Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 6
Vivo Por Ela


Notas iniciais do capítulo

- Olá niñas, felizes por mas um capítulo de VPE?!
Noticia boa: A partir deste capitulo, vocês terão a honra de ser respondidos pela Diva Juh Lima, a própria e unica lacradora de Vivo Por Ela.
Noticia ruim: Ainda estou com problemas na porcaria do notebook...rrs
besitos da Teky



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/6


Carlos Manuel: calma gente a única coisa que eu tenho a dizer é que estou muito feliz por vocês dois, vocês fazem um casal lindo.

Estevão: ai que susto Carlos Manuel (dando-lhe um tapa nas costas) .

Maria: ai que bom, achei que você iria se opor.

Carlos Manuel: o que é isso Maria quem sou eu pra me opor contra o amor.

Milena: (observando a casa) vocês tem um piano?

Osvaldo: sim era da minha esposa,ela adorava esse piano, por isso nunca o tirei daí, era lindo ela tocando.

Carmem: desde que ela morreu nunca mais tocaram nesse piano, aqui em casa ninguém toca.

Milena: a Maria toca piano.

Estevão: mesmo? Eu não sabia.

Maria: há muito tempo que não toco, aprendi com minha mãe que também tocava, mais desde que me mudei pra cá nunca mais toquei.

Osvaldo: por que você não toca alguma coisa pra gente Maria!

Maria: a não,é melhor não o piano era da sua esposa, acho melhor não.

Estevão: (pegando Maria pela mão e levando até o piano) minha mãe ia adorar ver você tocar piano minha vida.

Carmem: por favor, florzinha toca.

Maria: ta mais só uma.

Maria está começando a tocar quando toca a campahia da Mansão.

Estevão a minha surpresa para o senhor pai, e pra senhora tia chegou.

Estevão abre a porta seu irmão entra correndo até sala, quando para ver Milena, sua tia continua na porta abraçando Estevão.

Estevão: vamos tia pra sala.

Alba: vamos sim meu amor.

Osvaldo: que bom, nem acredito, que vocês que estão aqui, é muita felicidade pra um dia só.

Carmem: você sabia de tudo né Estevão, e não me contou, e você Fernando vai ficar ai parado não vai dar um abraço,na sua tia querida.

Fernando: claro tia (sem tirar os olhos de cima de Milena) tia qual das duas e a namorada do Estevão ?(falando baixinho perto de Carmem) .

Carmem: Alba, Fernando essa aqui é a florzinha quer dizer a Maria namorada do nosso querido Estevãozinho.

Fernando: muito prazer cunhada (lhe dando um beijo no rosto).

Maria: o prazer é meu.

Alba: (com uma cara de poucos amigos) oi Maria.

Maria: oi senhora é um prazer conhecer-la.

Estevão: e essa outra moça aqui é a Milena melhor amiga da Maria .

Fernando: que bela amiga em cunhada. (rindo)

Milena: obrigada, prazer em conhece-los.

Fernando: o prazer é todo meu.

Alba: Oi Milena.

Carlos Manuel: e eu ninguém me cumprimenta?

Fernando: a você é feio, você é homem eu não faço nenhuma questão de abraçar um homem.

Carlos Manuel: muito menos eu, oi dona Alba tudo bem.

Alba: tudo bem querido e como vai a sua família?

Carlos Manuel: muito bem obrigado por perguntar.

Depois de todas as apresentações, eles se dirigem à sala de jantar para o almoço. Depois do almoço todos vão pra sala.

Fernando: mais me conta Estevão, onde você encontrou essa maravilha de mulher.

Estevão: com o meu charme não foi difícil conseguir. (falou ele se sentindo o tal).

Milena: Fernando ele quase atropelou ela, e se encantou por ela assim como ela se encantou por ele, mesmo um não sabendo o nome do outro,você acredita?

Fernando: nossa caramba, continua, parece aquela novelas mexicanas que a tia Carmem adora assistir.

Carmem: eu gosto mesmo são ótimas,principalmente as que tem a atriz Victória Ruffo e o César Évora elas são ótimas!

Fernando: eu sei tia, mais continue Milena por favor está muito interessante.

Milena: ele tava procurando uma secretária, falou pro Carlos Manuel que conhecia a Maria, e sabia que ela estava procurando um emprego, e apresentou ela pra ele ,bom é isso.

Fernando: nossa que historia de amor hein.

Milena: o mais interessante é que isso tem menos de duas semanas.

