Naruto-no-baka Talk-Show escrita por Saskia Uchira, WonderfulLady


Capítulo 2
Entrevistando Uchiha Itachi!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548835/chapter/2

Entrevistando Uchiha Itachi!

Mari:Aiai! Meu coração esta chateado!

Mari:

Saskia: Poxa estou chateada por não ter recebido nenhum comentário e você Mari-chan

Mari:Sim, bastante (lagrimas caindo sem parar)

Itachi: Poxa parece que não tenho nenhuma fã! Afinal ninguém deixou pergunta pra mim! (de cabeça baixa)

Mari:Calma Itachi-san, começo de fic é sempre assim, então vamos lá com as nossas perguntas mesmo!

Saskia: Começando por mim! Itachi o que faria se o Deidara sequestra-se a Mari?

Itachi: Bom eu o daria uma surra mas a Mari sabe se cuidar...

Saskia: Então faça alguma coisa porque ele está fazendo isso agora! (disse apontando o loiro)

Deidara: Opa! (arreglou os olhos ao ser descoberto) Fudeu!

Mari(dando um soco no Deidara fazendo ele voar longe): SAI DE PERTO DE MIM ESQUISITO!

Itachi(segurando Mari para ela não cometer assassinato): Viu eu disse que ela sabia se cuidar

Mari( Se acalma): Bom agora minha vez! Itachi-san, você se arrepende do que fez ao seu clã?

Itachi: Muito! Por causa disso Sasuke se tornou um assassino e um emo revoltado! E bom a Saskia virou (avaliando a irmã de cima abaixo) uma sem-vergonha de primeira linha!

Saskia/Sasuke: Ei!

Mari(caindo no chão de tanto rir): Pior que isso é verdade!

Sasuke: Hump! Eu não sou um emo revoltado! (resmungou cruzando os braços e recebendo o olhar avaliador da rosada) O que foi? (pergunta arqueando a sobrancelha)

Sakura: Mentir é feio Uchiha Sasuke!

Sasuke: ... (olhos arregalados)

Mari (rindo pra sempre): Ai meus Deus eu não aguento!

Saskia: Hahahaha Bem feito maninho! E quanto a você senhor Itachi saiba que não sou uma sem-vergonha porcaria nenhuma! Eu tenho muita vergonha na cara! (recebendo um olhar avaliador de Sasuke) O que foi?

Sasuke (sorrindo de canto) Mentir é feio maninha! (sarcástico)

Saskia: ... (olhos arregalados) Filho da mãe! (correndo atrás do moreno)

Sasuke: E do pai também e por sinal eu sou muito lindo! Hahahaha (rindo enquanto foge da irmã)

Mari(parando de rir e olhando a cena com desgosto): Não pode ser...

Saskia: Vem cá seu desgraçado de uma figa! (quase pegando o mesmo)

Itachi:O que foi Mari?...

Mari: Eles são mesmo da sua família?

Itachi:Sim... (sorriso maroto)

Mari(Olhos em formato de coração): Ah... Itachi-san

Sasuke/Saskia: ( parando de correr e estalando os punhos) O que disse Mari?

Mari:Foi oque você escutaram ora essa, Itachi-san é bem melhor que vocês!

Saskia/Sasuke: Hump!

Itachi: Fiquem quietos e deixem a Mari continuar o programa (autoritário)

Saskia: Tudo bem!

Mari:Bom vamos lá, mais perguntas! Bom, Itachi-san, o que você do Naruto?

Itachi: Como pessoa ou ninja que você quer saber amor? (sorrindo de canto de forma sedutora)

Mari(vermelha): Eeeeeh? Co-como os dois Itachi-san!

Itachi: Adoro te fazer corar Mari! Você fica linda! ( sorrindo de canto ) E quanto a sua pergunta nada a declarar dele como ninja!

Saskia: ( serrando os punhos) ENTÃO PORQUE PERGUNTOU BAKA? (gritando furiosa)

Mari: Mas Itachi-sama... Todo fala do Naruto como ninja... (carinha de pidona)

Naruto: Isso ai! Eu estou muito forte! Vamos Itachi se tem que fala alguma coisa!

