True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


CapĂ­tulo 26
Leonetta...💞


Notas iniciais do capĂ­tulo

Oi oi genteee!! Eu to muito feliz, a linda Pequena Do Yoyi recomendou minha história... Ahhh muitooo obrigadaaa, esse capítulo é especial para você, tem muito Leonetta e nada de Sophia psicopata!!! Obrigada aos que comentaram.. Vim mais cedo por causa da recomendação!!!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/26

Anteriormente em True Love- Leonetta:

– Por isso outro dia você veio com esse papo de que era melhor para mim e tudo mais.

– Sim, eu me afastei para seu bem, mas agora com a polícia atrás dela vamos conseguir ter um pouco de paz, afinal, ela deve estar bem longe...- fico muda quando olho pela janela do quarto e vejo a Sophia me encarando.- Ela!!

– Ela quem??- pergunta Léon e olho para ele.

– Na janela amor...- olho de novo acompanhada do Léon e simplesmente ela não está.- Ela estava ali, a Sophia, me olhando.

– Amor, porque você não descansa um pouco??- diz e me dá um selinho que me conforta.

– Só se você ficar aqui comigo...- faço manha.

– Sempre...

Neste capítulo:

– Não podemos ficar juntos, meu pai não deixa, ele quer que eu não me envolva com ninguém.- digo com lágrimas nos olhos.

– Mas eu te amo.- diz Léon com olhar triste.- Ninguém vai me impedir de ficar com você, nem sei pai, nem ninguém... Somos só eu e você.

– Desculpa.- digo e saio correndo.

– Corta!!- escuto o diretor gritando.- Parabéns, vocês foram perfeitos. Estão dispensados.

– Parabéns meu amor!!- diz Lê vindo em minha direção e me dando um selinho.- O que vamos fazer hoje??- pergunta segurando em minha cintura enquanto eu entrelaço meus braços em seu pescoço.

– Vamos no cinema??- sugiro.

– Pode ser, passo na sua casa às oito. Okay?

– Okay. Bye.- dou um beijo nele e vou para o camarim me trocar.

– Oii pra melhor amiga do mundo.- digo ao ver a Fran no camarim.

– Eu sei que sou mesmo. Pra que toda essa felicidade??

– Sabe, temos que aproveitar a vida ao máximo, com as pessoas que gostamos, que nos fazem bem. Mas voltando ao assunto melhor amiga do mundo, você está bem né??

Já faz uma semana que aconteceu o acidente. No dia seguinte que eu supostamente vi a Sophia, eu fui liberada. A Fran ficou mais um pouco em observação e depois foi liberada. Ela tinha batido a cabeça, mas não foi nada de grave. E quanto a Sophia, ninguém sabe nada do paradeiro dela, mas não consigo tirar da minha cabeça que era ela me olhando na janela.

– Estou... cada dia melhor. Tudo o que eu fiz foi por amor.- diz e eu a abraço forte.- Nossa quanto amor hoje!!- diz surpresa enquanto nos abraçamos.

– Ei... Eu sou amorosa sim, só que hoje estou com uma dose a mais, não sei porque.

– Vish, quando você está feliz demais acontece coisas ruins!!- diz e rimos.

– Vira essa boca pra lá, já aconteceram coisas ruins demais comigo. Hoje só vai ser mais um dia normal.- falo confiante.

– Acho que você vai gostar desse dia, ele vai ser especial...- diz Fran e sai.

– Como assim??- fico confusa.- Fran?? Fran...- mas a safada já tinha saído.

(...)

– Você está linda!!- diz León me olhando de cima a baixo.- Como sempre.- finaliza com um selinho enquanto seguíamos para seu carro.

– Obrigada, você está magnífico.- dou um selinho nele antes de entrar no carro enquanto ele segurava a porta para mim.- Como sempre.

– E eu sou seu, só seu. Você me ganhou quando esbarrou em mim e foi super grossa.- diz e damos risada.

– Ei, eu não fui grossa, só respondi a sua grosseria.- digo e dou um beijo nele quando ele para no sinal.- Sabe, eu já não consigo imaginar a minha vida sem você. Te amo muito.

– Eu também te amo meu amor.

Fomos no shopping e encontramos alguns fans, jantamos e assistimos "Velozes e Furiosos 7" eu como uma bela chorona, chorei no final, mas aconteceu uma coisa bem estranha, eu vi uma menina e eu jurava que era a Sophia, sentada em uma poltrona um pouco distante da nossa nos olhando fixamente. Nem falei para o León para ele não achar que eu estou louca ou com medo, resolvi esquecer e aproveitar aquele dia com ele. Depois fomos na casa do León, seus pais tinham viajado e ele estava sozinho.

