True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 16
Acidente... Cadê o Alex??


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que postei ontem, mas simplesmente não me segurei!! Eu tinha que postar esse porque eu me emocionei para fazê-lo e espero sinceramente que gostem e por favor comentem!! Vocês pararam de comentar e olha to me esforçando para postar e gostaria que comentassem. Olha, espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu gostei!! Bjocas.
Boa leituraaaa...
Eu queria agradecer ao divos e divas que favoritaram minha fic:
Cah Castillo Vargas
mel castro
CarolYasuda
Lala
amis horodale prior
Victoria Lucena
LEONETTA FOREVER
Jonay Pereira.
Obrigadaaaa lindos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/16

Anteriormente em True Love:

P.O.V
Violetta Castillo

Olhei novamente o Twitter e estava "bombando" havia muitos comentários e curtidas. Muitas pessoas gostaram, mas algumas simplesmente estavam falando que eu vou "roubar" o Léon delas e blá-blá-blá.
Até que eu vejo um comentário que me surpreende:
"Felicidades ao casal, espero que sejam muito felizes e que nada nem ninguém atrapalhem vocês."
Era a Sophia, ex do Léon.
Essa menina é louca, porque eu me lembro que ela brigou com o Léon por mim e agora deseja felicidades?? Meu Deus!!

P.O.V
Alex

Eu estava na minha casa quando recebo um SMS:

"Preciso falar com você agora!! Me encontre na praça em 5 minutos.
Sophia."

Me troquei rapidamente e segui para a praça.
– O que foi??- pergunto ríspido.
– Você viu que o nosso casalzinho se assumiu para o público??
– Não!! Como assim?
– Olha o Twitter da sua queridinha ex namorada.
Peguei meu celular e abri. Tinha uma foto dos dois dando um selinho e com a legenda:
"Depois de tanto sofrer encontrei você, que em pouco tempo fez meu mundo brilhar. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, te amo!! ❤️❤️"
Fiquei furioso com aquela foto. Ele estava roubando ela de mim.
– E o que vamos fazer??- perguntei.
– Vamos colocar o plano B em ação.
– Você tem certeza?? Ele é muito perigoso e isso vai afetar a gente também e se alguém descobrir estamos ferrados.
– Calma, eu já tenho tudo esquematizado e amanhã nosso casalzinho não será tão feliz quanto parece!! Hahahah
– Mas como você tem tanta certeza de que quando você fizer aquilo, vai acontecer o que você quer depois.
– Eu já falei com o cara que vai pilotar e ele vai atingir do jeito que eu quero!!
– Okay.

P.O.V
Violetta Castillo

Eu e as meninas ficamos conversando a noite toda e demos altas risadas. Quando foi 4:00 resolvemos dormir.
Eu acordei 11:30 e ninguém havia acordado.
Resolvi deixar um bilhete:
" Fui na padaria comprar nosso café da manhã, se vocês acordaram não fiquem preocupadas porque estou sem celular ( está carregando)!! Já volto... Bjos.
Vilu."

Saí de casa e fui em direção da padaria. Quando ia atravessar a rua sinto uma pancada forte na cabeça e tudo fica preto.

P.O.V
Léon Vargas

Acordo e ligo para Vilu estava com um pressentimento horrível.
Chama, chama e ninguém atende. Me recordo de que ela estava com as meninas então ligo para a Fran.

Ligação ON:

– Alô?
– Oie Lê.
– A Vilu tá ai?
– Não!! Ela deixou um recado falando que ia na padaria, mas ela tá demorando e sei lá, estou preocupada.
– Okay. Vou na padaria procurar ela.
– Me liga qualquer coisa.
– Tchau.
– Tchau Lê.
Ligação OFF.

Segui para a padaria o mais rápido que pude. Estava preocupado e com um péssimo pressentimento.
Antes de chegar na padaria vejo um grupo de pessoas amontoadas em um círculo.
Me aproximo e meu coração gela.
A Vilu estava caída com a cabeça sangrando e desmaiada.
Me aproximei mas não deixaram eu passar.
– Eu sou o namorado dela- falo implorando para me deixarem passar.
Começo a empurrar as pessoas e me aproximo dela.
– Alguém já chamou a ambulância??- pergunto desesperado.
– Já! Calma meu filho vai ficar tudo bem.- fala uma senhora tentando me acalmar.
Passo a mão na Vilu, mas ela está sangrando e inconsciente. Aquilo doeu e me machucou, a minha princesa estava caída, desmaiada.
Não segurei as lágrimas que teimavam em cair.
Até que finalmente a ambulância chega.
– O que aconteceu?- pergunta o homem que saiu com uma maca.
– Um carro que vinha em alta velocidade atropelou ela.- disse uma mulher.
– Tem algum parente presente?
– Eu. Eu sou o namorado dela.
– Okay. Suba na ambulância.
Pegaram ela e colocaram na maca e eu subi acompanhando. Resolvi ligar para a Fran que estava preocupada.

