O décimo terceiro escrita por Kuu


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mas gente! Ninguém gosta de comentar minhas histórias ;-; Isso é um tanto triste e não sei muito bem como divulgar... Uh.
Enfim! O capítulo ficou pouco curto outra vez, mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547008/chapter/4

Ao ouvir minhas palavras, senti que o outro começou se sentir estranho, ou tenso, não sei...

"Naquele momento... Ouvi as palavras de Dohko, não soube mais o que fazer... Só senti um arrepio subir por todo meu corpo, não estava preparado... Não esperava que seria ele, eu iria fazer isso... Mas não agora" ( pensamentos de Shion )

Fiquei quieto observando Shion, parecia ter travado, literalmente. - Você está me ouvindo? - Agitei a mão na frente dos olhos do outro.

Shion sacode a cabeça e cora, gaguejando - A-ah! F-fale Dohko... - Olhou para o lado e ficou quieto esperando, parecia sem graça, será que era por estarmos basicamente nus...? Nus não... De toalha...

Estranhei a reação dele, mas continuei falando - Eu, hoje a tarde, ouvi alguém gritando de modo desesperado... Tenma também ouviu, achamos que era Asmita... Fiquei preocupado, mas dessa vez não tive coragem de ir checar... - Olhei para o lado, estava me sentindo pouco culpado por não ter ido ajudar. - Tenma foi checar com Regulus se ele também ouviu... - Suspirei de cabeça baixa.

Não vi a cara que ele fez, mas este tocou meu rosto de leve e levantou meu queixo, sorria para mim. - Fique calmo... Depois do banho, vamos lá e vemos se está tudo bem. - Era raro ele agir deste modo, mas me sentia muito bem... Este se aproximava se aproximando, mas não notei, só ouvi Tenma me chamando.

– Mestre! O Regulus também ouviu! - Gritou da água.

Me virei e corri até eles, pulando na água. - Mesmo?! O que você ouviu?! - Fui apressado para perto dos dois.

Enquanto Dégel limpava a água que espirrou em seu rosto, Albafica estava rindo um pouco e logo, Dégel se juntou ao mesmo, estavam rindo de algo, mas não vi o que era.

Regulus riu de leve e começou contar - Eu havia parado um pouco o treino e fui relaxar, estava em uma das janelas, gosto de sentir o vento e observar o céu de nuvens... Quando fechei meus olhos por alguns instantes, ouvi alguém gritando, confesso que fiquei pouco assustado. Comecei olhar para os lados e nada, nem sinal da pessoa, até que... Vi Asmita no jardim, parecia estar lutando com a própria cabeça, mas logo... Não tive mais visão dele. - Havia gesticulado com as mãos enquanto contava. - E... o que vamos fazer?

O dois mais novos se viraram para mim esperando a resposta. - Ahn... Shion disse que vai conosco checar como o Asmita está, mas acho que seria melhor se vocês ficassem na casa de Touro, mas se quiserem muito, podem ir... - Falei pouco pensativo, temia o que poderíamos encontrar na casa de Virgem.

Então, ficamos nas thermas quentes e quando todos terminaram seu banho, fomos até a casa de Virgem.

Logo nos vimos em frente a porta da casa de Virgem, estava muito escuro, aquilo me deixava muito tenso, sentia um pouco de medo... Não sei como explicar.

Então... Quem vai primeiro? - Falei sorrindo para os outros, então Shion foi até a porta sem dizer nada.

Fomos andando, a casa de Virgem estava escura e sem sinal de Asmita, aquele lugar estava muito sombrio.

Asmita? - Regulus chama, olhava em volta, temeroso, mas alerta.

Tenma saiu correndo - Asmita! - Havia visto o mesmo caído no chão, estava em um local pouco escondido.

Não! Tenma! - Corri atrás dele, tentei segura-lo, mas não consegui e este já estava segurando Asmita, dei graças que estava tudo bem.

Conforme nos aproximávamos a figura ficava mais clara e o cavaleiro de Virgem estava no chão desacordado.

– O que vamos fazer com ele? - Regulus fala observando a situação, permaneci queito sem saber o que responder.

Não podemos simplesmente deixá-lo aqui! Vamos levar ele para a casa de Libra, e eu e você... - Aponta Regulus - Vamos para as nossas, não é bom deixarmos elas vazias. - Shion falou, parecia incomodado, mas só eu notava isso, para os outros ele estava apenas sério.

Regulus que havia se abaixado para ver Asmita, levanta e nos encara. - Precisam de ajuda para carrega-lo? - Pergunta enquanto novamente encarava Asmita, preocupado.

Neguei com a cabeça - Está tudo bem... Pode ir, nós damos conta. - Sorri e olhei Tenma, ele segurava a mão do virginiano.

Dohko, me ajude carregá-lo - Shion fala pegando os pés do outro, rapidamente ajudei Tenma a carregar os ombros de Asmita de Virgem.

