A Revolução escrita por Ares


Capítulo 11
Encontros e Conversas...


Notas iniciais do capítulo

Eu Sei vocês devem estar com muita raiva de mim, mas vou ser sincero eu não pensei que essa fic ia dar certo mas fico feliz por alguns leitores me estimularem a continuar então decidir cortar do Spirit e deixar exclusivamente para o Nyah que já faz parte da minha rotina a mais de 5 anos então sem mais delongas.

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547105/chapter/11

Ash: Gary?

Gary: Ash, cara quanto tempo! (Cumprimentando-o)

Ash: É Realmente faz tempo!

Gary: Sim não o vejo mais ou menos há 10 anos.

Ash: Não e preciso exagerar! (Com uma Gota na cabeça)

Gary: Sim eu não o vejo desde seu casamento, afinal fico feliz que tudo esta nos conforme (Vendo Ash e May de mãos dadas).

Ash: E Que Continue nos conformes! (Olhando para May)

???: Gary! Por onde você esteve seu Bobo!

Gary: Desculpe Querida eu vi o Ash e vim cumprimenta-lo!

???: Ele e o Ash?

Gary: Sim Querida deixe-me apresenta-la Ash, May essa e minha Esposa Misty.

Misty: Muito Prazer (Cumprimentando-o ambos)

May: O Prazer e nosso.

Gary: Então o grande Ash vai ser Presidente? (Zombando)

Ash: Olha quem fala Você Gary Casado!? (Cruzando os Braços)

Gary: (Rindo) Hey! Ash que tal uma visita a nossa Casa?

Ash: Ate-nos adoraríamos, mas marcamos um janta na casa da minha mãe então fica para a próxima.

Gary: Tudo bem, mas gostei muito de te ver cara!

Ash: È Eu concordo foi muito bom (Cumprimentando-o) Ficamos lhe devendo uma visita.

Gary: (Sorrindo) Tudo bem eu sei muito bem que você não para nunca não e Ketchum?

Ash: (Sorrindo) Pode Apostar

Logo Gary e Misty saem por um lado e Ash e May por outro.

May: Voce esta surpreso?

Ash: To, e muito.

May: Olha talvez não conheça Gary como você, mas ele deve ter mudado.

Ash: E como Gary nunca foi muito de se comprometer seriamente sempre foi muito mulherengo.

May: Agora ele parece muito cério tem uma família tem emprego descente?

Ash: Mas ele sempre foi inteligente, mas folgado também.

May: Sei O que achou da esposa dele?

Ash: A Misty!!

May: Sim.

Ash: Bem Britânica!

May: Você a achou Bonita ou algo assim?

Ash: Talvez! (Olhar malicioso)

May: Como Assim talvez Acho ou não?

Ash: Talvez... Bonita ela e ruiva a que não e muito comum por aqui!

May logo se tratou de largar a mão de Ash.

Ash: (Agarra por traz) Você sabe muito bem que você não tem comparação, nem uma ruiva do mundo vai tirar você como minha deusa (Falando no ouvido dela)

Ash vira May meio que rindo e começa a beija-la ela laça seu pescoço de Ash onde a levanta para abrir o pequeno portão da casa de Ash apenas pararam quando a Mãe de Ash abra a porta flagrando os dois que ficam muito corados.

Ash:(Vermelho) M-mãe.

Delia: (Meia Envergonhada) Vocês demoraram?!

May: (Um Pimentão) De-des-desculpe senhora....Não se repetira

Delia: (Rindo da situação) Tudo bem entrem!

Ambos entram.

May: Senhora Ketchum posso ajuda-la em algo??

Delia: (Sorrindo) Não May esta tudo pronto só falta servir!

Ash: Acho que essa e nossa deixa May, vamos para a Mesa.

May: (Rindo) Também acho!

Delia: (Colocando as Panelas na Mesa) Aqui esta fiz seu Prato preferido Ash.

Ash: (Pegando o Prato) Macarrão!

May: (Nervosa) Querido tenha modos eu também estou com fome!

Delia: (rindo) Vocês foram realmente feitos um para o outro!

