Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 7
Vivo Por Ela


Notas iniciais do capítulo

Besitos Da Teky



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/7

Estevão pergunta:

Estevão- Maria você está pronta?

Maria- Anda Estevão você está esperando o que?

E depois disso ele a deita novamente na cama e abre suas pernas lentamente a olha nos olhos e começa a penetra-la, e nesse momento Maria da um gemido de dor, e ele continua á penetra-la cada vez com mais força e ela solta gemidos de dor e ao mesmo tempo de prazer e a cada gemido de Maria, estevão fica cada vez mais louco de prazer e os dois rolam na cama e agora ela fica por cima dele e agora é ela quem comanda os movimentos, e se levanta e começa a beijar o corpo de Estevão que a cada beija se enlouque-se de prazer em ver ela fazendo isso, e ele não aguenta quando Maria começa a acariciar a sua parte intima e a puxa para cima dele e começa a beija-la com um beijo terno, pura e ao mesmo tempo de paixão e desejo, e nisso ele vira Maria e começa a penetra-la novamente com muita mais força e ela crava as unhas nas costas de Estevão e começa a gemer bem baixinho no ouvido dele e isso o deixa cada vez mais faminto e a cada investida de Estevão ela se contorce de tanto prazer e enfia sua cabeça na cama e assim foi durante mais algumas horas. E ambos se sentiram muito felizes, principalmente Maria que tinha se entregado ao homem que ela realmente amava.

Enquanto isso na fazenda.

Fernando- essa noite vai ser inesquecível (abraçando Milena pela cintura).

Milena- como todas as noites que passamos juntos (lhe dando um beijo).

Fernando- essa hora onde será que estão o Estevão e a Maria?

Milena- cada um em sua casa, dormindo feitos anjinhos.

Fernando- coitado do Estevão, meu irmão ta vivendo as custa de banho frio e café forte. (falando ele rindo)

Milena- a Maria é muito tímida não acredito que ela deixe ele tocar nela antes do casamento.

Fernando- então vamos mudar de assunto? eu estou gostando muito de você, desde aquele dia que você aceitou meu pedido de namoro, um mês depois que a gente tinha se conhecido.

Milena- eu também gosto muito de você Fernando.

Fernando- o que sinto por você é muito mais que gostar, é amor Milena. (com um olhar apaixonado)

Milena- ai não faz assim, que você me desconcerta.

Fernando- eu te amo Milena (beijo) o nosso namoro foi a melhor coisa que me aconteceu desde que voltei do Estados Unidos.

Os dois começam a se beijar e deitam no sofá. Enquanto isso no apartamento de Carlos Manuel.

Carlos Manuel- minha vida, onde você ta?

Ana Paula- to aqui na cozinha você quer alguma coisa?

Carlos Manuel- quero você, vem deitar.

Ana Paula- (entrando no quarto) ai to aqui.

Carlos Manuel- agora eu entendo por que o Estevão sempre tem aquela cara de bobo.

Ana Paula- (sentando na cama) hum e é por que?

Carlos Manuel- porque o amor nos deixa com cara de bobo, olha a minha.

Ana Paula- é tanta felicidade, em apenas 3 meses eu ganhei um belo emprego nas empresas San Roman, uma amiga maravilhosa que é a Maria, e ganhei você meu amor.

Carlos Manuel- (abraçando ela) eu só tenho a agradecer a Maria, ela que foi a responsável por você ganhar o emprego, ela nos apresentou, e foi ela que me incentivou a falar com você.

Ana Paula- é ainda bem que ela deu um empurrãozinho por que se não eu acho que a gente ia estar até hoje só nos olhares.

Carlos Manuel- é mesmo, a Maria merece ser muito feliz, ela e o Estevão.

Os dois se abraçam e adormecem assim abraçados e com cara de bobos.

Apartamento de Maria.

Estevão- (abraçado Maria) foi a melhor noite da minha vida.

Maria- da minha também .

Estevão -você se arrependeu, por que você acabou de perder o que tinha de mais valioso?

