True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 1
Você não olha por onde anda? Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira história!Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/1

Por Violetta

Olá, meu nome é Violetta Castillo, mas todos me chamam de Vilu! Eu sou cantora, bailarina e atriz. Acabei de conseguir o papel protagonista na nova novela da Disney. Estou muito ansiosa e não vejo a hora de começar a gravar. Não conheço ninguém do elenco, mas acho que vou me dar bem com todos. Eu sei que vai ter um triângulo amoroso, será o personagem de um tal de Léon e um tal de Diego, parece que ela vai ser apaixonada pelo Léon, mas aparece o Diego que é um Bad Boy e acaba deixando ela dividida e sei que a partir daí será uma história bem longa. Eu já ia me esquecendo de dizer eu tenho um namorado, ele se chama Alex, ele é muito fofo e legal, só que ele é mais velho e meu pai não aceita muito bem ele, afinal eu tenho 17 anos e ele tem 21.

Acordei com o meu despertador, me levantei animada e fui fazer minha higiene matinal.

Desci para tomar café e minha mãe e meu pai já estavam comendo.

V: Bom dia família!!- Disse animada

M e P: Bom dia!

V: Estou indo para o estúdio de gravação se não vou me atrasar! Tchau!

M e P: Tchau querida!

O set de gravação era bem perto da minha casa então fui à pé mesmo. Estava andando com todos de meus textos na mão para dar uma revisada e de repente sinto uma pancada contra o meu corpo e caio no chão. Olho assustada para ver o que aconteceu e vejo um menino me olhando atenciosamente.

V: Garoto, você não olha por onde anda não? Presta mais atenção da próxima vez!

Garoto: Olha, senhorita sou estressadinha, você que estava distraída com esses papéis e trombou em mim e para sua informação não terá próxima vez, espero nunca mais te ver na vida, eu hein, garota sem educação.

E simplesmente o garoto saiu andando sem ao menos ter me ajudado a me levantar. O que ele tinha de bonito tinha de sem educação, depois eu que sou a estressada.

Peguei todas minhas folhas e segui para o set.

No estúdio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!Comentem por favor será muito bom saber se estão gostando!!