You are the Only exception escrita por Sweet Duck


Capítulo 6
Cala a boca,Clint!


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550279/chapter/6

Chegando em casa,fui arrumar minha mala.Peguei algumas roupas,equipamentos para que eu pudesse hackear o sistema e mais algumas coisinhas básicas que eu iria precisar.

Vesti minha roupa da S.H.I.E.L.D,que era apropridada pra mim,ou seja,quando eu entrasse em forma mutante,ela não iria se desintegrar.Meu irmão tem uma igual a minha,a única diferença é que a dele é a apropriada para seus próprios poderes.

–Anda logo,Rose,não temos o dia todos! - Clint berrou da sala de estar.

–Já vou!Não precisa gritar que eu não sou surda,porra! - Gritei de volta,já descendo as escadas.

–Olha a boca,menina... - Clint me disse tentando se fingir de sério.

–Haha...não! - Respondi com uma risada muito (mas muito) forçada.

–Mas então...não era você que tava reclamando de demora?Vamos logo! - Falei olhando a hora no meu celular.

–Olha,eu vou dar um tiro em vocês dois! - Natasha brincou.

–Hey...que história é essa? - Meu pai interferiu. - Quero minha filha de volta,e viva!

–Cala a boca,Stark! - Natasha gritou já pegando sua mala.

–Calma...só quero que vocês cuidem da minha filha!

–Vá se fuder,pai! - respondi na maior grosseria.

–Ta vendo,Clint?!A gente dá amor,carinho,uma ferrari,e ela manda a gente tomar no cu...que ingrata a vida,não?! - Tony disse se lamentando.

–Vem cá,se você não fizesse isso,você iria preso,então não fez mais que a sua responsabilidade... - Respondi enquanto também pegava minha mala.

–Boa sorte,amigo... - Meu pai disse dando um tapinha no ombro de Clint.

–Não tô afim de aturar duas mulheres de TPM não... - Clint bufou choramingando.

–Cala a boca,Clint! - Eu e Natasha gritamos ao mesmo tempo.

–Merda! - O loiro soltou seu último palavrão,e foi até o carro.

Todos entramos no carro,só que Clint foi o mais desmotivado a entrar.

–Hey,só pra constar,eu quero voltar vivo pra casa!!! - Barton exclamou já dando a partida no carro.

–Meu amigo...não prometo nada! - Disse enquanto recarregada minha arma.

–Meu Deus que tenha pena de mim!

–Olha,não aguento mais as briguinhas de casal de vocês dois!

–O que??!?!?!?! - Eu e Clint perguntamos ao mesmo tempo.

–Pelo amor de Deus...não substimem minha inteligência tanto assim!Ta na cara que vocês se gostam!

–Mas porque você acha isso? - Perguntei meio nervosa.

–Por causa daquela noite em que você e Clint dançaram.O jeito como se olhavam,como um completava o passo do outro na dança,o jeito como se tocavam.

–Ué...mas isso é normal.Já dancei um monte de vezes! - Clint tento explicar,mas Natasha não acreditou.

–Ah,por favor,Clinton!Te conheço a 10 anos,e a Rose eu conheço desde de que nasceu.Vocês não me enganam.

–Acho que colocaram algo a mais no seu café da manhã... - Clint disse já estacionando o carro.

Natasha bufou e revirou os olhos,me fazendo soltar um sorriso.

–Nat,se te serve de consideração,eu desisti dessa coisa de amor...

–Agora sim,parece que fui eu que te treinei. - A ruiva comemorou bagunçando meus cabelos.

Na verdade,eu não havia desistido.Quer dizer,eu prometi a mim mesma que nunca mais iria se apaixonar por alguém,pois eu estava com medo de ser magoada de novo,de ser enganada,de ser machucada!Mas ultimamente,eu tenho falhado com essa minha promessa,pois eu estava sentindo algo estranho no meu coração.Algo que,eu já havia sentindo,mas a esse ponto,já tinha me esquecido o que era.Eu sentia isso,apenas perto de Clint,o que pra mim era estranho.Tentava me enganar,dizendo que isso era uma coisa de adolescente,mas no fundo,eu sabia que não era.Era algo a mais.Algo estranho,como se milhões de borboletas fizessem cosquinha na minha barriga.Eu sabia que esse sentimento,era amor.Mas não tinha certeza ainda.

