Naruto-no-baka Talk-Show escrita por Saskia Uchira, WonderfulLady


Capítulo 3
Entrevistando Uchiha Sasuke!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548835/chapter/3

Entrevistando Uchiha Sasuke!

Saskia: Yo minna-san! Estamos muito felizes hoje, né Mari-chan?

Saskia imagem:

Mari: Oh se estamos! Ganhamos o nosso primeiro comentário com elogio e uma pergunta para o nosso participante de hoje! Agradecemos de todo o coração você nossa querida e primeira a comentar Heydi Leminski!
Saskia (limpando a garganta): Agora sem más nem menos nosso participante, por favor, entre no palco! Uchiha Sasuke!
Sasuke (entra e todo mundo vaia): Tsk! Por que estão fazendo esse barulho todo?!
Mari: Sei lá Sasuke, acho que é por que você esta sendo um bundão nos últimos tempos! Ou porque você é um idiota!
Saskia: É verdade ... Mesmo você sendo meu irmão eu acho que esta sendo um imbecil, ou um garoto mimado!
Sasuke (indiferente): Ah sim claro Saskia...
Saskia: Seu ... (com raiva)
Mari: Opa, opa pera, melhor começarmos antes que isso vire uma luta entre Uchiha e Uchiha... Bom Saskia primeiro você!
Saskia: Sasuke, quando você era criança era feliz, vivia sorrindo... Sente falta desse tempo?
Sasuke (pensando): Até que eu tenho...
Todos: ..... ( surpresos )
Mari: Eh só isso Sasuke? (O Uchiha a olha e faz que sim) Uh... Bem resposta curta, mas vamos lá para a próxima. Quando estava em missões com o time 7, você costumava fazer o que para passar o tempo? Quando não estava com os outros é claro...
Sasuke (Lembrando de ficar espiando a Sakura se trocando e tomando banho): Ca-Caminhava um pouco (Sangramento nasal)
Saskia: Mentiroso! (cara de brava) Aposta que tem haver com a Sakura seu pervertido! (Sasuke ignora a irmã) Ah Seu!!! Bom, pois bem vamos lá para a próxima pergunta! Sasuke quando lutou com Naruto, o que você sentiu? O que passou pelo sua cabeça?
Sasuke: Raiva, ódio, vontade de matar ele, etc...
Naruto: EH?! SASUKE E A AMIZADE? E O AMOR NO CORAÇÃO?!
Sakura: CALA A BOCA NARUTO! (dando um soco na cabeça dele)
Mari/Saskia: A-Assustador (abraçadas)
Mari: Bom, Sasuke quando você soube que seu irmão te amava você sofreu muito, isso todos nós sabemos, mas não te machuca saber que alguém que te ama tanto, sim, estamos falando da Sakura, você a trata muito mal e até mesmo tentou mata-la?
Sasuke(olha para Sakura com a expressão triste): Não... Até por que eu e ela estamos juntos agora, do que importa o passado...
Mari: Ah dexa eu ve... ISSO (mostra foto do Sasuke deixando ela no banco) ISSO (mostrando a foto da vez que ele tento mata ela) E ISSO ( mostrando a foto dele usando o genjutsu na Sakura) QUE MAIS?! PORRA SASUKE, ELA DEIXO BEM CLARO QUE TE AMAVA E VOCÊ FEZ TUDO ISSO, É UM IDIOTA QUE QUER MORRER SOZINHO, NÃO É ATOA QUE TE CHAMAM DE GAY POR AI!
Sasuke (NERVOSO): Já disse que estou com ela, ela me perdoou por tudo isso, garotinha do cabelo flamejante!
Itachi: SASUKE NÃO HOUSE FALAR DO CABELO DA MINHA NOIVA! OU EU FALO DO DA SAKURA!
Sasuke: VAI, EXPERIMENTA!
Itachi (pega no cabelo da Sakura): Sakura seu cabelo é lindo...
Saskia: Nii-san! Ele não estava falando assim do cabelo da Mari! ( revirando os olhos )
Sasuke (morto de ciúmes): É melhor parar!
Mari: I-TA-CHI! (uma aura maligna em volta dela)
Itachi(senta no lugar dele e fica quietinho)
Saskia: Be-Bem... Minha pergunta, Sasuke você é gay?
Sasuke (uma veia saltando na cabeça): Mas é claro que não!
Saskia (cara maliciosa): Certeza? Por que ficar tanto tempo com o Orochimaru, sabe ele também não parece muito hetero na verdade ele parece um Michael Jackson branquelo...