Estevão: a historia é minha e da Maria será que a gente poderia opinar também?

Fernando: fala, conta sua versão da historia meu irmão.

Estevão: bom é o seguinte, eu atropelei um anjo, conheci uma secretaria, me apaixonei por uma mulher e estou namorando o conjunto desse três itens numa pessoa só.

Alba: você não acha que isso é um pouco de exagero não Estevão logo você que nunca se prende a ninguém.

Carmem: (vendo que Alba estava querendo estragar o momento) nada disso, Desde o dia que ele quase a atropelou só se falava dela nessa casa era o anjo pra cá o anjo pra lá, depois mudou era Maria pra cá Maria pra lá, eu acho que esse namoro foi a melhor coisa que aconteceu na vida do nosso sobrinho, desde o dia que ele conheceu ela, ele se tornou uma pessoa mais feliz, mais radiante.

Alba: eu estou cansada da viagem vou pro meu quarto descansar, tchau pra todos.

Osvaldo: desculpem não dêem importância a ela, ela sempre foi a mais estressada da família, e também está muito cansada pela viagem.

Milena: (falando perto de Maria) isso pra mim, foi falta de educação das piores.

Maria: Milena não tudo bem.

Carmem: mais você fez o que eu disse, sobre as flores e a jóia Estevão:

Estevão: claro tia, segui a risca seu conselho, olha o braço da Maria.

Maria: (estendendo o braço até Carmem) nossa foi conselho seu é lindíssima amei a pulseira.

Carmem: o meu conselho foi a jóia ,mais ele soube escolher muito bem e realmente muito linda.

Osvaldo: é ta tudo muito bom mais, tem alguém que ficou de tocar piano e até agora nada.

Enquanto todos conversavam Milena e Fernando não paravam de se olhar.

Carmem: é mesmo eu quero ouvir .

Estevão: vai lá vida, toca só uma.

Maria-ta mais eu não garanto há muito tempo não toco

Maria si dirige ao piano e toca a musica Vivo por ela, a mesma que Estevão tinha cantado pra ela no noite anterior.

Milena: nem preciso falar por que você tocou essa musica Maria.

Carmem- por que? ela é lindíssima.

Milena- não dona Carmem, eu fique sabendo que uma certa pessoa que atende pelo o nome de Estevão San Roman cantou essa musica pra ela ontem à noite.

Carlos Manuel- não acredito você cantou ?

Estevão- só pra Maria é claro.

Carmem- nossa que lindo.

Osvaldo- para Carmem não alimente ilusões, pra alguém cantar pra você de duas uma, ou é louco ou está sendo pago.

Nesse momento escutam-se risos de todos.

Carmem- hum é você acha, que ta com essa bola toda, pra uma mulher querer ouvir você cantando uma musica pra ela de ,duas uma é surda ou é de algum grupo de ajuda a idosos.

Risos de novo, Maria estava abraçada a Estevão no sofá, e Fernando não parava de trocar olhares com Milena.

Carlos Manuel- bom eu acho que os únicos dois homens aqui presentes que tem inspiração pra cantar esse tipo de musica é Estevão e o Fernando, que eu não sei se vocês repararam mais passou todo o tempo observando assim as coisa, não pra dizer melhor observando uma pessoa, você não acha Milena?

Milena- eu não acho nada.

Fernando- (querendo mudar de assunto) pai eu acho que segunda eu já começo a trabalhar nas empresas.

Estevão- a não.

Osvaldo- a não o que Estevão?

Estevão- vamos ter que procurar uma secretaria pra ele também.

Fernando- a Maria poderia indicar uma amiga em Maria.

Maria- eu sinto mais a amiga que você quer que eu indique já tem trabalho não é Milena?

Milena- como eu não entendo sobre o que vocês estão falando vou dar uma volta pelo jardim.

Carmem- bom eu também me retiro vou falar com a Alba.

Osvaldo- mais arrumar uma secretaria pra você Fernando, vai ser realmente um problema, eu to procurando uma pra mim e não acho.

Estevão- a pai segunda vai uma moça lá Ana Paula é o nome dela, foi indicada pela Alice, ela disse que é uma boa secretaria.

Osvaldo- a se foi indicação da Alice, já é um bom começo, o problema é que nós temos varias reuniões segunda, e quem vai fazer a entrevista com ela?

Maria- bom se vocês não se importarem eu posso fazer.

