A Revolução escrita por Ares


Capítulo 5
Petalburg!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal caso eu Tenha Botado Estados Unidos Na Historia eu Errei eu tava realmente em duvida entre esse dois países pois eu queria um pais grade como Estados Unidos Mas como pokemon e do Japão não teria sentido né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547105/chapter/5

O Dia Amanhece na Cidade de Tokyo Capital do Japão Ash e May Acordaram Cedo E estavam Colocando as malas no Carro:

Ash: Ok May essa era a Ultima, mas você não acha um exagero em levar tanta coisa são só dois dias?!

May: Não eu só estou levando algumas roupas e alguns pertences como joias e perfumes

Ash: Você diz isso porque não é você que vai ter que vai levar as malas todo quebrado.

May: Tudo bem Ash Chega de Escândalo entra no carro... vamos!!

Depois de Uma Hora e Meia de Viagem...

Pov ‘s May

Finalmente estávamos na minha querida casa estava um pouco mais velha o ginásio que ficava no lado tinha sido demolido e dado origem a um prédio muito moderno. Fui me aproximando da campainha toquei e aguardei junto a Ash uma resposta Logo Vi Alguém Abrir...

Caroline: May?!! (Com um Sorriso no rosto)

May: Mãe! ( Dando um Abraço e um beijo)

Caroline: Ash Como Vai? (dando um Abraço nele)

Ash: Vou Muito Bem Senhora Maple.

Caroline: Ash Você sabe muito bem que para você e só Caroline.

Ash: Ok Dona Caroline

Caroline: Que modos os meu como você esta de Saúde Querido (Preocupada).

Ash: Bem só com um Curativo enorme no peito, mas graças a deus nada de grave. ( Arrastando as malas)

Caroline: Deixe as malas ai Ash, Norman levara para você ate o quarto.

May: Falando nele Mãe Cadê o Papai??

Caroline: Ele Foi Na estufa colher alguns legumes com Max vou falar para ele vir aqui almoçarmos em Família, estou preparando uns Bolinhos de Arroz e Uma Macarronada Deliciosa sem Canela por que minha filhinha e alérgica (Super Feliz).

May: Por Favor, menos. (Vendo Ash Rir)

Caroline: Porque May não posso estar feliz pelos meus pimpolhos estarem aqui?? (Logo Ouviu a Porta se Abrir).

Eram Norman e Max.

Norman: Querida Cheguei .

May: Pai!!! (indo abraça-lo)

Norman: Oi Minha Filha como você esta??

May: Bem Pai. Max Como esta meu irmãozinho (Abraçando-o)

Max: Serio May Irmãozinho eu já tenho 18 anos.

Todos riram.

Ash: Como Vai Senhor Ma.. Digo Norman

Norman: Eu que o diga como vai o nosso politico soube que você sofreu um atentado que coisa Horivel você esta bem?! (Preocupado)

Ash: Vou bem não precisa exagerar Senhor nada de grave aconteceu a não ser o Surto da May.

Norman: (Chegando perto da barriga de May) Então como vai o nosso garotinho.

May: Por favor, Pai ele ou ela tem apenas 3 meses

Norman: Ok May não vou constrangê-la vou ajudar sua mãe por enquanto vocês sentem e fiquem a vontade.

Ash, Max e May: Ok

Max: (sentado) Então Ash Como Vai soube do atentado a você!

Ash: A estou muito bem nada de grave como já disse a todos apenas um curativo grande no peito.

Max: e você May como vai no trabalho.

May: Vai bem Depois que consegui abrir um consultório comecei a ter mais pessoas para atender ainda mais que para muitos não cobro por atendimento.

Max: Eu Por quê?

Ash: (Interrompe) Porque muito não tem condições de pagar Max Nos temos pessoas muito incompetentes governando nossos pais Max e pessoas passando fome e desempregadas as famílias não estão mais dando conta então fiz um acordo com May que daria um consultório para ela em troca atendem-se pessoas que não tem como pagar uma consulta.

May: e Claro Aceitei na hora, pois eu tenho dever de Ajudar pessoas que estão passando por essa dificuldade.

Max: Nossa eu sabia que estamos mal, mas não sabia que era tanto assim.

Ash: Sabe Max o que me faz lutar por esse povo?

Max: Não. Não sei Ash.

Ash: Que Eles podem estar na pior, mas a esperança de que tudo vai mudar nunca morre.

Max: Nossa Ash não tinha ideia desse seu lado ate por que depois que eu entrei na faculdade eu fiquei meio afastado.

May: Tudo bem Max nos sabemos que você tem se empenhado com isso afinal era seu sonho.

Max: Pois é!

Caroline: Pessoal Ta na Mesa.

Então todos se dirigiram a mesa logo foram se sentado e começaram a comer bem socialmente, mas no meio da janta se ouve um celular tocando:

Ash:(Se levanta) me desculpem pessoal mas tenho que atender.

Todos menos Ash: Tudo Bem.

Ash: (Atendendo o Celular) Alo

???: Ash e Você

Ash: Sim sou eu Kenny pode Falar!

Kenny: Espero não estar te incomodando mas quero lhe avisar que ira ter uma reunião com a nossa comissão e queremos que você esteja lá?!

Ash: Quando?

Kenny: Amanhã!

Ash: Poxa Kenny assim você quer me ferra

Kenny: Ué Por quê?

Ash: E que eu estou em Petalburg!

Kenny: Nosso que conhecidencia a reunião não vai ser em Capital City e sim em Mauville City Que se não me engano fica perto dai não é?

Ash: Sim fica Nosso Kenny que ótima noticia que você me deu diga a todos que estarei lá ok Valeu tchau. (Desligando o Telefone)

Pov’s Ash

Nossa acabei esquecendo de pergunta para que vai ter essa reunião mas não importa eu tenho que ir!! Putz droga May Com certeza vai ficar furiosa se eu for e agora o que eu vou fazer??

Ash Foi a Mesa Com um sorriso Falso no rosto e se sentou.

May: Então querido quem era?

COMTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado A todos e me Desculpem pela demora ta difícil de montar e postar pois tenho escola e trabalho então dificulta obrigado pela atenção e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.