Itachi: Por nada. (dando de ombros)

Mari: Itachi-san que rude! (sai correndo chorando)

Saskia: Depois dessa eu vou tomar um copo de água que ganho mais! ( saindo do palco após revirar os olhos)

Itachi: Mari amor volta aqui! (correndo atrás da mesma) Eu prometo que falo dele como ninja se voltar (desesperado) Eu te amo! (abraçando a mesma)

Mari(voltando): O-ok Itachi-san, mas agora muda a pergunta Sasa...

Saskia:Tsc! Itachi porque não pediu a Mari em casamento ainda? E Mari eu juro que se você desmaiar eu vou te jogar prós tubarões!

Itachi: Mari ainda é muito jovem

Mari(pula no Itachi): Não deixe ela me jogar pros tubarões Itachi-san!

Saskia: ( revirando os olhos ) Como se ele pudesse me impedir! ( cruzando os braços emburrada )

Itachi: Sasa, não pense nisso!

Mari: Sasa! Somos amiguinhas né (sorriso de piedade)

Sasuke: Joga! Joga!

Sakura: Uchiha Sasuke! ( pondo as mãos na cintura)

Sasuke: O que foi? (dando de ombros sem entender nada)

Sakura: Isso é coisa de incentivar sua irmã mais nova a fazer! ( repreendendo o moreno)

Saskia: Não farei isso com três condições! (ignorando a rosada e o moreno)

Mari: Quais? Mas antes, Itachi-san, oque você acha da Sakura?

Itachi: Sakura é uma boa moça, doce, delicada, mas forte e esperta e é uma excelente ninja, na verdade ela é perfeita pro meu otouto (irmão mais novo) baka!

Saskia: Agora as condições! Primeira Mari você terá que passar o resto do programa sentada no colo do Itachi! ( sorriso malicioso) Segundo vocês tem que se beijar e terceiro e último até o final do programa o Itachi tem que te pedir em casamento!

Saskia: O que me dizem? (sorrindo maliciosa)

Mari(muito vermelha) O-ok

Itachi(Senta Mari no colo dele e sorri largo) Proxima pergunta nee-chan!

Saskia: Você está confortável ni-san? (sorrindo maliciosa)

Itachi:Claro (sorrindo de canto)

Mari: Hehe (vermelha)

Saskia: Bom saber! Sua vez Mari!

Mari: Como era a vida na Akatsuki?

Itachi: Terrível! Imagina um bando de homens morando junto e só uma mulher! O cheiro era insuportável! Aqueles malditos deixavam roupas sujas, pratos sujos e cascas de frutas podres espelhadas pelo esconderijo! (indignado) Diziam que a gente podia matar alguém, mas só se for com aquele mal-cheiro!

Saskia: Hahahahaha Bem feito! Quem mandou assassinar o propio clã!?

Itachi: Danzou. (respondeu dando de ombros)

Saskia: Estragou a brincadeira! (revirando os olhos) Bom vamos pra próxima pergunta! Com quantos mulheres já teve um caso?

Mari(olhando pro Itachi de cima a baixo)

Itachi(nervoso): Umas... 20 (sorriso sem graça)

Mari ( boque a aberta): Minha nossa!

Saskia: Eu quero nomes e endereço! (com um bloco e uma caneta que surgiu do nada) Ah antes que eu esqueça se você fizer a Mari sofrer eu te castro Uchiha Itachi! Entendeu? (arqueando a sobrancelha e ouvido uma risada) Isso vale pra você também Sasuke! (gritou)

Sasuke: (com olhos arregalados e levando as mãos até seu amiguinho) Merda!

Mari:Não é preciso Sasa, eu sei que ela estão no passado do Itachi-san... NÉ ITACHI-SAN?!

Itachi:Ha-hai!

Saskia: Entenderam? E Mari eu pede o endereço delas porque não aceito que ninguém além de você e Sakura toquem meus irmãos dessa maneira! E sim sou possessiva! Próxima pergunta Mari por favor!

Mari: Sasa eu não sou assim, bom vamos lá! Itachi-san, com quem você mais gostaria de lutar?

