Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 3
Capítulo dois, Sozinha


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Eu estou em semana de prova, mas sempre consigo achar um tempo pra escrever e publicar aqui. Espero que vocês gostem desse novo capítulo! Beijos, adoro vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/3

Decidi que acordaria mais cedo e iria para escola, eu precisava relaxar e o único jeito para que isso acontecesse, era dançar.

Tomei café da manhã e enfiei uma muda de roupas enquanto me vestia com a minha roupa de bailarina. Trancei uma trança em meu cabelo e sai andando até a escola.

A escola era vazia, o único que ficava era o zelador. Cumprimentei o senhor e disse que iria treinar na sala de balé. Lá, joguei minha bolsa no chão e liguei uma musica que eu achava perfeita para os meus supostos “conflitos de raiva”.

(Musica para essa parte: http://www.youtube.com/watch?v=9nFnI50zipE )

Deixei que a musica invadisse meus ouvidos, que movimentasse meu corpo sem que eu tivesse algum controle. Todos diziam que eu dançava com o coração, o que dava a paixão necessária para qualquer bailarina.

Nesse tempo pensei em Logan. Eu ainda não tinha chegado a uma conclusão sobre ele, na verdade, eu nem sabia o que pensar dele. Logan era audacioso, corajoso de certa forma, ninguém se aproximava muito de mim, muito menos anjos caídos. Ele era diferente, não tinha medo de me tocar ou de respirar o mesmo ar que eu, por alguma razão eu odiava e amava isso. Ele fazia com que eu entrasse em certo conflito dentro de mim, eu não sabia o porquê e temia descobrir. Fechei os olhos com força, mas era impossível, aquele garoto conseguiu despertar a minha curiosidade, eu queria saber o porquê de não temer meu pai.

Apertei mais ainda os olhos e deixei que a musica levasse meu corpo conforme o ritmo. Eu não conseguia parar de tão concentrada, era como se o mundo tivesse parado e eu controlasse tudo aquilo, era sempre assim quando eu dançava.

Eu estava tão perdida na bolha que eu criei, que nem percebi quando mãos firmes e quentes em agarraram pela cintura, seguindo o meu ritmo. Eu não sei, mas acabei deixando, como se tudo aquilo fosse um sonho e eu não queria que acabasse. No refrão a pessoa me puxou de encontro a seu corpo e desceu meu corpo até o chão, fazendo com que minhas mãos batessem nele. Depois eu comecei a girar e girar, uma mão segurava firmemente a minha e eu gostava daquele aperto, passava-me conforto e segurança.

Quando a musica acabou eu abri meus olhos, esperando ver um lindo sorriso ou, talvez, grandes olhos verdes me encarando, mas tudo que e vi foi o meu reflexo em um dos espelhos. Eu estava sozinha, sem ninguém, sem Logan ou qualquer outra pessoa. Sozinha, pensei, como sempre

–-------------------------------------------------------------------------------------

As aulas pareciam passar tão depressa, eu não tinha certeza de quase nada que me perguntavam. Eu estava perdida em meus pensamentos, tentando convencer a mim mesma de que não estava louca, mas era quase impossível.

Heather tagarelava sobre varias coisas, mas eu não conseguia prestar atenção, os professores deram varias broncas por eu estar desligada.

(Musica para essa parte: http://www.youtube.com/watch?v=jYHZOGY4uMA )

Na aula de história, eu decidi que iria tentar esquecer aquilo, mas quando eu estava pronta para abrir meu livro, uma flor pousou nele. Era uma rosa, vermelha com alguns pontos pretos, era linda.

–Achei que você iria gostar. - Logan disse, sentando no lugar vazio ao meu lado. Heather não tinha essa aula comigo, então eu sempre ficava sozinha.

–É muito linda.

–Eu diria majestosa.

–Por que? - perguntei, segurando a rosa entre meus dedos.

–Bom, os anjos caídos tem uma lenda pra ela. - começou ele - Dizem que um príncipe se tornou muito cruel e frio, ele não conseguia sentir compaixão e se odiava por isso. O príncipe ficou conhecido como Príncipe Negro. Quando ele morreu, essa linda rosa nasceu em seu tumulo. Por isso eu diria majestosa, ela nasceu das cinzas de um "suposto" príncipe do inferno.

–Essa lenda é meio assustadora. - reclamei, tentando esconder o meu suposto fascínio.

–Mas você gostou.

–Não. - respondi.

–Eu não perguntei, eu afirmei. - ele respondeu. Senti minhas bochechas corarem de tanta raiva, eu queria socar aquela carinha bonitinha e ao mesmo tempo deixa-la como estava.

–Acho que você devia achar outro lugar para sentar, esse já esta ocupado.

–Tudo bem. - ele respondeu, levantando, mas parando ao meu lado. Ele se aproximou, sussurrando em meu ouvido - Eu não preciso usar os meus "poderes de ano caído" pra saber que ninguém, alem de mim, sentaria do seu lado, filhinha do representante. - sua respiração era quente, eu podia sentir o calor emanando de seu corpo - Devia usar mais preto, você fica muito sexy assim.

–Como?! - indaguei, empurrando-o para longe, mas Logan segurou meu braço, puxando-me para perto.

–A proposito, você dança muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem quiser uma ideia de como eu imaginei a rosa, tem essa foto pra vcs http://blogdejardineria.com/wp-content/uploads/2014/04/Rosa-Principe-Negro.jpg