Maria- eu não perdi nada, eu entreguei a pessoa que mais amo nesse mundo, e foi na hora certa com a pessoa certa.

Estevão- amor quando vai ser nosso casamento?

Maria- ainda não pensei nisso.

Estevão- pra daqui a 1 mês.

Maria- não 10 meses.

Estevão- não é muito tempo 2 meses ta bom.

Maria- 6 e não se fala mais nisso.

Estevão- mais uma vez eu ganhei.

Maria- o que?

Estevão- eu disse que você se casaria comigo em menos de 1 ano.

Maria- é mais...

Quando Maria ia terminar de falar o telefone toca, e ela se levanta para atender.

Maria- alô!

X- oi Maria tudo bem?

Maria- quem está falando?

X- a pessoa que mais te deseja no mundo.

Maria- olha ou me diz seu nome ou vou desligar.

X- sou eu Geraldo.

Maria- o que você quer Geraldo?

Estevão fica furioso ao ouvir o nome de Geraldo.

Geraldo- dizer que andei sumido alguns meses, por que tive que viajar pra ajudar meu pai numas negociações da empresa fora dos pais, mas que já estou de volta, e estou morrendo de saudades.

Maria- olha Geraldo, se foi pra isso que você me ligou perdeu seu tempo, sabe muito bem que estou com Estevão e que amo ele.

Estevão sorri e levanta para se aproximar de Maria.

Geraldo- ainda namora aquele imbecil?

Maria- ele não e imbecil Geraldo.

Estevão toma o telefone da mão de Maria e fala com Geraldo.

Estevão- oi Geraldo.

Geraldo- o que você ta fazendo ai?

Estevão- eu estou na casa da minha noiva.

Geraldo- você e a Maria noivos? Ah ta conta outra san Roman.

Estevão- ai fica assim não querido amigo, eu sei que a emoção da noticia te assustou, mais não se preocupe o primeiro convite é seu.

Geraldo- preste muita atenção no que vou te dizer San Roman esse casamento não vai acontecer não vai!

Estevão- a vai encher a paciência de outro vai! (e ele desliga o telefone na cara de Geraldo).

Maria- você desligou o telefone na cara dele?

Estevão- (se aproximando dela) eu tenho coisa mais importante pra fazer.

Maria- tem é o que?

Estevão- (abraçando ela) você não imagina?

Maria- a nem vem, ta na hora de você ir embora.

Estevão- ta me mandando embora ta?

Maria- o pessoal lá na sua casa devem estar preocupados.

Estevão- não seja por isso.

Estevão pega o telefone e liga pra sua casa.

Osvaldo- alô!

Estevão- alô pai sou eu Estevão.

Osvaldo- oi meu filho, você ainda ta na casa da Maria?

Estevão- sim foi por isso mesmo que eu liguei, eu vou dormir aqui.

Maria se fica vermelha de vergonha e continua olhando Estevão.

Osvaldo- quer dizer então que ela aceitou o pedido?

Estevão- aceitou nos vamos nos unir no sagrado matrimonio em 6 meses.

Osvaldo- no sagrado matrimonio daqui a 6 meses, mais as outras coisas vocês já se uniram tenho certeza!

Estevão- pai isso é coisa que se fale?

Osvaldo- eu não disse nada, mais vou dizer agora, amanhã você tem que vir almoçar aqui, a Fabíola chega pro almoço.

Estevão- ela e a mãe dela?

Osvaldo- não só ela, é melhor você já deixar claro pra Maria que vocês foram namorados e que ela queria se casar com você.

Estevão- não pai a Faíola não queria se casar comigo, ela queria se casar com meu dinheiro.

Osvaldo- Estevão não seja injusto ela realmente gosta de você, apesar de achar que você e ela nunca dariam certo, ela é muito metida, nariz em pé, e acha que o dinheiro compra tudo.

Estevão- pai eu vou pro almoço sim, mais não quero nem saber da Fabíola, eu quero e vou me casar com o grande amor da minha vida a Maria.

