A Revolução escrita por Ares


Capítulo 4
Mostrando Seu Lado


Notas iniciais do capítulo

Nesse Capitulo dissidi escolher uma -personagem de pekomon para ser a mulher de Drew e Ash Também nessa Historia terá um pai que voces vai ver Talvez não no Próximo Capitulo mas sim no Outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547105/chapter/4

Depois de Ash passar uma noite No hospital logo de manha e liberado para ir para casa. Mas a alguns quilômetros da li uma pessoa com ódio na alma e no coração resmungava e pensava num plano para acabar de vez com a sua pulga atrás da orelha.

POV * S DREW

Aquele canalha não morre impressionante o que Aquele Senadorzinho de meia tigela tem de sorte, mas a próxima ele não vai ter tanta sorte.

Logo A Empregada entra em seu Escritório de Drew.

Drew: Oque você quer sua inútil??

Empregada: Senhor a uma Mulher que quer falar com você.

Drew: Quem e ela??

Empregada: Ela não quis se identificar sol falou que quer falar com você.

Drew: Pois bem a deixe entrar.

Empregada: Sim Senhor

Então a mulher foi entrando dentro escritório ela era alta e loira que tinha cabelos compridos.

???: Olá Drew como vai??

Drew: Ora Ora Ora vejamos se não e a querida presidenta do senado oque atrás aqui Excelência??

???: Por favor, Drew me poupe da sua ironia ridícula e me chame de Cynthia.

Drew: pois bem “Cynthia” que desgraça aconteceu para você vir aqui.

Cynthia: Não se faça de idiota Drew eu sei o que você mandou matar o Ash.

Drew: (Rindo Cabisbaixo) haahahhaha Quais provas você tem que fui eu que Mandei matar o Ash.

Cynthia: (apontando o Dedo) Olha aqui Drew se você acha que vou te proteger porque e do mesmo partido que eu você esta muito enganado...

Drew: (Interrompendo) VOCÊ O QUE VAI ME TIRAR DO SENADO EU MANDO NO PARTIDO E LA VOCÊ E SÓ UM FANTOCHE QUE E MANDADO POR NOS SUA VADIA DE MERDA EU TE EXPULSARIA DO PARTIDO SE EU QUISESSE MAS NÃO EU MANTENHO O CONTROLE DE TUDO POR QUE ESSE PAIS DE MERDA E MEU EU SEI QUEM VIVE E QUEM MORRE.

Cynthia: Que bom que você tem consideração de falar a verdade Drew que você quase tirou a vida de um homem que esta empenhado para mudar o pais e eu perguntando parar mim mesma por que mudar o pais mas agora eu sei esse pais tem um dono que e um DESGRAÇADO ASSASINO MEDIUCRE.

Drew: ( vai na direção dela e da um tapa no rosto) SUA VADIA VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALA ASSIM COMIGO QUER QUE A MATE PATRICINHA DE MERDA SAIA DAQUI ANTES QUE EU MESMO FAÇA ESSE SERVIÇO.

Cynthia: (Botando a mão no rosto) Só saiba de uma coisa Drew Você vaio pagar caro pelo oque você fez talvez não por mim mas pelo próprio Ash Ketchum.

Cynthia Sai da Sala com uma parte do Rosto vermelho.

Pov* s Drew

Aquele demônio mais uma para me dar trabalho de calar e mais uma furada que ela fazer contra mim e extermino junto com aquele sonho medíocre de mudar os pais talvez esteja na hora de ser algo maior para manter essa gentalha sobre meu poder talvez novos ares talvez ser UM PRESIDENTE!!!

Drew Que estava olhando para a Janela toma um susto ao ver ela entra batendo a porta.

Drew: Meu Deus Mulher você quer me matar de Susto?!

???: Olha Te matar de Susto não sei mas te matar de amor talvez.

Drew: (Drew Chega Perto Dela Perto de dar um Beijo) Aé você quer me matar de amor (eles estavam se aproximando para se beijarem, mas Drew vira o rosto) Pare de Falsidade “Ursula” e fale o que você quer ate parece que eu não a conheço.

Ursula: Nossa Drew Eu a Sua Esposa e Assim que você me trata acha que eu quero algo entronca de tudo.

Drew: E você tem razão eu não a valorizo tanto quanto você merece por isso eu peço desculpas vou me redimir com você (Pegando o Telefone)

Ursula: Ate que em fim você se tocou, mas falando de outra coisa quem era aquela individua que saiu daqui com a mão tapando o rosto??

Drew: Como você viu?? Você chegou 10 minutos depois que ela saiu!! (desliga o telefone)

Ursula: Bom na verdade eu cheguei ante só que eu fiz algumas comprinhas e levei ate o quarto mas eu vi ela entrando no carro com a mão no rosto então suponho que ela saiu daqui e suponho também que você deu um pequeno tapa nela não e Querido.

Drew: E ate que você e boa em Adivinhar Ursula, mas digamos que ela mereceu levar um Tapa para aprender não falar com certo tom de voz que eu não admito.

Ursula: hahahaha Drew Drew sabe e por isso que eu te amo essa maldade me hesita (fazendo uma cara de Safada)

Drew: Que bom que você me ama tanto assim porque talvez podemos fazer algo depois que eu marcar um jantar naquele restaurante que você tanto pede para irmos.

Ursula: Cério!! Ai Drew querido eu Te amo! Te amo! (Taca um Beijo nele)

Drew: (Para de Beija-la) Ok Agora princesa vai se arrumar enquanto eu marco um lugar

Logo Ursula se sai dali Saltitando por te conseguido o que queria.

Mas em outro lugar Ash e May estavam Arrumando as Coisas para logo que de manha Sedo Fossem sair.

May: então Ash vamos ficar quantos dias lá??

Ash: Bom talvez uns dois dias lá em Peterburg depois poderíamos ir para Pallet ver minha Mãe.

May: E tai ai Uma boa ideia dai já matamos a saudade de todos Bom mas sua mãe ligou para você??

Ash: Não mas eu conheço minha mãe ela teria um treco (Dando uma Risadinha)

May: Também que mãe não ficaria aterrorizada com oque aconteceu ainda bem que eu estava aqui para cuidar do meu Maridinho (Se Fazendo de Boba)

Ash: (Pegando ela por traz) Eu Acho que minha Mulherzinha esta se exibindo demais.

May: (Chegando Mais Perto) Talvez (Da um Beijo em Ash)

Ash: Bom vai dormir porque o dia de amanha vai ser mais longo que hoje.(Deitando na Cama)

May: É Você tem Razão vamos sair cedo temos que dormir bem (deitando na cama)

Logo os dois se aconchegam na cama se dão um beijinho de boa noite e dormem de conchinha um mostrando segurança ao outro.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deem Sugestões Alternativas Para a Fic Sua Opinião e importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.