A Dama da Morte escrita por HeyTsuki

A Dama da Morte

Ela queria a liberdade, sem que ninguém mandasse nela. Ela queria vingança, vingança dos filhos daquele que um dia quis ser dono dela. Matar uns, atormentar outros. Aquele tempo sombrio fez jus ao humor daquela cidade, que um dia já fora bela. O medo tomava conta de todos, mesmo dos mais corajosos. Quem poderia ser o próximo?
A Rainha, preocupada com o bem-estar de seu país, mandou seus próprios mordomos para investigar este curioso caso. Mas a pergunta que não quer calar é: Eles conseguirão parar aquela mulher, ou se juntarão aos mortos?


Classificação: 16+
Categorias: Kuroshitsuji
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Suspense, Yaoi, Shounen-ai
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência, Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 2 (1.954 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/09/2014 às 16:17 | Atualizada: 28/10/2014 às 00:55


Notas da História:

A imagem da capa não me pertence, foi pega no Google. Todos os direitos reservados ao seu respectivo autor. Porém a edição da imagem sim
Kuroshitsuji não me pertence, assim como a maioria dos personagens. Eles pertencem a Yana Toboso. Se me pertencesse os W Charles seriam os protagonistas, além desse shipp ser cannon, é lógico.
A classificação e os gêneros podem mudar ao decorrer da história.
A fanfic é yaoi (Com o casal GreyxPhipps), mas não focará só nisso, mas também na ação. Se não gosta destes gêneros, não leia! (Ou leia, você quem decide, só que depois não venha encher o saco falando que não gostou, tá avisado)


Capítulos

1. Esses mordomos, nova missão.
1.005 palavras