Osvaldo- ai como o amor é lindo (risos).

Estevão- pai eu só liguei pra avisar que não vou pra casa, boa noite, até amanhã, tchau.

Osvaldo- tchau, mande um beijo pra minha querida nora.

Estevão- ta eu mando sim,boa noite.

Mansão San Roman.

Carmem- quem era?

Osvaldo- o Estevão.

Carmem- ai que bom, já estava preocupada.

Alba- pelo que o sei o Estevão sempre foi de sair sem dizer onde ia.

Carmem- mais desde que conheceu a Maria ele parou, sempre que sai avisa, ou então é só procurar a Maria que acha ele.

Alba- ai vocês falam como se essa secretariazinha tivesse feito grandes mudanças na vida do Estevão.

Osvaldo- e fez , muita, pela primeira vez desde a morte de Ângela que vejo meu filho realmente feliz.

Carmem- mais onde ele ta e que horas volta?

Osvaldo- ele ta com a Maria, e volta amanha pro almoço.

Alba- você quer me dizer que ele vai passar a noite com a Maria?

Osvaldo- ficou surpresa porque? então se prepara porque amanhã que vem uma grande noticia por ai.

Carmem- ai não, mais suspense, sabe que eu sou curiosa por que faz isso comigo hein?

Alba- surpresa vai ser amanhã quando a Fabíola chegar, quero só ver se esse namoro ainda segue em frente.

Carmem- ai a Fabíola pode ser linda mais não tem porte pra competir com a Maria, a Maria tem porte, tem elegância, educação, inteligência, bom senso e o melhor, tem o amor do Estevãozinho lindo.

Alba- você fala, como isso fosse grande coisa.

Osvaldo- você não endente só quem já amou de verdade pra saber o que isso significa.

Alba- o que você quer dizer com isso? (ela fica furiosa)

Carmem- (tentando mudar de assunto) e o Fernando onde ele ta desde cedo que não o vejo.

Osvaldo- Fernando ta na fazenda, com a Milena.

Alba- o que? O meu Fernando saiu com essa...

Osvaldo- olha como fala, Milena é uma boa moça, e ele não saiu com ela, ele viajou com ela, por que eles só voltam domingo.

Alba- eu vou pra fazenda agora mesmo, o meu Fernando não vai cair nas garras dessa qualquer, do mesmo jeito que o Estevão caiu nas da Maria.

Carmem- olha Alba você tem que parar de tratar esse meninos como se fossem sua propriedade eles não são, e podem sair e se apaixonar por quem eles quiserem.

Alba- se apaixonar, não me faça rir Carmem, o meu Fernando apaixonado por aquela...

Osvaldo- eu acho sim que ele esteja apaixonado por ela, os olhos dele brilham quando fala nela, e nem pensar em ir pra fazenda, primeiro porque eu não vou permitir que você estrague o final de semana do meu filho, e segundo ,porque você tem que receber sua visita.

Alba- primeiro você não pode me impedir de nada, e dois ,a Carmem ta aí, ela pode receber a Fabíola.

Carmem- nem pensar, a visita e sua você recebe, por mim ela nem viria, mais já que vem fica a seus cuidados, por que se ficar aos meus não passa da porta.

Alba- por hora eu não vou fazer nada em relação ao Fernando, mais quando ele voltar vou ter uma conversa muita seria com ele (ela sobe as escadas e vai para seu quarto).

Osvaldo- às vezes a Alba me espanta sabia?

Carmem- ai deixa pra lá, me conta que novidade o Estevão vai contar amanhã.

Osvaldo- (subindo as escadas) vamos ter uma festa dentro de 6 meses.

Carmem- eu não entendi festa de que? (ele já tinha se retirado) ai sobrei de novo, agora nem vou dormi de curiosidade, festa meu Deus festa do que, pra que?

Apartamento de Maria.

Maria- o que seu pai falou? Quem é Fabíola?

Estevão- Maria eu tenho que te falar uma coisa.

Maria- depois do que você me disser, eu vou querer te bater ou te abraçar.

