Naruto-no-baka Talk-Show escrita por Saskia Uchira, WonderfulLady


Capítulo 4
Entrevistando Sabaku no Gaara!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado à Eliza Gardner q se tornou uma amiga especial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548835/chapter/4

Entrevistando Sabaku no Gaara!

Mari: Yo(ola) Minna!(pessoal) Infelizmente voltamos a ter leitores fantasmas né Sasa-chan?

Saskia: Primeiro YoMinna-san! É infelizmente sim Mari-chan, mas vai melhorar!

Mari: Bom estamos começando mais um Naruto-no-baka Talk-show e hoje vamos entrevistar o atual Kazekage de Suna e o namorado da nossa querida Sasa-chan Sabaku no Gaara!

Saskia (corando violentamente) : Ele não é meu namorado!

Plateia: Aham! A gente finge que acredita!

Saskia (corando ainda mais) : ...

Mari (rindo da amiga ) : Pode entrar Gaara-Sama!

Gaara (entrando no palco e sentando) :YoMinna-san, Yo Mari (sorrindo de canto para a morena que cora ainda mais ) YoSasa-chan!

Saskia: YoGaa-Gaa-ra-ra! (gaguejando)

Mari (sorrindo maliciosa ) : Fui só eu ou vocês também sentiram o clima?

Saskia (corando e gaguejando ) :Ma-Ma-ripa-pa-reco-comis-is-so-so!

Mari (apertando as bochechas da morena ) : Que fofa! Está corada e gaguejando!

Saskia: Mari! (repreendendo a outra ) Vamos continuar com o programa! Seja bem-vindo Gaara-Sama!

Garra (irritado) : Já disse para usar apenas meu nome sem o sufixo Sama!

Mari: Nossa que intimidade!

Saskia: Vai te catar Mari! ( irritada ) Vamos começar com as perguntas! Gaara o que sentiu quando viu seu pai na Guerra?

Gaara: Fiquei surpreso e feliz de poder demonstrar o quão forte eu fiquei para ele.

Mari: Gaara-Sama os irmãos da Sasa pediram para perguntar quais são suas intenções para com a mesma uma vez que já mostrou estar interessado nela?

Gaara (sorrindo de canto e olhando para a morena corada ) : Garanto que são as melhores! Na verdade gostaria de pedir uma coisa para a mesma! (se levantando e oferecendo a mão para a mesma)

Saskia (aceita a mão que o ruivo oferece desconfiada)

Gaara (olhando nas ônix da garota) : Uchiha Saskia moça tão linda como você eu nunca vi e confesso achar que nunca verei, mas a verdade é que não gostaria de ver ninguém perto de vos tentando se aproximar ou tentando selar esses lábios finos e que tanto me atraem por isso e porque tenho certeza que estou apaixonado por você e eu queria te pedir para que seja minha namorada! Saskia quer namorar comigo?

Saskia (com os olhos brilhando de surpresa) :Gaara!

Mari: Que lindo! O que tá esperando pra aceitar menina? Vai logo que um partidão desse não fica no mercado muito tempo!

Saskia (com as bochechas vermelhas): Eu aceito!

Gaara (beijando a morena )

Sasuke (separando os dois furioso): Dá pra largar minha irmã seu...

Saskia (saindo de trás do moreno e agarrando o ruivo): Sasuke deixa de ser chato!

Sakura (puxando o moreno emburrado para fora do palco): Deixa-os namorarem em paz!

Mari: Hum,hum! (chamando a atenção do casal apaixonado)Vamos continuar com o programa por favor! (puxando a morena e a fazendo sentar do seu lado enquanto Gaara volta sentar de frente para as meninas) Sua vez de fazer uma pergunta Sasa-chan!

Saskia: Você e a Matsuri que é sua ex-aluna já tiveram algo?

Gaara: Não! Apenas o envolvimento de professor e aluno!

Mari: Interessante sua pergunta Sasa-chan! (disse sorrindo maldosa para a morena)

Saskia (um pouco corada): Cala a Boca Mari!

Mari: Qual foi o maior trauma de sua vida?

Gaara (pensativo) : Foi quando meu tio Yashamaru por parte de mãe que cuidou de mim após meu nascimento tentou me matar e foi quando eu percebi que estava sozinho e que ninguém me amaria e que meu destino era permanecer sozinho sendo odiado por todos, mas graças a Naruto que me mostrou que eu não estava sozinho eu pude me recuperar!

