Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 21
Capítulo dezesseis, Crystal Ball e Novas Amizades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/21

–Devemos ir agora? - perguntei, vendo Bella sentada sozinha em uma das mesas do patio.

–Hora perfeita! Vamos! - Heather declarou, puxando-me até Bella. - Oi Bella!

–Ahm... Oi. - a garota respondeu, um pouco hesitante.

–Podemos sentar com você? - perguntei, apontando para os lugares ao lado dela.

–Claro! - Bella respondeu.

Eu e Heather sentamos e percebemos que os meninos olhavam para a gente.

O que vão aprontar? – Logan perguntou em minha cabeça.

Você vai ver, relaxa. – respondo, voltando minha atenção para Bella.

–Eu fiz algo de errado? - ela perguntou, cabisbaixa.

–Não, não, meu anjo! - Heather apressou-se em dizer. - Você não fez nada de errado, só queríamos saber se você estava disposta a ir passar a tarde na casa da Ariel. Vamos assistir A Culpa é da Estrelas! Vai ser divertido, acredite, ver a Ariel tentando fazer alguma coisa na cozinha é super hilario!

–Ei! - protestei, dando um tapa no braço de Heather.

Bella riu e abaixou a cabeça.

–Eu acho que a Melissa não gostaria que eu fosse. - ela respondeu.

–Mas você quer ir? - Heather perguntou.

–Eu adoraria, mas... - ela começou, mas Heather a interrompeu.

–Se você quer ir, que mal tem! Que se dane ela!

–Tudo bem, vocês me convenceram! Eu adoraria ir até sua casa, Ariel. - Bella respondeu, sorrindo de orelha a orelha.

O sinal bateu, fazendo nós três levantarmos.

–Uhu! Depois da aula a Heather já vai pra minha casa, quer vir conosco? - perguntei, vendo Heather entrar no nosso meio e enlaçar um braço em cada uma de nós.

–Não é muito incomodo? - ela perguntou, corada.

–Imagina! Vocês duas me esperem na entrada da escola e eu encontro vocês lá, tudo bem?

–Aham! - Heather respondeu, soltando seu braço da gente e caminhando sozinha até sua sala. - Vejo vocês mais tarde, vadias! - ela gritou, já entrando na sala.

Bella soltou um risinho nervoso e pareceu envergonhada.

–Relaxa, ela só faz isso quando já te considera amiga dela. Não tem com que se preocupar.

–Ah... - ela suspirou aliviada, e eu ri da carinha dela.

–Tenho que ir! - falei, dando um beijo em sua bochecha. - Te vejo mais tarde.

–Claro. Boa aula, Ariel! - ela disse, correndo para a sala de aula.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Na segunda aula, depois do recreio, seria com Heather. Ela entrou na sala toda animada e sentou do meu lado.

–Posso saber por que está tão animada?

–Não acredito que você se esqueceu! Eu falava disso a cada cinto segundos na quinta serie, como você pode esquecer?! - Heather perguntou, indignada.

–Crystal Ball! - gritei animada, dando pulinhos com Heather.

Quando eramos da quinta serie, sempre sonhávamos com isso, o Crystal Ball. Pensávamos nos nossos vestidos, nos nossos pares, nas musicas que iriam tocar ou as comidas que teriam.

O Crystal Ball é só para os do 3° colegial, era como se fosse uma despedida. Era tudo organizado pelo conselho dos anjos e pela escola, era o segundo evento mais esperado do ano! Ele tinha esse nome, pois a maioria das coisas eram feitas de cristais e prata. O anjos ajudavam com a prata, encantando para deixa-la como a prata dos céus. A prata é encantada para que não machuque nenhum anjo, já que ele é toxico para nós, do mesmo jeito que o nosso ouro é toxico para os anjos caídos.

A prata era fabricada pelos anjos caídos, de seus asas viam isso e eles forneciam para os anjos fabricarem armaduras que ajudariam a conter os anjos que ainda não eram caidos.

O segundo baile mais esperado era o Golden Ball. Esse sim era O evento! Era decorado com coisas douradas e acima de tudo com ouro! O ouro era extraído de nossas asas e banhado pelos arcanjos. Convites eram enviados e as pessoas mais importantes ou mais queridas, eram convidadas. Meu pai sempre era convidado, mas eu nunca podia acompanha-lo, pois crianças não podiam entrar.

–Ai meu deus, eu não acredito!

–Nós vamos, certo?! - Heather perguntou.

