Once Upon a Time- A New Tale interativa escrita por StoryTale, Danny Fernandes


Capítulo 7
Novos visitantes


Notas iniciais do capítulo

Oi aqui é a StoryTale, eu queria pedir desculpas por demorar tanto para postar mais um cap e que esse seria Danny Fernandes que escreveria, mas eu não sei o que aconteceu e eu tive que estudar bastante e depois fiquei um tempão sem criatividade, mas hj começei escrever e o cap saio rapidinho então aqui está um novo cap.
Aproveitem o cap e se vcs tiverem alguma ideia ou sugestão para a fic e sõ deixarem nós comentários, ok?
Uma perguntinha alguém já leu o livro do stephen king sob a redoma?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548013/chapter/7


P. V. O. Nico
Nós nos dividimos a ideia foi de Lauren, eu achei que não ia dar certo por duas razões: 1 nós nem sabíamos o que procurar e 2 se um bando de 7 adolecentes não ia conseguir achar muita coisa imagina dois de quatro, pior ainda. Meu grupo que era eu, a Caroline, a Lauren e a Duda estávamos " investigando na floresta " eu como eu estou chamando " brincando de detetive na floresta". Não tinha nada ali, mas como essas garotas eram teimosas demais para acreditar em mim nós continuamos com a nossa trilha ecológica.

– Gente eu acho que ouvi alguma coisa. - disse Caroline.

– Eu não ouvi .... agora eu ouvi, são passos. - falou Duda.

– Ai meu Deus, quem está aí? - gritou Lauren meio assustada, revirei os olhos, garotas sempre dramáticas, então falei um pouco irritado com a situação - Teve ser só um animal.

– Nic não é não. - disse Duda, de um tempo para cá ela resolveu me chamar de Nic, que na minha opinião é um ótimo apelido, quer dizer é o meu nome só que sem o O, que original.

Antes que eu pudesse retrucar, uma voz me fez pular de susto.

– Quando tempo, gente. - falou a voz grossa, mas simpática que me fez pular de susto, era a voz de William Sea Ericson, o filho da Ariel e Eric a família deles na verdade mora na ilha de Hangman, mas às vezes a ele e os irmãos vinham aqui nós visitar, apesar de StoryBrooke ter ou tinha um " campo de força que protegia a cidade" a família de Will tinha a habilidade de atravessar mundos.

Junto dele estava sua irmã Ariel Snow Ericson, se os dois estavam em StoryBrooke só podia significar uma coisa problemas. Aqui era assim todo mundo que chega trás a mesma coisa problemas.

– Arie, Will que saudades. - disse Caroline indo abraçar os dois, Carol é a mais simpática do grupo ela também era ótima em reagir em situações estranhas. Não que aquilo era estranho, mas contando a confusão que Travon ( o irmão maluco deles ) fez da última vez que eles estiveram aqui digamos que eu, a Lauren e a Duda estávamos em choque, por bons motivos.

Duda foi a próxima a sair do choque e ir abraçá-los, seguida por mim e Lauren.

– Então, o que vocês estão fazendo aqui ? - perguntou Lauren desconfiada, eu assim como ela não sou fácil de conseguir confiança.

– Angel, a vidente de Hangman disse que a cidade estaria em perigo e então papai disse para a gente vim aqui ajudar vocês em que precisarem.

– Ah legal, então isso significa que vocês vão ficar aqui por algum tempo? - perguntou Caroline.

Ariel olhou para o irmão que lhe deu um sorrisinho, antes de responder:

– É, nós vamos ficar por um tempo.

– Demais, eu até poderia oferecer a minha casa para vocês ficarem, mas lá é meio pequeno então acho que vocês vão ficar melhor na pousada da vovó. - falou Carol animadamente, é essa daí quase nunca fica de mal-humor.

– Mas vocês não vão trazer o psicicopada do irmão de vocês para ajudar, né? - perguntou Duda que se arrependimento mate-se ia estar mortinha, o irmão deles era um assunto delicado para eles, vi Duda ficando vermelha em questão de segundos e tinha que admitir nem mesmo assim ela ficava perto de parecer feia.

– Nós não tivemos mais contato com Travon desta última vez que estivemos na cidade. - falou Will, ele parecia desconfortável e eu taria toda a razão para ele estar assim.

– Bom, Will, Arie vocês não podiam ter chego em hora melhor, nós sim estamos em problemas, mas vamos no Granny's lá nós contamos a nossa confusão.

P. V. O. Evie

– Não aguento mais.

– Calma Evie. - falou Danielly, nós estávamos na biblioteca secreta do pai da Skye, Rumplestiltskin não sabia que nós estávamos ali e como Skye mesmo sugeriu era melhor ele nem ficar sabendo. Ela falou que ele não queria ela se envolvendo com magia, mas conhecendo Skye ela não ouvia muito essa regra já que não era a primeira vez que ela invadia a biblioteca do pai e com certeza não ia ser a última vez também.

– Eu não aguento mais esses livros, aqui não fala nada sobre o feitiço da barreira, muito menos como aqueles dois conseguiram passar por ela.

– Pior que eu também não consegui nada, alguma sorte ai Skye?

Skye que encarava a tela do computador com tédio, gritou em resposta:

– Não Dani, mas me diz ai você que é a filha da rainha má tem alguma chance do feitiço ser da sua mãe?

– Não é se estivesse em algum livro da minha mãe, seu pai também teria ele que ensinou magia a ela.

– Ok, então nós não temos nada. Lindo. - disse quase dormindo em cima da pilha de livros.

– Por que a gente não vai e fala direto com a Alexandra e com o James, talvez eles deixem escapar algo. - falou Danielly.

– É ou talvez eles nós enganem. - disse.

– Eu topo qualquer coisa pra sair da estaca zero, nem que isso significa ir para a estaca zero vírgula um. - falou Skye.

– Eu não confio neles. - falei.

– Isso não importa agora. - falou Danielly - Lauren acabou de me mandar uma mensagem: Adivinha quem voltou para a cidade? Will e a Ariel.

– Sério? - eu a Skye falamos quase ao mesmo tempo.

– OMG, isso só pode significar que a cidade está em sério perigo.

– Psé, a Lauren também colocou aqui que é para a gente encontrar eles no Granny's. Agora.

– Então o que a gente está esperando? - perguntei.

– Nós temos que arrumar a biblioteca do papai antes de ir. - disse Skye.

Dei um suspiro e fui ajudar as gurias a arrumar tudo o mais rápido possível e fomos para o Granny's.

Quando chegamos lá Nico, Lauren, Duda, Caroline, Will e Ariel já estavam sentados numa mesa, conversando. Will foi o primeiro a vir nós comprimentar primeiro abraçou Skye, depois Dani e por último eu, depois Ariel também veio nós cumprimentar. Nico já tinha explicado todo o nosso drama com os visitantes, mas todos concordamos em deixar os problemas para amanhã, hoje seria a festa de boas vindas para Arie e Will ia acontecer no Granny's mesmo Vovó ia fazer um prato especial ( o qual não envolvia peixe, porque eu acho que isso ia ser meio que uma ofensa, certo? ) e a cidade toda estava convidada até os visitantes estavam sendo convidados Danielly achou que seria uma boa estratégia para ficar de olho nos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não?