A Revolução escrita por Ares


Capítulo 6
Mauville City


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora realmente Essas ferias não estão me ajudando tanto pois tenho que trabalhar e isso fica muito ruim para postar por falta tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547105/chapter/6

Ash: Depois eu Te Conto May.

May: Ok

Depois de jantarem Ash se ofereceu para lavar a Louça, mas como sempre Carolina o impedia dizendo que era um serviço dela logo Ash se sentou no sofá onde Max e Norman já o esperavam lá:

Norman: Então Ash Você sabe quem tentou Fazer esse crime bárbaro com você? (Cruzando as Pernas)

Ash: Sim Senhor... (logo o silencio tomou conta)

Norman: Não vai nos contar quem foi.

Ash: (O Olhando Com Sinceridade) Olha Senhor eu realmente prefiro não tocar nesse assunto pela segurança na sua família.

Norman: (Se Levantou e Sentou no Seu Lado) Bom Ash não quero força-lo a contar algo que não quer mas você se esqueceu que a minha família e a sua família também não vejo uma desculpa pior do que essa mas a respeito não só como seu Sogro mas como um Amigo.

Ash Olhou para ele tentou ate mostrar uma reação mas vi-o que não tinha razão para confronta-lo.

Ash: Você tem Razão Senhor Norman não a desculpas para não falar isso com vocês além de ser minha família no qual tenho orgulho cofio em vocês todos. Bom respondendo sua pergunta eu acho que mandaram alguém para me assassinar alguém de autoridade de alto escalão alguém que quer que eu me cale para não derruba-lo ou falar o seus grandes podres alguém que me odeia dês do dia que eu botei os meus pés aqui nessa região eu não tenho duvidas que fosse Drew.

Norman e Max não pareciam surpresos com a confissão de Ash.

Max: Acredite ou não Ash Eu sabia que esse cafajeste não valia nada e ainda tem gente que vota nessa desgraça.

Ash: Olha Max eu não Acho que o povo não tem culpa eles depositaram confiança nele ele tinha boas proposta de trabalho, mas Sejamos Sinceros tenho certeza que ele se candidatou por ciúmes e inveja ele não se conforma acho que arruinei a vida mas na verdade ele se arruinou ele atirou no próprio pé.

Norman e Max só concordaram com os esclarecimentos de Ash Logo que ele acabou ficaram em silencio ate Ash Quebra-lo:

Ash: Bom Senhores eu queria continuar a conversa com vocês, mas eu estou exausto da viagem.

Ash Cumprimentou todos com uma Boa Noite e Foi Para a cama, May Acabou de Ajudar a Sua Mae nos serviços domésticos e também se retirou. Quando entrou no Quarto se deparou com Ash deitado Lendo um livro.

May: (Indo ao banheiro) Nossa Ash Você lendo na cama essa e nova parece um doutor (viu ele rindo) Esta lendo oque?

Ash: A Constituição!

May: Nossa que Ótimo (Se Deitando e o Abraçando pelas costas) Então Ash Quem Tinha telefonado para você antes?

Ash: Foi o Kenny.

May: Que Kenny.

Ash: Você não se lembra do Kenny ele e Deputado de Sinnoh?!

May: Sim Me Lembro e o que ele Queria?

Ash: Ele Me Ligou Avisando que eu fui convocado para uma Reunião do Comitê Nacional do Partido.

May: E Você vai ir??

Ash olhou sincero e pegando a mão de May

Ash: Sim May eu tenho que realmente ir eu não sei do que se trata e também não sei quando vou ser convocado para um comitê nacional do partido de novo então vou mas volto no mesmo dia pois a reunião e aqui em Hoenn.

May: Bom você que sabe só digo que nem parece que você foi baleado há dois dias atrás.

Ash: Não se Preocupe com isso já não sinto tanto desconforto como antes.

