True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 13
Atrapalho algo?? Voltamos ❤️❤️❤️


Notas iniciais do capítulo

Gente, por alguns motivos eu não vou mais fazer a brincadeira!! Mas, como prometido todos que comentaram vão aparecer na fic!!
Como??
Eu vou querer saber o nome de vcs na "vida real" e vou colocar vcs como um grupo que vai fazer uma participação na série, então os nomes que eu vou colocar a seguir me mandem uma mensagem privada de seus nomes, se quiserem!!
Analu Forever
LeonettaForever
Leh Alves
Princess Leonetta
Andreia Castillo Vargas
Alexia Cabido
Maaduh Barros
beatriz carvalho
LEONETTA FOREVER
ViihStoesselBlanco
Bom, é isso!!
Eu queria agradecer aos comentários diwos de vocês!! Amo todos de coração!!
Aqui vai mais um capítulo...
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/13

Continuação
P.O.V
Violetta

(...)
Todas caímos na gargalhada, Ludmila e sua imaginação.
– Gente temos que ir nos arrumar!!- lembrou-nos Fran.
– Puts.. Verdade, quero ficar linda para o Fede.- Ludmi falou jogando os cabelos para trás.
Nos despedimos e fui para casa.
Chegando la eu tomei um banho relaxante e fui me trocar.
Coloquei um vestido preto básico e um sapato scarpin preto. Gostei do resultado.
Fui até a sala esperar o Lê, quando foi 20:00 a campainha tocou e fui atender a porta.
Não era o Lê, era o Alex...
– Alex?? O que você está fazendo aqui??
– Vilu, meu amor, eu quero pedir perdão. Eu fui um burro ciumento, me perdoa?? Por favor!!- ele disse com lágrimas nos olhos.
Okay, eu estava com dó, ele estava chorando por minha causa. O Alex não era de demonstrar sentimentos e agora ele estava chorando, por mim.
– Eu sei que você está chatiada, e com razão, mas eu te amo, Vilu, eu não digo isso muito pois eu sei o valor dessas palavras e que eu só poderia dizer quando realmente tivesse certeza do que sentia, mas agora eu sei, EU TE AMO- falando isso ele me beija, não correspondo, mas também não me afasto, meu coração não deixava. Eu amei muito o Alex, ele foi meu primeiro namorado, mas tinha o Léon...
– Atrapalho algo??- era o Lê, com uma cara não muito amigável, seus olhos demonstravam raiva, decepção e magoa.
– Não/Sim.- eu disse não e o Alex sim.
– Tudo bem. Vou embora então.- Léon disse saindo em disparada pela porta.
– Não Lê.- eu ia atrás dele quando o Alex me segurou.
– Me solta.- disse nervosa, nesse momento meus olhos estavam cheios de lágrimas.
– Deixa ele ir, ele é só seu amigo, certo? Depois você fala que estava conversando comigo.- disse Alex tranquilo e com certa raiva nos olhos.
– Me solta, deixe eu ir atrás dele.- disse puxando meu braço e com raiva.
– Tudo bem, vá atrás dele, mas eu estou aqui porque quero recuperar nossa relação, mesmo que seja a amizade. Violetta, eu gosto muito de você, eu quero que saiba que eu sempre vou estar aqui, com você!!- ele me abraçou o que me surpreendeu, mas o seu abraço foi reconfortante, eu me sentia bem com ele, talvez seria bom tê-lo como amigo.
– Obrigada Alex, me sinto bem com você, mas não quero perder minha amizade com Léon, ele também é importante para mim.- disse me soltando do abraço.
– Tudo bem, vai lá!! Depois conversamos.- disse ele se despedindo e indo embora.
– Agora, preciso encontrar o Lê.- pensei comigo mesma.
Saí à procura dele e não o achava em nenhum lugar.
Flashback ON
" Eu e o Lê estávamos no parque onde ele me pediu em namoro, há alguns dias.
– É aqui onde venho para refletir, aqui é o lugar que me acalma, é o meu porto seguro.
Flashback OFF
Ele só poderia estar lá.
Chamei um taxi que me deixou próximo ao parque. Fui caminhando até ouvir ele cantando uma linda canção.
"No soy ave para volar
Y en un cuadro no se pintar
No soy poeta escultor
Tan solo soy lo que soy
Las estrellas no se leer
Y la luna no bajaré
No soy el cielo, ni el sol
Tan solo soy
Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, prueba imaginar
Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz."

