Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 4
Capítulo três, Desculpas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/4

Maia tinha ido viajar ontem, ela deixara bem claro que o carro era pra ser usado apenas por mim. Ontem tinha sido realmente o dia mais estranho que jã tive fazia anos. Eu ainda não tinha certeza se Logan tinha realmente dançado comigo, mas eu queria descobrir.

–Vai sair de carro? - meu pai perguntou, enquanto eu arrumava o meu blazer azul.

–Sim, algum problema?

–Não, nenhum. - meu pai respondeu - Você se parece tanto com ela.

–Eu sei, nunca disse que me orgulhei disso. - respondi irritada com a simples menção sobre minha mãe - Tenho que ir.

–-------------------------------------------------------------------------------------

(Musica para esta parte: http://www.youtube.com/watch?v=uuwfgXD8qV8 )

Liguei o carro e sai em disparada. Eu não tinha a minima intenção de ir a escola, sai correndo para a área afastada da cidade. Arranquei o blazer e o joguei ao meu lado. Eu estava me segurando para não chorar, não queria e nem podia chorar.

Quando estava passando pela estrada, meu carro parou. Bati no volante varias vezes de raiva. Sai do carro e comecei a andar de um lado para o outro.

–Feliz?! - gritei para o nada - Obrigado universo de merda!

Depois de gritar o quanto consegui, comecei a chorar, deixei que as quentes lágrimas escorressem pelas minhas bochechas. Esfreguei a cicatriz deixado por minha mãe em meu braço, esperando que ela sumisse dali.

Sem nenhuma opção, sentei no chão e me encolhi, enfiando a cabeça nas mãos sem parar de chorar. Minha mãe conseguia me causar mal até mesmo longe de mim. Eu odiava cada lágrima derramada por ela, mas eu simplesmente não conseguia, ela era a minha mãe e nada mudaria isso.

–Precisa de ajuda? - uma voz em trouxe de volta a realidade. Levantei e limpei o rosto com o dorso das mãos.

–Logan? O que você esta fazendo aqui?

–Eu moro afastado da cidade.

–Ah, claro. - respondi, lembrando do acordo que meu pai fizera com os anjos caídos. Eles viveriam afastados da cidade em um grande prédio antigo, assim os anjos não entrariam em um confronto contra os anjos caídos.

–O que aconteceu? Seus olhos estão inchados e seu rimel esta todo borrado.

–Nada, eu estou bem. - respondi, cambaleando até o carro.

–Problemas com o carro? - perguntou Logan.

–Quebrou.

–Precisa de carona?

–Acho melhor não.

–Vamos, não é como se eu fosse te matar.

–Bom, na maior parte do tempo parece. – respondi, tentando esconder o jeito que eu considerava em aceitar o passeio

–Serio? Você acha que eu sou o que? Um estuprado de donzelas em perigo? Tudo isso porque eu sou um anjo caído?

–Suas palavras. - respondi dando de ombros - Desculpe, eu preciso sim da carona, se não for incomodar.

–Não quer ir para escola? - ele perguntou, abrindo a porta do carro para mim.

–Lá é o ultimo lugar que eu gostaria de estar.

Com um sorriso, Logan ligou o carro e saiu acelerando.

–-------------------------------------------------------------------------------------

–Onde estamos? - perguntei, puta da vida com Logan.

–Você disse que não queria ir para a escola.

Estávamos em um campo, uma arvore se estendia no meio da longa grama alta. O céu azul era coberto de fofas nuvens brancas, como em uma pintura.

–Que lugar é esse? - perguntei, deixando a raiva sumir.

–Eu costumava vir aqui. - respondeu ele, inclinando para mais perto de mim para que ambos enxergássemos a grande arvore. Logan cheirava a sangue e rosas, era um cheiro tão provocante.

(Musica para essa parte: http://www.youtube.com/watch?v=zBwXi6V6arM )

–Podemos? - perguntei com um sorriso.

–Se você quiser. - Logan respondeu.

Com um sorriso, lancei-me para fora do carro. O vento logo atingiu meu cabelo o fazendo voar.

–Vamos! - chamei Logan, saindo correndo até a arvore.

Corri até meus pulmões implorarem por ar. A vista dali era linda, perfeita.

–É muito lindo. – falei, sentando na grama alta.

–Daria uma bela foto. – Logan respondeu, sentando ao meu lado.

–Gosta da fotografia?

–É uma das milhares de coisas que você ainda vai descobrir sobre mim.

–Vou descobrir? - perguntei com um sorriso.