Sasuke (pega katana e coloca a ponta no pescoço da Saskia): Sim, irmãzinha querida, eu tenho...
Sakura (vermelha): Tenho certeza também que ele é homem, bem HOMEM!
Todos: Uhu!!! (assobiando)
Sasuke: O que foi? Ela sabe bem!
Mari (uma gota na cabeça): Certo Sasuke... (Fazendo todo mundo ficar quieto) Sasuke, seja sincero, o que sentiu a deixar a Sakura naquele banco? (Aparece a foto da Sakura deitada no banco)
Sasuke (suspira): Se eu não tivesse deixado ela ali, eu acabaria ficando por ela, por que eu estava com pena depois de tudo oque ela me disse, mas Sakura era a única que preenchia minha solidão, meu coração ficou em pedaços...
Mulheres: Awn! (olhos de coração)
Sakura: TIRA O OLHO BANDO DE GALINHA DANGOLA!
Mulheres (silencio)
Saskia: Boa Sakura! Bom Sasuke, você teve o time Taka, era a mesma coisa, ou melhor, que o time 7?
Sasuke: Eles eram fortes, ainda são eu os via apenas como ajuda não como amigos ou (olha pra Sakura) Algo mais...
Mari/Saskia: Por favor, aqui não!
Mari: Eh bem vamos... (Sasuke olhando para Sakura fazendo sinal com a mãos dizendo para se verem depois e piscou o olho) SASUKE PRESTA ATENÇÃO ENERGUMINO! (Sasuke olha assustado) Tá penúltima pergunta: Sentia falta de Konoha?!
Sasuke: Não... (olha para seus amigos) Tá talvez um pouco...
Saskia (prendendo o riso): Um pouco kukuku Deus sabe! (caindo na risada)
Sasuke (assustadoramente maligno): Mas hoje você está impossível! E é melhor parar mocinha!
Saskia (cara de desdém): Ate parece...Bom ultima pergunta! Que veio de nossa querida Heydi Leminski: “ Cara por que você não segue o exemplo do seu irmão e pede a Saky em casamento?”
Sasuke (corado, fecha o olhos e vira a cara): Não vejo necessidade...
Sakura (olhos cheios de lagrimas): Eu sabia! Sabia! (sai correndo)
Sasuke (se levanta para ir atrás da rosada): Sakura espera!
Mari (senta Sasuke de novo): Nada disso agora que as perguntas acabaram hora do desafio com a Sasa! Manda bala!
Saskia ( correndo atrás da Haruno e esbarrando em alguém quase indo no chão)
Desconhecido ( segurando a morena pela cintura e a olhando encantado)
Saskia ( encantada com o ruivo a sua frente ): G-o-o-men! ( recobrando a consciência e se solta dos braços do desconhecido)
Desconhecido: Tudo bem Senhorita! A proposito me chamo Sabuko no Gaara e você linda senhorita? ( beijando a mão da morena )
Saskia: ( super corada com a atitude do ruivo ) Sas-Sas-kia-kia U-chi-chi-ha!
Gaara: Um lindo nome para uma linda dama! ( sorrindo de canto ) Mas por acaso você não teria algum parentesco com Uchiha Sasuke! Teria?
Saskia:Ha!? Hai* (sim)! Ele e Itachi são meus irmãos mais velhos!
Gaara: Como isso pode ser verdade? Como eles podem ser irmãos de uma moça tão linda como você sendo tão feios?
Saskia: Gaara-Sama! ( abaixando a cabeça pra esconder o rubor )
Gaara: Você não precisa usar o Sama! ( levantando a cabeça da morena ) Por favor repita comigo Gaara!
Saskia: Gaa-a-ra! ( gaguejando enquanto fica ainda mais corada )
Gaara: Melhorou agora! ( sorrindo de canto) Mas eu tive impressão que antes de esbarrar em mim você tinha algo muito importante para fazer Hime! ( anjo )
Saskia ( se lembrando que tinha ido procurar a Haruno ): Arigato! ( obrigada ) Eu realmente tenho que ir agora, demo ( mas ) eu ( corando violentamente)
Gaara: Tudo bem Hime! Espero te ver novamente em breve! ( beijando a mão da morena e se afastando )
Saskia ( suspirando ): Tenho que ir atrás de Sakura e depois dar o desafio do Uchiha! (voltando a realidade )