Saskia (surpresa): Gaara!

Mari: Realmente foi muito profundo e isso pode realmente deixar trauma em uma criança! Mas vamos para a próxima pergunta Sasa por favor!

Saskia: Então Gaara já que tocamos no assunto Naruto, o que você acha do mesmo?

Gaara: Bom o Naruto é uma grande pessoa que com certeza possui muita energia (rindo) um coração enorme e de certa forma ele consegue nos fazer seguir ao seu lado confiando e aceitando suas palavras de incentivo! Acho que ele merece tudo de bom que a vida pode lhe dar, mas como ninja ele ainda precisa melhorar muito.

Mari: Concordo com você! Agora que tal nos dizer sobre o que levou você a tomar a decisão de salvar a vilã ao invés de salvar a si mesmo?

Gaara: Depois que lutei com Naruto eu me tornei uma pessoa melhor e quando me tornei Kazekage passei a ser respeitado e querido por todos, quando tomei a decisão de salvar Suna ao invés de me salvar foi porque aquelas pessoas precisavam continuar vivendo e descobrindo a felicidade ao longo da vida e fora que era minha obrigação como Kage também! (rindo)

Saskia (rindo junto ao namorado) : Isso é verdade! No Manga, na guerra vocês acabaram presos no tsukuyomi infinito que mostra seu maiorsonho, qual foi o seu?

Gaara: Na verdade eu não sonhei nada porque eu não conhecia você ainda! (sorrindo de canto)

Saskia (corando graciosamente)

Mari: Olha o Gaara arrasando o coração da nossa morena! (rindo) Bom vamos a nossa penúltimapergunta! Qual foi o motivo que te levou a tatuar amor ei sua testa? Que em japonês se escreve assim: 愛.

Gaara: Foi por causa do que meu tio fez comigo, na época era pra ser o símbolo de como minha resolução em ser um “demônio que ama só a si mesmo”, pois assim eu não correria o risco de me ferir.

Saskia: Como você a fez?

Gaara: Utilizei minha própria área para escrever em minha testa.

Saskia: Nossa! Doeu muito quando fez?

Gaara: Na verdade não!

Saskia: Essa sua resolução você mudou ela? Ou continua seguindo a mesma?

Gaara: Não! Depois de minha luta com Naruto eu mudei quanto a ela, mas ainda não define uma nova ainda!

Saskia: Bom eu queria continuar somente na conversa hoje, mas isso não é possível, por isso, agora é hora do desafio que hoje será feito pela Mari-chan uma vez que Gaara e eu estamos envolvidos e posso acabar pegando leve demais com ele segundo a produção e também porque é a chance da Mari se vingar de mim!

Mari: Mas antes pode assinar aqui por favor (tirando algumas folhas de uma pasta com uma caneta)

Saskia (assinando)

Mari: Produção pode leva-la para o tanque!

Saskia (sendo carregada assustada): O QUE ESTÀ FAZENDO MARI!?

Mari (dando de ombros): Me vingando.

Saskia estava dentro de um tanque d’água presa com correntes e ao seu redor varias gaiolas com animais perigosos, estampado no rosto da morena estava o medo que a mesma sentia, todos estavam assustados pela situação que a mesma se encontrava.

Mari: Seguinte Gaara, você vai lutar com os irmãos de Saskia e sua Irma Temari e se alguma dessas lutas você perder eu liberarei dois animais na agua onde a sua namorada está e se eu fosse você andava rápido, pois a mesma está submersa e não sei quanto tempo ela aguenta ficar segurando o fôlego!

Gaara: Já estou pronto! (em posição de ataque)

Gaara e Itachi começam a lutar e infelizmente o ruivo perdeu a luta, Mari solta as enguias elétricas, Gaara arregala os olhos ao ver a morena tomando os choques e se desespera ao ver que a mesma desmaiou. Temari e Gaara lutam e o ruivo vence, Sasuke e o mesmo começam a lutar e com medo que algo aconteça com a irmã o moreno perde de propósito.

Mari: Por dois a um Gaara vence o desafio, podem erguer Saskia do tanque produção.

Saskia (sendo retirada do tanque e recebendo atendimento médico da Haruno)

Mari: Bom Minna (pessoal) por hoje acabou infelizmente, mas semana que vem tem mais e nós vamos entrevistar Uzumacki Naruto! Até mais.

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-no-baka Talk-Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.