próxima.

– Não, a Fran não tem nada a ver com isso, ela não precisa comer isso, sou eu que você quer torturar, então torture só a mim.

– Se você quer assim...- diz e enche uma colher e a enfia com tudo na minha boca.- Nossa, me deu fome. Vou comer minha deliciosa pizza, na companhia de vocês é claro.

– Quero ir ao banheiro.- diz Fran.

– Jorge, leva a menininha no banheiro, mas olha, não desgruda o olho, ela é espertinha.- diz e sai, o homem busca a Fran e assim fico sozinha, me desmanchando em lágrimas.
Escuto um barulho e de longe ouço:

– Sua espertinha, achou que ia me enganar... Olha o que eu faço com esse celular.- o homem diz e escuto barulho de algo quebrado.

Depois de um tempo a Fran chega e o homem a amarra com brutalidade e depois nos deixa sozinhas. Ela então abre um sorriso.

– O que foi??- pergunto desanimada.

– Adivinha quem conseguiu ligar pro amigo policial?? E ele rastreou o celular??- pergunta Fran sussurrando.

– Mentira... Mas ele não quebrou??- falo incrédula.

– Quebrou, mas deu tempo. Agora é só esperar.

– Bom, meninas. Vamos ter que sair daqui, parece que alguém ta vindo nessa direção. E não quero correr o risco de alguém nos achar. Jorge, Rodolfo, levem as meninas para o carro, dessa vez eu dirijo. Só um me acompanha o resto fica aqui para me manter informada.

– Dona Sophia, eles estão chegando, falta 5km, temos que ser rápidos.

– Vão logo.

Um homem agarrou meu braço e o outro o da Fran e nos colocaram em um carro blindado preto.

– Vamos idiota, entra logo.- ordena Sophia. Ela pega o telefone e disca algum número.- Quantos Km??- pergunta.- O que?? Como assim eles estão nos seguindo?? Ta bom.- desliga o celular.- Eles estão nos alcançando.

Olho para trás e à alguns metros estava um carro prata nos seguindo, não dava para ver quem era.

– Vilu, eu to com medo.- diz Fran segurando minha mão.

– Calma. Vai ficar tudo bem.

– Eu não vou ser presa, não mesmo. E vocês não vão ser livres, ou vivemos juntas ou morremos juntas.- diz Sophia olhando pra mim.

– Eles estão quase chegando, tenho que fazer alguma coisa.- diz para si própria.- Ou nós morremos ou vamos ficar vivas, ela sozinha e eu com o meu Léon. Mas acho que se eu parar agora vou ser presa, então temos que morrer, não é mesmo??- di olhando para mim com uma cara de psicopata.

– Sophia, não...

Aconteceu tudo muito rápido, ela perdeu o controle e foi para um barranco, o carro capotou, e tudo escureceu novamente. Abro os olhos e estava de ponta cabeça presa ao cinto, Fran ao meu lado com a cabeça sangrando.

– Fran, amiga, você está bem??- pergunto fraca.

– Vilu, eu to. E você??- pergunta quase sem voz.

– Estou, vamos sair daqui. Calma, tem alguém chegando.- digo ao começar a ouvir vozes.

– Meu amor, você tá bem??- e de repente escuto a voz dele, meu anjo. Tento me manter forte para responder mas a única coisa que sai antes de eu apagar foi:

– Amor...

***

De novo aquele lugar aos meus olhos, o hospital. Tudo branco, com ar melancólico.

– Você não se cansa de me ver??- diz o doutor.

– Quem é você?? Ahh claro me lembro, mas como você se chama??

– Tomás. Então como se sente??

– Tonta, mas to bem. Você não se importa se eu ver o Léon?? Preciso esclarecer algumas coisas.

– Claro, vou chamar.

Ele saiu e em instantes ELE apareceu, lindo como sempre, mas com o olhar preocupado.

– Hey, como você está??- diz dando um beijo em minha testa.

– Bem, que susto né??- falo cansada.

– Bota susto nisso, por um momento achei que ia te perder... de novo. Você tem que parar com isso de ficar sofrendo acidente.- diz e riu fraco.

– Eu sei, mas nunca é culpa minha. Mas Lê, cadê a Sophia?? Ela foi presa?? E o capanga?

– Não, quando chegamos ela já tinha fugido com o capanga, ela deu sorte que tinha airbag na frente. Mas não se preocupa com isso, a polícia já está atrás deles e toda a gangue. Agora o importante é você. Porque não me contou isso?? Eu iria te ajudar.

– Não era tão simples, meu amor. Eu sofria ameaças, eu sabia que ela cumpriria e cumpriu, pegou a Fran. Fran. Ela está bem??

– Sim, graças à Deus. Foi só um susto também, o Diego está com ela.

– Que bom, depois vou ver ela, mas então, ela ameaçava todos da minha família e eu não queria que nada acontecesse.

– Por isso outro dia você veio com esse papo de que era melhor para mim e tudo mais.

– Sim, eu me afastei para seu bem, mas agora com a polícia atrás dela vamos conseguir ter um pouco de paz, afinal, ela deve estar bem longe...- fico muda quando olho pela janela do quarto e vejo a Sophia me encarando.- Ela!!

– Ela quem??- pergunta Léon e olho para ele.

– Na janela amor...- olho de novo acompanhada do Léon e simplesmente ela não está.- Ela estava ali, a Sophia, me olhando.

– Amor, porque você não descansa um pouco??- diz e me dá um selinho que me conforta.

– Só se você ficar aqui comigo...- faço manha.

– Sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, deixe sua opinião!!!
Favorite e mostre seu amor..
Recomende e me mate do coração... 💞💞💞
Amo vcs seus lindos!!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love- Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.