Estevão- ai minha vida depende do seu senso de humor e de sua compreensão.

Maria- eu vou querer te bater com certeza, quem é Fabíola?

Estevão- Fabíola é filha de uma amiga da minha tia Alba e...

Maria- e o que fala? (com uma cara seria e já morrendo de ciúmes).

Estevão- eu e ela ,nos dois...

Maria- continua to ouvindo (com uma cara mais seria ainda).

Estevão- ta bom, eu falei que depois de você eu mudei muito.

Maria- é eu sei você falou, seu pai falou, sua tia falou.

Estevão- antes de você eu era um...

Maria- um galinha (rindo).

Estevão- pois é, a Fabíola e eu...

Maria- foram namorados?

Estevão- não, eu não levava nada a serio, ela foi mais uma.

Maria- da sua coleção.

Estevão- é , quer dizer não, ai é sim ela foi só mais uma do meu passado.

Maria- então quer dizer que eu sou mais uma das suas conquistas?

Estevão- não, você é uma conquista mais a maior conquista da minha vida aquela que eu quero que esteja comigo sempre. (deitando na cama ao lado de Maria).

Maria- (se levantando da cama) você é muito confuso às vezes eu me pergunto no meio de tantas moças por que você escolheu logo a mim?

Estevão- eu não sou confuso, e não fui eu que te escolhi foi o meu coração ,a minha vida, o meu pensamento, sem você eu não posso mais viver (abaixando a cabeça) Maria eu te amo e vou te amar sempre.

Maria- ( ela abraça ele que estava deitado na cama) jura que nunca vai me deixar?

Estevão- (abraçando ainda mais forte ela) nunca, nunca, eu vou estar com você pra sempre.

Maria- jura que não sente mais nada por essa Fabíola?

Estevão- eu nunca senti nada por ela e nem por nenhuma outra, só por você Maria, você foi à única
que chegou entro e se apossou do meu coração, e vai estar nele sempre, sempre.

Maria- bom sendo assim, eu vou amanhã nesse almoço, para conhecer sua amiga, e pra nós anunciarmos o nosso casamento.

Estevão- você manda, “primeira dama” (rindo).

Maria- ai ,até você Estevão com isso.

Estevão- ai era assim que chamavam minha mãe, é só brincadeira meu amor.

Maria- primeiro, você não é o presidente das empresas pra que me chamem assim, segundo eu e você ainda não somos casados, e terceiro seu pai pode não gostar.

Estevão- primeiro eu assumo a presidência em menos de um ano por que meu pai quer se aposentar, pra poder curtir a vida como ele mesmo diz, segundo vamos nos casar dentro de seis meses, e terceiro eu tenho pra mim que foi meu pai que plantou esse apelido entre os funcionários.

Maria- eu acho que seu pai adorou essa ideia de casamento.

Estevão- meu pai adorou o namoro, o casamento então, ele sempre quis ter uma filha, e em você ele vê a filha que ele não teve.

Maria- que responsabilidade hein.

Estevão- muita, ainda mais comigo eu sofro de um problema crônico.

Maria- que problema?

Estevão- carência aguda (com uma cara sonsa, de menino pidão).

Maria- a é?

Estevão- é sim, eu não posso passar muito tempo sem beijos, sem abraço (ele começa a abrir o roupão de Maria).

Maria- o que você esta querendo Estevão?

Estevão- advinha?

Nesse momento Estevão tira o roupão de Maria, e tira a tolha que usava presa à cintura, e nessa hora estevão começa a dar pequenos beijinhos nos seios de Maria que logo começa a gemer e depois ele vai descendo um pouco mais e começa a beijar a parte mais intima de Maria que geme de prazer e logo pede pra Estevão se deitar e sobe em cima dele e começa a provoca-lo levantando e sentando bem devagar e assim os dois fazem amor de novo, ainda mais intensamente e com mais entrega que a primeira, e nessa hora depois do ato feito e consumado os dois adormecem abraçados.

Mansão San Roman 9:30 da Manhã.

