You are the Only exception escrita por Sweet Duck


Capítulo 4
O começo do meio


Notas iniciais do capítulo

capitulo meio curto....pq a criatividade tá foda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550279/chapter/4

POV - Clint

''Vamos,Clint!Coragem!'' - Era o que eu dizia para mim mesmo enquanto eu ia em direção a Rose.

–Rose,er... - eu queria falar,mas as palavras não queriam sair.

–Sim... - ela disse esperando o que eu iria dizer.

–Você....quer... - Puta que pariu,Clint!– Dançar.Você quer dançar?

–Claro! - Ela disse parando de dançar com o outro cara.

POV - Rose

Clint havia me tirado para dançar,o que foi totalmente inesperado,porque eu não sabia que ele sabia dançar...

–Eu não sei dançar,pelo menos,não musica lenta! - Eu disse a Clint que riu.

–Relaxa....eu também não!

Eu ri por um momento,enquanto eu colocoquei a mão em seu ombro,e ele colocou a dele na minha cintura.Enquando nós dançavamos,eu olhava os olhos dele e, como eu amava aqueles olhos!Eram verdes,meio acinzentados,e eu não me cansava de olhar eles.Quando eu olhava os olhos dele,eu percebia que já começavam a aparecer algumas ''ruguinhas'' nele,mas eu não ligava.Era isso que eu mais amava nele!

A música já havia acabado.Depois de eu ter pisado mil vezes no pé de Clint,e Clint ter pisado mil vezes no meu,acabou,e por um milagres,ainda estavamos vivos.

–Acho que dançamos igual a dois patos com dor de barriga!

–Que isso...patos com dor de barriga dançam melhor... - Clint disse me fazendo rir.

–Acho melhor nós irmos embora....já está tarde,e amanhã todos temos que acordar cedo. - Disse Steve pegando seu casaco e a chave do carro.

01:37 - POV Rose

Todo já haviam chegado da escola,então,a maioria já estava dormindo,aliás,estavam todos ''alegrinhos demais'',inclusive eu.

Flash back mod on

–Eu não vou lutar com você,Rose!

–Ótimo! - Eu disse guardando minha arma - Eu adoraria não ter que tocar em você...mas são ordens de Coulson!Ele me mandou aqui,exclusivamente para te matar!

Você é fraca!Não teria coragem de me matar!

–Você que pensa.

–Eu sou muito especial pra você.

Você era!Agora você não é mais importante,do que meu objetivo de missão.

Flash back mod off

–Rose! - Meu sonos foi interrompido por alguém gritando meu nome,e segurando meu braços.Era Clint.

–Clint...!Que porra é essa ? - Eu disse ofegante como se estivesse acabado de treinar.

–Você estava gritando,e se debatendo na cama.Deu pra ouvir do meu quarto.

–Desculpa,eu... - Fui interrompida por meu pai gritando.

–Sai de cima da minha filha,seu tarado!

–Pai!Por favor!

–Por favor nada!Tem um homem de você!O que quer que eu faça???

–Eu estava socorrendo sua filha! - Disse Clint saindo de cima de mim .

–Scorrendo...sei!

–Pai,você não tem umas 45 armaduras pra cuidar não?!

–Ok,ok!Já entendi!Vocês querem ficar sozinhos.Só tomem cuidado pra não...

–PAI! - Eu o interrompi e joguei uma almofada na cara dele.

–Tá,tá!Já fui! - ele disse saindo da porta do quarto.

–Desculpa,Clint...é que ele é louco mesmo.

–E você acha que eu não sei?! - Clint falou franzindo o cenho.

–Ha ha,verdade!Você convive com ele a mais tempo que eu,então...já sabe neh?!

–Oh se eu sei.Ele só ficava em cima de mim e da Natasha,achando que nós tinhamos algo em comum,Aliás,até hoje ele fica!

–Do mesmo jeito que ele ficava em cima de mim e do... - eu fiz uma pausa e suspirei - ...Ward.

O clima ficou tenso,já que tudo ficou em silêncio.Até que ele resolveu falar algo.

–Bom...boa noite!Vou deixar você dormir.

–Ha ha ha....ok!Obrigado por ter me ''salvado'' hoje a noite.

Ele me deu um beijo na testa,apagou a luz do meu quarto,e foi embora.

Eu sabia que estava brincando com fogo,que era perigoso me apaixonar por Clint,que caso ele não correspondesse,eu ficaria magoada,mas eu iria fazer isso,não importava as consequências!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo meio curtinho...pq minha criatividade foi dar um rolê e n voltou...mas eu acho q o proximo vai ficar bem melhor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the Only exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.