Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 20
Capítulo quinze, Música e Perigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/20

Eu e Heather estávamos no ensaio do balé, esperando a professora chegar. As aulas de balé tinham recomeçado fazia uma semana e eu e Heather fizemos questão de ir.

Eu ainda não tinha contado ao meu pai sobre o incidente com os rebeldes, muito menos para os meus amigos... Muito menos para Logan. Temia que as coisas saíssem do controle, o que ele quis dizer com aquilo? Eu nunca fui e nunca foi ser parte do grupo dos rebeldes. Era pura loucura! Guardei esse segredo comigo, tentando primeiro decifra-lo para depois apresenta-lo para meu pai e o conselho.

–Está tudo bem com você? Você ta meio estranha esses dias, Ariel. - Heather perguntou, alongando-se em frente ao enorme espelho que cobria toda a parede.

–Sim, estou ótima. - respondi, tentando parecer convincente.

Ela parou de se alongar e se colocou a minha frente.

–Sabe que pode me contar qualquer coisa, né?

–Claro que eu sei. Acredite, não tem nada acontecendo, Heather.

Ela iria contrariar, mas a professora entrou e mandou todos ficarem alinhados em frente ao espelho.

–Como vocês devem saber, eu suponho, a nossa grande apresentação anual estará chegando! - a professora começou, animada com o projeto. - A apresentação deste ano será... O Lago do Cisne!

Todos aplaudiram e cochicharam uns com os outros. A professora levantou a mão, indicando que queria silencio, e todos ficaram quietos.

–A data dos testes está logo ali, junto com a lista de inscrição para tal personagem. Eu espero encontrar a minha perfeita Odette. - nessa hora a professora piscou para mim, e eu sabia que ela esperava que eu me escrevesse para tentar fazer o papel da Odette.

Eu tentaria, sempre adorei O Lago do Cisne, era hora de tentar.

Caminhei até a mesinha onde estava tudo aquilo e peguei um dos papeis de inscrição. Melissa arrancou o papel da minha mão e me olhou com cara de nojo.

–O que você quer, Melissa? - perguntei, tirando o papel das suas mãozinhas. Bella estava logo atras dela ao lado de Jenny. As 3 putas do colégio, que lindo!

–Vai tentar o papel da Odette? - Bella perguntou. Ela era uma garota doce antes, ainda era, mas Melissa a corrompia a todo segundo, falando que roupa usar ou como agir. Nem sei dizer como isso me irrita! A pobre garota, tinha longos cachos avermelhados que desciam até a cintura e olhos azuis acinzentados.

–Sim. - respondi, sorrindo. Bella era a unica que eu ainda me importava em ser educada.

–Que legal! - Bella respondeu, sorrindo de volta. Melissa logo lhe mandou um olhar de ódio. - T-Tomara que você perca!

–E ela vai perder! - Jenny, uma morena alta com olhos caramelados, disse.

–Escuta aqui suas cadelinh... - Heather começou, mas eu me coloquei em sua frente.

–Obrigada pelos lindos elogios, mas eu não estou a fim de brigar ou até mesmo de escutar a linda voz de vocês três. - falei, expulsando as duas de perto de mim.

–Elas são umas vacas! - Heather exclamou, irritada.

–Sinto pena da Bella. - respondi, cabisbaixa. Bella sofria muito bullying, mas um dia aproveitou a alta grana que seu pais tinha e fez uma completa mudança. Eu lembro de encontrar ela voltando pra casa esse dia, ela estava chorando enquanto andava carregada de sacolas. Eu tentei falar com ela esse dia, mas ela passou reto e nem me deu atenção.

–Também, mas não podemos fazer nada. - Heather respondeu. Eu abaixei a cabeça e comecei a preencher o papel. - Ei? - ela me chamou novamente. - Vamos marcar de sair com ela, conhecer ela melhor, tudo bem pra você?

