You are the Only exception escrita por Sweet Duck


Capítulo 5
O meio do começo


Notas iniciais do capítulo

por favor,n queiram me exorcizar por eu ter demorado uma vida pra postar e.e
mas o capitulos ta ai,fresquinhos,cheio de bugs e etc....esse capitulo ficou meio monótono,pq a treta começa no próximo.
Enjoy x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550279/chapter/5

10:50 - POV Rose

Eu acordei,contra minha vontade,mas acordei.Era segunda-feira,o segundo pior dia da semana,depois de terça-feira,aliás,já era ruim,pq eu tinha que ir pra escola.A única coisa que me motivava de ir pra escola,eram meus amigos,que eu podia dizer,que eram fodas,pelo simples fato de me "amarem incondicionalmente",principalmente,quando eu tinha comida.

Quando abri os olhos,não fiz nada,apenas fiquei observando o teto do meu quarto,que,do nada,me pareceu muito interessante.Eu pensava sobre Clint,e aquela dança que nós tivemos na noite passada...aquilo tinha mexido comigo,por que do jeito como ele me olhava,me fazia eu me sentir segura pra fazer qualquer coisa no mundo.

–Toc toc - eu ouvi enquando a porta se abria,e revelava que era meu pai. - posso entrar?

–Claro! - eu falei sorrindo pra ele.

Meu pai entrou e se sentou na minha cama,do meu lado.

–Bom dia. - ele disse beijando minha testa.

–Bom dia... - eu disse com voz de sono,e coçando meus olhos enquanto bocejava.

–Vai pra escola ainda hoje,urubu?

–Provavelmente,arromado.

Eu disse fazendo meu pai rir.Esse era um sistema que nós tinhamos pra mostrar o quanto nós nos amavamos,poís,para nós,palavrões eram elogios.

–Cada dia que passa,eu tenho mais certeza de que você é minha filha...

–Eu não tenho tanta de que você é meu pai,mas a vida comtinua... - eu falei suspirando e sorrindo pra ele.

–Não tem certeza?Eu tenho a gravação do seu parto aqui,se quiser ver...

–Não,não,eu aredito! - Disse o interrompendo.

A conversa foi interrompida por Luke entrando no meu quarto.

–O que você quer,resto de feto? - eu disse na maior grosseria.

–Nossa!Bom dia pra você também. - ele disse com a mão no peito,em sentido de ofensa. - Mas eu vim aqui saber o porquê daquela ''muvulca'' aqui ontem de madruada.

–Nada,eu só tive um pesadelo e...

–E o Clint subiu em cima dela... - disse meu pai me interrompendo.

–PAI!

–O que foi?É verdade...

–Não énão.Não foi nada disso,eu só estava tendo um pesadelo,e ele ouviu do quarto dele,e veio me ajudar....ai o velho chegou e começou um barraco,e essa histórinha...

–Até parece que você não gosta do Clin... - antes de ele terminar a frase,eu taquei a almofada na cara dele.

–AI!

–Doeu?

–Sim....

–Ótimo....agora vazem,eu quero ir tomar café da manhã.

–Com essa roupa curtissima? - Meu pai disse cruzando os braços.

–Olha aqui,eu coloco meu roupão,eu estou de TPM,e eu tenho uma .40 embaixo da minha cama,portanto,saia da minha frente,Obrigado. - Eu disse empurrando ele pro lado,e saindo.

Desci as escadas correndo,e fui pra cozinha.

–Bom dia,pessoal...

–Bom dia! - Todos responderam em sincroniza,como sempre.

Peguei uma maçã,fui pra sala,e me joguei no sofá.Enquanto estava procurando alguma coisa pra assistir na televisão,eu percebo que havia recebido uma mensagem no celular.

* NOVA MISSÃO *

Localização:Grécia.

Objetivo:Prender os cientistas da Hydra,

e recuperar armas roubadas da S.H.I.E.L.D;

Nivel de missão:5

Agentes envolvidos:Natasha Romanoff e Clint Barton.

*Horário de saida:17:30 - volta:indefinida*

Eu li,e fui até a cozinha colocando o celular na frente de Natasha.

–Hoje a noite vai ser boa... - Diz Natasha com um sorriso no rosto.

–Barton,arrume suas coisas.Hoje a noite,temos uma missão. - Disse mostrando o celular a ele.

–Que horas mais ou menos eu tenho que ir te buscar na escola?

–Umas 16:45...

–Que desculpa eu uso?

–Fale que eu preciso ir no médico,ou algo assim.

–Ok! - Ele disse supirando.

–E se alguém aparecer e tentar te machucar? - Minha mãe disse preocupada.

–Eu meto bala,porrada,queimo,depende da situação. - Eu disse subindo as escadas.

