True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 17
Eu sou seu namorado... Desafio??


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários!! Desculpe se dei uma exagerada no outro episódio mas muita calma gente que tudo ficará bem!!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/17

Anteriormente em True Love:

P.O.V
Léon Vargas

Adentrei o quarto e ela dormia, realmente era uma princesa. Me aproximei e toquei seus cabelos, meus olhos estavam marejados e havia uma dor e medo no meu coração.
– Oii meu amor, como você está hein?? Quem fez isso com você?? Amor, volta pra mim.
Comecei a chorar e não, não tenho vergonha de chorar. Porque mesmo tendo passado poucos momentos ao seu lado, ela já havia se tornado a coisa mais importante na minha vida.
Cada sorriso, cada briga, tudo voltava a minha mente, tudo o que passamos nesses últimos dias.
– Meu amor, eu te amo. Por favor, não se esqueça da gente. Não esquece tudo o que vivemos, porque tudo foi real e você tem que se lembrar de cada momento.
Ela começou a se mexer. Limpei minhas lágrimas.
– Onde eu estou??
– Você está no hospital. Como se sente??
– Minha cabeça dói, mas... Léon o que você está fazendo aqui?
Uma alegria percorreu meu corpo, ela se lembrava de mim.
– Meu amor, que bom que lembra de mim, por um momento eu pensei...
– Léon, cadê o Alex?? Ele é o meu namorado!! Porque me chamou de amor?? O que está acontecendo??

Neste episódio:

P.O.V
Violetta Castillo

Tudo estava escuro, eu não conseguia me mexer, senti meu corpo sendo carregado e novamente não me lembro de nada.
Acordei e vi que estava em um lugar com paredes brancas. Percebi que alguém estava do meu lado.
– Onde eu estou??- pergunto confusa.
– Você está no hospital. Como se sente??- Léon estava do meu lado.
Eu me lembro dele, ele faz o seriado comigo e só brigamos, mas o que ele faz aqui?
– Minha cabeça dói, mas... Léon o que você está fazendo aqui?- pergunto tentando entender o porquê dele estar ali.
Ele soltou um sorriso e disse:
– Meu amor, que bom que lembra de mim, por um momento eu pensei...
Peraí!! Porque ele me chamou de meu amor??
Eu lembro que namorava o Alex.
– Léon, cadê o Alex?? Ele é o meu namorado!! Porque me chamou de amor?? O que está acontecendo??- pergunto tentando encontrar respostas.

P.O.V
Léon Vargas

– Léon, cadê o Alex?? Ele é o meu namorado!! Porque me chamou de amor?? O que está acontecendo??
Meu sorriso se desfez e me desesperei.
– Como assim o Alex é o seu namorado?? Eu sou o seu namorado, Vilu pelo amor de Deus lembre-se da verdade.- falo com certo desespero.
– N-não Léon, você é o meu par romântico na novela!! Eu e o Alex...- ela pareceu forçar um pouco a memória para se lembrar.
– Você e o Alex?- pergunto com ansiedade.
– Terminamos... Mas não me lembro de começar a namorar você. Por favor me deixe sozinha, eu preciso pensar.- assenti.
– Tudo bem!! Fica bem e lembre-se: EU TE AMO.- falo e saio.