Ash e May: Por quê?

Delia: Vocês são muito gulosos claro que e apenas uma das características que eu acho que vocês tem em comum.

Os dois se olham e começam a rir. O Jantar no todo foi muito perfeito Ash e May conversaram vários fatos ocorridos com os dois para Delia que ficou de certo aspecto impressionada.

Delia: Bom foi muito bom colocar o papo em dia com vocês, mas eu tenho que lavar a louça.

Ash: Eu Ajudo desta vez!

May: Mas e eu?

Ash: Por que não vai descansa no nosso sofá!

May: Bom... Já que não a nada para fazer .

Em quanto May foi se sentar Ash e sua Mãe recolhem tudo que avia da mesa e levam para a cozinha Delia Lavava já Ash Secava.

Ash:(Secando) Como nos velhos tempos ne Mãe

Delia: (Rindo) Verdade... Trocando de assunto fiquei muita surpresa com sua atitudes com May!

Ash: Como Assim...?

Delia: Você demostra muito que ama ela isso me deixa orgulhosa já que eu sempre gostei dela!

Ash: É eu amo ela muito ela e a melhor coisa que me aconteceu...

Delia: (Sorrindo) Eu Creio que sim.

Ash: Sabe e estranho eu posso estar em qualquer lugar, mas eu sempre penso nela as vezes eu não vejo a hora de sair do trabalho para vela e como eu fosse obcecado por ela.

Delia: E isso não e Bom?

Ash: Não sei se Obsessão e bom mãe... Agente se apega as pessoas e ve que elas podem ir a qualquer momento.

Delia: Hora Ash vocês tem uma vida inteira pela frente você já são casados estão prestes a ter um filho... Sei que você amava seu Pai eu também o amava, mas ele deixou o legado dele em nos e nos temos que seguir em frente e assim que as coisas funcionam.

Ash: (Meio Cabisbaixo) Eu sei Mãe, Por isso você não deve ter medo Mãe do que eu faço você sabe que eu estou tentando fazer o que papai morreu fazendo mudar este pais.

Delia: Ash Você tem tudo que seu pai tinha você e firme corajoso, bonito (Rindo), mas você tinha que seguir isso eu sempre apoiei seu pai no que ele fazia, mas... Eu não quero perder mais ninguém (Se Virando e levando sua Mao aos Olhos) Não sei se você entende... (Lagrimejando)

Ash: Mãe (Abraçando-a) Você não vai perder ninguém...

Delia: Responda-me então Ash você acha que as coisas mudaram desde que seu pai foi morto?

Ash:...

Delia: Pois bem eu vou para cama já que acabamos (Beija a testa de Ash) Boa Noite Meu Filho!

Ash: Boa Noite Mãe

Delia: (Acenando) Boa Noite Querida!

May: Boa Noite Senhora Ke...Delia.

Ash:(Sentando)Poxa nunca vi minha mãe se importar tanto comigo?

May: ( Abraçando-o) Eu acho eu ela sempre se importou muito com você?

Ash: Você acha?

May: Claro que sim Ash tudo esta nos conformes!

Ash: (Ficando por cima dela) Que tal namorarmos no sofá do namoro em?

May: (Aproximando-se dos lábios de Ash) Podemos também fazer outra coisa!

Ash: (Fazendo cara de Safadão) E O que podemos fazer!

May: Podemos Assistir a um filme.

Ash: (Com uma Gota) Tá bom então.

Enquanto nosso Casal Apaixonado Namorava a algumas centenas de Quilômetros mais aproximado de Tóquio Drew estava sentado em sua grande poltrona com os pés em cima da sua grande mesa executiva.

Drew: (No telefone) Sim eu vi pela TV tudo!

???: E Você já tem algum Plano?

Drew: (Muito Nervoso) Não!!

???: Se Acalme Drew!

Drew: Como posso me acalmar você pelo menos já penso o que aconteceria se Aquele Imbecil Chegar à Presidência!!

???: Não Por que isso não vai acontecer eu tenho uma ideia e acho que você vai gostar (Rindo Ironicamente)

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigado e não se esqueçam de Comentar....