– É linda!!- falei o aplaudindo- Você que compôs??
– O que você quer??- perguntou impaciente- Vai lá com seu namoradinho.- disse com seus olhos marejados.
– O Alex foi pedir desculpas, ele percebeu o quão idiota foi. Ele queria que fôssemos pelo menos amigos.- disse tentando me explicar.
– Se ele queria ser seu amigo porquê ele te beijou?? Que eu saiba amigos não se beijam né??- disse esta última parte irônico.
– Ele me beijou por impulso, mas como você acha que eu ficaria com ele se eu amo outro??- perguntei em um tom sugestivo.
– Se você não gosta dele porquê o deixou beijar?? Porquê você cedeu se você ama outro??- perguntou com mágoa em sua voz.
– Ele FOI importante para mim, mas agora eu estou em outra. Eu amo você, Léon Vargas. Você é a única pessoa que eu me importo. Você sempre será mais que um amigo, nunca deixarei de te amar.- falei com convicção e com os olhos marejados.
– Violetta, eu nunca duvidei de seu amor, mas eu preciso de um tempo para mim, estou muito abalado com o que vi.- disse com a cabeça baixa.
– Tudo bem Léon, eu entendo, mas a vida segue e não te esperarei a vida inteira, mesmo sabendo que não deixarei de te amar. Se você não quiser ficar comigo eu entendo, mas pense bem.- disse me despedindo.
Comecei a caminhar para longe dele, estava realmente triste, talvez acabara de perder o amor da minha vida, porque meu ex me beijou. Ludmila tem razão, minha vida é uma novela mexicana.
Eu ia ligar para o Taxi vir me buscar quando sinto uma mão em meus ombros.
– Eu acharia um desperdício você ir embora e ninguém ver o quão deslumbrante está.- era o Lê.
Pulei em seu pescoço e lhe deu um abraço muito apertado.
– Mas ainda preciso pensar.- disse sério.
Esperou exatos 5 segundos e disse:
– Já pensei.
– O que decidiu??- perguntou com semblante curioso.
– Que não consigo viver sem você!! Mas me promete uma coisa??- perguntou e assenti- Você nunca vai me deixar??
– Prometo que nunca irei deixar você, Léon Vargas.- falei sorrindo.
Nos abraçamos sorrindo.

P.O.V
Autora

Bem próximo ao nosso querido casal, havia duas pessoas os espionando.
– Não acredito que o meu teatrinho não serviu de nada!!- disse a criatura revoltada- Eu fui até romântico. Sophia o plano A não deu certo, qual é o plano B??
– Alex, você não deve ter sido convincente. Melhore da próxima vez.- disse a menina revoltada- O plano B é mais radical e precisa de um tempo para o colocar em prática, então o casalzinho terá um folguinha de problemas. Mas quando colocarmos o plano em ação, eles não irão ter volta!!- a menina deu um sorriso tão diabólico no rosto que até a Annabelle ficaria com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontecerá com o nosso casal preferido??? Qual será esse plano maligno??? E o futuro deles??
Comentem e deem sugestões, eu adoro ver o que pensam e utilizar suas ideias!!
Favoritem porque eu quero mais favoritos!! *-*
Recomendem porque eu não tenho nenhuma recomendação :(
Bjos até o próximo capítulo e se esse ficou pequeno foi pq eu queria postar hj nem que ele fosse pequeno..