True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 15
Assumindo...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários!!!!
Agora definitivamente estou de férias!!! Uhull
Esse capítulo está pequeno, mas agora prometo deixá-los maiores
Amo vocês...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/15

Anteriormente em True Love:

P.O.V
Violetta Castillo

Peguei o telefone e pedi uma pizza.
Continuamos a brincadeira e tocou a campainha.
– Deixa que atendo, deve ser a pizza!!- eu disse.
Abri a porta e dei de cara com o Lê. Eu esqueci completamente de falar que as meninas estavam aqui.
– Oi meu amor!!- ele disse e veio me beijar.
– Não Lê!!- sussurrei, mas já era tarde e ele me beijou.
– Então isso que é a amizade de vocês??- perguntou Lud.
O Léon se separou rapidamente de mim.
– Érr... Não é o que vocês estão pensando!!!- diz meio envergonhado.- Estamos simplesmente treinando para o papel de namorados.
– Há Há Há!! Me engana que eu gosto... Até parece que vocês estavam "entrando no personagem"!! E que desculpa mais esparrafada hein... Seus personagens nem estão mais juntos na história, vocês brigaram. Como vocês iam ter essas cenas?? Parem de mentir que é melhor.- diz Lud feliz e brava ao mesmo tempo.
– Olha, nós íamos contar... Só que estávamos esperando o momento certo para dizer porque isso nos afetaria e seria estranho até porque só brigávamos e jurávamos que nos odiávamos.- digo tentando explicar.
– E..eu não sei o que falar!! A gente tava esperando o momento certo.- diz Léon meio gaguejando.
– Calma galera!!! Nós adoramos vocês e adoramos mais ainda vocês dois juntos, não estamos bravas, só queríamos que tivessem contado antes.- diz Fran e assinto.
– Vocês prometem que não vão falar pra ninguém??- pergunto.
– Porque vocês não querem que ninguém saiba??- pergunta a Cami.
– Só estamos esperando o momento certo, mas acho que vamos contar agora.- digo espantando todo mundo.
– Tem certeza meu amor??
– Sim Lê, vamos contar agora!! Mas como fazemos isso??
– Que tal vocês postarem uma foto juntos e escreverem na legenda, "Eu te amo meu amor e um coração"??- sugeriu Ludmi com um pouco de ironia na sua voz.
– A ideia da foto é boa, mas podemos modificar um pouco a legenda, tipo " Depois de tanto sofrer encontrei você, que em pouco tempo fez meu mundo brilhar. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, te amo!!"- falei olhando para ele.
– Awnt!!! Vocês são extremamente fofos!!- diz Ludmi toda feliz.
– Eu também te amo meu amor.- fala Lê e me dá um selinho.
– Parem de "melosidade" e fazem uma pose para eu tirar a foto.- diz Fran cortando o clima.
– Ta bom!!- diz eu e o Lê.
Entreguei meu celular a ela e o Lê o dele. Nós entrelaçamos nossas mãos e demos selinho.
– Eai?? Ficou boa??- pergunto não contendo minha ansiedade.
– Ficou linda!!- diz Fran.
– Agora é só postar- Lê fala nervoso.
Entrei no Twitter e coloquei a legenda: "Depois de tanto sofrer encontrei você, que em pouco tempo fez meu mundo brilhar. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, te amo!! ❤️❤️" e publiquei no Facebook e no Instagram ao mesmo tempo.
– Já postou Lê??
– Sim, mas com a legenda diferente!!
Entrei no Twitter dele e vi a legenda.
"Cada dia que passa eu sou mais apaixonado por você, só agora percebi que antes de você aparecer na minha vida meu mundo era sem cor e com você ele ganhou vida. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você no meu caminho. Te amo!! ❤️❤️"
– Awnt amor, você é muito fofo!! Deixou minha legenda no chinelo hahah!!
– Que isso!! Só queria que as pessoas soubessem o quanto eu te amo.
– Ai meu Deus!! Quanta melação!! Não sei como vocês não morreram de diabetes ainda hahah!!- fala Fran e caímos na gargalhada.
– Bom, já atrapalhei vocês demais hoje!! Podem continuar o que vocês estavam fazendo que eu vou embora!! Tchau amor!!- fala Lê se despedindo.
– Tchau amor!!
Ele foi embora e fiquei lá, sorrindo feito uma boba.
– Eu sabia, eu sabia, eu sabia!!! Vocês estavam juntos!!! Eu disse, eu disse!!!- e essa é a Lud, dançando feito uma louca e cantando.
– Que isso Ludmi, é louca??
– Isso é a dança e a música da vitória!!! Eu disse que sua vida era uma novela mexicana!!!
– Hahah ta bom, agora vamos continuar???
– Vamos!!- todas falaram.
Olhei novamente o Twitter e estava "bombando" havia muitos comentários e curtidas. Muitas pessoas gostaram, mas algumas simplesmente estavam falando que eu vou "roubar" o Léon delas e blá-blá-blá.
Até que eu vejo um comentário que me surpreende:
"Felicidades ao casal, espero que sejam muito felizes e que nada nem ninguém atrapalhem vocês."
Era o(a)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Comente, deixe sua opinião...
Quem vocês acham que é???
Favoritem... Recomendem...
Beijocas...