True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 12
Sua vida é uma novela mexicana.


Notas iniciais do capítulo

Eu queria me desculpar pela demora, mas aqui está mais um!!
Eu queria também agradecer aos comentários divosos de vocês, vocês são uns amores!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/12

Fomos para a sala de jantar e tivemos uma janta bem animada! O Léon estava se dando muito bem com meus pais! Eles estavam adorando ele.
Assim que acabamos levei ele até a porta.
V: Tchau amor!!
L: Tchau minha pequena!!
Nos despedimos com um breve selinho para meus não verem.
Voltei para dentro feliz!!
M: Filha, gostei dele!! Bem que você podia namorar ele!!
G: Olha, pela primeira vez eu concordo!! Ele me pareceu muito legal!!
V: Talvez gente, talvez!!
Subi para meu quarto e tive uma bela noite de sono!!

No outro dia...

Acordei como o dia anterior: feliz e alegre. Eu me arrumei e coloquei o acessório que não podia faltar no meu look- o colar que o Lê me deu.
Desci para tomar café e meus pais já estavam lá.
– Eai filha? Tudo bem?- perguntou o papai, meio animado?
– Tudo sim, porque vocês estão tão felizes??- perguntei vendo o sorriso estampado no rosto de minha mãe também.
– Eu e seu pai vamos sair!! Hoje completamos 27 anos de casados e vamos sair para comemorar. A casa ficará só para você e se você quiser chamar o Léon para não ficar sozinha, pode!!- ela falou a parte final com um sorriso malicioso em seus lábios.
Ai meu Deus, minha mãe tá realmente torcendo para eu ficar com ele. E meu pai sorriu também, o que significa que ele também queria.
Realmente, todos querem que eu fique com o Léon, as fans, as meninas, meus pais... Deve ser o destino né??
– Eu vou chamar TODOS os meus amigos do elenco- falei dando ênfase a palavra todos.
– Tudo bem, chame TODOS os seus amigos então- ela falou me imitando.
– Eu tenho que ir, beijos!!- falei depois de ter terminado minha refeição e dei um beijo em ambos.
– Tchau querida.- falaram meus pais ao mesmo tempo.
Fui até o estúdio, mas antes dei alguns autógrafos para umas meninas que me barraram.
Chegando lá fui falar com as meninas.
– Gente, vocês querem ir em casa hoje?- perguntei fazendo biquinho.
– Eu adoraria Vilu, mas eu vou sair com o Federico.- falou ela se explicando.
– Ah Vilu, também vou sair com o Di!!- falou Fran.
– Eu vou no cinema com o Maxi!- falou Naty.- Quer vir?- neguei com a cabeça, eu que não ficaria de vela.
– E eu vou com o Broduey na casa da vó dele.
– Okay, vocês estão me dando um "fora" mesmo??- perguntei fingindo estar triste.- Vou ter que ficar sozinha em casa??- fiz bico agora.
– Não, sobrou o Léon ainda.- falou a Fran com malícia em sua voz e em seu sorriso.
– Tudo bem então né!! Vou chamar o Lê depois- falei.
– Vilu, que colar lindo!!- falou Cami.
– Nossa, eu jurava que tinha visto o Léon com o mesmo colar- falou Naty com cara de dúvida.
– Deve ser porque o colar do Léon e da Violetta se completam?!!- falou Ludmi com certa dúvida e desconfiança, mas afirmando.
– Que??- me fiz de desentendida- O Léon tem um colar igual ao meu??- perguntei como se não soubesse a resposta.
– Ou eu estou louca, o que é uma possibilidade!!- afirmou Cami nos fazendo rir.
– Deve estar mesmo.- falei - Então como estão suas gravações??- perguntei ansiosamente tentando mudar de assunto.
– Ela tá mudando de assunto.- acusou Fran me fazendo repreende-lá com o olhar.
– Porque eu quereria mudar de assunto?- perguntei com certa dúvida de estar fazendo o correto.
– Porque você está nos escondendo algo.- meu Deus a Fran quer me colocar na forca mesmo, né?
– Se vocês acham que estou escondendo algo, estão muito enganadas.- falei meio insegura.
– Então tudo bem, você não se incomodaria se amanhã todas as meninas fossem na sua casa e nós fizermos uma festa do pijama?- falou a Ludmi me fazendo olhar ela com certo receio, porque sinceramente estava dando medo de seu olhar desafiador.
– Não, mas não entendo o por quê de você estar perguntando como se fosse aprontar algo.- falei realmente com dúvidas.
– Você saberá amanhã!!- ela falou em um tom, ameaçador??
– Meu Deus o que me aguarda??- falei com certo medo, mas meio irônica, afinal, elas não me ameaçariam a contar tudo, né? Hahaha não.
– Você verá!!- cara, não sei se rio ou se choro.
– Eu vou chamar o Léon para ir em casa, tchauzinho.- falei tentando sair daquela situação.
– Tchau!- falaram todas.