Ouvi meu bip tocar.Quando olhei,vi que Coulson estava me chamando em sua sala.

–Sim,senhor... - Me apresentei a Coulson.

–Eu preciso que você pegue as informações pra sua missão... - Ele me disse colocando uma pasta laranja em cima da mesa.

–Deixa eu adivinhar...quer que eu vá até a cela de Ward,não é?! - perguntei suspirando.

–Sim...eu sei que você não gosta,mas são as regras...

–Não,não precisa se preocupar com isso...você é o diretor agora.Serei fiél a sua ordens,assim como fui com as ordens de Fury. - Falei me levantando e pegando a pasta.

–Eu sei...

Assenti com a cabeça,e sai da sala de Coulson.Meu próximo destino,era a cela de Ward,que era a ultima pessoa que eu queria ver hoje.

–Sentiu saudades? - Ward me perguntou irônico.

–Na verdade...não! - respondi fria.

–O que quer?

–Informações.

–Sobre...?

–Arsenal roubado pela Hydra...

–Olha...desde que fui preso,estou meio desatualizado do que anda acontecendo por lá...

–Eu sei quando está mentindo,Grant.Você era,ou melhor dizendo,você é fiel a Hydra.

Correção,eu era fiel ao Garret,e não a Hydra.

–Os dois estão no mesmo barco.Agora me diga logo.

–Eu não sei.Juro.O máximo que eu sei,é que eles tinham algum projeto,no qual teriam que roubar o armamento da S.H.I.E.L.D para poderem fazer alguma coisa que eu não sei...

–Isso é tudo?

–Pra mim,sim!

–Obrigado.Sabe,a cada dia eu estou te odiando menos... - falei já subindo as escadas.

Quando sai da cela,fui de volta até a sala de Coulson.

–Isso foi tudo o que consegui. - Disse jogando a pasta na mesa dele.

–Ótimo - ele disse pegando o chip gravador que havia na pasta. - Seu Quinjet já vai decolar.

–Okay. - disse e me retirei da sala dele,indo diretamente até o Quinjet.

–Porque a demora? - Clint me perguntou preocupado.

–Coulson me pediu pra coletar umas informações de que iriamos precisar.

–Descobriu alguma coisa?

–Muita coisa.Quando o avião atingir altitude,eu conto.

O Gavião assentiu,e fomos até o avião.Depois que entramos,ele tomou seu lugar junto a Natasha para pilotar o avião.

Depois que atingimos uma altitude,Clint deixou o avião no piloto automático,e sentou junto a mim na mesa.

–Quais informações você conseguiu?

–Ward me disse que a Hydra tinha um projeto que envolvia o arsenal que foi roubado..ele disse também que não sabia o objetivo do projeto...

–Pera ai...você foi falar com o Ward? - Clint disse meio desconfiado.

–Sim...por que?

–''Por que"?E você ainda pergunta?Esse cara quase te mata!

–Você ta falando isso por que está preocupado comigo,ou por que você odeia ele? - perguntei franzindo o cenho.

–Pelos dois!Eu não confio nele.

–Pelo amor de Deus,Clinton!Se você não acredita nele,saia da missão...

–Mas e se ele estiver mentindo?

–Ele não consegue mentir pra mim...quer dizer,quando ele estava mentindo durante esse tempo todo,eu notava que ele ficava meio estranho...mas agora,não deixo escapar mais nada!

–Olha...eu até posso fazer a missão,mas eu vou ficar desconfiado

–Pelo amor,né,Clint... - disse depois de uma risada

Depois de 3 horas,chegamos ao nosso destino.

Quando chegamos,já era de noite por lá,então fomos dormir no avião mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo meio (meio não,bem) curto,pq eu to meio sem criatividade...mas acho q taé domingo eu faço outro capitulo mais legalzinho :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the Only exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.