Saskia: Tsc! Eu quis dizer de qualquer maneira! Amo meus irmãos e pensar que qualquer interesseira possa tentar abraça-lo ou fazer qualquer coisa que possa machuca-los mais tarde me deixa puta e eu não penso direito! Eles podem ser mais velhos do que eu, mas ainda são meus irmãos e eu só aceito dividi-los com você e a Sakura! Entendeu agora Mari?

Mari: Ha-hai (envergonhada)

Itachi: Isso mesmo nee-chan...

Saskia: Voltando a pergunta agora por favor responda Itachi!

Itachi: Com o Mari! Ela seria uma adversaria a minha altura! (sorrindo de canto e viajando na maionese enquanto circula a cintura da garota com seus braços)

Mari: I-itachi-san eu iria perder feio! (vermelha) Enfim proxima e penúltima pergunta! Qual o seu maior sonho para agora?

Itachi: ( dando um sorriso sedutor) Me casar com essa linda moça que está no meu colo e que amo e reconstruir meu clã com ela e claro impedir que Sasuke cometa uma nova burrada!

Mari: I-Itachi-san (corada com sorriso)

Saskia: ... (com cara de tédio e encarada por todos) Que é? Eu já sabia que essa seria a resposta dele! (dando de ombros desinteressada e sendo fuziladas por todos) Há me deixem em paz! (sai do palco marchando furiosa)

Mari:Bom agora a ultima pergunta! Volte aqui Sasa!

Saskia: Não quero! ( gritando do camarim) E quero ver quem vai vir me fazer voltar! (gritando novamente com uma aura assassina)

Mari(carinha pidona): Mas Sasa-chan, sem você eu não consigo terminar! (olhinhos cheios de lagrimas) Volte..

Saskia: Merda! Quem foi o retardado mental que colocou uma televisão de vídeo conferencia no meu camarim!? Quando eu pegar essa pessoa está morta! (encarando a cunhada) Tudo bem! (suspirando derrotada) Mas só por isso quero beijo seu e do Itachi e o pedido de casamento deve ser feito agora senão eu não volto!

Itachi(Pega na mão da Mari e olha nos olhos dela): Mari aceita se casar comigo?...

Mari (olha para o Itachi, pula nele e o dá um beijo):Aceito! Pronto Sasa!

Saskia: Até que enfim! (entrando no palco) Pensei que morreria antes de ver isso acontecer! Fala serio por que demoraram tanto!?

Mari/Itachi: Tudo ao seu tempo!

Saskia: Bom antes de irmos pra ultima pergunta é hora do desafio! UHUUUUUUUUUUUUUU (super animada e sorrindo diabólica)

Todos: ... (esperando para saber o desafio)

Saskia: ... (fazendo hora enquanto lixa a unha)

Mari: Ok ultima pergunta Itachi-san! O que você mais deseja para o Sasuke no futuro?

Itachi: Que ele seja feliz com a mulher que ama e que o ama também! Que pare de fazer merda e que receba o perdão da Sakura considerando o que ele fez com ela! (dando de ombros)

Sasuke: Itachi (corado levemente)

Mari: Esse é o meu noivo! Bom as perguntas acabaram por aqui, agora é com você Sasa!

Saskia: Minha hora preferida muahhhhhhhhhhhhhh (risada maligna) Cof! Cof! Foi mal! Tinha uma risada maligna pressa na minha garganta! (sorrindo docemente) Estão preparados? Ou melhor está pronto Itachi?

Itachi: Manda!

Saskia: Antes de mais nada assine aqui Mari! (com um contrato e uma caneta)

Mari: Ok (vai até a Sasa)

Saskia: Ótimo! Ah isso é um contrato que diz que você não pode me processar caso se machuque durante o desafio! (dando as costas a mesma)

Mari: EHHHHH? SASA!

