Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 65
Vivo Por Ella- Capítulo 65




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/65

Bruno estava sozinho pensando em tudo o que Júlia lhe disse, sobre seu plano para acabar com Maria. Nesse meio tempo Bruno lhembrou de algo, uma lembrança que explicaria o porque ele fez o que fez com Maria.

~~ Flashback on ~~

Quase 20 anos atrás...

Maria estava em sua sala sozinha, analisando alguns contratos importantes, ela estava sozinha na empresa, todos já haviam ido embora, ela ficou tão concentrada que nem percebeu isso. Estevão tinha viajado a negócio, esse fato ocorreu dois meses antes da viagem a Aruba.

Bruno entra em sua sala sem bater e a tira de sua concentração.

Bruno: Boa noite Maria, o que ainda está fazendo aqui?

Maria: Olá Bruno, boa noite. Eu estava analisando alguns papéis e perdi completamente a noção do tempo. E você o que faz aqui?

Bruno: Eu estava a caminho de casa, e me lembrei que havia esquecido meu celular. Ai entrei na sala peguei e vi que sua sala estava com a luz acessa, resolvi entrar para ver quem era. Me desculpe!

Maria: Não precisa se desculpar eu estava distraída, se você não tivesse entrado aqui eu nem teria percebido que o tempo passou. Já que o Estevão não está aqui, eu tive que analisar esses contratos (pegando sua bolsa) Mais agora eu vou pra casa (andando em direção a porta) Vamos?

Bruno: (segurando em seu braço) Maria espere

Maria: Diga Bruno o que foi?

Bruno: Maria eu nem sei como lhe dizer isso, só que já faz um tempo que estou para lhe falar porem não consigo dizer.

Maria: Pois diga Bruno.

Bruno: (se aproximando) Você é linda sabia?! Não me cansaria de olha-la o resto da vida. Maria sou completamente apaixonado por você, eu te amo Maria...

Maria: (se soltando) Bruno o que disse? Estais louco, completamente louco eu sou uma mulher casada e amo meu marido.

Bruno: Maria eu sou louco por você, minha querida não consigo mais ter que olhar pra você e saber que quem te beija não sou eu, quem te toca não sou eu e sim o Estevão. Me dê uma oportunidade de lhe mostrar que sou melhor do que ele

Maria: Cale-se Bruno você não sabe o que diz, como ousas me dizer uma barbaridade dessas?! Já lhe disse eu sou casada e amo o Estevão e por mais que você seja melhor como você diz, é ele quem eu amo. Agora me faça o favor e não toque mais nesse assunto, eu jamais trairia ou trocaria o meu marido por ninguém.

Bruno: Mais eu te amo Maria

Maria: Bruno chega por favor

Bruno: Maria você não entende, eu te amo e faria qualquer coisa para tê-lá comigo (beijando-a a força)

Maria: (lhe dando uma bofetada) me solte seu imbecil, o que pensa que esta fazendo (limpando a boca) ouça bem Bruno, nunca mais ouses colocar suas mãos em mim outra vez, jamais deixaria o Estevão por você, bem por você e nem por ninguém. Jamais! (Batendo a porta )

Bruno: Você ainda vai se arrepender de ter me rejeitado Maria, eu juro que vai me pagar.

~~ Flashback off ~~

Bruno: Maria... Maria foi você mesma quem procurou isso, antes de acontecer lhe dei mais uma oportunidade de me aceitar, mas você me rejeitou novamente.

~~ Flashback on ~~

Aruba dia do suposto assassinato de Júlia.

~ Quarto onde estava Maria e Estevão ~

Maria estava só de lingerie quando saiu do banheiro e encontro Bruno em seu quarto, ele estava em uma poltrona a observando, quando Maria ainda estava no banheiro ouviu um barulho e pensou que era Estevão, que havia chegado. Ela chamou seu nome mais não obteve resposta, continuou a tomar seu banho. Bruno a estava espinhando, ele aproveitou que Estêvão e os outros haviam ido a praia para entrar no quarto de Maria.

Maria: (se assusta) Bruno o que você faz aqui? (corre para vestir o roupão) saia do meu quarto afora mesmo

Bruno: Você é uma visão do paraíso Maria, uma verdadeira visão (olhando-a maliciosamente) seu corpo é maravilhoso, você nua é uma coisa de louco por isso Estêvão tem tanto ciúmes de você.

Maria: Então foi você quem eu ouvi, pensei que era Estevão. Você é um imbecil, desgraçado nojento, como pode ter coragem de espionar tomando banho.

Bruno: Ora minha querida Maria, eu só aproveitei a oportunidade e como você estava no banho, achei que deveria lhe admirar mais já que tens um corpo belíssimo

Maria: Desgraçado (lhe da uma bofetada) saia daqui agora Bruno, vou contar ao Estevão o que você fez, saia já do meu quarto

Bruno: Não me esbofetei novamente (lhe da um tapa na cara que ela cai na cama) Você não sabe do que sou capaz (sobe em cima dela) não me olhe com medo querida eu apenas quero brincar um pouquinho com você (abrido seu roupão, passando a mão por seu corpo) você é uma delícia

Maria: (chorando) Me solte Bruno, pare por favor, não me toque (ele começa a acaricia-la ) tire suas mãos nojentas de cima de mim, me solte por favor

Bruno: (lhe da outro tapa) Não grite querida, eu quero que você fique quieta (segurando sua boca) você ouviu bem não grite, se não eu vou arrancar sua língua. Fique em silêncio e curta o momento, eu só quero me divertir um pouco com você (lhe beijando o pescoço)

Maria: Pare com isso... Me solta Bruno (chorando) me solta por favor, não faça isso, não faça isso... Eu vou dizer ao Estevão tudo o que você fez, ele é capaz de te matar

Bruno: Shiiu... Minha querida, Estevão jamais saberá disso, se você contar a ele eu te mato. Maria eu vou lhe dar mais uma chance de me aceitar, ou você me aceita ou sofrerá as consequências por sua rejeição

Maria: (cospe em seu rosto) eu tenho nojo de você, nunca te aceitaria eu prefiro morrer a ter que fazer isso

Bruno: (saindo de cima dela) Maria você assinou sua própria sentença, agora aguente o furacão que ha de vir (saindo do quarto)

Maria ficou chorando, estava assustada com tudo o que acabou de acontecer, ficou pensando se contava a Estêvão ou não, ficou com medo de que acontecesse alguma tragédia, afinal seu marido seria capaz de matar Bruno pelo que ele tentou fazer a ela. Mas mesmo pensando que poderia acontecer o pior, resolveu contar a Estêvão, ela tomou outro banho queria tirar o cheiro de Bruno de seu corpo, se trocou e quando estava prestes a sair do quarto para encontrar com seu marido, ouviu um disparo vindo do quarto de sua irmã.

O restante disso, vocês já sabem o que aconteceu, Maria foi acusada de ter matado sua irmã e ficou presa por 18 anos de sua vida por um crime que não cometeu.

~~ Flashback Off ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.