Alba- (abrindo a porta) bom dia querida Fabíola, que bom te ter por aqui.

Fabíola- acho que cheguei um pouco cedo.

Alba- claro que não, estava te esperando a muito tempo, mais entre, venha por favor.

Fabíola- a casa continua linda (se sentando no sofá).

Alba- sim, vou pedir a um dos empregados que leve suas malas pro quarto de hospedes.

Fabíola- e os outros?

Alba- Carmem foi a igreja, Osvaldo ainda não se levantou, Fernando ta na fazenda e Estevão na casa da namorada.

Fabíola- namorada?

Alba- é mais a gente vai dar um jeito nisso, não vamos?

Fabíola- é claro que sim.

Osvaldo- (descendo as escadas) bom dia Fabíola.

Fabíola- bom dia Osvaldo, como vai?

Osvaldo- eu vou bem como todos nessa casa.

Fabíola- o Estevão...

Osvaldo- o Estevão está melhor que todos, numa felicidade só.

Alba- Fabíola vamos vou te mostrar seu quarto você pode descansar um pouco da viagem até o horário do almoço.

Fabíola- a sim vamos eu quero mesmo descansar.

As duas sobem as escadas.

Apartamento de Maria.

Estevão- bom dia Maria (ele estava uma linda cesta de café da manhã nas mãos).

Maria- bom dia, que lindo Estevão, meu dia não podia começar melhor.

Estevão- pro meu ficar assim maravilhoso só falta um beijo.

Maria- um não um monte deles (os dois se beijão).

Estevão- nós temos que comer logo, por que ainda temos que ir almoçar lá em casa.

Maria- por causa da Fabíola?

Estevão- Maria por favor, eu já disse que ela não significa nada pra mim.

Maria- ta, mais por via da duvidas a gente chama o Carlos Manuel e a Ana Paula, pro almoço e eu vou passar no salão pra dar um jeito no meu cabelo.

Estevão- ai não, pelo o amor de Deus você ta linda não precisa ir a salão nenhum.

Maria- Estevão San Roman, eu disse que eu vou e eu vou, e pra completar você vai comigo.

Estevão- sabe as vezes eu tenho medo de você, você fala brava e briga comigo de uma forma que assusta (ela sorri).

Maria- eu vou tomar banho, pra gente poder ir.

Estevão- ta e eu ligo pro Carlos Manuel.

Maria vai tomar banho e Estevão liga pra Carlos Manuel.

Carlos Manuel- alô!

Estevão- sou eu Estevão.

Carlos Manuel- oi Estevão tudo bem?

Estevão- sim, eu liguei pra te convidar pra você e a Ana Paula irem almoçar lá em casa.

Carlos Manuel- lá em casa, espera onde você ta?

Estevão- eu estou na casa da Maria.

Carlos Manuel- nossa mais você não da folga mesmo, essa hora da manhã já ta ai enchendo o saco da coitada.

Estevão- querido amigo, eu vim pra cá ontem a noite e ainda não fui embora.

Carlos Manuel- como assim? me explica essa historia direito.

Estevão- depois, com mais tempo, vocês vão ou não?

Carlos Manuel- vamos sim, mais eu disse um e repito, eu vou ,e você sabe que eu gosto da Maria como uma irmã e você vai me explicar essa historia diretinho.

Estevão- ta depois, agora tenho que desligar tchau.

Carlos Manuel- tchau.

Ana Paula- que era meu amor?

Carlos Manuel- era o Estevão, convidando a gente para almoçar na casa dele.

Ana Paula- a não sei não aquela tia dele a Alba, sempre faz questão de atrapalhar tudo com aquelas indiretas dela.

Carlos Manuel- não, esquece ela, além do mais eu já disse que a gente ia .

Ana Paula- tudo bem, mais na primeira indireta eu falo tudo que penso dela.

Carlos Manuel- ta agora vai se arrumar, pra não nos atrasarmos.

Apartamento de Maria.