Não muito longe dali …

Sakura: Baka! (idiota) Baka!Baka! ( com o rosto escondido nas mãos )
Saskia: Finalmente te achei!
Sakura ( levantando a cabeça e encarando a morena a sua frente ): Eu fui uma idiota! Achei que seu irmão ia mudar! Que tudo iria ficar bem! Mas ele nunca vai mudar! ( voltando a esconder o rosto nas mãos e a chorar compulsivamente )
Saskia: Para de chorar e levante já desse chão Haruno Sakura! ( pondo as mãos na cintura irritada )
Sakura: Me deixe em paz! ( com a voz abaixada )
Saskia: Não! Nós vamos dar uma lição no meu irmãozinho tolo! ( sorrindo de canto )
Sakura ( levantando a cabeça interessada ): Como?
Saskia: Está na hora do desafio e acho que já sei o que vamos usar para fazê-lo pagar! ( sorrindo malignamente ) Vamos para o palco ( estendendo uma mão para a rosada)
Sakura (pegando na mão da morena e se levantando) : Vamos!

As duas voltaram para o palco e foram recebidas por uma salva de palmas …

Saskia: Minna-san me desculpem pela demora!
Todos: Desculpada!
Mari: Não pense que eu não vi o que aconteceu nos bastidores! (sorrindo maliciosa)
Saskia (corando violentamente): Nã-nã-o se-sei do qu-e es-tá fa-lan-do!
Todos (sorrindo malicioso): Safadaa!
Saskia (perdendo a compostura): Calem a boca!
Mari: Faça logo o desafio!
Saskia: A produção vai levar Sakura e arrumar ela para o desafio!
Produção: Pode vir conosco Sakura-Sama! (estendendo a mão para a rosada)
Sakura: Hai! (pegando a mão e sendo levada para os camarins)
Saskia: Sasuke nós sabemos que você não é muito bom em expressar seus sentimentos e como você se recusou a pedir nossa querida Haruno em casamento pedi a produção que montasse um look de noiva para a mesma! Você terá que falar sobre seus sentimentos para ela a partir de temas ou fatos da vida de vocês que eu e a Mari darei! E se eu não achar que não está bom suficiente mandaremos entrar pessoas do fã-clube da mesma que está disposta a casar com ela e ela terá que beija-los!
Sasuke: O QUE!? ( fuzilando a irmã furioso) Mas nem pensar!
Sakura entra vestida de noiva:

