Diamante Bruto escrita por Natsumin


Capítulo 74
TERCEIRA TEMPORADA - Sinopse


Notas iniciais do capítulo

É dada a largada para a terceira temporada!!!
Espero de todo coração que gostem, pois será a última.
Por favor, continuem a comentam, favoritar, recomendar e a manter a fic viva. Não a postarei mais no fórum de AD, apenas no Nyah, por enquanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550248/chapter/74

Sinopse

Ainda pude perceber a intensidade maliciosa no par de ônix que compunha seu olhar exatamente da maneira como me lembrava.

Depois de três anos da partida de Castiel, Natsumin está vivendo sua vida em união estável e cuidando de seu filho, um menino saudável de três anos.

Sua carreira na música não é das mais brilhantes, mas ela finalmente está fazendo o curso de música que sempre sonhou. Sua vida, no entanto, muda completamente quando o casamento de uma grande amiga traz na lista de convidados o nome do ruivo que dominou seu coração no passado. Agora famoso, Castiel é líder dos Tríades, uma banda que conquistou uma legião de fãs e, agora solteiro e de volta à cidade onde tudo começou, ele não tem tempo a perder quando o assunto é encontrar Natsumin. Guardando o segredo do verdadeiro pai do menino, Natsumin tenta se afastar de um caminho sem volta que pode abalar seu relacionamento e sua vida para sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, continuem a comentam, favoritar, recomendar e a manter a fic viva!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamante Bruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.