Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 67
Vivo Por Ella- Capitulo 67




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/67

– Você ficou louca Júlia? - tirando a arma de sua mão, - O tiro quase pega em Maria, e não é isso o que queremos.

– Eu sei, que se ela morresse não iria nos trazer benefício nenhum. Mas eu adoraria acabar com a vida dela, não sabe o quanto sonho com isso. Essa desgraçada merece morrer, só que bem lentamente.

~ Empresas San Román Fim de Tarde ~

– Lupita, Maria ainda está na sua sala? - pergunta Estêvão

– Senhor San Román, a senhora Maria saiu um pouco antes das 15:00 da tarde. Ela disse que era pra dizer ao senhor, que saiu e não voltava mais hoje.

– Maria saiu e não me avisou?! Estranho, ela geralmente nunca faz isso. Obrigado Lupita e boa noite.

– Boa noite senhor San Román

~~ Mansão San Román ~~

– Boa noite, tia Carmen- disse Estrela entrando, - A senhora sabe da minha mãe?

– Minha Estrelinha linda, sua mãe deve estar na empresa ou melhor já deve estar chegando com seu pai. - Carmen disse notando um tom de preocupação na voz da sobrinha, - O que houve Lindinha, por que está com essa cara?

– Não sei tia Carmen, mais acho que algo aconteceu com a minha mãe. Eu liguei pra ela na hora do almoço, ela ficou de ir comigo ao médico, só que a esperei e ela não apareceu.

– Ir ao médico? Mas por que? Você está doente Estrelinha?

– Não tia, não estou só que o médico me pediu que fosse até lá para ver os resultados de uns exames que eu fiz. Só isso, não se preocupe que não tenho nada, pelo contrário estou muito bem. Mais eu queria saber onde ela está, já deixei vários recados na caixa postal do celular dela e nada dela responder.

– Lindinha, espere mais um pouco quem sabe ela e o Estêvãozinho já não devem estar chegando. Espere sim?! - sentando - Mais anda me conta como anda o casamento? Não demore a me dar um sobrinho neto, quero muitas crianças correndo por essa casa. Ainda me lembro de quando o Heitorzinho e o Ângelozinho eram pequenos eles corriam pela casa toda - fala Carmen toda boba

Nesse momento adentra Estevão na sala da Mansão.

– Estrela filha, como está meu amor? - diz Estevão abraçando a filha - Que milagre ver você por aqui, estava sentindo saudades já de ver você.

– Estou bem papai, muito bem. Também estava com saudades, dei uma sumidinha porque estávamos ainda arrumando algumas coisas em casa. Mas agora vou vir mais vezes principalmente agora. - lhe dando um beijo - Mais onde está a mamãe? Ela não veio com você?

– Não eu ia lhe fazer a mesma pergunta, ia perguntar se Maria estava em casa. Ela saiu da empresa sem me avisar e pensei que ela já estaria aqui, já que saiu mais cedo.

– Estevãozinho a Maria não apareceu aqui não, a Estrelinha estava justamente perguntando por ela quando chegou a pouco. Eu disse a ela que a Mary chula deveria estar na empresa com você.

– Tia Carmen a senhora tem certeza de que Maria não está em casa? Lupita me disse que ela não estava mais em sua sala, disse que ela deu uma saída. Imaginei que já estaria aqui.

– Tenho certeza sim meu amor, Mary chula não chegou aqui não. Eu sei quem entra e quem sai desta casa, e tenho certeza absoluta de que ela não está aqui. Liga pra ela talvez esteja fazendo compras ou sei lá.

– Tia eu já liguei e só da caixa postal, papai onde sera que a mamãe foi? Eu estou preocupada, não sei dizer mais acho que a mamãe esta em apuros. Não acha melhor avisarmos a policia?

– Avisar a policia para que? - Heitor perguntando enquanto descia as escadas - O que aconteceu?

– A mamãe sumiu Heitor, não sabemos onde ela está. Ja ligamos para ela e só da fora de área.

– Estrela você avisa a policia, Papai o senhor vem comigo vamos procurar a mamãe, vamos primeiro aos hospitais e depois as delegacias.

– Mais por que aos hospitais Heitor? - pergunta Estrela

– Temos que procura-la em todos os lugares Estrela, só assim vamos ter a certeza de que nada aconteceu com a nossa mãe.

