Diamante Bruto escrita por Natsumin


Capítulo 4
Capítulo Três - Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Mais um! Ufa, tá quase chegando o capítulo extra... Bom, fico meio sem saber o que dizer nessas notas de capítulo. Não sou muito boa nisso... Ah, saiu uma nota! haha
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550248/chapter/4

— Acho que... Estamos presos. — Natsumin afirmou.
— Você é uma boa observadora. — Castiel ironizou.
O silêncio tomou o local.
— Escuta. — Natsumin quebrou o silêncio, encarando o garoto. — Castiel, não é? Olha, o que você quer de mim?
Castiel estava com um belo sorriso de raposa estampado no rosto.
— Por que você está rindo? — ela perguntou, não encontrando motivos para a graça.
— Estou pensando nas coisas que eu quero de você.
— O quê? — A voz de Natsumin era serena e calma. — Olha, você está conseguindo me tirar do sério, Castiel. E isso não é ironia.
— Isso é bom. — ele sorriu novamente.
— Como?
— Tirar alguém do sério. Essa é a minha especialidade.
Natsumin lembrou-se imediatamente do que tinha acontecido com a diretora.
— Tudo bem. — ela respirou fundo. — Nada disso pode ser coincidência. Não estaríamos presos se você não tivesse destruído a minha solidão.
— Está achando que fui eu quem tramou tudo isso? — Castiel já não sorria mais.
— Não. — Natsumin foi sincera. — Até porque além de não poder te acusar sem provas, acho que você não seria esperto o suficiente para fazer algo assim.
Castiel sorriu. Natsumin se sentiu de certa forma aliviada.
— Então isso prova que você não me conhece nem um pouco. — ele afirmou. — E se, talvez, você soubesse que eu estaria aqui e tivesse tramado tudo isso apenas para ter um momento a sós comigo? — ele ironizou.
— Eu também não teria sido tão esperta. — Natsumin entrou no seu jogo de ironias. — E, além do mais, você nem me conhece direito.
— Não seja por isso. — Castiel levantou-se, puxando-a como da primeira vez para que ela ficasse de pé. — Meu Nome é Castiel. Prazer em conhecê-la.
— Meu nome é Natsumin. Mas não posso dizer que o prazer é meu. Não para você. — ela sorriu. Castiel também.
— Bom, agora que já nos apresentamos você não gostaria ir para aquele cantinho comigo? — Castiel puxou-a pela cintura.
— Não. Mas eu agradeço o convite. — ela empurrou-o para trás.
— Você não sabe o que está perdendo.
Natsumin sorriu. — Pode ter certeza de que sei sim.
E sim, ela sabia. Natsumin já havia conhecido outros como ele. E, apesar de Castiel parecer ser diferente, ela sabia que no fundo eram todos iguais. E ela não queria se apaixonar. Tudo o que ela queria era esquecer as mágoas do passado. Algo que, apesar de ela não querer admitir, ainda era uma desafio.
— Aposto que não. — Castiel cruzou os braços, abrindo um sorriso de raposa.
— Aposto que sim. — Natsumin retrucou.
— Aposto que você é como qualquer garota aqui deste colégio. — Castiel sentou-se no chão.
— Aposto que você não sabe de nada. — Natsumin sentou-se ao seu lado.
— Então tá. — Castiel pareceu se empolgar e Natsumin percebeu que toda aquela conversa de aposta não passava de um jogo em que, ela havia entrado sem perceber e, agora, não tinha como sair.
Mas, contrariando tudo o que ela estava pensando naquele momento, Castiel calou-se. Provavelmente, visto pela sua expressão sarcástica, ele deveria estar pensando em um plano.
— Castiel. — Natsumin colocou a mão em seu ombro, chamando sua atenção. — Olha, por favor, sobre o que você viu... Não conte a ninguém. Eu não quero que ninguém saiba que eu faço... Essas coisas.
— Tem razão. — ele sorriu. — Esse é um crime imperdoável. Cantar.
— Você não entende...
— Eu vou te propor um acordo, novata. — ele inclinou-se para frente, encostando sua testa na dela.
— Natsumin. — ela o corrigiu, arrastando-se para trás, afastando-se da aproximação brusca dele.
— Natsumin. — ele abriu o belo sorriso de raposa. — Meu silêncio tem um preço. E é o seguinte... — ele abaixou a cabeça, encostando os lábios no ouvido dela, causando-a um leve arrepio. — Tire a blusa. — sussurrou.
— O que? — ela empurrou-o para trás. — Não mesmo! Quem você pensa que eu sou?
Castiel gargalhava.
— É muito bom enganar você, Natsumin, azeite.
— Azeite? — ela deu um leve soco no ombro dele. — Não estou achando graça.
— É. Azeite. — Castiel repetiu. — Extra virgem.
Natsumin não conseguiu prender o riso. Como ele conseguia ser tão cômico?
— Diz logo que acordo é esse, Castiel. — Natsumin estava farta de esperar.
—Na verdade— Castiel aproximou-se novamente. — É uma aposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, para me ajudarem não se esqueçam do blá blá blá de sempre...Por favor, favoritem, acompanhem... enfim não lembro mais haha
Lembrando que também podem acompanha-la pelo Amor doce, link do meu perfil: http://www.amordoce.com/profil/Natsumin
Podem me adicionar tbm!
E, por favor, favoritem, comentem, enfim.. Obrigada desde sempre e boa leitura! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamante Bruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.