–Pode apostar que sim. - Logan respondeu, retribuindo o sorriso.

Estremeci quando o vento bateu em meus braços descobertos. Logan percebeu tirou a jaqueta de couro a entregando para mim.

–Obrigado. - agradeci, encolhendo-me na jaqueta preta. Ela tinha o mesmo cheiro de rosas e sangue, era tão provocativo e de certa forma reconfortante.

–O que você gosta de fazer, além do bale?

–Bom, eu sei tocar piano, mas não faço isso a muito tempo.

–Um dia você poderia me ensinar. - disse ele com um sorriso.

Deixei que a curiosidade me corrompe-se, eu tinha que perguntar.

–Posso lhe perguntar uma coisa?

–Claro.

–Você dançou comigo ontem? - perguntei, o sorriso de seu rosto sumiu.

–E se eu dancei? O que você vai fazer? Logico, além de você chutar minha bunda daqui até a China.

–Eu não faria isso, Logan.

–Então o que faria?

–Eu diria para esquecermos, o que aconteceu entre eu e você, simplesmente nunca aconteceu. - respondi.

–Como? - Logan respondeu. Ele parecia incrédulo com a minha resposta, bom, ele esperava o quê?

–O que você ouviu! - respondi irritada. Logan se virou pra frente, ignorando as minhas palavras - Desculpe.

(Musica para essa parte: http://www.youtube.com/watch?v=AK77sLTC9t8 )

Ele continuou em silêncio, ignorando-me.

–Desculpe, eu não tive a intenção. - comecei, levantando e jogando a jaqueta de volta para ele. - Eu só não tive boas experiencias com anjos caídos, desculpe.

Sai andando em direção ao carro. Evitando derramar a lágrima que ameaçava rolar pelo meu rosto. Logan estava sendo gentil e educado comigo, ele fora o único em muito tempo que não tivera medo de vir falar comigo, que realmente se preocupara comigo não porque meu pai era o representante, mas sim porque ele só me via, não interessava de quem eu era filha. Ele estava sendo gentil e eu o tratei como uma babaca esnobe faria.

–Ariel! - ele gritou, correndo atras de mim. Logan parou na minha frente, segurando os meus ombros que tremiam devido ao frio, ele pegou a jaqueta e me cobriu com ela novamente, soltando um suspiro de alivio quando meus dentes pararam de bater e os meus braços pararam de tremer.

–Ei, eu fui um babaca. Eu devia ter deixado você desde o momento em que a vi correndo no corredor, eu nunca devia ter ido falar com você, me desculpe. Prometo que vou me afastar.

–Mas, Logan, eu não quero que você se afaste. - respondi, para a surpresa de ambos.

–-------------------------------------------------------------------------------------

O caminho de volta tinha sido um completo silêncio. Depois do que eu disse, ficamos mais um tempo deitados embaixo da arvore, sem soltar uma palavra. Depois, Logan disse que estava ficando tarde e era melhor se nós voltássemos.

Agora, estávamos estacionados em frente a minha casa.

–Bom, acho que esta entregue. - brincou ele.

–Acho que sim. - eu não sei porque, tive o impulso de sair dali, eu não sabia exatamente o que fazer agora, então, fugir parecia a melhor opção - Boa noite.

–Ei, espera! - pediu ele, segurando a minha blusa, fazendo com que outra parte dela levantasse.

–Me solta! – gritei irritada com tudo aquilo.

–Só se você responder se gostou.

–Que droga! Eu gostei.

–Desculpa, eu não ouvi direito. – debochou Logan.

–Eu disse que gostei. – respondi.

–Gostou do que?

–Serio? – indaguei mais irritada do que eu já estava.

–Você que não explica direito às coisas!

–Eu gostei de sair com você, Logan.

–Agora sim.

–Logan, você é muito estranho. - falei rindo.

–Somos amigos? Bom, eu te fiz rir, isso é um começo, certo?

–Sim, é um começo. - respondi revirando os olhos. Voltei pra dentro do carro e rapidamente pousei meus lábios em sua bochecha - Boa noite, Logan.

–Boa noite. - ele respondeu, enquanto ligava o carro para ir embora.

Eu estava totalmente errada sobre ele. Logan Morgenstern não era um monstro, ele era gentil, engraçado e teimoso. Ele não era nem maligno ou muito menos um estuprador de donzelas em perigo, Logan Morgenstern era apenas um garoto que teve um puta azar de cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, esperem por muitooooo mais. Agora que esse dois estão virando amigos, posso garantir muitaas coisas