Naruto-no-baka Talk-Show escrita por Saskia Uchira, WonderfulLady


Capítulo 5
Entrevistando Uzumacki Naruto


Notas iniciais do capítulo

Desculpe sumir por tanto tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548835/chapter/5

Mari: Olá minna-san. Estamos de volta para mais um programa . . . ( começa entrando no palco com um sorriso )
Saskia: Naruto-no-baka Talk-Show ( entrou na direção oposta de Mari e sorrio parando no meio do palco ao lado da amiga ruiva) e hoje vamos entrevistar o idiota mais famoso de toda Konoha.
Mari: Uzumacki Naruto. ( completa a fala vendo um loiro sorridente entrar no palco mandando beijos para todos na plateia )
Naruto: obrigado. Obrigado pelo carinho de vocês minhas lindas fãs e . . . Epa! Como assim idiota? Não sou idiota. ( disse indignado olhando as meninas )
Saskia: magina. Só é lerdo mesmo. ( segurava o riso )
Naruto: Maldade Sasa-chan.
Saskia: Eu sei que sim agora por favor vamos começar. Mari de quem são as primeiras perguntas por favor.
A produção entrega várias fichas as apresentadoras com as perguntas, assim como o nome de quem comentou no programa anterior, Mari olha a primeira rapidamente e logo olha a plateia corando ao ver um certo Uchiha lançando um olhar malicioso para si esquecendo o que deveria dizer.
Saskia: Terra para Mari. Terra para Mari. Acorda menina. Temos um programa pra apresentar.
Mari: Si-Si-sim ( guaguejou corando ainda mais ) A primeira pergunta é da Dhey chan e a mesma está perguntando ao Naruto quando ele vai assumir que ama loucamente a Hinata?
Ouvi-se um som de um baque vindo da plateia e um grito dos companheiros da morena de olhos perolados que a socorrem a fazendo voltar a si, Naruto corou muito coçando a nuca rindo sem graça e tenta desviar do assunto.
Naruto: Então não sei do que ela está falando.
Saskia: Para de enrolar que todo mundo já sabe que tu pula a janela dela todas as noites depois que o pai dela vai dormir.
Neji ( brota no palco ): Isto é verdade Naruto? ( o olhando com Byakugan ativado )
Mari: Ishi deu ruim. ( busca pipoca )
Saskia: A cobra vai fumar. ( comendo pipoca)
Naruto: Você prometeu não contar Sasa-chan ( choramingando enquanto corre de Neji )
Saskia: Não me lembro de promessa nenhuma.
Neji da uma surra no Naruto e o programa tem que ir para um breve intervalo para que o mesmo possa ser tratado por Sakura e Hinata tendo que aturar as piadinhas maliciosas da morena e da ruiva que se divertiam bastante com a situação do loirinho que resmungava e sempre reclamava de toda aquela situação.
Saskia: Voltamos após nosso breve intervalo.
Mari: Ficarão felizes em saber que o Naruto não quebrou nenhum osso ainda. Então Saskia faça a próxima pergunta.
Saskia: Naruto porque você é tão pervertido?
Naruto ( olha sem entender): Não sou pervertido.
Mari: Não é o que nossa leitora acha. ( sorrio maliciosa )
Saskia: Ninguém acha que você não é pervertido.
Mari: De qualquer forma vamos para a próxima pergunta: Você supera o Erro-Sannin neste aspecto?
Naruto: Que aspecto?
Saskia: O de ser pervertido. ( explicou jogando no psp )
Naruto: Ah não.
Mari: Admitiu que é pervertido pelo menos.
Saskia: Agora minha pergunta favorita da Dhey chan. Narutinho querido você curtiu perder o bv pra quem não sabe boca virgem com o meu irmão, aquele que se chama Sasuke? ( sorria maliciosa )
Naruto: TA DOIDA!? EU PREFERIA TER APANHADO DO QUE TER BEIJADO AQUELE CARA. QUE NOJO! PREFIRO MIL VEZES MINHA HINATINHA ( berrou furioso)
Fã clube do Sasuke: Podemos dar um jeito nisso se quiser ( estalando os punhos )
Naruto: Não. Não. Podem ficar sossegadas.
Mari: Próxima pergunta. Você é loiro Natural?
Naruto: Como assim? ( confuso)
Mari: Você já pintou o cabelo Lerdo? ( perdendo a paciência)
Naruto: ah não. São naturais.
Saskia: Usa lente de contato?
Naruto: Não.
Mari: É viado? ( perguntou disfarçando o riso )
Naruto: Sim ( respondeu sem prestar atenção)
Todo mundo calou olhando o loiro que agora mexia no celular distraído, sequer notara o que responderá, Saskia resolveu se aproveitar da distração do rapaz para zoar com a cara do mesmo.
Saskia: Então você gosta de homens Narutinho?
Naruto ( distraído e lerdo): Sim.
Mari: PRA SURPRESA DO MUNDO NARUTO UZUMACKI ADMITIU SER GAY.
Naruto: ( acordou pra realidade e berrou ): EU NÃO SOU GAY. EU AMO MULHERES.
Saskia: Não foi o que disse. Mas agora vamos voltar pras perguntas ne Mari-chan?
Mari: Sim Saskia-chan.
Saskia: Naruto você já deu pra algum homem?
Naruto: NUNCA! ( berrou indignado)
Mari: Voltando as perguntas da Dhey chan Porque você sempre apanha da Sakura-chan e da Tsunade-sama?
Naruto: Elas são más comigo e eu nem sei porque ( choramingou o loirinho )
Sakura e Tsunade: PORQUE VOCÊ É UM IDIOTA ( berraram da platéia)
Saskia: Isto todos concordamos. Continuando: Quem deixou você tão pervertido: Erro-sannin ou Kakashi-sensei?
Naruto: Nenhum dos dois. E também não foi a Hinatinha.
Mari: Vamos fingir que acreditamos. Ultima pergunta Naruto. . . ( faz suspense ) Naruto você é burro porque é loiro ou é loiro porque é burro?
Naruto: Não sou burro.
Saskia: Tá mas essa não é a pergunta.
Naruto: Mas eu não sou burro.
Saskia: Então tá. Deixa quieto que é melhor. Hoje o programa vai chegando ao fim e agradecemos a Dhey chan e a Eliza Gardner por terem comentado e vocês por favor comentem e façam suas perguntas.
Mari: Semana que vem entrevistaremos ela. A destruidora de muros. Criadora de crateras.
Saskia ( com uma gota na cabeça ): Sakura Haruno.
Mari: Isso mesmo. Até semana que vem tchau e bejjos seus lindos.

Tudo escurece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-no-baka Talk-Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.