Sasuke (babando na Haruno) : Uau!
Saskia (sorrindo): Está linda querida!
Mari: Eu concordo com ela!
Sakura (corada): Arigatou gozaimasu! (muito obrigada)
Saskia: Você ouviu o desafio né Sakura?
Sakura: Hai!
Saskia: Ótimo! Então vamos começar! Quando você acordou na floresta da morte após receber o selo amaldiçoado e viu os cabelos dela cortados e seu rosto machucado e inchado!
Sasuke: Senti uma raiva imensa tomar conta de mim!
Saskia: Foi pouco! Pode entrar o primeiro pretendente.
Um garoto de cabelos azuis e olhos verdes entrou e já tascou um beijo na rosada que ficou estática no começo e tentou corresponder o beijo a altura, após se separarem a rosada corou violentamente recebendo um sorriso do garoto.
Saskia: Tente de novo irmãozinho!
Sasuke ( gritou nervoso) : TUDO BEM! (suspirando) Eu tive muita raiva porque alguém havia machucado meu anjo! Alguém havia feito a minha rosada cortar seu cabelo no desespero de me salvar e aquilo me machucou porque eu não estava lá para protege-la, ou para evitar que ela tivesse que fazer algo assim!
Todos (chocados com a revelação do moreno): …
Sakura (super corada): Sasuke-kun!
Saskia: OHOH Que fofo! Próxima cena! Sakura o salva da morte certa após ter sido derrotado antes de você deixar a vila de Konoha!
Sasuke: Fiquei surpreso ao saber que ela novamente se arriscou para me salvar e fiquei um pouco feliz de saber que era tão importante assim para ela, apesar de estar com raiva de mim mesmo por não ter sido capaz de derrotar aquele ninja!
Saskia: Aprendeu rapidinho em!? Continuando … Quando você a abandonou no banco frio na saída de Konoha.
Sasuke ( vai ate a rosada e segurando suas mãos): Dor, tristeza, felicidade e tantos outros sentimentos. Fiquei desesperado ao te ver ali porque sabia que seria difícil partir sem olhar pra traz, sem duvidar da minha decisão! Sem pensar no que estava fazendo! E quando você se declarou pra mim senti um misto de felicidade e tristeza porque por mais que eu quisesse aproveitar uma vida ao seu lado, mas temia que Itachi também a tirasse de mim como tirou a minha família e foi por esse motivo que te deixei naquele banco frio! E peço que me perdoe! Por favor, me perdoe!
Sakura (chorando): Sasuke! Eu te perdoo! ( se jogando nos braços do moreno) Eu te amo seu baka!
Sasuke (abraçando a rosada): Eu também te amo minha hime!
Todos (chorando com lencinhos na mão): ohohoh …
Saskia (limpando o rosto com um lenço azul): Sou obrigada a dizer que nessa você se superou ni-san!
Sasuke: Obrigado! (ainda abraçado a rosada)
Saskia: A próxima cena é quando vocês se reencontram após dois anos separados!
Sasuke: Fiquei surpreso!
Saskia: Afs! Tava indo tão bem e desandou acho que vou ter que chamar o próximo pretendente!
Sasuke: NÃO! (gritou o moreno) Quer dizer eu ainda não terminei! (constrangido)
Saskia: ENTÃO TERMINE! (irritada)
Sasuke: Fiquei surpreso porque não esperava ver que a menininha que abandonei estava se transformando em uma linda mulher e que estava mais bela do que tudo, mas não podia demonstrar sentimentos e o que mais me deixou triste foi o fato que ela esteve pronta a me atacar que ela já não era mais minha Sakura! Que ele poderia ser de outro! (abaixando a cabeça)
Sakura (levantando a cabeça do moreno para que pudesse encara-la): Eu jamais vou ser de outro porque eu sou somente sua!
Sasuke (beijando a rosada)
Saskia: Eu mereço! ( revirando os olhos)
Mari (chorando): Vai me dizer que não é lindo?
Saskia: É tão lindo que eu estou chorando rios de lágrimas! (irônica)
Mari: CHATA! (gritou com as mãos na cintura)
Itachi: Não liga meu amor! Ela só está com ciúmes que não tem alguém pra se declarar dessa forma pra ela!
Saskia: Hump! (bufando)
Mari: Tem razão Itachi! (beijando o moreno)
Saskia: Ótimo! Agora virei castiçal! (revirando os olhos indignada)
Gaara: Eu posso resolver isso se quiser! (entrando no palco e indo até onde a morena estava sentada)
