Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 64
Vivo Por Ella- A volta de Júlia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/64

Estevão- Maria o que você tem? Maria... Maria meu amor o que foi (tocando em seu rosto)

Maria- (saindo do transe) Estevão o que houve, desculpa estava distraída

Estevão- Diga pra mim o que você tem? Estava com o pensamento tão longe, eh por causa do sonho que teve noite passada?

Maria- Como você sabe sobre o sonho? Eu não lhe contei nada

Estevão- Oras Maria sou eu quem dorme do seu lado todas as noites, eu vi que você estava muito inquieta e repetia toda hora não pode ser, não pode ser. Só que logo depois você adormeceu e não ouvi mais nada, por isso digo que deve ter sido um sonho ruim. O que aconteceu nesse sonho para lhe deixar assim?

Maria- Estevão eu vou lhe dizer uma coisa só que espero, que não me diga que estou louca e que isso é coisa da minha cabeça, por favor.

Estevão- Pode deixar meu amor, diga-me o que esta lhe afligindo?

Maria- Lembra daquelas cartas?

Estevão- Maria de novo com a historia dessas cartas, eu me lembro delas o que tem?

Maria- Estêvão não vou brigar com você de novo por causa delas, o fato é que eu queria muito saber de quem elas vieram e acho que já descobrir. Você pode achar que é loucura, mais acho que são da minha irmã a Júlia...

Estevão- Da Júlia?! Não Maria, dela não porque ela esta morta. Júlia está morta.

Maria- Mas, Estêvão essas inicias são dela, não conheço ninguém que tenha essas iniciais, e o sobrenome De Lá Vega não é muito comum, não é. Pelo o que eu saiba meu pai só tem um irmão que tem só filhos homens, e nenhum deles ou seus filhos tem nomes com a inicial J, tem algo estranho nisso tudo, mais algo me diz que é a Júlia e nada vai me fazer mudar de ideia.

Estevão- Meu amor isso é impossivel , eu estava no sepultamento eu a vi sendo enterrada, não pode ser ela.

Maria- Estevão por favor acredite em mim, eu não estou louca. Por favor! (quase chorando)

Estevão- Minha vida não fica assim (abraçando ela) eu acredito amor, mesmo que seja loucura isso tudo, eu acredito.

Estevão acho que Maria estava imaginando coisas, achou que o fato de que Maria estava a procura do verdadeiro assassino de Júlia, e não o encontrava estava perturbando-a demais. Ele realmente queria acreditar, só que para ele era impossível já que ele viu Julia sendo "enterrada".

Ahh meu querido Estevão, sua Maria está certa. Esse pesadelo está de volta e veio para destruir a família San Roman...

~ Mansão Mendizabal ~

Fabíola e Bruno estava como sempre brigando, claro eles eram o tipo de casal que fica entre tapas e beijos. (Rs)

Bruno: Minha querida Fabíola, desista não ha nada que possamos fazer para ajudar a Alba a destruir a Maria.

Fabíola: Você é um imbecil mesmo não é, mas é claro que há eu só estou tentando descobrir um jeito de tirar aquela maldita do caminho. Estou pensando em algo ainda.

Bruno: Você pensando? Nunca pensei que você pensava minha querida.

Fabíola: (lhe dando um tapa) Seu estúpido olha como fala. Você não quer que nada aconteça com a sua querida Maria, porque você é apaixonado por ela.

Bruno: Cala boca Fabíola (lhe devolve o tapa) Nunca mais ouse me esbofetear, antes disso acontecer eu arranco seus braços ( beijando-a) Huum... Mesmo sendo uma idiota seus lábios tem um gosto muito bom.

Fabíola: Desgraçado (saindo)

Nesse momento toca o telefone.

Sônia: Senhor telefone

Bruno: Obrigado Sônia pode se retirar

–---- Ligação On -----

Bruno: Alô...

X: Olá Bruno como vai?

Bruno: Quem é?

X: Meu bem você não sabe mesmo quem que está falando? Não reconhece mais a minha voz querido

Bruno: O que você quer de mim agora? Achei que você já havia morrido, depois de todos esses anos longe do país não imaginava que você Júlia estaria viva.

Júlia: Nossa é assim que você fala comigo, depois de tudo o que nós passamos juntos, das nossas noites de amor. Eu não me esqueci de você, se sumi foi porque precisava desaparecer, você sabe o porque afinal foi você quem me ajudou a sair do país.

Bruno: Não precisa me lembrar que fui eu quem lhe ajudei, não sabe como me arrependo disso. Maria passou 18 anos da vida dela presa, por um crime que não cometeu, sem saber que não existiu crime nenhum. Por sua culpa eu me deixei levar e cometir esse erro, do qual me arrpendo amargamente.

Júlia: Ah meu bem, é tarde demais para você se arrepender. Eu não o obriguei a nada, você foi quem tomou ser meu amante e meu cúmplice nessa trama, por amar minha querida irmã que nunca teve olhos para você. Bruno não tire o corpo fora meu amor, você aceitou porque quis se vingar de Maria porque nunca lhe correspondeu como você queria. Então me faça o favor de pelo menos uma vez na sua vida, ser homem e admitir que fez isso por puro despeito. Mais não era pra falar sobre isso que eu liguei...

Bruno: Então diga o que quer de mim?

Júlia: Bom primeiro porque realmente senti saudades de você, segundo porque preciso que você me ajude.

Bruno: Lhe ajudar no que?

Júlia: Bom já que você perguntou vou lhe dizer é o seguinte...

~~~~~~~~~~

E assim Bruno e Júlia armaram um plano para tirar Antonieta e Maria do Caminho. Bom vocês devem estar se perguntando o porque eu coloquei que Bruno é apaixonado pela Maria, o que parece estranho não é, até porque todas pensavam que realmente existiu o assassino de Júlia. Só que não foi tudo um plano para tirar Maria da jogada, todas sabem que Júlia era apaixonada por Estêvão, faria qualquer coisa para ficar com ele, só que viu que não podia tê-lo então armou tudo com Bruno e Alba para se livrar de Maria para sempre. O que não contavam era com a justiça divina que tem a mão pesada. Bom não vou explicar nada, no decorrer dos capítulos vocês vão entender tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.