Osvaldo- o isso é secretaria, eu já te disse que você foi a melhor coisa que aconteceu naquela empresa, linda, eficiente e prestativa.

Estevão- e a sorte e toda minha, por que tenho ela só pra mim, hoje e sempre.

Maria- sempre é uma palavra forte pra um casal de namorados.

Estevão- mais nós somos namorados por enquanto, mais logo vamos alem disso.

Maria- hei pode parar, nada de começar a falar em casamento.

Estevão- a gente vai se casar em menos de um ano quer apostar?

Maria- eu acho que um ano é muito pouco tempo

Estevão- hei esqueceu que eu tenho um poder de convencimento enorme, em menos de duas horas te convenci a ser minha namorada, e em menos de seis meses te convenço a ser minha esposa.

Maria- hum você realmente tem muita confiança em si mesmo.

Carlos Manuel- bom como eu sei que o Estevão está certo, por que realmente acho que desse namoro vai sair casamento, eu vou embora, e aguardo a ligação pra ser informado do dia desse casamento.

Estevão- passa lá na empresa segunda

Carlos Manuel. Carlos Manuel- pro casamento?

Maria- não!

Estevão- ainda não, é por que eu preciso falar com você

Carlos Manuel- ta bem tchau a todos (e ele vai embora).

Fernando- eu vou ser padrinho desse casamento, mais enquanto não chega à hora vou dar um volta pelo jardim.

Estevão- a sim sei, ver por onde se encontra a flor que tem o nome de Milena.

Fernando- como você acertou (ele sai pela porta dos fundos a procura de Milena) .

Osvaldo -bom eu nem preciso falar que adoraria ter você como nora Maria, assim seria lindo, netinhos de cor clara, cabelos pretos e olhos verdes.

Estevão- é pai pra ter netos, realmente vai demorar um pouco por que nos vamos ter que ensaiar pra encomendá-los e até pra ensaiar só depois do casamento.

Maria- (vermelha de vergonha) Estevão para com isso.

Estevão- e eu não disse nada desculpa amor, sai assim ser querer .

Osvaldo- bom eu vou sair pra você poder bater nele à vontade Maria. (ele sobe as escadas e vai para seu quarto).

Maria e Estevão estavam sozinhos na sala.

Maria- o que o seu pai vai pensar daquilo que você disse em.

Estevão- daquilo o que?

Maria- não se faça de desentendido estevão San Roman.

Estevão- ele vai pensar a verdade, que eu não posso encostar a mão em você ate a gente se casar.

Maria-você disse que iria respeitar minha decisão.

Estevão- eu respeito, mais até lá eu já morri de tanto tomar banho gelado.

Maria- (rindo) é aquilo sobre o casamento, um ano é muito pouco tempo pra gente poder se casar.

Estevão- a não, eu tenho certeza que a gente vai se casar em um ano, se não eu não vou aguentar.

Maria- você quer se casar logo, por que eu disse que sou vou ter relações depois do casamento ?

Estevão- isso também, mais o principal é por que eu quero o quanto antes poder ter você ao meu lado 24 horas do dia, acordar com beijos seus, ver o seu lindo sorriso a cada dia que eu chegar do trabalho, por que eu sei que você é a única mulher que eu me casaria, eu amo você mais do que a mim mesmo.

Maria- bom sendo assim, eu vou começar, mais só começar a considerar esse assunto sobre casamento.

Estevão- assim, beijo você pode me dar antes do Casamento?

Maria -até posso, mais aqui não tem...

Antes mesmo que Maria terminasse de falar Estevão já tinha a calado com beijo na boca de tirar o fôlego, sem que Maria percebesse Estevão já a tinha deitado sofá, todos os beijos que Estevão dava em Maria eram muito bem retribuídos, cada caricia Maria perdia mais a noção de onde estavam e onde aquilo poderia parar, até que Estevão disse algo.

Estevão- Maria você se importa de ficar um pouco aqui na sala enquanto eu vou ali no meu quarto.

Maria- o que você vai fazer no seu quarto?

Estevão- tomar meu primeiro de muitos banhos gelados.

Maria- a já que você vai tomar um banho gelado, vamos esquentar só mais um pouquinho.

Maria puxa Estevão até ela e volta a beijá-lo com muito mais paixão, enquanto Estevão se segurava para não avançar o sinal, eles ficaram assim durante muito tempo.

Jardim Fernando e Milena.

Fernando -Esta um belo dia, não é verdade?