Saskia: Pode?
Gaara (levantando a morena a sua altura e a beijando)
Saskia (retribui o beijo surpresa)
ItachiSasuke: O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM MINHA IRMÃ!? (com raiva)
Gaara (ignorando os dois e ainda beijando a Uchiha)
SakuraMari: KAWUAI(fofo)! (olhinhos brilhando)
ItachiSasuke: Hump! (bufando)
Saskia e Gaara se separam por falta de ar fazendo a morena suspirar e o ruivo dar um sorriso de canto satisfeito pelo seu feito. A plateia vibra feliz com a atitude do ruivo o que faz a morena corar violentamente e esconder o rosto no peito do ruivo que abraça a cintura da mesma impedindo uma iminente fuga.
Gaara (sussurrou no ouvido da moça em seus braços): Você esta bem morena?
Saskia: Ha-ha-i!
Sasuke: Não temos um programa pra terminar não!? (cruzando os braços sobre o peito irritado)
SakuraMari: CHATO! (gritam em uníssono)
Saskia: Ele tem razão! Gaara-Sama será que pode me soltar pra mim terminar de apresentar o programa?
Gaara: Já falei para me chamar apenas de Gaara!
Saskia (suspirando): Gaara será que pode me soltar pra mim terminar de apresentar o programa?
Gaara: Poder eu posso! Mas eu não quero! (disse o mesmo apertando a morena mias contra seu peito)
Saskia (super corada): Gaara!
Gaara: Hump! (bufou soltando a morena)
Saskia: Obrigada!
Gaara (agarrando a morena por trás e a puxando contra seu peito): Assim está melhor! (sorrindo de canto)
Saskia (corada): Ga-a-ra! Tudo bem! (suspirando) Quando você tentou mata-la duas vezes!
Sasuke: Eu estava fora de mim! E agradece a Kami-Sama quando Kakashi e depois Naruto apareceram e salvaram minha Sakura da minha propia loucura! Não sei o que faria se aquilo tivesse acontecido se eu realmente tivesse tirado sua vida! Acho que me mataria após perceber a burrada que eu havia cometido!
Saskia: Penúltima cena! Quando Sakura os enfrenta e mostra que é tão forte como você e o Naruto!
Sasuke: Me senti orgulhoso porque pude ver a força da minha Sakura e também o seu lindo florescer e se tornar a flor mais linda e com a fragrância que eu já tive o prazer de ver e sentir! Naquele minuto eu quis fugir dali e sequestra-la, mesmo correndo o risco de apanhar!
Mari: Que fofo!
Saskia (revirando os olhos): Vamos para a ultima cena do desafio ... Que rufem os tambores ... A cena que Sakura se declara novamente e você a colocou em um Genjutsu!
Sasuke (com olhos arregalados): ...
Sakura (com lágrimas nos olhos se lembrando do ocorrido): ...
Saskia: Da pra andar logo!? Não temos o dia todo!
Sasuke: Não sei o que sente após perceber o erro que comete, estava perdido pensando que sabia a resposta que o mundo precisava para não haver mais guerra, Sakura poderia me atrapalhar ou acabar se ferindo e tudo o que eu menos queria era que ela se machucasse, protege-la se tornou meu dever no dia que eu passei a ama-la!
Plateia: Ohohohohohohohohoh!
Sakura: Sasuke-kum! (com os olhos brilhantes pelas novas lágrimas)
Sasuke: Não chore minha Sakura! (se aproximando da rosada e limpando as lágrimas que escoriam pelo rosto da mesma) Não gosto de te ver chorar! Por isso me permita fazer de todos os seus dias felizes e que me transforme no motivo de seus sorrisos e nunca em suas lágrimas!
Sakura (com os olhos arregalados): Co-co-mo?
Sasuke: Sakura Haruno aceita se casar comigo? (se ajoelhando no chão e segurando a mão da rosada)
Plateia: Ahahahahahahahahahaha! (gritando feliz)
Sakura: Sim! Sim! (se jogando nos braços do moreno e o derrubando no chão)
Mari (limpando os olhos emocionada): E chega ao fim o nosso programa desta semana de Naruto-no-Baka Talk-Show! (fungando)
Saskia: Estamos muito felizes pela participação de vocês hoje e esperamos vocês na próxima edição do programa onde entrevistaremos ...
Mari: Sabuko no Gaara!
Saskia: Já nee (até logo)!
Mari: Já nee minna-san!
To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-no-baka Talk-Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.