A Revolução escrita por Ares


Capítulo 10
Um Sorriso Importante


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ter que meio abandonado essa Fic mas também esta difícil de cuidar de duas fics que estão dando uma audiência muito boa pena que poucos comentam.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547105/chapter/10

A Porta se Abriu lentamente ate que chegou o ponto onde eles podiam ver ela a Mãe do Ash, Delia Ketchum.

Delia: (Com A Mão na boca) Meu Deus...

Ash: Oi Mãe.

May: Oi Senhora Ketchum.

Delia: Ash meu Filho (O Abraçando) May (A Abraçando também) Entrem.

Ash e May entram.

Delia: Estou tão supressa, Pensei que você estava brabo comigo meu Filho.

May: Olha que coisa Ash veio ate aqui com um receio que a senhora estivesse nervosa.

Ash: (Rindo) Ash você tem que entender que eu sou sua Mae de qualquer forma brigando ou não.

Ash: Bom e que nos nunca discutimos tão tão...(Respirou fundo) Olha Mae me desculpe por ter sido um idiota e por não ter vindo mais lhe visitar você e minha mãe e eu a tratei como lixo eu espero que você posso me perdoar.

Delia: (Emocionada) Você sabe que sim querido eu te amo muito meu filho (Abraçando-o) Bom Agora me contem as novidades.

Ash: Bom você não soube?

Delia: Do que?

Ash: Bom,mãe eu sou candidato a Presidente você não sabia!

Delia: O que?

Delia ficou sem palavras ficando Triste.

Ash: Mãe você ta bem?

Delia: Você sabe muito bem que eu não gosto que se meta com isso Ash!

Ash: Mae Nos já conversamos, pensei que iria ficar feliz.

Delia: você não poderia ser comum como qualquer um dessa cidade Ash você sabe que esses políticos sempre estão se envolvendo em corrupção violência...

Ash: Mãe Eu não sou qualquer um você sabe que desde sempre passamos por dificuldades mãe nos passamos fome mãe.

Delia: Eu sei meu filho, mas eu não acho isso certo.

Ash: Tudo bem mãe não vou discutir isso de novo com você, a May tem outra boa noticia para te dar eu vou buscar um copo da Agua. (saindo em direção à cozinha)

Delia: Então May Qual e essa novidade que o Ash falou?

May: (Pegando as mãos dela) Você nem vai acreditar. Eu tô Gravida?

Delia: Serio?

May apenas afirmou com a cabeça.

Delia: Meus parabéns eu sempre quis ser vovó.

Ash: May eu vou buscar nossas coisas no carro.

May: Tudo bem querido quer ajuda.

Ash: Não tudo bem, só depois quero falar com você. (Saindo)

May: Tudo bem.

Delia: Vou buscar a chave do quarto de hospedes.

Delia e May saíram para pegar a chave do quarto logo subiram as escadas foram ate o final do corredor onde ficava o ultimo quarto o quarto de hospedes. Delia abriu o quarto que tinha proporções de ser grande avia uma cama de casal uma escrivaninha e um guarda-roupa.

May: Nossa ele bem espaçoso!

Delia: Sim faz um tempo que ninguém dorme nesse quarto, mas eu lhe convenho que ele esteja muito bom com pouco pó e sem mofo.

Ash Chega com as malas.

Ash: minha nossa essas malas vão me matar ainda (colocando as mãos nas costas).

May: Coloque as Malas Ali (Apontando para um ponto vazio)

Ash: Tudo eu tudo eu (Colocando as malas)

Delia: Bom Fiquem a vontade. (Saindo)

Ash e May: Obrigado (a)

Delia: (Gritando) Disponham.

Ash não perdeu tem e se jogou na cama.

Ash: Nossa que cama boa.

May: (Deitando no Lado) Você nunca dormiu aqui?

Ash: Não por que isso não era um quarto antigamente?

May: Como assim?

Ash: Esse cômodo era um deposito tinha de tudo aqui?

May: Então para onde foram as coisas? (Olhando para ele)

Ash: Não sei, mas eu acho que devem estar no sótão ou no meu antigo quarto. (Olhando para ela)

O Silencio tomou conto depois da fala de Ash eles começaram a se olhar Ash logo levou sua mão a cabeça de May para acaricia-la por alguns minutos ate May lhe dar um Beijo que não durou muito ela apenas se virou e se aproximou ficando de conchinha.

Ash: (Aproximando orelha de May) Eu te Amo

May não respondeu apenas fechou os olhos, mas com um sorriso ela amava ouvir Ash falar que amava. Ash se levantou um o pouco e ficou ali por algum tempo olhando ela e acariciando pensando que nada poderia ser tão perfeito do que ter May a seu lado. May se vira agora olhando par ele de novo.

Ash: Você ou viu o que eu disse?

May: Como não ouvir a sua doce Voz! (Beijando-o) Eu Também te amo Seu Bobo.

Ash: Então vamos sair?

May: Não sei que horas são?

Ash: 14h06min

May: Melhor não ainda ta cedo e agente arensem chegou.

Ash: Bom e que eu estava pensando que nos poderíamos dar uma volta e parar para tomarmos um Milk Shake.

May: (Lambendo os beiços) Ta ai goste agora vou.

Ash apenas riu com a tremenda atitude de sua Amada demorou um pouco ate eles descerem May demora muito para se arrumar.

Ash:(Grita) MÃE

Delia: Aqui na Cozinha Ash.

Ash: (Indo a Cozinha de mãos dadas com May) Mãe eu e May vamos dar uma volta.

Delia: (Lavando a Louça) Ok só não demorem muito que eu vou fazer uma janta especial para a gente!

Ash: Ok Mãe Ate mais!

Os dois saem. Ash estava prestes a desarmar o carro.

May: (O interrompendo) Vamos caminhando!

Ash: (Encarou) Não consigo dizer não pra você May vamos a pé então! (Sorrindo)

Logos eles saem caminhando pela Avenida Principal O Centro não era Longe, pois se tratava de uma cidade de mais ou menos 15 mil habitantes tudo era perto de tudo todos se conheciam Por onde passavam Ash reconhecia e demostrava sua gentileza ao povo às vezes era um basta ‘Olá’ ou um ‘Tudo Bem’ para chamar atenção, pois ele era um representando não só de Kanto, mas uma joia de Pallet todos tinha orgulho dele. Alguns minutos depois eles estavam no parque principal de Pallet.

May: Ash e impressão minha ou Pallet parece ter Crescido?

Ash: Não eu acho que tudo esta nos conformes.

Ela apenas deu uma encarada.

May: Você gosta de ser reconhecido?

Ash: Olha se eu te falace que não eu estaria mentindo, mas admito e muito bom ser reconhecido ainda por um povo tão meigo que nem de Pallet.

???: Ei Ash!

Ash: (Pensando) A Não essa voz não.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado mais uma vez e Comentem.

Essa Fic agora e Exclusiva para os Leitores da Nyah como Presente de Aniversario.

VLW FLW