True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa meus amores por não ter postado, foi tudo culpa da VIVO!! Faz tempo que o wifi não estava pegando e foi pegar somente hoje!! Eu ia postar mas estava sem net então não deu!!
Eu queria agradecer aos comentários de:
Aléxia Cabido
Victoria Lucena
LEONETTA FOREVER
jubs
ViihStoesselBlanco
amis horodale prior
Percabeth4ever
Tini Stoessel Blanco
LeonettaForever
Analu Forever
karolzinha winchester
beatriz carvalho
Princesa Leonetta
Bom, aqui está mais um capítulo fresquinho...
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/11

Por Violetta
No outro dia..
Eu acordei extremamente animada, mais que o normal, por quê?
Simplesmente porque hoje o Léon vai me pedir em namoroooo!! Ahhh como eu tô feliz... Não consigo parar de sorrir.
Me troco e fico mais bonita que o normal (N/A convencida!!).
Desco cantando e pulando... Até que percebo que meus pais estão na cozinha olhando para mim com cara de: " o que está menina pensa que está fazendo??" Eu esqueci completamente que eles voltariam de viajem hoje, porque ontem eu fiz a festinha e nem me lembrei!!
German: Oxi!! O que deu em você hoje?? Ta muito feliz pro meu gosto...
Maria: Verdade, o que aconteceu pra você estar assim, Vilu??
V: Ahhh... A vida é tão lindaa, tão perfeita... Temos que aproveitá-la até o último segundo...
M: Minha filha tá com olhar de apaixonada!! O que o Alex fez??
Ai meu Deus, esqueci de falar para eles que eu tinha terminado com o Alex!!
G: Eu não gosto daquele menino. Ele é esquisito!!
V: Então... Eu esqueci de falar.. Eu terminei com ele.
Deu um sorriso amarelo, eu não sabia qual seria a reação deles.
M: Ebaaaa!!! Nós temos que comemorar!!
G: Abre o champanhe amor!! Hahahahahaha você não pode beber Vilu, beba suco!!
Eu comecei a rir desesperadamente, meus pais eram completamente loucos!! O que deu neles?? Eles nunca demonstraram que não gostavam do Alex!!
V: Mas genti!! O que deu em vocês?? Por quê vocês nunca me falaram que odiavam o Alex??
M: Amor, não queríamos te magoar!!
G: Éh, você ia achar que eu era ciumento e que não queríamos o seu bem e sua felicidade.
V: Vocês estavam certos então, porque ele não me fazia bem, era muito ciumento e possessivo!! Não deixava nem eu ter novas amigas.. Bom agora tenho que ir para o estúdio!!
M: Filha, assistimos o primeiro capítulo da novela.. Parabéns, você se saiu muito bem. O seu par romântico também, ele é interpretado pelo tal de Léon né?? Parece que ele é muito legal, além de bonito é claro!! Você poderia namorar ele né??
G: Filha, você sabe que eu odeio que você tenha namorado, mas ele também me parece legal!!
V: Vocês nunca se quer viram ele, nem falaram com ele. Como vocês sabem que ele é legal?
M: Você acabou de admitir que ele é legal, viu!!
V: Sim, ele é legal. Hoje vou trazer ele aqui para vocês conhecerem!!
M: Vocês já estão namorando??
V: Não!! Bom tenho que ir pro estúdio!! Tchau
M e G: Tchau..
Caminhei para o estúdio...
Como meus pais acham que o Léon é legal sem conhecerem ele?? Cara, eles são louquinhos!! Hahahahahaha
Estava caminhando até que sou barrada por um grupo de meninas.
Xx: Aahh você é a Violetta né??
V: Sou eu sim!!
Xx: Eu te amoo!! Me dá um autógrafo??
V: Claro!! Obrigada pelo carinho!!
Xx: Que isso!! Você é muito linda pessoalmente!! Você é linda em todos os lugares!!
V: Que isso hahaha!! Vocês que são lindas!!
Xx: Meu nome é Geovanna!! Eu sou digamos que a líder do fan clube!!
V: Mentiraa!! Eu tenho fan clube??
G: Sim, se chama "Vilu Eu Te Amo".
V: Ownt!! Eu que amo vocês!!
Xx: Vilu, eu sou a Clarice!! Eh verdade que você e o Léon estão namorando??
V: Não, eu não estou namorando o Lê. Somos só amigos!!
C: Sei... Lê hahahahahaha!! Brincadeira!!
G: Ainda tenho esperanças de "Leonetta"!!
C: Verdade, eu sou "Leonetta Forever"...
V: Tá bom meninas hahahahahaha!! Eu tenho que correr para o estúdio estou atrasadérrima!!
G: Tudo bem Vilu!! Tchau
V: Tchau meninas!!
Segui para o estúdio mais feliz do que já estava, não tem como o dia ficar melhor!!
Cheguei lá o mais rápido possível, mas não escapei de uma bronca do Marotti.
M: Onde você estava Violetta Castillo?? Seus companheiros estão esperando a tempos e a cena é com todos!!
V: Desculpa Marotti!! Eu estava vindo quando umas fans me pararam para pedir autógrafo, ai começamos a conversar e perdi a hora!!
M: Tudo bem! Agora mãos à obra!!
Fomos todos gravar e o Léon veio falar comigo.
L: Eai minha quase namorada, tudo bem?? Ansiosa para o seu pedido??
Ele sussurrou e eu não segurei o sorriso.
V: Eu estou bem!! E sim, estou muito ansiosa para o seu pedido!!
L: Okay! Até mais tarde!!!