Ligação ON:
– Alô?
– Fran. A Vilu sofreu um acidente e agora estamos indo para o hospital Santa Cruz avise as meninas e venham aqui.
– Meu Deus. Lê, ela está bem?? O que aconteceu??
– Ela está com a cabeça sangrando. E inconsciente. Atropelaram ela. Fran, se alguma coisa acontecer com a Vilu eu não sei o que eu faço.- falo desesperado.
– Calma Lê. Já estamos a caminho.
Ligação OFF.
Assim que desliguei chegamos no hospital. Levaram ela até a emergência e fui acompanhando até que sou barrado.
– Desculpe senhor, mas não pode entrar aqui!!
– Mas eu quero vê-la.
– Senhor, não pode entrar.
E me deixaram lá. Sem respostas.
Fui para a sala de espera e fiquei andando de um lado para o outro impacientemente, até que as meninas chegam.
– Lê, ela está bem??- pergunta Fran nervosa.
– Não me falam nada, estou aqui faz tempo e não me falam nada. Eu estou muito preocupado.
– Calma Lê!! Já vão nos dar informações.
– Espero.
– Você avisou os pais dela?- pergunta Ludmila.
– Não! Eles estão viajando e não quero preocupá-los, quando soubermos a situação dela eu aviso.
Ficamos esperamos mais um pouco e chegou um médico.
– Vocês são parentes da Violetta Castillo?- pergunta.
– Sim, somos.- falo- Como ela está doutor? À situação dela é grave?
– Ela está bem, a cirurgia foi um sucesso, mas ela ficou com sequelas. A pancada que ela levou na cabeça afetou o sistema nervoso e o cérebro principalmente. Chegamos e ela consegue se movimentar e sentir. O único problema é que achamos que ela sofreu alguma perda de memória, só não sabemos se foi memória recente ou memória passada, também pode ter sido parcial, ou seja, ela pode se lembrar de tudo, mas algumas partes devem ter sido esquecidas. Agora ela está em descanso e um de vocês podem vê-la.
Olhei para as meninas que assentiram.
– Eu vou.
Segui o caminho até seu quarto pensando: " e se ela tivesse se esquecido de mim??" " e se ela tivesse esquecido todos os momentos que passamos juntos??" " e se tudo o que passamos tivesse sido apagado de sua mente??".
Eu não gostava nem de pensar. O que seria de mim sem minha princesa?? NADA.
Adentrei o quarto e ela dormia, realmente era uma princesa. Me aproximei e toquei seus cabelos, meus olhos estavam marejados e havia uma dor e medo no meu coração.
– Oii meu amor, como você está hein?? Quem fez isso com você?? Amor, volta pra mim.
Comecei a chorar e não, não tenho vergonha de chorar. Porque mesmo tendo passado poucos momentos ao seu lado, ela já havia se tornado a coisa mais importante na minha vida.
Cada sorriso, cada briga, tudo voltava a minha mente, tudo o que passamos nesses últimos dias.
– Meu amor, eu te amo. Por favor, não se esqueça da gente. Não esquece tudo o que vivemos, porque tudo foi real e você tem que se lembrar de cada momento.
Ela começou a se mexer. Limpei minhas lágrimas.
– Onde eu estou??
– Você está no hospital. Como se sente??
– Minha cabeça dói, mas... Léon o que você está fazendo aqui?
Uma alegria percorreu meu corpo, ela se lembrava de mim.
– Meu amor, que bom que lembra de mim, por um momento eu pensei...
– Léon, cadê o Alex?? Ele é o meu namorado!! Porque me chamou de amor?? O que está acontecendo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente??? Gostaram???
Comentem please!!! Está com 98 comentários e eu queria que chegasse a 100 e no próximo prometo se atingir 100 eu faço ele grandão e muitooo especial!!! Bjocas e comentem hein!! Não gosto de cobrar mas vocês pararam de comentar, se estiver ruim a história pode falar..