Milena- (virando pra ele) É sim, muito agradável...

Fernando- você mora aqui mesmo?

Milena- Aqui onde?

Fernando- aqui no México.

Milena- ah sim claro, e você?

Fernando- eu estou morando nos E.U.A,e vim de férias somente...

Milena- ah que pena né.

Fernando- mas as coisas podem mudar,não sei

Milena- você quer dizer que...

Fernando- você tem namorado?

Milena- o que você disse?

No quarto de Alba

Carmem- ai Albinha o que aconteceu que você subiu tão rápido. Parece ate q não gostou da Mary?

Alba- Mary? Essa já tem ate apelido? Você continua a mesma pessoa ingênua...Não se da conta ela é uma secretaria.

Carmem- mas o que tem de mal nisso?

Alba- tenho certeza de que ela só que a fortuna dos San Roman...

Carmem- não acho que seja verdade,ela é muito simpática,você viu como ela toca piano? Toca tão bem como a falecida esposa do Osvaldo.

Alba- como se atreve a comparar essa ramera a ex-esposa do Osvaldo? Ela sim era uma pessoa distinta,da nossa classe social.

Carmem- ela era perversa,por isso morreu naquele acidente...

Alba- chega ,chega,não quero falar mais do passado,o que importa agora é o presente,como vamos desmascarar a Maria...

Carmem- vamos descer Albinha,ficar aqui não vai adiantar nada.

Alba- tem razão,eu voltei pra ser a dona dessa casa,não posso deixar que a Maria pense que sou fraca!

Alba e Carmem descendo as escadas.

Alba- mas o que esta acontecendo aqui? (ao ver Maria e Estevão se beijando no sofá).

Estevão- (se arrumando) Desculpa tia,foi minha culpa,foi por impulso.

Alba- por favor, respeite a casa de seu pai Estevão,as coisas vão começar a mudar por aqui...

Estevão- tia não entendo a sua reação.

Maria- senhora me perdoe não tive intenção de magoá-la,acho melhor eu ir embora.

Estevão- tem razão,vamos dar um passeio,que é melhor! (Se levantando naturalmente) Onde você quer ir meu amor?

Maria- ah,você escolhe...

Maria e Estevão sairam da Mansão.

Alba- Você viu isso Carmem? Já esta conseguindo manipular o Estevão!

Carmem- ai falando nisso onde esta o Fernandinho?

Alba- não sei,não esta com o Osvaldo?

Carmem- ah acabo de me lembrar,ele esta lá fora com aquela amiga da Mary,como se chama mesmo?

Alba- não pode ser,o Fernando esta lá fora com a amiga da Maria?

Carmem- sim já faz um tempo,será que esta acontecendo algo entre eles?Ai, essa casa esta cheia de casais!

Alba- cala boca Carmem,o Fernando merece coisa melhor também,do que a tal amiga da Maria,eu vou lá fora buscá-lo...

Carmem- o que deu na Albinha,esta muito entranha depois que voltou de viagem...

Jardim

Fernando- desculpa por perguntar assim,mas eu queria muito saber.

Milena- quer muito saber o que?

Fernando- sim,mas se você não quiser...

Milena- Não eu não tenho namorado.

Fernando- hum que bom saber.

Nesse momento chega Alba como uma onça.

Alba- espero não estar interrompendo nada,mas vim lhe avisar que sua amiguinha já se foi...

Milena- não acredito que a Maria fez isso comigo.

Fernando- mas não tem problema,eu posso te levar em casa.

Alba -mas você acabou de chegar de viagem,deve estar cansado.

Fernando- não tia,não tem problema,eu posso descansar depois.

Milena- não precisa eu acho melhor você descansar.

Fernando- de maneira alguma,vou te levar em casa senhorita!

Milena- ta bom já que insiste.

Os dói saem e deixam Alba sozinha

Alba-mas que diabos esta passando aqui?

Estevão levou Maria, e logo depois chegou Fernando com Milena, eles conversaram um pouco e foram embora.

E assim transcorreu um mês.

Empresas San Roman.

Maria- Ola eu fiquei com a missão de dar a noticia.

Ana Paula- então senhor Osvaldo me aceitou?

Maria- claro Ana Paula, você é mais umas das secretarias das empresas San Roman.

Ana Paula- ai muito obrigada Maria, você me ajudou muito.

Maria- que isso você que é muito boa.

Ana Paula- mesmo assim muito obrigada, ah o senhor Estevão perguntou por você.