Enato May abraça Ash que começa a carecias seus lindos cabelos. Ash vê que May dormi para ir tomar um copo da agua na cozinha, quando Ash estava descendo as escadas vê que alguém estava sentado na sala.

Ash: Então Max sem Sono.

Max: E Mais ou menos.... ( Colocando a mão Na cabeça para coçar)

Ash: O que foi Max parece estranho??

Max: Nada não Ash Esquece.

Ash: Bom Tudo bem. (Saindo)

Max: Espera Ash Eu te Conto, Confio em você.

Ash: Ok Estou ouvindo. ( Feliz por ter essa confiança)

Max: Bom... Como Posso te dizer eu queria saber algum segredo ou algum conselho sobre relacionamento sabe eu...bem eu to afim de uma garota aqui do bairro mas eu tenho vergonha sabe.

Ash: (olhar de surpreso) Bom Max uma coisa que eu aprendi sobre relacionamentos que se você ama uma pessoa você nunca desiste dela ser tímido com garotas e normal, mas o medo e a vergonha não pode vencer você porque nem sempre as mulheres vão esperar você ter a atitude certa para falar dos seus sentimentos eu mesmo cometi esse erro com May, mas espero que você não tome o mesmo rumo e corra atrás.

Max: mas se ela não gostar de mim dai isso vai em vão?!

Ash: Não Max nada no Amor vai em vão Oportunidades vem outras vão só você aproveitar a chance certa caso ela não sinta o mesmo por você o alivio de ter falado algo que era de estrema importância parece que e liberado do corpo.

Max: Ok Ash obrigado por tudo

Ash: (Colocando a mão no ombro de Max) quando precisar e só chamar nunca vou recusar de te ajudar Max.

Max: obrigado Ash Mais uma Vez

Logo os dois sobem para o seus devidos quartos Ash se deita com calma para não acordar May e fica viajando nos pensamentos do que seria o dia de amanha se seria melhor do que esse.

O Dia Amanhece em Petalburg May foi a primeira a acordar deixando o quarto rumo à cozinha, pois tinha pensado em fazer um café para Ash.

Só que não contava que Ash estava descendo as escadas já que sua proposta era levar o café ate a cama para ele.

Ash: Bom Dia A Todos (indo a direção de May Para Beija-la)

May: Ash Querido eu ia levar o seu café na cama!

Ash: Opa quer que eu volte??

May: Não agora se sente que eu lhe sirvo na mesa.

Ash: Tudo bem, bom eu foi o ultimo acorda.

May: Sim Minha mãe Esta na estufa. Meu pai e o Max Foram no Mercado.

Ash: Nossa Ate me senti com vergonha agora deveria ter acordado antes ( Então ele olha para o relógio) NOSSA já são 10:30. Diga-me uma coisa May Mauville City e muito longe daqui??

May: Mauville City.... Mauville City não e aqui perto e lá que e a reunião??( Colocando o Café para Ash)

Ash: Sim (Se Preparando para comer)

May: Depois Va procurar Max pergunte para ele se você pode Emprestar o Pokedéx de para você!

Ash: Ok (Falando de boca cheia)

Depois de Ash Tomar seu cafe notou que Max e Norman tinhão voltado do mercado mas estava sentado no sofá Assistindo algum documentário na TV, Ash logo se sentou.

Ash: Max Posso pedir um favor a você?? (Se sentando ao lado dele)

Max: Claro Ash Pode falar.

Ash: Eu tenho que ir a Mauville City onde tenho uma reunião você sabe onde fica?

Max: Claro Ash (Mexendo no Dispositivo ) Aqui esta só não mexer na configuração dele que ele guara você ate lá como um GPS.

Ash: Muito Obrigando, mas não sei como agradecer!

Max: Você já me ajudou muito isso não e nada ainda.

Ash: Ok Mas Mesmo assim muito Obrigado.

Ash corre o mais rápido ate seu carro (Imaginem como quiserem como e o carro do Ash) Logo foi segundo os avisos do GPS.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.