O décimo terceiro escrita por Kuu


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas que leem minha fic o/ Peço que deixem um comentário lá no final do cap. com críticas construtivas etc, algo que tenham gostado ou não. Assim irá me ajudar muito para produzir cap.s melhores ~
Isso também incentiva o autor(a) continuar.
Bom, ao Cap. ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547008/chapter/3

"Só por que você não vê, não quer dizer que não está lá... As pessoas ignoram o desconhecido..."

No chão era possível observar uma enorme fenda que ia de um lado, passava por todo seu comprimento e chegava ao outro lado, ambas as partes pareciam não ter ligação, como se estivesse faltando uma parte no meio da passarela, que ficava entre as casas. ( gente, a rachadura é na largura da ponte ok? Coloquei "Comprimento" pois não encontrei uma palavra melhor )

Bem no início da fenda existia uma rocha quadrada, presa na vertical, assim impedindo uma visão clara de tal objeto.

Mas... O que é isso? - Aldebaran se abaixou perto da tal fenda, antes nunca notada, estende sua destra e passa levemente sobre a rachadura.

Assim como Shion, me aproximei para tentar entender aquilo, mas ambos estavam sem palavras.

Isso parece uma "placa" de identificação de casa... Só que não tem mais uma casa... – Shion fala pensativo, começava ficar tenso.

Percebi a certa tensão que aquilo estava causando, principalmente em Shion, coloquei minha mão no ombro do mesmo com a intenção de acalmá-lo, depois dei um leve sorriso.

O loiro se virou para mim quando sentiu o toque, mesmo que fosse por cima de sua armadura, tentou sorri, mas a preocupação o impedia. Havia aliviado um pouco quando notou que estava ali com ele, como sempre.

O taurino levantou e se virou para nós, falando - Melhor não mexermos nisso... Pode acontecer algo. Vamos falar com Sísifo e voltar para nossas casas... - Me encarou – Assim como meus alunos devem ter acordado, o seu também. – Foi andando na frente e entrou na casa de Sagitário.

Olhei para Shion, preocupado com este. - Você está bem...?– Uma brisa fria soprava e os cabelos loiros dele se agitavam.

Levantou a cabeça e me olhou nos olhos, estava muito tenso e sua respiração agora estava muito pesada. - Não muito... Mas... Obrigado por se preocupar... - Parecia sentir dificuldade para falar e abaixou a cabeça, levou ambas as mãos no rosto.

Me aproximei lentamente deste e arriscando, o abracei de leve, mesmo que fosse complicado tal ato com essas armaduras. - Sempre vou me preocupar com você... É meu melhor amigo... E muito especial. – Sorri para ele e baguncei o cabelo dele, me afastando, confesso que talvez tivesse corado dizendo isso, foi complicado... Acho que fiz sem pensar.

Shion ficou pouco sem saber o que fazer e apenas sorriu, não disse nada naquele momento só colocou a mão em minha cabeça e bagunçou meu cabelo também... Logo ele saiu correndo dizendo:

– Vamos Dohko! Temos que avisar o Sísifo!

– Ei! – Corri atrás dele, rindo, parecíamos crianças.

Entramos na casa de Sagitário e Aldebaran estava conversando com Sísifo. Este usava seu elmo e as formosas asas de sua armadura brilhavam com os poucos raios de sol que iluminavam o local.

– Então, Shion de Áries, acha que algo pode acontecer? - Falou nos encarando, aquilo causava um grande desconforto no pobre Shion.

Este afirmou com a cabeça e começou - Acordei com uma sensação ruim e decidimos alertar você, mas no caminho, notamos uma rachadura de fora a fora em sua passarela.– falou apontando a porta por onde entramos.

O cavaleiro de Sagitário franziu a testa, desacreditando em pouco no que dissemos. – Uma rachadura?! Na minha passarela? Impossível! Eu teria notado...