Maria depois de experimentar enumeras roupas e fazer Estevão olhar uma por uma, resolveu usar um lindo vestido rosa, estampado de florzinhas, estava usando a pulseira e o anel de noivado, os dois se dirigem ao Shopping onde Maria queria ir pra poder dar uma melhorada no cabelo.

Estevão- eu não sei o que você quer fazer no cabelo, ele já é lindo por natureza.

Maria- ai para, não precisa mentir nessa parte, e só uns 40 minutos.

Estevão- ta tudo bem, enquanto isso eu vou dar uma volta por ai.

Maria- preste muita atenção onde olhar Estevão eu estou de olho em você.

Estevão- eu só tenho olhos pra você, minha vida.

Maria- ta sei .

Mansão San Roman.

Carmem- (entrando em casa) Osvaldo me fala , aquele projeto mal acabado de grande moça bem educada, já chegou?

Osvaldo- já a Fabíola já chegou, ta no quarto descansando.

Carmem- e a Alba?

Osvaldo- ta na cozinha, dando as ordens pro almoço.

Alba- perguntando por mim?

Carmem- estava sim.

Alba- eu estava na cozinha, que embrulho e esse na sua mão?

Carmem- a é uma torta de morando com chocolate é pra sobremesa.

Alba- a Fabíola não gosta de chocolate.

Carmem- eu sei, eu não comprei pra ela, é pra Maria ela gosta.

Alba- a visita aqui é a Fabíola.

Carmem- não quero saber, você mandou fazer o estrogonofe e a lasanha?

Osvaldo- eu vou pro meu escritório dar uns telefonemas, na hora que a discussão sobre o cardápio acabar vocês me chamam.

Alba- mandei, mais não sei por que você quis logo estrogonofe.

Carmem- por que o meu Estevãozinho gosta de estrogonofe e a Maria também.

Alba- eu vou ver a Fabíola, não aguento mais ouvir você falar da Maria.

Shopping depois de 40 minutos.

Estevão- ficou lindo seu cabelo minha linda.

Maria- obrigada, lindo, mais onde você estava esse tempo todo?

Estevão- fui comprar o nosso par de alianças, eu passei numa relojoaria, e comprei pra nós usarmos , afinal nos somos noivos.

Maria- mais pra que gastar dinheiro comprando um par de alianças se nos vamos usar só daqui a seis meses.

Estevão- por que eu quero que todo mundo veja a aliança na sua mão pra verem que você é comprometida.

Maria- espero então que tenha comprado o par, que é pra você também usar.

Estevão- claro mais você só vai ver lá em casa, na hora que eu anunciar na frente de todos o nosso noivado, aí sim eu coloco a aliança no seu dedo.

Maria- a não meu lindinho eu queria ver..... pensando bem deixa, eu quero mesmo ver a cara da sua amiga Fabíola na hora que ver essa aliança no meu dedo e não no dela.

Estevão- ai linda, se engana quem acha, que você é um anjo de bondade, candura e fragilidade.

Maria- e por acaso não sou?

Estevão- 60% de você sim mais os outros 40% não, esses quarenta por cento esconde uma mulher forte e as vezes até sarcástica.

Maria- eu sou uma ótima pessoa, desde que não mecham no que é meu.

Estevão- quer dizer que eu sou seu.

Maria- sim e pra sempre.

Estevão- hum quem sou eu pra descordar de você Maria Fernandez da Cunha.

Maria- vamos minha propriedade, vamos nos atrasar.

Os dois se dirigem ao carro.

Na Fazenda.

Milena- bom dia Fernando.

Fernando- bom dia, fofa.

Milena- espero que esse fofa esteja se referindo ao meu comportamento, não a minha aparência física.

Fernando- claro que não, por que mulher sempre tem que distorcer tudo que o homens falam.

Milena- era só brincadeira, mais e ai onde vamos primeiro?

Fernando- vamos a cidadezinha, que tem aqui perto, eu soube que está tendo uma festa típica da região e ótima.

Milena- vamos, só vou me arrumar.