Todos na Mansão San Román, saíram a procura de Maria, estavam todos preocupados. Bom todos menos Vivian e Milena, que eram as únicas que sabiam onde Maria "supostamente estava". A questão foi que eles passaram toda a noite e a madrugada sem noticias de Maria, que estava passando maus bocados na mão de Júlia que a torturava sem dó e nem piedade.

~ Local onde Maria estava ~

– Irmãzinha querida. Sabe ainda estou pensando no que vou fazer com você, - acariciando o rosto de Maria que se esquiva - Calminha querida, você está muito arisca pro meu gosto, vou dar um jeito nisso agora - bate com a arma no rosto de Maria lhe tirando sangue, - Se sente melhor agora ? Ahh minha querida irmã eu nem comecei ainda. Será que já se deram conta que você sumiu?

– Júlia os San Romans acionaram toda a polícia, estão atrás de Maria. - Bruno avisa a Julia assim que chega - Precisamos agir logo, para que possamos concluir sua vingança.

– Júlia por que me odeia tanto? -_ pergunta Maria chorando - Eu nunca lhe fiz nada, para que me odiasse tanto assim.

– Ahh você nunca me fez nada?! Maria... Maria... Você simplesmente atravessou o meu caminho, roubou o meu pai, o meu dinheiro e ainda o homem que eu amava. Isso é pouco pra você. Sua estúpida você me tirou tudo, chegou como quem não quer nada e roubou metade da minha fortuna.

– Eu não pedi nada ao papai, ele me deu porque quis, e além do mais era meu por direito.

– Não interessa se era ou não, você nunca deveria ter aceitado nenhum mísero centavo daquele dinheiro. Tudo era meu, e você com a sua cara de santa me tirou tudo.

– É o dinheiro que você quer? Pois pode ficar com tudo o que eu tenho. Não faço questão de nada, a minha maior riqueza são meus filhos e minha família, já tenho tudo o que preciso com eles.

– A questão meu amor, não é só o dinheiro, você me tirou também o Estêvão e hoje eu seria a senhora San Román, seus filhos poderiam ser meus filhos com o Estevão. Você roubou de mim meus sonhos quando ficou com ele.

– Você é louca, eu já estava casada com o Estevão quando você e meu pai apareceram. Não tenho culpa se ele me ama, e se ele nunca levou mulher nenhuma a sério.

Júlia bate com a arma novamente no rosto de Maria, que sangra mais ainda.

– Desgraçada, você é uma pobretona que ganhou na loteria. É, casar com Estevão San Román foi uma jogada de mestre, se não fosse por ele você não seria quem é hoje, não teria se quer conhecido o meu pai e não teria me tirado tudo.

– Eu não tirei nada de você, talvez não seria o que sou hoje. Só que eu cresci por meus próprios méritos, e não por ser esposa do Estevão San Román ou por ser filha de Luís Miguel De Lá Vega.

– Uma filha bastarda você quer dizer.

– Dane-se se sou ou não bastarda, o problema é que você nunca superou que eu sou quem o Estevão ama, que sou a mãe dos filhos dele, a esposa dele e que sou a filha que o papai sempre quis ter. Você é mal amada, mesquinha, mimada, o seu amor pelo o Estevão nunca foi amor de verdade, isso foi uma obsessão, uma capricho de uma filha de papai que nunca ouviu um não, e como foi a primeira vez que levou um. Decidiu dizer que esse capricho se chamaria de amor, você é frustrada porque o Estevão não aceitou ser seu brinquedinho, porque é a mim quem ele quer, que sou eu quem ele beija, com quem fazer amor e dorme todas as noites.

– Maldita! Mil vezes maldita! - lhe ferindo várias vezes no rosto - Cale-se maldita...

– Se te faz se sentir melhor me bater, bata. Fique a vontade, so que nada irá mudar o que eu dou e o que você é. - cuspindo sangue, - O que você fizer comigo será só uma forma de você descontar a sua frustração, eu sou quem você gostaria de ser Júlia. Isso é o que te mata por dentro, você quer ser eu e jamais conseguirá ser. Um ser podre, vazio como você jamais vai conseguir ser mãe porque você não tem sentimentos bons, só existe coisas ruins. Você é feita de maldade e nada de bom pode brotar de alguém como você.

~ Mansão San Román 06:30 da Manhã ~

Luis adentra furioso na sala principal.

– Estevão como você não me avisa que minha filha desapareceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.