Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 71
Vivo Por Ella- Último Capítulo part. I


Notas iniciais do capítulo

Divas lindas nossa amadinha já chegou ao final 😭😭😭😭



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/71

Recapitulando...

__ Mamãe, acalma-se. - Ângelo estava segurando Maria.

__ Estevão... Volte pra mim, eu te amo. Estevão...

••••

__ Onde estou? E essa luz de onde vem? - pergunta Estevão confuso. - E essa paz, de onde vem toda essa paz? Não sinto dor, não sinto nada.

Estevão estava em outro plano, ele não tinha consciência que havia morrido por alguns minutos. Só teve noção de onde estava, quando ouviu o choro de seus filhos e a súplica de Maria.

__ Estevão... Volte, meu amor por favor. Volte por nossos filhos, volte por mim. Eu te amo, te amo mais do que tudo na vida...

__ Maria precisa de mim. Meia filhos precisam de mim...

••••

Segundos depois Estevão, volta a respirar.

__ Ele voltou... Estevão está conosco. - diz Rubens feliz.

__ Obrigada meu Deus. Obrigada minha virgem. - Maria agradecia.

••••••

01 mês depois...

Mansão San Román

__ César e Vicky venham aqui. - diz Maria gritando pelo corredor, atrás dos gêmeos.

__ Papa, aduda Vi. Mamã vá bigar. - Vickyta sobe no colo de Estevão.

__ Oh, minha Princesa. A mamãe não vai brigar com você. - diz Estevão acariciando o rosto da filha.

__ Papa Pipi tomem que colo. - César estende os braços para Estevão.

__ Vem aqui campeão.

Assim os gêmeos estavam no colo de Estevão, quando Maria adentrou no quarto.

__ Aqui estão vocês dois. - Maria falava com as mãos na cintura fingindo estar brava. - Meus amores, o papai precisa descansar.

__ Maria deixe eles aqui. Senti tanta a falta deles. Não acredito que hoje eles completam seu primeiro aninho. - Estêvão olhava para os filhos em seu colo abobalhado.

__ Passou rápido não é. - Maria se juntou ao marido e aos filhos na cama do casal. - Eles são muito espertos, já falam bastante.

__ São muito tagarelas. - Estêvão ri. - Me lembram Ângelo e Heitor, quando tinham essa idade.

__ Nem me lembre, eles pareciam mais dois gravadores do que bebês. - a lembrança fez Maria rir. - Ninguém podia falar nada aqui nesta casa, que logo eles repetiam. Igual à esses dois mocinhos aqui. - beijando cada um no rosto.

__ Tia Carmen, é o que o diga. Ela dizia as coisas para eles repetirem, ficava toda boba.

__ Logo estaremos, fazendo isso com nossos netos. Não vejo a hora de nascerem. Ai Estevão, nunca imaginei que seria tão feliz assim. - Maria estava emocionada. - Sabe, depois de tantos anos em Aruba. Jamais pensei que iria precensiar tudo isso. Não passou pela minha cabeça eu sendo mãe novamente. Vendo nossos filhos se casarem, sendo pais. Isso parecia distante para mim, nunca pensei que viveria isso. - limpando algumas lágrimas que insistiam em cair. - Agora que tudo acabou, sinto uma paz tão grande. Como a muito tempo não sentia, me sinto completamente feliz.

__ Amor, esqueça isso. Já passou esse pesadelo, hoje nós podemos viver tranquilamente com a nossa família. Sem a sombra que havia entre nós antes, sem o doloroso passado. - lhe dando um beijo casto nos lábios.

__ Ecaaa!!!! - Vicky diz fazendo cara de nojo.

__ Qe nojo... - César diz fechando os olhos.

__ Não tem nada de nojento em um beijo, meus anjos. Papai beijou a mamãe porque a Ama. - Estêvão sorri para sua esposa.

__ Isso quando vocês estiveram grandes, também vão beijar assim.

__ Eii, César até pode beijar. Mas Vickyta não, ela só vai namorar depois dos 30 anos. - Estêvão estava com ciúmes. - Não vai ser qualquer marmajo que vai se aproximar, da minha princesinha.

__ Estevão... Você não poderá impedir Victoria de namorar. - rindo do marido.

__ Posso sim e vou. Vicky seu namorado vai ter que ser a prova de balas, papai vai andar com um 38 toda vez que você trouxer alguém aqui.

Maria cai na gargalhada, Estêvão estava planejando algo que ainda demoraria muito para acontecer. Ela estava realmente feliz, tudo estava em seu devido lugar. Seus filhos estavam felizes, sua sobrinha nasceria em breve e seus netos também. Não havia nada que ela pudesse mais desejar, Deus tinha lhe dado tudo.

__ Descupe interromper, meus lindinhos. Mais precisamos de você lá embaixo, Mary chula. - Carmen dizia com seu jeitinho amável.

__ Estou indo Carmen. Estêvão vou levar eles você ainda precisa descansar. - ela pegava César no colo. - Venha Vicky com a mamãe. - estendendo a mão para a filha.

__ Meu amor, estou cansado de ficar aqui trancado nesse quarto. Não tenho motivos para descansar mais.

Maria o olha furiosa.

__ Ah não?! O senhor acha pouco quase ter me deixado viuva , senhor San Román. - Maria encarava o marido, que soltou uma gargalhada gostosa.

__ Okay senhora San Román, prometo não fazer mais. - joga as mãos para cima em sinal de rendição. - Você venceu, vou ficar aqui mais um pouco.