–Claro! Você enlouqueceu se não formos nesse baile!

–-----------------------------------------------------------------------------------

Depois da escola, eu, Heather e Bella fomos direto para a minha casa. Meu pai estava no conselho e Maia estava fazendo compras, eu iria ficar sozinha, mas chamei Heather pra ficar comigo, e juntas decidimos chamar a Bella.

–Sua casa é linda! - Bella disse, enquanto eu procurava o filme.

–Obrigada, amor. - respondi, sorrindo.

–Então, Bella, você gosta de algum seriado? - perguntei, tirando o filme da gaveta.

–Bem, eu gosto de um, mas Melissa odeia que eu fale dele. - ela respondeu, envergonhada.

–A Melissa não está aqui agora.

Bella pareceu pensativa, mas logo sorriu.

–Eu gosto de The Walking Dead! - ela finalmente respondeu.

–Serio? - perguntei, parando o que eu estava fazendo e virando para ela.

–Meu deu, desculpe. Você deve odiar o seriado também. - Bella disse, cabisbaixa.

–Que nada! Eu amo The Walking Dead, é a minha parte nerd, sabe?

–Entendo. - Bella respondeu, rindo.

–Qual o teu crush da serie?

–Chandler Riggs, definitivamente! - ela respondeu, rindo e eu ri junto.

–A pipoca está pronta, Heather?! - gritei, sentando no sofá.

–Dá pra você esperar! - ela gritou de volta.

–Enfim, você gosta mais do que? - perguntei, virando para Bella.

–Eu adoro desenhar e eu também adoro violino.

–Sabe tocar violino?

–Aham, eu adoro o som que ele produz, faz com que eu me sinta tranquila. - ela disse, sorrindo. Mas como se tivesse falado demais, ela muda de assunto. - E você gosta de cantar, certo?

–Como você sabe? - perguntei, arqueando as sobrancelhas.

–Já vi você ajudando o teatro, canta com muita paixão. Eu sinto o mesmo quando toco.

–Cheguei! - Heather cantarolou, entrando com os refrigerantes e a pipoca. - Hm... Espera ai. - ela voltou na cozinha e trouxe pasta de amendoim, tínhamos costume de mergulhar a pipoca ai e comer, fazíamos o mesmo com qualquer bolacha de chocolate.

–Posso dar play? - perguntei, catando uma pipoca com pasta de amendoim.

–Aham. - Heather respondeu.

–Claro! - Bella disse, bebendo um pouco do refrigerante.

–Preparem seus lencinhos, moças! - falei e todas riram, antes de eu apertar o play.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Eu e as meninas passamos a tarde vendo o filme, conversando e fazendo perguntas bobas umas as outras. Agora, já era de noite e eu já estava de pijama.

Eu pedi para Logan passar aqui em casa hoje, mas ele disse que teria que participar do conselho com o tio. Eu não gostava muito dele participando disso, mas ele me garantiu que tudo que ele fazia lá era ficar sentado sem dizer uma palavra, era um tédio.

Meu celular apitou e eu peguei, sorrindo ao ver que era uma mensagem de Logan.

LOGAN: Tudo bem por ai? Aqui ta um tedio, vc ñ tem noção!

ARIEL: HAHAHA... Ninguém mandou dispensar a namorada!

LOGAN: Eu queria estar ai... O que está fazendo?

Nessa hora eu pensei, por que não provocar um pouquinho.

ARIEL: Deitada... na cama... tão sozinhaaa

LOGAN: Não provoca, borboleta...

ARIEL: Não estou fazendo nada de errado, vc que pensa sempre besteira!

LOGAN: Fui pego no celular, tenho que desligar. Me chame qualquer coisa. Te amo, borboleta.

ARIEL: Tb te amo, Logan.

Desliguei o celular e apaguei as luzes, eu estava exausta! Tinha sido muito divertido hoje, Bella era realmente muito doce e engraçada, ela parecia ser uma grande amiga. Convidamos ela para sentar com a gente amanhã e ela aceitou, sem nem pensar duas vezes.

Virei para o lado e olhei para o porta retrato da minha mãe, nem sei dizer como sinto falta dela... Gostaria de ter mais momentos com ela, pelo menos me despedir! Mas eu não podia ter esses míseros segundos com ela, nem se eu implorasse aos arcanjos! Ela não voltaria.

–Ainda não cai, né? - falei, fechando meus olhos.

 
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.