A Revolução escrita por Ares


Capítulo 12
Em Fim em Casa!


Notas iniciais do capítulo

Demorou realmente mas esta ai meio curto sem chegar as 1.000 palavras mas o que importa é a Qualidade e o que eu espero que vocês me digam depois!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547105/chapter/12

Drew: Fale Então!

???: Bem Você Poderia se Candidatar.

Drew: Sabe não e uma ideia ruim.

???: Por isso eu propôs a você, você tem totais chances de passar sua candidatura no concelho e com uma forte campanha nos ganharemos!

Drew apenas ficou em silêncio a ideia realmente não era ruim.

Drew: Eu ligo pra você depois Harley.

Harley: Até depois Drew (Desligando)

Drew se empolgou com a ideia De se tornar o novo presidente do Japão, mas algo lhe integrava pois teria que passar por um processo de escolha onde ele temia em que seu nome seria reprovado. Logo teve a ideia de ligar para Cyntia.

Cyntia: Alô?

Drew: Cyntia.

Cyntia: Ah! É só você!

Drew: Veja como fala comigo Cyntia, mas liguei para saber quando haverá o congresso da escolha do candidato pra presidente do nosso partido!

Cyntia: Para que quer saber?

Drew: Para me antecipar a data! (Calmamente)

Cyntia: Sei…

Drew: Vai me falar ou não?

Cyntia: Tenho escolha? (Um Leve Emudecer se permaneceu) Bom Será Semana que vem.

Drew: Ótimo Ate Mais. (Deligando o Telefone)

Drew (Pensando) |Agora aquele Patife Comunista vai ver!

A noite assim se foi e na Cidade de Pallet nosso Herói esta se despedindo para voltar à rotina.

Delia: Vocês não vai nem ficar para tomar café?

Ash: Seria Muito Bom Mãe, mas nos temos que ir temos uma grande Viagem pela Frente não e May?

May: Oh! Sim Claro.

Ash: Acho que essa e a ultima Mala!

Delia: E uma pena vocês não poderem ficar mais!

Ash: Realmente é, mas eu tenho que voltar amanha ao trabalho.

Delia: Eu entendo e uma pena que meu Ash não e mais aquela criança, Hoje ele já esta construindo uma família com uma bela mulher (Soltando uma Lagrima)

Ash: (Parte par uma Abraço) Mae não faz assim eu vou vir com mais frequência vir visitar você!

Delia: Mas Não e isso que estou emocionada Ash eu estou Muito Feliz por você ser o que é hoje como eu não me arrepende-se por nada na vida.

May: Eu Fico muito feliz por seu reconhecimento Sra. Ketchum

Delia: Que isso querida e apenas a verdade.

May: (Abraçando-a) Eu sei, mas muito obrigada por tudo.

Delia: Eu tenho que Agradecer (Sussurrando Na orelha de May) Cuide bem dele Querida.

May apenas fez um gesto com a cabeça e pegou a mão de Ash que a conduzi-o ate a porta do Carro. Ash Então ligou o carro abriu o vidro para abanar par sua Mãe May também fez os mesmos gestos enquanto Delia Abanava para seu Filho.

Delia: (Pensando) Bom... Sozinha de novo.

As horas se passaram e nosso casal já estava em casa depois de um tempo de folga.

Ash: Finalmente em casa.

May: Por que não gostou de sair um pouco?

Ash: Eu não falei isso May.

May: Só deixou Subintendido!

Ash: Qual e seu problema May você esta chata assim desdá Viagem eu fiz algo de errado?

May: Não sei Ash, Fez? (Saio em Direção ao Quarto)

Ash: Eu Nunca vou intender vocês mulheres! (Vendo o Telefone Tocando) Alo?

Dawn: Alo Ash?

Ash: Dawn?

Dawn: Ash, Preciso falar com você?

Ash: Pois Fale?

Dawn: O presidente do partido entrou em Contato Comigo por que não conseguiu entrar em contato com você.

Ash: O que ele Falou?

Dawn: Você até as eleições esta temporariamente fora do Senado!

Ash: Oww....

Dawn: Ele falou também que você tem ate a próxima semana para falar quem vai ser seu Vice de Chapa.

Ash: Nossa... Só isso?

Dawn: Sim não se preocupe Ash Planeje descanse e pense Eu e Paul damos conta lá.

Ash: (Dando uma Pequena Risada) Eu sei que dão, mas não vão dar conta de mais em?

Dawn: Eu Já entendi a indireta.

Ash: Então como estão você e Paul?

Dawn: hã-ã Bem... (envergonhada)

Ash: Sei... Bom vou indo já que agora eu vou enfrentar um vulcão.

Dawn: Como Assim?

Ash: Estou Com Problemas com May.

Dawn: O que ela tem?

Ash: Não sei ela esta Chata e muito Nervosa não da pra ficar perto dela!

Dawn: Que tal ir falar com ela May não e um demônio e nem um mostro de sete cabeças talvez ela queira se expressar e você.

Ash: Eu Acho que você tem razão.

Dawn: Eu sempre tenho!

Ash: Convencida, bom até mais Dawn!

Dawn: Até Ash (Desligando)

Ash Colocou seu Telefone na mesa respirou fundo e seguiu a te o quarto onde viu May deitada.

Ash: May?

May: Ash Por favor me deixa!

Ash: (Deitando) Sabe que isso e impossível né

May: Aff Ash eu só quero Dormi eu estou cansada.

Ash: May eu não sei o que você tem mas que tal você me falar para nos resolveremos esse Problema?

May: Ash Voce se toco que agora você vai passar menos tempo comigo?

Ash: Ah! Então e por isso?

May: Sim e parece que você nem se importa (Num Tom Triste)

Ash: May Como eu não vou me importa com isso você e maior que tudo pra mim.

May: Eu Sei só que eu tenho medo...

Ash: Mas do que?

May: Que você não veja o nascimento do nosso filho por exemplo.

Uma Breve Pausa se acomodou no quarto.

Ash: May eu nunca vou fazer isso.

May: Prometa! (Soltando uma Lagrima)

Ash: May Olha nos meus olhos.... (A Encarou) Eu Prometo que isso nunca vai acontecer.

May apenas grudou seus lábios no de Ash que logo se rendeu a sua amada, o beijo não durou muito por que May ao acabar abraçou Ash e começou a Chorar Ash logo foi consolar com gestos carinhosos sua Amada a fazendo Dormir. Ash Faz o mesmo depois de deixa-la confortável na cama se deita da um beijo em May e Dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado e Comentem o que Acharam!