– É verdade! Eu tropecei nela! - Novamente falei algo sem pensar, depois corei novamente, envergonhado, notando que os três me encaravam de modo estranho.

Shion voltou a falar, chamando a atenção deles. - Vamos! Vá ver Sísifo! - Me segurou e foi levando para fora, esperando que os dois nos seguisse.

Enfim mostramos a tal rachadura para Sísifo, este não teve outra reação, ficou sem saber o que fazer e concorda em ficar alerta, iria vigiar Athena e nós ficaríamos pouco alerta, mas cada um em sua casa.

Voltei para a casa de Libra, Tenma estava acordado e veio correndo até mim.

– Mestre! Onde você estava? Nunca demora assim para voltar! - Ele falou pouco preocupado, geralmente eu voltava mais cedo.

– Ah... Sim, eu estava na casa de Áries, então Aldebaran apareceu e fomos falar com Sísifo! Nada demais! - Ri tentando disfarçar, então antes que o mesmo pudesse perguntar algo. - Bom, vamos treinar!

Enquanto treinava com Tenma, algo aconteceu na casa mais pacífica do santuário, a casa de Virgem.

Asmita estava meditando no jardim, seus longos cabelos se agitavam com a brisa, sua respiração era calma e muito profunda, porém algo acontece... O loiro solta um gemido de dor e leva as mãos à cabeça começando gritar, caiu no chão pouco desesperado e a dor só aumentava.

Mais tarde naquele mesmo dia, estava anoitecendo e eu, estava com Tenma na casa de Libra.

– Ei! Quer ir nas fossas quentes hoje? - Sorri para o mesmo enquanto pegava uma toalha.

Ele me olhou e deu um leve sorriso, depois me respondeu - Ah! Claro! Mas... Estou com um pouco de fome já...

Ri um pouco do mesmo e peguei uma toalha para este, depois fui caminhando para fora, Tenma correu para me acompanhar.

– Bom, podemos ir jantar na casa de Touro depois. - Sorri, já estávamos a caminho do relaxante banho...

No meio do caminho, vemos Shion pouco mais a frente, levava uma toalha de cor branca, estava ventando um pouco. Fiquei quieto, só observando e Tenma estranha, geralmente eu teria corrido atrás do ariano.

– Mestre...? Aconteceu alguma coisa...? - Ficou preocupado.

Olhei e soltei um "ahn?", depois processei a pergunta – Ah! Sim sim, está tudo bem... - Dei um leve riso constrangido e cocei a nuca com minha destra.

– Como você é mentiroso! - Tenma fala rindo e me empurra para o lado, brincando.

Logo que chegamos, já usando somente toalhas, vimos Shion, Albafica de Peixes, Regulus de Leão e Dégel de Aquario.

O local tinha uma enorme fossa principal, onde estavam os quatro, Albafica estava sentado na borda, sem entrar na água, tinha medo de fazer mal aos outros, usava duas toalhas, uma na cabeça e outra na cintura. Já os outros, aproveitavam a água quente.

Shion me olhou de lado, estava só com os pés na água.

Regulus acena, contente como sempre - Hey! Demoraram hoje! Vamos, entrem! - Chamava Tenma, que corre entrar na água quente, foi conversar com seu amigo.

Dégel me olhou e sorriu, enquanto Albafica me chama - Pode entrar Dohko... Está tudo bem. - Sorriu também.

Me aproximei e falei - Antes... Eu preciso falar com o Shion... - Olhei para o mesmo e chamei com a mão, me afastando do resto.

Quando estávamos sozinhos, em um lugar afastado, comecei a falar. - Shion... Algo muito ruim aconteceu...

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas que terminaram o terceiro capítulo o/ Eu agradeço que tenham lido até aqui e se gostaram, deixem um comentário.
Gente, o Shion e Dohko não são fofinhos...? Não sei se coloco Yaoi kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O décimo terceiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.