True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 14
Flagra...


Notas iniciais do capítulo

Oie meu amores!! Eu peço mil perdões para todos vocês, mas eu tava tendo duas provas por dia praticamente e tinha muitos trabalhos!!
Espero que vcs me entendam...
Bom, este capítulo esta curto mas prometo que quando chegar minha férias eu postarei o máximo possível!!!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/14

Anteriormente:

P.O.V
Autora

Bem próximo ao nosso querido casal, havia duas pessoas os espionando.
– Não acredito que o meu teatrinho não serviu de nada!!- disse a criatura revoltada- Eu fui até romântico. Sophia o plano A não deu certo, qual é o plano B??
– Alex, você não deve ter sido convincente. Melhore da próxima vez.- disse a menina revoltada- O plano B é mais radical e precisa de um tempo para o colocar em prática, então o casalzinho terá um folguinha de problemas. Mas quando colocarmos o plano em ação, eles não irão ter volta!!- a menina deu um sorriso tão diabólico no rosto que até a Annabelle ficaria com medo.

Neste episódio:

P.O.V
Violetta Castillo

Eu e o Lê tivemos um jantar incrível, foi muito bom saber que ele me perdoou e que estamos bem.
No outro dia sigo para o estúdio e novamente sou parada pelas minhas fans, elas são meus amores já!!
– Eai Vilu, você e o Lê, são só amigos mesmo??
– Sim, meninas somos só amigos!!
– Okay, mas eu sei que vocês ficarão juntos.
– Hahahha, vamos ver!!
Chegando no estúdio o Marotti fala que teremos um grupo que fará uma participação especial.
– Bom, estas são: Milena, Victoria e a Luana Maria, mas preferem ser chamadas pelos apelidos que são: Mih, Vitória e Luh.
Depois de conhecê-las fomos gravar.
Elas são muito legais mas infelizmente terão que partir cedo.
– Vocês já vão??- diz Ludmi triste.
– Sim meninas, temos que partir.- fala Mih.
– Foi um prazer conhecê-las!!- digo.
– O prazer foi nosso. Talvez venhamos fazer uma visitinha daqui um tempo.- diz Luh sorrindo.
– Venham sim.- Fran diz com um tom autoritário, mas que sabíamos que era brincadeira.
– Sim, senhora.- fala Vitória batendo continência.
Todas rimos e elas vão embora.
– Então Vilu, hoje nós vamos na sua casa neh??- diz Ludmi.
– Sim, vocês vão.
– Uhull!! Mal posso esperar!!!!
– Hahha, só você Fran.
Gravamos o resto do dia e fomos para casa, as meninas foram direto.
– Gente, primeiro tomamos banho e depois conversamos, depois comemos, voltamos a conversar e dormimos. Pode ser??- propus.
Todas assentiram, depois que tomamos banho fomos na sala conversar. Meus pais tinham feito uma viagem repentina e voltariam só depois de amanhã.
– Então, Vilu, Fran, Naty e Cami o que acham de brincarmos de verdade ou desafio??- perguntou Ludmi.
– Pode ser!!- falamos.
– Eu começo.- disse Ludmi.
Ele girou e para meu desespero caiu em mim.
– Verdade ou Desafio??
– Verdade.- eu não sou louca de escolher desafio com a Lud.
– É verdade que você gosta do Léon??
– Vamos pedir pizza??- perguntei mudando de assunto.
– Nem vem, responde a minha pergunta Vilu.
– Tô com fome!!
– Violetta!!! Reponde A-G-O-R-A!!- Vish ela ta brava.
– Tudo bem Lud. Eu gosto dele sim,- todas sussurraram um hm..- mas como amigo.
– Ahh até parece!!! Eu também gostava do Fede com amiga e olha no que deu, estamos juntos.- disse Ludmila.
– Vamos pedir pizza??
– Vai lá!! Deixo você escapar desta vez.
Peguei o telefone e pedi uma pizza.
Continuamos a brincadeira e tocou a campainha.
– Deixa que atendo, deve ser a pizza!!- eu disse.
Abri a porta e dei de cara com o Lê. Eu esqueci completamente de falar que as meninas estavam aqui.
– Oi meu amor!!- ele disse e veio me beijar.
– Não Lê!!- sussurrei, mas já era tarde e ele me beijou.
– Então isso que é a amizade de vocês??- perguntou Lud.
O Léon se separou rapidamente de mim.
– Érr...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que vcs me entendam!!
Senti mt falta de vcs...
Bjos e comentem!!!