Fui gravar e estava toda ansiosa. Acho que as meninas perceberam porque me puxaram para o canto.
Lud: O que está acontecendo, Vilu??
Fran: Porque você está tão feliz??
Cami: Vai falando...
V: Que foi meninas?? Eu estou só feliz!! Temos que ser felizes sempre viu!!
Lud: Ha-ha-ha! Você pensa que me engana!! Pode falar!! Ta na cara que aconteceu alguma coisa!!
V: Não aconteceu nada!!
Elas me fuzilaram com o olhar, até deu medo.
V: Tá bom!! Eu vou sair com o Lê!! Felizes??
Lud: Como?? Onde?? Quandoo??
V: Ele me chamou! Não sei! Hoje, depois das gravações!
Eu não ia contar o por quê!! Eu falei que era segredo e eu ia cumprir!! Também não iria contar que já éramos quase namorados!!
Fran: Ownt!! Não acreditoo!! Que fofo!!
Lud: Eu falei que você amava o Léon!! Hahahahahaha
Cami: E o Alex?
V: Fa tempo que terminei com ele. Ele não me fazia bem!! Ele não queria que eu fosse amiga de vocês!! Pode isso?? Não pode!! Hahahahahaha.. Mas calma gente, eu e o Léon só vamos sair juntos!! Nada de mais..
Fran: Ata, e a gente é o Bozo!! Hahahahahaha
Lud: Eu falei, eu falei, eu falei, eu FALEIII!!!
Ludmi cantarolava parecendo uma criança, começamos todas a rir!!!
M: Meninas vamos gravar, venham!!
Assim que terminou as gravações eu encontrei o Léon na saída.
L: Eai? Preparada??
V: Sim!! Onde vamos??
L: Surpresa!!
Ele me entregou um capacete e fomos até um lugar muito afastada!! Estava ficando preocupada!! Será que ele se perdeu??
Então ele parou em um lugar que parecia um parque. (N/A igual onde o Léon levou a Violetta na segunda temporada, onde eles quase se beijaram)
V: Que lugar lindo, Lê!!
L: Era aqui que eu queria te levar aquele dia!! Aquele lugar que só eu sabia a existência!! Porque é um ligar especial!!
V: Ownt!! Você sabia que é muito fofo??
L: Sim, eu sabia!! Mas pode falar eu gosto!!
Estávamos caminhando até que ele para em um banquinho de frente a um lago, onde o sol estava começando a se pôr.
L: Pode se sentar!! Eu quero que você feche os olhos!!
Obedeci.
L: Agora quero que pense no lugar mais bonito que puder imaginar, quero que pense na música ideal!! Agora só falta uma coisa!
V: O que??
Perguntei ainda com os olhos fechados.
L: Isso!
Então ele me beijou. Não foi um beijo quente e voraz, foi.. foi.. O beijo perfeitoooo. Ele conseguiu ser fofo e romântico ao mesmo tempo.
Nos separamos bem devagar, tentando aproveitar ao máximo aquele momento.
L: Violetta Castillo Saramego, você aceita ser minha namorada??
V: Sim, claro que sim!!
Ele abriu um sorriso tão lindo que me emocionei com o momento!! Estava com os olhos marejados e ele também.
L: Bom, eu comprei um presente para simbolizar nosso namoro!!
Ele tirou dois colares do bolso. Quando se encaixavam os colares formavam um coração que estava escrito LOVE.
Não me segurei e comecei a chorar.
L: Ei, princesa. Não chore.
V: Mas meu choro é de alegria!! Felicidade!! Eu te amo!!
L: Você o quê??
V: Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu sei que é cedo demais pra isso, mas EU TE AMO..
L: Eu também te amo, pequena!! Agora somos oficialmente NAMORADOS. Meu AMOR!!
V: Meu namorado, meu amor, minha vida, minha paixão!!
L: Eu estou tão feliz!!
V: Eu falei para os meus pais que hoje você iria em casa!!
L: Eles já sabem da gente??
V: Não, mas eles te acham legal sem te conhecer e minha mãe te acha lindo!! Hahahahahaha
L: Hahahahahaha gostei da sua mãe!! Vamos??
V: Vamos!!
Seguimos para minha casa. Chegando lá...
V: Mãe, pai!! O Léon ta aqui!!
Meus pais chegaram na sala.
M: Olá Léon!!
G: Olá Léon!!
L: Olá Dona Maria! Olá Senhor Geman!!
M: Sem dona por favor!!
G: O Senhor está lá no céu!! Hahahahahaha
L: Hahahahahaha okay!
M: Vamos jantar??
L: Não muito obrigado! Vou para minha casa mesmo!!
G: Que isso!! Estou te convocando!!
L: Sendo assim, está bem!!
Fomos para a sala de jantar e tivemos uma janta bem animada! O Léon estava se dando muito bem com meus pais! Eles estavam adorando ele.
Assim que acabamos levei ele até a porta.
V: Tchau amor!!
L: Tchau minha pequena!!
Nos despedimos com um breve selinho para meus não verem.
Voltei para dentro feliz!!
M: Filha, gostei dele!! Bem que você podia namorar ele!!
G: Olha, pela primeira vez eu concordo!! Ele me pareceu muito legal!!
V: Talvez gente, talvez!!
Subi para meu quarto e tive uma bela noite de sono!!
No outro dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, vamos começar o jogo??
As minhas perguntas por enquanto vão ser sobre a série, porque minha fiz tem poucos capítulos...
Minha primeira pergunta é: Quem ensinou a Vilu a andar de bicicleta??
Essa é fácil hein!! Hahahahaha
Comentem, favoritem e recomendem!!!
Bjos