Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 63
Vivo Por Ella- Capítulo 63




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/63

Estevão: (entrando correndo) Maria o que houve? Por que está gritando?

Maria: Porque eu recebi uma carta, e veio do mesmo lugar que a sua. O que essa sua amiguinha pretende, me ameaçando? O caso de vocês terminou por minha causa, só pode ter sido isso. Por isso ela diz que irei me arrepender, de ter cruzado seu caminho.

Estevão: Do que está falando Maria?! Que amiguinha é essa, não estou entendendo nada.

Maria: É muito simples Estevão, a mesma pessoa que te enviou aquela carta que você me mostrou mais cedo. Me mandou isto (lhe mostra a carta) avise a ela que irei faze-la engolir cada palavra que me disse ai. Principalmente por falar de meus filhos. Estevão me diga quem é ela?

Estevão: Maria eu juro pelos nossos filhos que não faço a miníma ideia de quem seja, essa pessoa. Não sei porque me disse essas coisas, eu tive muitos casos antes de te conhecer e você sabe disso. Nunca escondi meu passado de você, quando eu digo que não sei de quem se trata é porque não sei mesmo.

Estevão sai do quarto deixando Maria sozinha, ela passa e repassa em sua mente o conteúdo da bendita carta. Queria saber de quem era essas inicias, ela sabia que era de alguem conhecido mais de quem?! Até que veio uma lembrança.

~~~ Flash Back de Maria On ~~~

Maria estava com Carmen e os gêmeos em uma das lojas de Luís, dias antes da bendita viagem a Aruba. Ela estava com uma mal pressentimento sobre essa viagem, algo daria errado, mais mal sabia ela que esta viagem mudaria o rumo de sua vida definitivamente.

Maria: Pai está tudo pronto para nossa viagem, mais eu sinceramente não estou c OK m vontade de ir.

Luís: Mas por que não ?

Maria: Não sei. Algo me diz que não devo ir, sei lá talvez seja um aviso.

Luís: Filha eu não entendo, você e Estevão que resolveram fazer esta viagem e convidou todos nós. Agora me diz que acha que não deves ir, que está com um pressentimento ruim. Deve ser bobagem, você deve estar assim porque é a primeira viagem dos gêmeos de avião.

Carmen: Deve ser isso Mary linda, é normal se sentir assim, seu medo é pelos meninos. Esse sentimento ruim vai passar, assim que você ver que eles vão ficar bem.

Maria: Deus te ouça Carmen. Deus te ouça.

Nesse momento entra Júlia com seu jeito autoritário, mesquinho e arrogante.

Júlia: Olá Papai (lhe da um beijo) Como vai Maria querida (irônica)

Maria: Estava muito bem até você chegar.

Júlia: Sorry Baby! Se você não gosta da minha presença, nada posso fazer. Apenas me engolia querida, já que infelizmente somos irmãs.

Maria: Não por opção meu bem, se eu pudesse escolher não queria você nem como animal de estimação.

Júlia: Você já tem dois animaizinhos, não precisa de mais.

Maria: (furiosa) Vou lhe mostrar quem é o animal aqui, sua cascavel. Você é um ser humano podre Júlia, que não sabe o que é ser mãe e nunca saberá. Já que Deus deu esse dom para as pessoas boas e não para víboras igual a você, eu tenho pena de você, porque é amarga, não suporta ver a felicidade alheia. Que Deus tenha piedade de você

Júlia: Já acabou? Maria querida eu não preciso que seu Deus sinta nada por mim, nem ele e nem ninguém. Eu sou Júlia De Lá Vega... Ouviu bem, grave essas inicias J.D.L.V você deve gravar esse nome Baby.

~~~ Flash Back de Maria Off ~~~

Maria: É a Júlia... Não. Não. Não pode ser, ela está morta eu a vi no chão daquele quarto, aquela maldita noite morta (colocando as maos na cabeça) meu Deus não pode ser ela, não pode ela está morta. Só pode ser uma brincadeira de mal gosto ou não? Ai eu não sei o que pensar mais, essas são as mesmas inicias dela. Será que é realmente ela? Maria... Maria pare de pensar besteiras, Júlia está morta e fim de papo.

Maria terminou de se arrumar, foi ver o gêmeos e logo desceu para jantar. Estava muito perturbada com essa carta, não conseguiu disfarçar seu desconforto, todos perceberam que algo errado estava acontecendo com Maria, mas ninguém disse nada. Estevão estava chatedo com ela, por ter duvidado de sua palavra, por mais que ele tenha dito que não sabia de quem se tratava Maria o tratou muito mal.

Uma semana depois

–-- Aeroporto Internacional do México ---

X- Enfim estou de volta, como é bom está no meu país novamente. Principalmente quando tenho planos (ri) onde será que está aquela inútil da Antonieta já era para estar aqui.

Antonieta- Olá minha amiga (a abraça) que bom vê-lá novamente.
Estais linda como sempre.

X- Eu lhe digo o mesmo.
Então vamos eu esou morta

As duas seguiram rumo ao apartamento de Antonieta, a mesma mal sabia que X estava lhe preparando, ela iria ter uma grande e terrível supresa. A família San Román que se cuide, porque essa inimiga veio para destrui-los a qualquer custo.

~~~ Mansão San Román ~~~

Os ânimos de Maria ainda estavam a flor da pele, ela havia tido um pesadelo na noite passada que não gostou nada.

– Quarto M&E -

Maria ainda estava deitada, pensando no que significa esse pesadelo que ela teve. Não dava pra entender o porquê sonhou com sua irmã, depois de tantos anos.

~~~ Sonho de Maria On ~~~

Maria- Júlia o que faz aqui? Eu acho que estou vendo coisas, você está morta

Júlia- (rindo) Maria querida, eu morta? Não; não Irmãzinha eu nunca estive morta

Maria- Eu a vi naquele quarto coberta de sangue, eu me ajoelhei do seu lado e verifiquei você estava morta, eu ainda fui acusada de sua morte

Júlia- Você nunca deixou de ser idiota não é Maria, pegou na arma e pagou por um crime que não cometeu. E agora o seu pior pesadelo está de volta, eu voltei para destrui-lá e manda-lá de volta para o lugar de onde não deveria ter saído.

EU VOLTEI... MALDITA MARIA...

~~~ Sonho de Maria Off ~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Júlia é uma desgraçada mesmo, até no sonho azucrina a coitada da Mary Chula



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.