Mini P.O.V
Ludmila

– O que você está aprontando?- perguntou a Fran a mim.
– Digamos que amanha nós brincaremos de verdade ou desafio.- falei em um tom malicioso e divertido nos lábios.
Eu queria descobrir o que a Violetta estava nos escondendo, e se fosse o que eu pensava, eu ficaria muito feliz!!

P.O.V
Violetta

– Lê, meu amorzinho, você fica comigo lá em casa, eu não quero ficar sozinha!!- falei fazendo o melhor biquinho que podia e com a voz mais melosa.
– Não vai dar não!!- fiquei triste- Eu vou sair com a minha namorada para jantar!!
– E quem é sua namorada??- perguntei me fazendo de desentendida e meio brava brincando.
– Não sei se você conhece, ela se chama Florência João e não tem o dente da frente, extremamente linda!!- falou em um tom apaixonado, me fazendo rir desesperadamente.
– Okay, você me pegou, não é a Florência, é uma tal de Violetta Castillo, uma menina extremamente carinhosa e gentil e a menina mais bonita do mundo inteiro, então perdoe-me, mas não poderei ir a sua casa, irei sair com a mulher da minha vida, a minha princesa.
Ele existe?? Eu to no céu e encontrei um anjo?? Meu Deus, isto só pode ser um sonho!!
– E essa tal de Violetta já sabe desse jantar??- perguntei com um sorriso divertido nos lábios.
– Não, vou chama-la agora.
Ele foi até sua bolsa e pegou uma rosa vermelha.
– Violetta Castillo, você aceita jantar comigo??- perguntou ele sorrindo.
– Eu não aceito, mas a Florência aceitaria.- disse rindo- Brincadeira, eu aceito sim meu amor.
– Eu te beijaria agora, mas não posso.- falou triste.
– Fica tranquilo, mais tarde você beija!- falei com um sorriso malicioso.
– Okay, agora tenho que gravar.
Ele foi me dá um selinho, mas eu desviei.
– Quer por tudo por água abaixo??- perguntei tentando o repreender, mas falhei, comecei a rir.
– Viu! Você gostou!!- disse me fazendo rir.
Ele seguiu seu caminho e eu fui falar com as meninas.
– Já arrumei o que fazer.- disse tentando ser indiferente.
– O que vai fazer??- perguntou Fran curiosa- Vai sair com meu primo??
– Sim, vamos sair.- falei tentando ao máximo ser indiferente.
– Hm.. Que legal- falou a Ludmi com um sorrisinho malicioso.
– Chega de sarcasmo Ludmi. Eai vamos falar sobre o que??- perguntei tentando mudar de assunto.
– O por quê de você estar com uma rosa na mão!!- falou a Cami.
Ops... Esqueci de deixar ela em algum lugar. Mas elas não deixam passar uma hein..
O que eu falo?? O que eu faloo??
Inventa uma desculpa!! Inventa uma desculpa!!!
– Eu vi em um jardim quando eu estava vindo aqui e eu peguei uma!!- Puts que desculpa mais boba e idiota, quem iria acreditar nisso??
– Sei...- falaram desconfiadas.
Nossa, quem não sabia que elas desconfiariam, Violetta??
– Verdade!! Mas eai, não tem assunto melhor não???
– Não!!- falaram todas juntas.
– Sua vida é animada, agitada, é legal acompanhar ela, parece novela mexicana!! Hahaha- quem vocês acham que falou isso?? Se você disse Ludmi, está correto.
– Minha vida não é uma novela mexicana!! Dê uns exemplos para eu ver!!
– Bom, por onde eu começo?? Ahh já sei!! Você é uma atriz linda e famosa. Você estava namorando e terminou com ele por ele ser possessivo. Agora todos os seus fans acham que você e o Léon estão juntos, e claro nós e você saíra com ele hoje, novela mexicanaaa!!!- ela falou explicando tudo.
Todas caímos na gargalhada, Ludmila e sua imaginação.
– Gente temos que ir nos arrumar!!- lembrou-nos Fran.
– Puts.. Verdade, quero ficar linda para o Fede.- Ludmi falou jogando os cabelos para trás.
Nos despedimos e fui para casa.
Chegando la eu tomei um banho relaxante e fui me trocar.
Coloquei um vestido preto básico e um sapato scarpin preto. Gostei do resultado.
Fui até a sala esperar o Lê, quando foi 20:00 a campainha tocou e fui atender a porta.
Não era o Lê, era o....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa brincadeira está assim:
Analu Forever 1 ponto
LeonettaForever 1 ponto
Leh Alves 1 ponto
Princess Leonetta 1 ponto
Andreia Castillo Vargas 1 ponto
Alexia Cabido 1 ponto
Maaduh Barros 1 ponto
beatriz carvalho 1 ponto
LEONETTA FOREVER 1 ponto

À próxima pergunta é:
Quem já gostou da Violetta?? Contando a primeira e a segunda temporada e quem souber da terceira também.
Vale aqueles que ela também gostou e também aqueles que ela considerava amigo. São muitos hahaha
Bjos
Comentem, favoritem e recomendem!!