Maria- ai eu não dou conta, tem só meia hora que falei com ele.

Ana Paula- ser primeira dama não e nada fácil.

Maria- primeira dama?

Ana Paula- é assim que tão te chamando, por aqui.

Maria- ai é cada uma que me aparece, eu vou ver o que o Estevão quer depois você me explica essa historia.


Na sala do Estevão.

Maria- a Ana Paula disse que você tava me procurando.

Estevão- sim estava.

Maria- pra que?

Estevão- pra isso (ele tranca a porta e se aproxima de Maria).

Maria- para aqui não.

Estevão- (morde o canto da boca) aqui, aqui onde eu não sei onde estou, eu só vejo você e aquele sofá...

Estevão beija Maria, e a deita no sofá os dois passam um bom tempo entre beijo até que Estevão se separa.

Estevão- ai para.

Maria- para por que?

Estevão- por que? Por que eu to a perigo Maria há mais de dois meses eu não...

Maria- (mudando de assunto) onde está o Fernando?

Estevão- advinha saiu com a Milena, isso vai dar namoro.

Maria- vai mesmo, mais eu vou trabalhar antes que o senhor a perigo me agarre de novo.

E assim se passa mais 2 meses depois.

Alba- isso eu não aceito, não aceito.

Carmem- por que você não aceita.

Alba- já não basta o Estevão com essa secretaria agora o Fernando com essa amiguinha da Maria.

Carmem- eu fico super feliz por esse namoro, eles estão felizes, os dois, e Carlos Manuel também com a secretaria nova do Osvaldo.

Alba- esse é outro um menino de boa família namorando uma secretaria, mais isso não vai ficar assim, eu não vou deixar.

Carmem- você não tem que deixar nada.

Alba- vamos ver, vamos ver.

Nesse mesmo dia Alba liga para uma amiga de muitos anos que tinha uma filha, que era interessada em Estevão, e combinaram que em um mês elas viriam passar uns dias na casa deles.
E assim mais um mês se passou com uma felicidade enorme que irradiava as empresas San Roman era Estevão que não largava Maria, era Fernando que passava a maior parte de tempo no telefone com Milena, e Carlos Manuel que mais do que nunca ia as empresas San Roman para ver Ana Paula.

Sala de Estevão.

Osvaldo- (abrindo a porta) será que nessa empresa ainda tem alguém que não tenha sido contaminado pelo vírus do amor?

Estevão- tem o senhor papai.

Osvaldo- e tirando eu, o resto, você e seu irmão passam os dias suspirando, a minha secretaria e a sua nem andam ,parece que flutuam, e o Carlos Manuel esse não sai mais daqui ,acho que vou arrumar uma ocupação pra ele aqui, pra não da tão na cara, que ele só vem aqui por causa da Ana Paula.

Estevão- é sim, mais entra e tranca a porta tenho que te falar algo muito serio.

Osvaldo- o que foi? Por que essa cara seria?

Estevão- eu tomei uma decisão.

Osvaldo- nem precisa falar eu já sei, até me aprecei e trouxe o anel que dei a sua mãe ,quando a pedi em casamento está lá na minha sala.

Estevão- como o senhor sabia, que ia pedir a Maria em casamento?

Osvaldo- é só olhar pra você, e perceber essa alegria que te rodeia, é tão lindo ver os dois juntos parece que da pra ver a alegria pulando no coração dos dois.

Estevão- eu estou realmente muito feliz, mais o Fernando não vai gostar que o senhor ter me dado o anel.

Osvaldo- a eu disse pra ele, ele gostou da idéia até por que tava querendo levar a Milena para fazenda e veio me pedir, ele ia aceitar qualquer coisa pra eu deixar eles irem.

Estevão- eles devem estar chegando já.

Osvaldo- estão, mais vamos que eu vou pegar o anel pra você.

Carro de Fernando.

Fernando- estou muito feliz por você ter vindo comigo.

Milena- eu também e muito.

Fernando- vamos ter um final de semana inesquecível.

Milena- eu sei, vai ser o melhor de nossas vidas (dando um beijo no rosto dele).

Estevão pegou o anel na sala de seu pai e foi levar Maria até sua casa, eles decidiram ir a pé e pararam numa pracinha próxima a casa de Maria.

Maria- há essas horas Fernando e Milena já devem ter chegado na fazenda.

Estevão- a sim e devem estar aproveitando a viagem.