– Amor, pega um toalha para mim, por favor?? Deixa pendurado na porta que eu pego.- ele gritou do banheiro.

– Okay.- gritei de volta, eu estava na sala.

Fui até o armário onde tinha várias toalhas enroladas, quando peguei uma vi uma caixinha preta. A abri e vi duas alianças. Fiquei sem palavras, ele tinha comprado alianças de compromisso. Meus olhos se encheram de lágrimas automaticamente, sou dessas românticas que choram. Vou levar a toalha antes que perceba que eu estou demorando, vou perguntar para ele o que tem na caixa, me fingindo de desatendida.

– Surpresa.- ele diz e eu paraliso. Simplesmente ele estava no quarto me esperando com um buquê de rosas vermelhas na mão e o quarto cheio de pétalas.- Não é aniversário de namoro nem nada, mas segundo meus cálculos faz 46 dias que estamos namorando então qualquer data é importante, porque cada dia que eu passo com você é um dia ganho na minha vida. Eu só queria te mostrar o quanto eu te amo e queria oficializar de novo nosso namoro com as alianças que está na sua mão.- ele deixa o buque em cima da mesa, se aproxima de mim e pega a caixinha. Eu não conseguia me mexer. Ele abriu a caixa e se ajoelhou.- Violetta Castillo você aceita esta aliança para deixar mais claro ainda o quanto eu te amo e que eu sou seu, só seu??

– Si.. Sim!!!- digo e lhe dou um beijo intenso. Ele me abraça e continuamos nos beijando.

– Eu te amo muito.- diz tirando o cabelo de meus olhos.- E eu quero te prometer que vou te amar para sempre não importa o que aconteça.

– Eu também te amo, muito e vou te amar para sempre. Sempre.

Depois disso me entreguei a ele, ele tinha que ser meu primeiro homem, e foi. Uma noite mágica que sempre estará na minha mente. Eu confiava nele e sabia que sempre poderia confiar, e principalmente, eu amava ele demais.

***

– Bom dia, meu amor.- sou acordada por uma voz de anjo.- Dormiu bem??- sussurra no meu ouvido. Me viro para ele.

– Bom dia... Dormi maravilhosamente bem, com você ao meu lado não teria outra sensação.

– Te amo.- me dá um selinho.

– Eu também.

– Você também o que??- pergunta se fazendo de desentendido.

– Eu também te amo, e nada nem ninguém vai mudar isso.

– Vamos nos trocar?? Temos que ir gravar depois do almoço.- pergunta.

– Claro, depois vamos passar em casa para eu trocar de roupa.

Nos trocamos e seguimos para minha casa, eu estava com o buquê no meu colo toda boba.

– Gostou de tudo??- ele perguntou.

– Hm.. Deixa eu ver... Ameeei!! Tudo!! Você é o melhor namorado do mundo.

– Que bom meu amor...

Meus pais estavam viajando também, e a Olguinha e o Ramallo não estavam. Peguei um vaso com água e coloquei o buquê, deixei em meu quarto enquanto pegava a roupa.

– Vamos??- pergunto.

– Claro.

Seguimos para o shopping e almoçamos, depois seguimos direto para o estúdio.

– Amor, tenho que ir para o meu camarim. Tchau, até depois.- ele se despede com um selinho.

Segui para meu camarim ou melhor meu camarim e da Fran, cheguei e ela começou com a falação.

– Eai?? Como foi?? Ele foi fofo né?? Ele me pediu ajuda e como eu sabia que você era romântica eu ajudei no buquê, nas pétalas e nas alianças. Gostou??

– Calmaa, foi tudo perfeito, ele é perfeito, você é a melhor de todas e foi muito fofo, amei tudoo!!

– Vocês?? Dormiram juntos??- pergunta maliciosa.

– Sim, tivemos nossa noite...- suspiro.- foi perfeito... Como eu imaginava.

– Awn... Que fofos!! Eu sabia que ia rolar...- começamos a rir.

– Vamos gravar amiga linda??

– Vamos mocinha mais feliz do mundo.


NĂŁo quer ver anĂşncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio Ă© fundamental. Torne-se um herĂłi!


Notas finais do capĂ­tulo

O que acharam??
Gostaram??
Comentem, favoritem e recomende... Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love- Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.