P.O.V
Violetta Castillo

– Tudo bem!! Fica bem e lembre-se: EU TE AMO.- ele fala e saí.
Eu estava confusa. Nada na minha cabeça fazia sentido. Eu lembro de que entrei para o seriado e conheci o Léon e odiava ele. Não era possível eu estar namorando ele. Eu me lembro de ter terminado com o Alex. Parecia que faltava pedaços das minhas memórias como se algumas partes não fizessem sentido, mas eu e o Léon?? Não fazia sentido.
Estava perdida nos meus pensamentos quando batem na porta.
– Entra!- digo e me sento na cama.
– Oie amiga!!- disse Fran, sendo acompanhada por Ludmi e Cami.
– Oie!
– Ficamos sabendo que não se lembra do Lê.- disse Lud triste.
– Eu lembro que brigávamos, mas só.
– Eu trouxe seu celular. Acho bom você ver sua última postagem.- disse Fran me entregando o celular.
Peguei e abri no meu Twitter. Vi minha última foto e li a legenda: "Depois de tanto sofrer encontrei você, que em pouco tempo fez meu mundo brilhar. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, te amo!! ❤️❤️" e na foto estava eu e o Léon dando um selinho.
Então era verdade.
Entrei no Twitter dele e vi a mesma foto só que a legenda estava diferente: "Cada dia que passa eu sou mais apaixonado por você, só agora percebi que antes de você aparecer na minha vida meu mundo era sem cor e com você ele ganhou vida. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você no meu caminho. Te amo!! ❤️❤️"
Eu estava sem palavras, realmente eu não me lembrava de nada, mas era verdade. Eu estava namorando o Léon.
Quando eu ia falar algo o médico entrou.
– Olá meninas, desculpa interromper mas a Violetta recebeu alta.- se virou para mim- Você pode voltar a sua rotina normal porém, nada de esforços por enquanto e nenhum movimento brusco com a cabeça, senão você pode ter que voltar aqui, o que não seria ruim.- disse a última parte em voz baixa mas pude ouvir.
– Obrigada.
Ele se virou e saiu. Ele era bonito, tinha mais ou menos uns 23 anos. Tinhas olhos verdes e cabelos negros.
– Uii!! O médico bonitão deu em cima de você!!- disse Fran me fazendo rir.
– Nada a ver Francesca.
– Você viu como ele te encarou??- perguntou Ludmi.
– Eu prefiro o Léon!!- disse Cami.
– Eu também.- respondeu as outras duas.
– Vamos embora meninas?? Quero sair logo desse lugar.
– Vamos.
– Ahh!! Vocês já avisaram meus pais?? Eles devem ter ficado muito preocupados.
– O LÉON avisou assim que saiu do quarto. Ele foi um fofo falando com eles e explicando, falou para seus pais não se preocuparem porque você estava bem e tentou deixá-los calmos, mas mesmo assim eles falaram que amanhã mesmo estariam aqui.- Fran falou dando ênfase no nome do Léon.
– Eu vou ficar sozinha então??- pergunto triste.
– Claro que não!! Já pensei em tudo e vamos dar uma animadinha em você. Eu e todo o pessoal do elenca vai na sua casa e nos divertiremos!! Uhull.- disse Fran nos fazendo rir.
– Okay então!!
– Mas antes você vai descansar e relaxar, quando for umas 20:00 o povo vai lá. O Léon está muito cansado, ele passou a noite em claro! Você chegou aqui 12:00 e fez algumas cirurgias e recebemos informações agora de manhã. Ele não descansou. Pensa nisso, ELE TE AMA.- Fran me contou sobre o Léon.
– Tá, tá! Vou pensar.- disse e refleti realmente.
Ele era meu namorado, ao que tudo indicava, gostava de mim. Estou muito confusa.
Seguimos para o corredor e todos os meus amigos estavam lá, cumprimentei cada um chegou "a vez" do Léon.
– É, soube que você passou a noite em claro! Queria agradecer por tudo, você não parece aquilo que lembro.
– E o que lembra?
– Eu e você nos conhecemos com o pé esquerdo. Só brigávamos e isso é tudo o que lembro.
– Tenho certeza que se lembrará de tudo.- disse com convicção.
Ele se aproximou de mim, mas o detive.
– Léon, você pode me dar um tempo para colocar as coisas nos lugares?? Eu não sei o que fazer. Quero um tempo. Até eu me recordar de tudo- se eu me recordar- o que vivemos.
– Você tem todo o tempo do mundo, eu sei que no final você se lembrará e voltará para mim e seremos feliz.
Ele acariciou meu rosto e senti um calafrio percorrer meu corpo, uma sensação que parece que já tinha sentido. Algo mágico.
– Obrigada.- sussurrei e saí com as meninas em direção à minha casa.
Assim que chegamos me deitei na minha cama e tentei relaxar, mas tudo o que consegui fazer foi pensar no Léon.
Pensava em como seria namorar ele, como seria se estivéssemos juntos, como seria a sensação de tê-lo comigo.
Era estranho. Eu me recordo de que brigávamos, mas eu sentia algo a mais do que ódio, só não sabia explicar.
Fui tirada de meus devaneios pela campainha que tocou. Ouvi as meninas atenderem e ouvi alguém subindo as escadas, quando me virei vi Alex.
– Oie Vilu!! Estava preocupado, fiquei sabendo do acidente. Vim o mais rápido que pude. Como você está?
– Estou melhor. As meninas estavam lá... Também o Léon.
– Você se lembra do Léon?? Quero dizer que bom que todos te fizeram companhia.- ele tentou se corrigir, o que achei estranho. Como ele sabe que eu "esqueci" o Léon ou melhor, porque ele fez essa pergunta?
– É!!- fingi que não liguei para o que ele disse.
– Vilu, que tal recomeçarmos? Agora que...
– Alex! Não... Eu preciso de um tempo, para colocar as coisas nos lugares. Por enquanto somos só amigos.
– Okay! Te respeitarei, mas nunca desistirei de você.
Dizendo isso ele se virou e saiu.
Tentei esquecer o que ele disse. Nesse momento estou concentrada em uma coisa: ME LEMBRAR DO LÉON.

Depois de um tempo, eu e as meninas nos arrumamos e quando deu 20:00 todos começaram a chegar.
– Estão todos aqui??- pergunto.
– Não!! Falta uma pessoa muito espe...
Tocou a campainha.
– Abre lá Vilu!!- disse Fran sorrindo. Sabia quem era. Era Léon.
Fui até a porta e a abri. E lá estava ele, lindo. Já que ele é ou era meu namorado posso dizer isso. Vestia uma calça jeans e uma camisa xadrez que destacava seus lindos olhos esverdeados.
– Oii.- disse sorrindo.
– O-oii.- retribuo o sorriso. Mas, porque eu gaguejei?- Entra e fique a vontade.
– Vilu, eu já sou de casa hahaha. Eu já até tive um jantar com seus pais e diga-se de passagem, eles me adoraram. Brincadeira.
Então, ele já jantou com meus pais?? Nossa...
Ele adentrou a casa e o segui.
– Eai gente?? O que vamos fazer??- pergunto.
– Jogar verdade ou desafio.- propôs Francesca.
Todos assentiram e assim se iniciou o jogo, estava tudo divertido e legal até que cai em mim e Francesca. Que medo.
– O que quer Vilu?
– Ver..
– Você só pede verdade. Chegou a hora do desafio.- falou Fran e todos concordaram.
– Tá bom!! Desafio.
– Eu te desafio a ficar trancada no quarto com o Léon até amanhã. Eai?? Não vai amarelar neh??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Favoritem... Recomendem...
Quero muito mais uma recomendação...
Bjos