Fernando- ai não quando você ouve uma mulher dizer que vai se arrumar, pode esperar isso não leva
menos de uma hora.

Milena- ai se você quiser eu vou assim do jeito que eu estou (ela esta de camisola).

Fernando- a não prefiro esperar uma hora (risos)

Mansão San Roman 13:00 da tarde. Todos já haviam chegado menos Estevão e Maria,e estavam na sala conversando...

Fabíola- Onde esta o Estevão?

Alba- Não sei,mas já esta demorando muito...

Estevão- (entrando)Boa tarde a todos!

Fabíola- Estevão! Que bom que chegou.

Maria- (entrando logo depois)Boa tarde.

Fabíola- Quem é ela Estevão?

Estevão- (fingindo que não escutou o que Fabíola disse) Pai, tias, Fabíola, Carlos Manuel e Ana Paula, quero anunciar oficialmente meu noivado com a Maria,nos casaremos em 6 meses!

Carmem- Mais que noticia boa Estevãozinho!!!

Osvaldo- Com certeza,estou muito orgulhoso filho! (se levanta e vai cumprimenta-los).

Fabíola- Casar? Não acredito nisso Estevão!

Estevão- Pode acreditar,e com a mulher que eu mais amo na vida! (da um beijo em Maria).

Carlos Manuel- É amigo,quem diria !Meus parabéns as vocês dois.

Alba- Eu não entendo, você casar Estevão? Sera que a Maria não esta te pressionando com alguma coisa?

Maria- Se a senhora esta se referindo a eu estar grávida,fique tranquila,pois não estou.

Alba (falando baixo) Maldita seja!

Fabíola- Eu vou dar um jeito nisso,espere quando chegar a noite.....

Alba- Bom vamos a mesa?

Osvaldo- Sim por favor pra ver se assim muda esse clima chato que está.

Todos se dirigem a mesa.

Alba- Fabíola, por que não senta na cabeceira?

Estevão- Como? No lugar da mamãe?

Alba- Acho que não há nada de mal nisso.

Osvaldo- É melhor evitarmos brigas,por pouca coisa, sente-se ao lado de Alba, Fabíola por favor.

Fabíola- Esta bem.

O almoço transcorre naturalmente,todos falando de assuntos agradáveis.

Na Fazenda.

Fernando- Ainda vai demorar muito?

Milena-Não meu amor,já estou terminando!

Fernando- É a terceira vez que você diz isso.

Milena- (saindo do quarto) ai desculpa te fiz esperar muito?

Fernando- Por você eu esperaria uma vida toda!

Milena- Obrigada meu amor....

Fernando- Bom,agora vamos que já esta ficando tarde...

Milena- Vamos,aiiiii espera que eu esqueci uma coisa....

Fernando- Ah não....

Milena- Brincadeira,vamos meu amor.

Fernando- vamos sim minha vida.

Mansão San Roman,sala de estar.

Carlos Manuel e Ana Paula se despedem e vão. Maria e Estevão estavam sentados no sofá, abraçados, e Fabíola não gostou nada de vê-los assim e logo diz.

Fabíola- Maria você faz exatamente o que?

Maria- Sou secretaria do Estevão.

Estevão- Uma ótima secretaria por sinal...

Alba- Eu não duvido nada (irônica).

Osvaldo- Sim, Maria é uma secretaria muito eficiente,uma pessoa muito inteligente,e uma esposa ideal para o Estevão.

Fabíola- Maria você sabe que eu e o Estevão já namoramos?

Maria- Sim,ele mesmo me contou.

Fabíola- Mas aposto que você não sabe que ele me jurou amor eterno,prometeu se casar comigo ,e depois me abandonou!

Maria- Isso é verdade Estevão?

Estevão- Claro que não Maria,essa mulher esta ficando louca!

Fabíola -Diga a verdade Estevão, não minta, como mentiu pra mim, diga a Maria o que fez a mim!

Maria olha para Estevão esperando uma resposta e ele diz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!
Comente, recomendem e favoritem..
Divas Bestos da Teky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.