Carregamos este até a casa de Libra, Tenma foi procurar um pouco de comida, caso não tivesse sucesso, iria até a casa de Touro.

Novamente me vi sozinho com Shion e sorri, sem saber o que dizer, ou fazer. Andei um pouco e dei uma voltinha, ficando na frente dele.

– O que você quer? - Shion franziu a testa e deu alguns passos para trás, não sabia o que ele estava pensando.

Dei risada dele e falei - Calma! Eu não vou fazer nada, só queria saber se vai ficar aqui? - O olhava nos olhos, estava com uma sensação estranha que agora tomava meu peito, parecia que meu coração tinha acelerado, mas não sabia o que aquilo era... Não neste momento.

Shion sorriu de leve e começou falar enquanto se aproximava - Está bem... É que... Não estou muito bem agora, com toda essa situação... - Olha para o lado, já estava sério como sempre, porém este continuou falando. - Eu não sei se posso continuar aqui, não agora... Preciso proteger minha casa... Algo ruim está para acontecer e sabemos disso... - O ariano parecia estar pensando alto naquele momento, realmente estava preocupado e nunca tinha visto daquele jeito.

Ele ainda estava falando enquanto eu estava perdido no pensamentos, não o ouvia mais, até que o interrompi - Shion... Fique calmo... Vai ficar tudo bem... - Sorri para ele e não sabia onde colocar as mãos, então comecei gesticular usando elas. - Er... E-eu não sei o que te falar! - Senti meu rosto esquentar, era certeza, estava ficando corado, isso nunca acontecia e não sabia onde enfiar a cabeça.

O ariano ficou de cara feia quando foi interrompido, mas riu quando notou que estava sem palavras, porém ele pareceu ficar sem reação quando viu meu rosto vermelho e tentou gesticular algo, mesmo que agora estivesse quase gaguejando. -E-é Dohko... N-não precisa falar nada... - Sorriu amarelo e olhou para o lado, coçando a nuca com sua destra.

Naquele momento, sentia que ambos estavam sem saber o que fazer ou falar, estava um clima estranho... Isso era novo para mim e acho que para ele também...

Enquanto estava travado, pensando e olhando o nada, ele se aproximou um pouco e levantou uma de suas mãos, trêmulas e geladas, tocou de leve meu rosto... Isso me fez o olhar nos olhos, estava sentindo a respiração quente dele e ignorava a mão fria. Agora, não pensava em mais nada, nem sabia o que estava acontecendo, apenas sabia que ele se aproximava de mim com os olhos quase fechados, então fiz o mesmo, mas ele parou pouco antes de seu nariz tocar o meu, começando entrar em desespero e se afastou rapidamente com as mãos no rosto, parecia frustrado. - Uh! MERDA-DE-ARMADURA! - Gritou irritado e foi saindo - Tchau Dohko, depois falo com você... - Saiu da casa de Libra, reclamando.

Ahn... Ta bem... - Fiquei sem entender e abaixei a cabeça, olhando minha armadura, pensativo.

Fui andando pela casa e fiquei próximo de Asmita, o observando, estava com fome e minha barriga roncava, onde estaria Tenma?

A noite estava fria, mais que o normal, a brisa soprava por todo o santuário e o brilho da lua crescente iluminava o local, dava contraste sombrio sobre as tochas que queimavam para nos iluminar, mas desta vez, aquelas sombras tinham certa vida que logo seria temida por nós.

Tenma havia chego com uma "marmita" de Aldebaran para nós, o cheiro estava ótimo.

Ele acordou? - O outro pergunta enquanto se aproximava.

Olhei para ele e neguei com a cabeça - Ainda não... Espero que ele acorde logo... Sabe-se lá quanto tempo está assim... - Sentei um pouco para o lado, dando espaço para ele se sentar.

– Aqui! - Me entregou a comida - Aldebaran estava te esperando, acho que ficou pouco bravo...- Ele riu e eu o acompanhei, mas parei quando notei que Asmita começava acordar.

Ambos ficamos quietos o observando, ele estava se mexendo um pouco, resmungava e se sentou lentamente, colocando as mãos na cabeça.

– Ahn...? Quem está ai...? - Virou a cabeça um pouco e esticou a mão para nós, segurando em mim.

– Asmita... Sou eu, Dohko de Libra. Relaxe, está tudo bem agora... - Falei tentando amenizar a situação.

– Não, não está tudo bem... - Ele fala sacudindo um pouco a cabeça.

Me entreolhei com Tenma, ambos ficamos tensos e com medo da resposta, mas arrisquei. - Por que...?

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuul! Serei odiada por todos ~ Mas... Eu aguento... ;-;
Só fico triste que esse povo lê a fic e n comenta, não dá sinal de vida, nada.
Triste isso ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O décimo terceiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.