Saskia: O produção pode leva-la pro lugar dela (gritando)

Mari: SASAAAAAAAA! (gritando enquanto é carregada)

Saskia: Prontinho! (se virando e olhando Itachi) Seguinte Itachi a Mari está presa por correntes de Chakra em cima de uma plataforma que se encontra em cima de um tanque e como eu promete que não ia jogar ela pros tubarões a produção trocou por algumas anacondas, piranhas famintas e crocodilos! (sorrindo diabolicamente)

Itachi: SASA DEVOLVA MEU TESOURINHO! (indo até a Mari e sem dificuldades livrou ela das correntes e a salvou e a deu um beijo)

Saskia: (dando voadora no Itachi e prendendo a Mari novamente) Presta atenção seu animal! Ainda não terminei de dizer qual era o desafio! (ajeitando a roupa e voltando pro palco)

Todos: ... (com os olhos arregalados na direção da Uchiha mais nova)

Saskia: Seguinte pra salvar a Mari você terá que enfrentar os ninjas que eu escolher e sair sem um arranhão porque a cada vez que você for acertado a plataforma vai descer! Muaaahhhhhhhhhhhhhh (rindo de forma maligna) E esses ninjas são: .... (suspense) Uzumack Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura, Hatake Kakashi e por ultimo e a mais importante (se sentindo a ultima bolacha do pacote) Eu! Uchiha Saskia! Muahhhhhhhhhhh! Preparado irmãozinho?

Itachi: (olhos arregalados) Você realmente é irmã do Sasuke!

Sasuke: Estou tão orgulhoso! (limpando uma lágrima do canto dos olhos)

Mari: SOCORRO ITACHI-SAN!

Saskia: É pra ser um desafio e te preocupa não que no próximo vai ser a Sakura ali e o Sasuke no seu lugar!

Sasuke: (olhos arregalados também) Nem pense nisso Uchiha Saskia (escondendo Sakura atrás de si) Eu não vou deixar você encostar um dedo nesta cabeleira rosada que eu amo! (gritou exaltado fazendo uma Sakura corar violentamente)

Saskia: … (ignorando o irmão mais novo)

Itachi( começa o desafio)

Mari: Vai la Itachi-san!

Saskia: Vai lá Naruto não me decepcione!

Naruto: Rasengan (Itachi desviou do golpe, mas ganhou um arranhão no rosto)

Itachi: (olhos arregalados) Merda!

Saskia: È hoje que eu me divirto (puxando a alavanca pra baixo fazendo a plataforma despencar rapidamente puxando pra cima parando a plataforma)

Mari: Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh! ITACHI SOCORRO! (grita desesperada)

Saskia: Continuem por favor!

Itachi: MARIIIIIIIIIIII!(gritou o mesmo olhando na direção da ruiva e quase sendo acertado por um soco de Naruto)

Saskia: Preste atenção na luta idiota! (irritada) Pensando bem... (cara pensativa) Acho que vai demorar muito pra acabar e eu estou doida pra ver o final deste desafio por isso passara a ser assim, se você acertar apenas um golpe em seus oponentes você passa para a próxima fase! Entendeu Itachi?

Itachi: ... (atingindo Naruto com uma Kunai) Entendi! (sorrindo de canto)

Saskia: ... (com uma gota na cabeça e os punhos cerrado) Serio isso!? Você se deixou ser derrotado por uma Kunai Naruto!? (gritou exaltada)

Naruto: Ehr (coçando a cabeça) Desculpa Sasa-chan (cara de cachorrinho que caiu da mudança)

Saskia: Merda! ( disse puxando os cabelos com raiva) Por que todo mundo tem que usar essa carinha fofa comigo!? (perguntou exasperada) Tudo bem Naruto! (o rosto do mesmo se iluminou) Eu te perdoou!

Naruto: Eba! (gritando e pulando alegre)

Saskia: Agora voltando ao desafio! ... (arregalando os olhos ao ver que Sasuke não mexera um músculo ainda da frente da rosada) Sasuke é sua vez de lutar (disse estreitando os olhos)

Sasuke: Não quero! (rosnou o moreno)

Saskia: Pelo amor de Kami-sama! Eu não farei nada com a Sakura pode ficar tranquilo!

Sasuke: Não pode deixar o Kakashi lutar primeiro!