__ Acho ótimo, meu amor. Não quero que se canse. - Maria sai com os gêmeos e Carmen do quarto.

•••••

A festa transcorreu da melhor forma possível, César e Victoria se divertiram muito e acabaram dormindo. Só que não haviam acabado ainda, tinha mais uma ou melhor duas surpresas aos San Romans.

__ Milena você está bem? - pergunta Maria preocupada. - Jesus você está pálida.

__ Maria acho que já chegou a hora. - com a mão em seu ventre já crescido. - A Mel quer nascer.

__ Não é só a Mel não. - Carmen desce as escadas segurando a mão de Isabela, que chorava de dor. - Aqui temos mais uma mocinha que quer sair e conhecer o mundo.

__ Meu Deus! - Maria levou as mãos na boca. - Carmen, chame o Guilherme e o meu cunhado. Temos que correr com essas duas para o hospital. - Carmen sobe igual a um foguete. - Bella sua bebê não era para daqui duas semanas?

__ Sim tia, porém essa bailarina aqui quer sair antes da hora. - Isabela se segurando para não chorar.

__ Melissa, podia nascer a qualquer momento. Mas não imaginei que seria agora. - Milena se contorcia quando sentia as contrações.

__ Bella... Greco e eu vamos até a sua casa pegar as coisas da Valentina e vamos direto para o hospital.

Os homens daquela familia eram todos desesperados. Fernando só perguntava e Guilherme ficou confuso, sem saber o que fazer. Só saíram do lugar quando Maria deu um berro em ambos, Milena e Isabela foram para o hospital. Estrela e Greco chegaram a tempo do nascimento das duas mais novas bonequinhas, como dizia Fernando.

A mansão toda estava em festa, Estêvão mesmo impossibilitado comemorou junto com seu irmão e Guilherme o nascimento das princesas. Milena estava radiante, não imaginou que um dia passaria por tudo aquilo. Poder gerar um filho, mesmo a idade um pouco avançada. Ver o fruto do amor seu e de Fernando, em seus braços lhe trouxe tanta emoção. Emoção essa que nossa protagonista Maria conhecia bem, dar a luz é uma dadiva de Deus. É um sentimento único, que não se pode explicar.

Alguns dias depois, Valentina e sua tia Melissa foram para casar. Seriam muito mimadas por suas tias babonas. Carmen seria a primeira pelo fato de não ter filhos, ela se dedicava aos sobrinhos de coração. Lhes dedicava todo o seu amor materno, Ângelo e Heitor foram muito amados por ela.

Vivian e Alma, a cada dia sonhavam mais com a chegada de seus filhos. Sim seus filhos, seriam dois meninos. Ângelo e Alma decidiram pelo nome Daniel e Heitor e Vivian por David.

Nomes lindos não?! Sou apaixonada por esses nomes. Claro é o nome dos meus dois filhos, David e Daniel, que infelizmente não sobreviveu . Essa foi a forma de homenagear, os seres que eu dei a vida, que Deus me deu de presente. Minhas jóias raras. Amor maior não à.

•••••

02 meses depois...

Maria e Estevão, andavam de um lado ao o outro. O nervosismo tomava conta deles, naquele momento seus netos nasciam. No mesmo dia eu achei mais prático, assim não falo de cada parto (Rs).

__ Nasceram!!!! - Ângelo e Heitor saem gritando como loucos pelo corredor do hospital.

__ Ah graças a Deus tudo ocorreu bem. - Maria junto as mãos agradecendo. - E como são?

__ Lindos. - Heitor e Ângelo falaram juntos.

__ Vocês estão muito abobalhados. - diz Estêvão rindo dos filhos. - Não vai ser o primeiro parto que presenciam, viram muitos mais.

__ Sim, sim... Queremos muitos netos. - Maria dizia sorrindo para os filhos. - Podemos vê-los?

__ Sim, estão no berçário. O loirinho é o meu David. - Heitor falava admirado.

__ E o carequinha é o Daniel, mamãe ele é lindo. Agora entendo esse amor de pai, sou capaz de tudo por ele. - Ângelo falava emocionado.

__ Filhos vocês deram bons pais.

__ Sim, nós temos o maior exemplo em nossa frente. - Heitor abraça o pai. - Eu quero ser metade do pai que o senhor é para nós, papai.

__ O senhor nos ensinou tudo, em caminhar sempre pelo lado certo. A sermos corretos e verdadeiros. - Ângelo fazia o mesmo que seu irmão. - Papai, tenho muito orgulho do senhor.

__ Ei, chega... - Estêvão se afastou. - Vocês vão me fazer chorar, e sabe como é um San Román macho nunca chora.

__ Estevão... - o repreende Maria. - Não é o que eu sei senhor chora por tudo. - rindo para ele.

__ Mamãe, não diga isso. O senhor San Román ficara muito bravo. - Ângelo ri. - Vou já já ver meu príncipe.

Berçário

__ Olha Estevão. Eles são lindos. - Maria diz chorando olhando para seus netos, no colo da enfermeira.

__ São meu amor, são lindos. Nossos netos, não imaginei que seria avô, me sinto velho. - Estêvão estava com uma cara triste.

__ Velho onde? Meu amor, apesar dos anos você continua o mesmo. Estais lindo, charmoso e gostoso. - lhe dando um selinho. - Você é como o vinho, quanto mais envelhece mais gostoso e saboroso fica. Ainda me deixa de pernas bambas.

__ Huum... - abraçando Maria. - Que bom saber disso Sra. San Román. Ainda vou te surpreender ainda mais. - beijando seus lábios. - Amo-te Maria.

__ Eu também te amo, Estevão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guenta aí que tem a parte final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.