Maria- a sim se divertindo muito, por que eles já estão de namoro a fundo há muito tempo.

Estevão- quer dizer que eles já ...

Maria- nossa,há muito tempo.

Estevão- estão muito evoluídos Carlos Manuel e Ana Paula também aliais esse dois hoje os convidei pra gente sair, ele disse que não que iam comemorar só os dois.

Maria- e parece que só eu ando dificultando as coisa pra você.

Estevão- não fala isso eu disse que ia esperar o tempo que você quisesse minha vida.

Maria- eu te amo (se aproxima pra dar um beijo e ele a deteve).

Estevão- (tirando a caixinha do boldo) quer casar comigo?

Maria- (abre a caixinha onde tinha um lindo anel de diamante).

Estevão- por favor, aceite eu não sei o que vai ser da minha vida se um dia eu te perder (com os olhos rasos cheio e lagrimas).

Maria- é lindo eu... eu ... Eu aceito é claro...

Estevão- (coloca o anel no dedo de Maria) ai que felicidade meu amor.

Os dois começam a se beijar e na mesma hora começa a chover, os dois correm pra não se molhar, mais não adianta quando chegam na porta do edifício de Maria já estão completamente molhados.

Maria- vamos entrar, meu Deus estamos encharcados.

Estevão- é melhor eu ir embora, podem comentar só eu e você no seu apartamento.

Maria- eu estou pouco me importando.

Os dois entram no apartamento de Maria.

Maria- espera um pouco vou buscar uma tolha pra você se secar.

Estevão- obrigado,minha linda.

Maria entra no quarto tira a roupa e veste só um roupão,enquanto Estevão tinha tirado a camisa molhada na sala.

Maria- (saindo com a toalha na mão e só de roupão) aqui a toalha meu amor.

Estevão- a não isso já e maldade, você só de roupão assim na minha frente ta me provocando.

Maria- mais é isso que eu quero, isso tudo é de verdade?

Estevão- isso o que?

Maria- esses músculos.

Estevão- a sim são de verdade.

Maria- (se aproximando dele) hum que interessante (e logo lhe da um beijo).

Estevão- não brinca assim Maria, eu já disse que to a perigo.

Maria- não é brincadeira, eu tomei uma decisão isso ia ter que acontecer mais cedo ou mais tarde, então que seja mais cedo, pra comemorar nosso noivado.

Estevão- Maria você tem certeza?

Maria- claro que sim, está tudo a nosso favor a Milena fora de casa eu fui ao medico e já estou tomando anticoncepcional.

Estevão- hum que moça precavida, por isso que eu te amo.

Maria- se for pra ficar de conversa eu posso chamar os vizinhos.

Estevão- eu amo você mais do que a mim mesmo.

Estevão começa a beijar Maria e a leva para o quarto em seus braços,deita Maria na cama, e abre seu roupão e começa á beija-la,mais acaba parando e se levanta ofegante. E logo diz.

Estevão- Não,eu não posso Maria.

Maria- (se levanta e fecha o roupão) mais porque você não pode Estevão, eu já te disse que eu estou pronta.

Estevão- Não meu amor você só esta fazendo isso por mim, e se for assim eu não quero. (ele fala e sai do quarto).

Maria- espera minha vida (agarrando ele pelo braço) eu quero fazer por mim mesma, eu te amo e quero que você me faça sua.

Estevão- (se solta dela,e a observa e diz) você tem certeza disso Maria? eu não quero te obrigar.

Maria- tenho sim fique por favor.

Estevão- (por um momento se dirigi a porta mais antes de sair ele diz) eu não posso,me desculpe.

E quando Estevão já esta quase abrindo a porta Maria o chama e no momento que ele olha ela tira o roupão e diz.

Maria- Estevão, eu quero que me faça sua agora. (com um olhar sedutor).

Nesse momento ele volta e abraça e começa á beija e vai deitando ela lentamente na cama, e logo ela o ajuda a tirar a roupa,e ele começa a beijar o seu corpo e a senta em cima dele e passa suas enormes mãos pelo corpo de Maria e ele nesse momento arranha as costas dele e a cada toque ela enlouquece mais e mais,e começa a gemer bem baixinho no ouvido de estevão que cada vez fica mais louco e ele a deita e logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!
— Perdoe-me pelos erros, e realmente não estou malevola mas meu notebook está comigo...ksksks
Comentem muito pois é a nossa Diva que vem nos prestigiar..rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.