Saskia: ... (abaixando a cabeça e apertando o punho) Se você não for lutar agora eu vou coloca-la junto com a Mari, ou melhor, eu vou joga-la de vez dentro do tanque! É isso que você quer? (perguntou irônica)

Sasuke: ... (com os olhos arregalados)

Sakura: Sasuke-kun! (disse a moça segurando com força a blusa do Uchiha)

Sasuke: Não se preocupe Sakura não vou deixar nada acontecer com você! (rosnou abraçando a rosada e beijando a testa)

Saskia: Tudo bem anda logo (bebendo refrigerante após revirar os olhos)

Sasuke: Hump. (bufou se afastando de Sakura e se posicionando em frente ao Itachi)

Itachi: Vamos acabar logo com isso! (atacando o mais novo)

Sasuke: (desviando e atacando Itachi que acaba com um machucado no braço)

Mari: Sasa (choramingou)

Saskia: Oi Mari (puxando a alavanca pra baixo de uma vez) Tchau Mari (puxando a alavanca pra cima)

Mari: Itachi anda logo por favor (lágrimas escorrendo pelo rosto da ruiva)

Itachi: Não se preocupe Mari! Eu vou te tirar dai! (prometeu) Me desculpe Sasuke, mas preciso acabar com isso agora (preocupado com a amada e aparecendo atrás do mais novo e dando-lhe um chute)

Sasuke: ... (voando longe)

Sakura: ... (segurando o moreno antes que ele batesse na parede) Sasuke-kum você está bem? (perguntou já curando o moreno)

Sasuke: Estou! (puxando a rosada para um beijo)

Saskia: Já deu né!? (com cara de nojo) Bom sua vez Kakashi já que a Sakura não parece disposta a largar meu irmão pra lutar.

Kakashi: ... (lendo o Icha Icha Paradise e recebendo um soco do Itachi)

Itachi: Próximo... Ou melhor próxima! (disse sorrindo de canto)

Saskia: Hump! Que bando de inúteis! (tomando um ultimo gole de refrigerante) Não pense que vai ganhar fácil essa Itachi porque não vai! (se posicionando e fazendo os selos) Jutsu Dark no Hana (se transformado em pequenas pétalas de rosa e indo de encontro ao moreno mais velho)

Itachi: ... (desviando do jutsu da mais nova) Tsc foi quase maninha (desaparecendo e reaparecendo atrás da mais nova)

Saskia: Mirā kesshō (fazendo um espelho de cristal e se protegendo do ataque e pulando) Jutsu Sashiki no kōri (criando varias estacas de gelo e atirando-as no moreno)

Itachi: Jutsu Doragon kurohomura (fazendo um dragão de chamas negras e derretendo as estacas) Kuroi jigoku no hi (fazendo chamas negras aparecerem onde a morena iria pousar)

Saskia: Kōri no iki (apagando as chamas)

Itachi: Amaterasu (fazendo as chamas negras que nunca se estinguem)

Saskia: Merda! (tentando se proteger) Ahahah (sendo queimada pelas chamas)

Itachi: ...( desfazendo as chamas e indo soltar a Mari)

Mari: Meu herói! (abrançando o moreno e selando seus lábios em um beijo super romantinco)

Itachi: Meu tesourinho! (enlaçando a cintura da ruiva e a ajudando a descer da plataforma)

Mari: Bom então é isso! Até o próximo programa onde entrevistaremos Uchiha Sasuke!

Saskia: ... (desmaiada no chão e sendo atendida pela Haruno a pedido de Sasuke que estava preocupado com a irmã )

Mari: Ehr Itachi acho que você exagerou! (sussurrou a ruiva para o moreno)

Itachi: Não se preocupe que vaso ruim não quebra! (sussurrou de volta) Tchau Minna-san (pessoal) e ate a próxima!

Mari: Tchau!

Glossário:

Dark no Hana = flor negra
Mirā kesshō = espelhos de cristais
Sashiki no kōri = estacas de gelo
Doragon kurohomura = Dragão Chama Negra
Kuroi jigoku no hi = fogo negro do inferno
Kōri no iki = sopro de gelo
To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-no-baka Talk-Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.