–Hey,calma ai. - Luke disse jogando uma bola de gelo em mim.

–Idiota. - Eu disse jogando uma rajada de fogo nele.

–Hey...não sabe brincar,não brinca.

–Você que apelou.!! - Eu disse entrando no meu quarto.

Entrando lá,eu fui ao banheiro tomar um banho gelado,pois eu estava com calor para caralho.Saindo do banho,fui direto pro meu closet.

–Jarvis,poderia me dar a previsão do tempo exata,por favor?

–Agora a temperatura está em 23º graus,e a noite vai ter minima de 16º.

–Obrigada,Jravis.

Como agora eu sabia,que hoje iria fazer mais calor do no inferno,eu coloquei uma regata amarela,um short,meu all star preto,e um coque bem (mas bem) mal feito.

Desci as escadas,e fui em diração a porta.

–Hey,quer uma carona pra escola? - Natasha disse brincando com as chaves do carro.

–Claro... - eu disse dando risada.

–Aproveita que daí,eu já vou diretor pra S.H.I.E.L.D.

–Ok,agora vamos logo,senão eu vou me atrasar pra escola.

–Ok,hahaha.

Nós entramos no carro da Natasha,que não era nada humilde.Coloquei uma música que,tanto eu,quanto Natasha,gostamos:Lady Marmalade.

–Então....sabe mais ou menos quanto tempo é a missão? - Natasha disse sem tirar os olhos da estrada.

–Bom...acho que dois dias,no máximo.

–Ótimo.Não aguento coviver mais de 5 dias no mesmo lugar que Clint.

–Eu também não... - disse dando risada.

–Certeza? - Natasha disse dando um sorriso malicioso pra mim.

–Como assim?

–Ah,pelo amor de Deus!Todo mundo sabe que você e Clint se gostam.

–QUE PORRA É ESSA NATALIA???

–O que foi?Já é tarde de mais pra tentar dizer o contrário.

–De onde você tirou isso?

–Ah,qual é?Acha que sou burra?Quando você e ele dançaram na noite passada.

–Meu Deus...você é louca... - eu disse saindo do carro.

– Eu sou apenas observadora.

Nessa hora eu fecheu a porta com força,tentando fingir que aquilo era a maior blasfêmia que Natasha já havia me dito.Mas eu sabia que era real,e que minha máscara estava prestes a cair.

Entrando na escola,já encontro com Nicolly,que era minha 'abiguinha'

–Oi arrombada.

–Oi pra você também...

–Tá triste é?

–Não....mas hoje eu vou ter que sair mais cedo da aula...

–Missão?

–Sim...

–Quantos dias?

–No máximo,2.

–Tenta voltar inteira...

–Não prometo nada.

Quando entrei na sala,eu encontrei com o resto ca caralhada,a Cmila,o Matheus e a Isadora.

–Bom dia,puta. - Matheus já me disse na hora em que entrei.

–Nossa....bom dia,virgem.

–Olha quem fala... - Camila disse rindo de mim.

–Cale a boca,e me apoie,ok?!

–Não...

Todos nós rimos,e fomos para os nossos devidos lugares.

A aula foi boa,quer dizer,Clint chegou bem na aula de Inglês,que na hora,eu agradeci a ele,poís eu odiava aquela professora.

–Vamos? - Clint gesticulou pra mim.

–Claro.

A professora interferiu,e como sempre,ela não queria me liberar.

–Quem é você ? - Ela perguntou arrumando seu óculos.

–Clint Barton,tio da Rose.

–E para que ela tem que sair mais cedo de novo?

–Porque eu acho que você tem que cuidar da sua vida,e parar de cuidar da nossa. - Clint disse me pegando pelo braço,e fazendo a sala toda gritar e riri.

Os únicos que sabia que eu eram uma agente,eram Nicolly,Matheus,Camila e Isadora,então eles já sabia o porque dessas saidas mais cedo.

–Escuta aqui,Clint....

–Senhor Barton,pra você,minha filha. - Clint disse,me fazendo revirar os olhos. - E eu não vou escutar porra nenhuma.Vamos Rose.

Nós saimos,e Clint andava com presa,como sempre fazia quando brigava com alguém,e sempre que isso acontecia quando ele estava comigo,era do mesmo jeito.

–Nossa...tá bravo? - eu disse preocupada.

–Não,só não suporto essa mulher.

–E eu então? - diss fazendo o Gavião rir.

–Pena que não posso dizer que sou um agente....queria tanto dar uma flechada nela...

–Eu agradeceria.

Nós rimos,e entramos no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom....meio curto mesmo...mas não reclamem,pq pelo menos,eu postei u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the Only exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.