–Sim! - respondi, contente.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Depois da escola, decidi ficar um pouco até mais tarde. Eu tinha que estudar, passar coisas a limpo e ainda resolver alguns exercícios, ficar na biblioteca era a melhor opção.

Sentada em uma das enormes mesas da biblioteca, fechei o ultimo livro que eu tinha que estudar.

–Finalmente! - comemorei, já guardando as coisas na minha mochila.

Maia tinha pedido para que eu ligasse quando tivesse terminado, mas quando fui pegar meu celular, notei que ele estava sem bateria.

–Droga!

Eu teria que ir andando.

Caminhei pelos corredores até chegar onde ficava a saída, lugar onde meu coração disparou.

–Olá, Ariel! Acho que não terminamos a nossa conversa. - Nathan disse, parado no batente da porta de entrada.

Larguei minhas coisas no chão e me coloquei a correr o mais rápido que consegui.

–Não adianta correr! - escutei Nathan gritar em meio a garalhadas.

Meu coração martelava meu peito, minha respiração estava ofegante e eu podia sentir uma camada fina de suor escorrer pelo meu rosto. Eu não podia parar de correr, muito menos olhar para trás! Eu temia tanto, não sabia do que aquele cara era capa.

Em um dos corredores, as portas dos banheiros apareceram e eu me enfiei no banheiro masculino. Tranquei-me em uma das cabines que estava escrito "Quebrado" em uma plaquinha. Sentei na privada, encolhendo minhas pernas até me peito e catei meu celular... Ele estava ligado e com a bateria cheia.

Não podia ser, eu tinha certeza absoluta que ele estava sem bateria quando eu olhei no corredor. Obriguei a minha mente a ignorar esse fato por agora, e diquei o numero da primeira pessoa que veio a minha cabeça.

–Alô? - a voz de Harry estava embargada, como se tivesse acabado de acordar. Não sei como descrever o alivio que senti, quando escutei sua voz.

–Harry? Por favor, venha me buscar no colégio. - pedi, sussurrando para ninguém me escutar.

–Ariel? O que você está fazendo no colégio a essa hora? Ficou estudando até as 19:30 da noite?!

–Sem perguntas, por favor... Eu prometo explicar tudo depois, só venha me buscar. - pedi novamente, sentindo meus olhos marejados.

–Tudo bem, acalme-se que eu já estou indo te buscar.

–Obrigada. - respondi, obrigando-me a engolir o choro.

–Sempre ao seu dispor, Scarlett.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Depois de 10 minutos, meu celular tocou. Era Harry.

–Onde diabos você está?! Olha que eu até entrei no banheiro das meninas e você não tava lá, por falar nisso, o banheiro de vocês é muito mais cheiroso que o nosso.

–Eu estou no banheiro dos meninos, foi a primeira porta que eu vi.

Logo a porta da cabine se abriu e um Harry de jaqueta de couro e calças de moletom apareceu.

–Harry! - joguei-me em seus braços e ele não recusou o abraço, apenas retribuiu.

–O que aconteceu? - ele perguntou, soltando-me para que olhasse em meus olhos.

–Rebeldes, Harry! Eles vieram em grupo falar comigo semana passada, disseram que era para eu dar um aviso para o meu pai, mas... mas... eu fiquei com medo e não contei pra ninguém. Agora, o líder deles, Nathan, veio me procurar. Eu corri quase pela escola inteira até achar o banheiro. - joguei tudo pra fora, desabando em lágrimas.

–Está tudo bem, Ariel. Relaxa, eles não vão te fazer mal enquanto eu estiver aqui! - Harry respondeu, determinado.

–Pode me levar pra casa? - perguntei, enxugando meu rosto.

–Claro, querida. - ele respondeu, guiando-me para fora do banheiro.

–Posso te pedir mais uma coisa?

–Claro.

–Pode não contar isso pra ninguém, quero contar primeiro para Logan.

–Sem problemas, seu segredo está a salvo comigo.

Sorri e coloquei seu braço em volta do meu ombro e o meu braço em volta de sua cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.