Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 22
Capítulo dezessete, Irmã?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/22

–É serio! Eu ainda acho que o Carl devia ter uma cena sem camisa, é justo!

–Meu deus, sua safada! - respondi, rindo das palavras de Bella.

Era sábado e não tínhamos absolutamente nada para fazer, então eu liguei para ela. Heather teve que sair com a mãe, coisa que detestava, e não podia ficar falando no celular.

–Enfim, quer sair para fazer compras? - ela perguntou.

–Hoje não vai dar, tenho compromisso daqui a pouco. - respondi, fazendo uma careta enquanto olhava meu armário. - Mas amanhã nós podemos ir ao parque, fazer umas compras, sei lá. Tudo bem pra você?

–Claro, Jujuba. - ela disse. Bella me chamava de Jujuba, pois, segundo ela, eu era super parecida com a Princesa Jujuba do Hora de Aventura.

–Tenho que desligar, vou me arrumar. Nos vemos amanhã, certo?

–Aham, beijinhos de luz!

–Beijos, amor. - respondi, desligando.

Tomei banho e me arrumei. Eu estava com um vestido florido tomara que caia, graças ao tempo ensolarado de hoje, e eu estava usando um sapato de renda branco.

Logan iria me buscar para me levar no Fire Fall, ele me mostraria como era o lugar. Ele disse que as coisas estavam tão corridas lá, que o lugar ficava quase vazio.

Desci as escadas, catei minha bolsa e esperei Logan na entrada. Depois de uns minutos, ele apareceu.

–Está linda! - ele disse, abrindo a porta para mim e dando um beijo em minha bochecha.

–Obrigada. - falei, virando-me para ele, e tomando seus lábios nos meus. - Tem certeza que é seguro ir hoje?

–Aham. As coisas não estão nada bem desde que você contou que foi atacada, nem sei como seu pai não te trancou em casa!

–Ele tentou! Sorte minha, que eu tenho a Maia para segurar a paranoia do meu pai.

–Ele só está preocupado com você, do mesmo jeito que Harry está, do mesmo jeito que Heather está e do mesmo jeito que eu estou. - Logan respondeu, mantendo os olhos na estrada. - Ele só lida de um jeito diferente.

–Tipo o Harry que me liga a cada 3 minutos? - perguntei, rindo.

–Isso mesmo! - ele respondeu, rindo também.

–-----------------------------------------------------------------------------------

(Musica para essa parte: https://www.youtube.com/watch?v=ulwVN4LkgaI )

Logan estava certo, Fire Fall estava quase deserto! Poucas pessoas perambulavam por ali, todas de cabeça baixa, como se estivessem concentradas demais.

–Onde está todo mundo? - sussurrei para Logan, segurando sua mão como uma criança.

–Teve uma reunião muito importante, quase todos compareceram. - Logan explicou.

–E por que você não foi? - perguntei, caminhando ao seu lado.

–Bem, alguém tinha que ficar de olho em você.

Uma mulher com uma criança me chamou a atenção, ela estava sentada na calçada e a criança não parecia nada bem. Agarrei-me mais em Logan, sentindo os olhos marejarem, quando vi tudo aquilo. Não parecia igual a primeira vez que vim com ele, agora que estava tudo vazio, eu conseguia ver direitinho tudo.

–Logan? - chamei, vendo o enorme prédio que era o centro de tudo aquilo. Aqueles olhos verdes me fitaram, e, por um instante, pareceram tristes. - O que aconteceu aqui?

–A vida não é um conto de fadas, borboleta. - ele disse, puxando-me em direção ao prédio, afastando-me da pequena praça que era relativamente destruída.

–Ai meu deus Logan... E-Eu não sabia que era assim. - respondi, parando ele.

–Tudo bem, borboleta, é só essa parte que é destruída.

–Eu gostaria de ajudar. - falei, determinada. - Faço qualquer coisa Logan, mas eu não quero ver, aquilo que eu vi lá trás, de novo.

Ele pareceu pensativo, olhava-me como se eu fosse a coisa mais incrível do mundo. Crianças moravam aqui! Viviam naquela parte destruída, pois, talvez, suas famílias podiam estar em alguma daquelas casas queimadas ou em baixo de alguma montanha de entulho. Eu faria tudo para ajudar.

–Nós vamos ver isso, eu prometo. Agora, vamos terminar o passeio, nem cheguei na melhor parte ainda.

(Musica para essa parte: https://www.youtube.com/watch?v=1DPVLoFTDKU )

–Passeio? Serio isso, Logan? - uma voz disse atras de nós.

Viramos e demos de cara com uma garota ruiva, o cabelo liso alaranjado descia até o peito e os olhos verdes brilhavam como duas esmeraldas. Ela usava roupas pretas e um casaco vermelho com botões dourados que descia até os joelhos, parecia um daqueles casaco de soldado. (P.O.V-Autora:É mais ou menos daquele jeito hahaha)

Katrina... - Logan disse com os dentes cerrados, ficando na minha frente.

–Quem é ela? - perguntei, tentando sair de trás de Logan.

–Então, a sortuda é a filha do representante? Você sabe que isso não agrada ninguém, ainda mais agora com esses ataques rebeldes. - Katrina disse, colocando as mãos na cintura. - Deixa eu te fazer uma pergunta loirinha, quando você vai parar de usar meu irmão como seu protetor privado?

–Irmão?! - exclamei, finalmente saindo de trás de Logan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.