Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 62
Vivo Por Ella- Cartas Anônimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/62

Depois da maravilhosa noite de amor, nosso casal favorito acordou bem, Estevão despertou primeiro e se levanto bem devagar para não acordar Maria que estava dormindo tão calma, ele a olha e fica a admirando por alguns minutos lhe da um beijo na cabeça e vai tomar banho.
Assim que Estevão liga o chuveiro Maria desperta, e passa mão na cama e percebe que ele não está.

Maria- (passando a mão) Onde é que está o Estevão ? (ouve o barulho do chuveiro) Huum... Esta tomando banho (sorri malisiosamente) eu vou acompanha-lo (se levantando)

"Banheiro"

Estevão estava com o box entre aberto com as mãos apoiadas na parede, deixando a água cair sobre seu corpo, Maria entrou no banheiro de uma forma que ele nem percebeu a sua presença. Ela entra no box e passa suas mãos por entre os ombros de seu marido, ele se assusta porque não esperava tal atitude de Maria.

Maria- (entrando) Posso me juntar a você? (passando suas mãos nos ombros dele)

Estevão- (se assusta) Ma... Maria (se vira para ela) claro que pode (pegando em sua cintura) Hum... Mas o que houve contigo estais muito saliente.

Maria- (segurando em seus braços) Por quê, não gostas?

Estevão- (beijando seu pescoço) Adoro!

Ele a pega no colo e a joga na parede, ela suspira por a mesma esta gelada e também pela forma como seu marido a pega, ela envolve suas pernas nos quadris dele e o puxa para si com força e o olha de forma sedutora.

Estevão- Vou lhe da uma lição (beijo) para que não me provoques.

Maria- Ah é e o que vais fazer?

Estevão- Isso!

Ele a penetra sem ela esperar com força; no começo ela sente um pouco de dor, mais a cada penetrada ela se esquece da dor e seu prazer aumenta, eles fazem amor loucamente. Assim que terminam o "banho" eles se arrumam e vão para o quarto dos gêmeos, a tristeza tinha passado e alegria reinava "por enquanto" eles entram e se deparam com César y Vickyta dormindo de mãozinhas dadas era tão fofos.

"Quarto dos Gêmeos"

Maria- (entrando) Bom dia Candy.

Candy- (sorri) Bom dia senhora, senhor Estevão.

Estevão- O dia está maravilhoso !

Maria- Shii... Meu amor fale baixo eles estão dormindo que lindos (olhando para os dois) estou tão feliz por ter minha princesinha de volta (lagrimas descendo pela sua face) Ah minha vida me doeu tanto pensar que você tinha ido embora, mas graças a Deus e a virgenzinha de Guardalupe você esta de volta aqui conosco.

Estevão- Eles parecem estarem tão tranquilos, meus dois anjinhos, vamos descer minha vida?

Maria- (limpando o rosto) Sim, mais antes vou dar um beijinho nos meus tesouros (ela da um beijo em cada um) bom agora vamos descer (indo em direção a port) Candy cuida bem dos meus anjinhos .

Candy- Pode deixar senhora (sorri)

Eles descem de mãos dadas para tomar café estavam todos na mesa.

~Ah e lembrando a vocês Estrela y Isabella já tinham se casado, Milena y Isabella estavam como o mesmo tempo de gestação "5 meses" , Vivian y Alma estavam no comecinho da gravidez. ~

Agora voltando enquanto isso em outro lugar vamos para o apartamento de Antonieta (que era no mesmo edificio que o de Maria y Estevão) ela ainda estava deitada em sua cama tinha acabado de desperta quando seu telefone toca, era alguém que ela não esperava.

~Apartamento de Antonieta~

O telefone toca.

Antonieta- (olhando o identificador de chamadas) Que estranho prefixo de Nova Iorque, quem será? (tirando o telefone do gancho)

*Ligação On*

Antonieta- Alô?

X- Olá Antonieta como vai?

Antonieta- Vou bem mas quem fala?

X- sou eu sua amiga X se lembra?

Antonieta- Claro que me lembro, mas a que devo a honra da senhorita me ligar?

X- Liguei para saber como esta e dizer que daqui a uma semana estou voltando para o México.

Antonieta- Sério? Eu estou ótima, amiga eu queria te contar uma coisa.

X- diga logo estou curiosa é sobre homem?

Antonieta- Sim é sim, um homem maravilhoso pelo qual me apaixonei perdidamente.

X- Uiiu... E como se chama?

Antonieta- Se chama Estevão... Estevão San Romãn

X- (fica muda por alguns instantes) você se apaixonou por Estevão San Romãn?

Antonieta- Sim você o conhece?

X- (morta de ódio porque sua amiga amava o mesmo homem) não só o conheço com ele é aquele homem do meu passado que sempre lhe dizia que o amava, mais ele me desprezava.

Antonieta- Ah então era ele, estamos na mesma situação. Ele não fala mais comigo, por causa daquela mulherzinha.

X- (se fazendo de desentendida) que mulher?

Antonieta- Maria a esposa dele, aquela desgraçada juro que ela vai me pagar pela surra que me deu.

X- (se segurando para não rir) ela lhe bateu? Que horror, ela esta mostrando as garras mostrando que és, uma pobretona sem sal e sem educação que és.

Antonieta- Eu sou capaz de qualquer coisa para tirar-la do meu caminho.

X- (gostou do que ouviu) Hum... Quer dizer que topas qualquer coisa?

Antonieta- Sim farei tudo para tirar essa desgraçada do meu caminho. Tudo o que for, só pra não vê-la nunca mais.

X- Antonieta quando eu chegar quero que me pegue no aeroporto e vamos conversar sobre esse "tudo" e entraremos em um acordo, vamos acabar com a Maria.

Antonieta- Amiga é por isso que eu te amo, quando chegar eu estarei lhe esperando (pegando papel y caneta) agora me passe as informações sobre seu vôo.

E elas continuaram conversando sobre o que iriam fazer. A volta dessa pessoa traria de volta atona segredos do passados da vida de Luis, Maria y Estevão e principalmente da vida de 2 dois dos "amigos", segredos que estavam relacionados ao passado esse maldito passado que foi por uma injustiça que Maria foi presa, muitas de vocês se perguntam quem é o misterioso assassino de Júlia, Patrícia y Arthur, vou lhes dizer uma coisa não sei se foi um dos "amigos" lembrando que todos são suspeitos das mortes, todos até o próprio Estevão, não queiram me matar por favor mais ao decorrer desses capítulos finais vocês vão entender porque eu não "eliminei" nenhum deles, essa fic tem coisas que viram como bombas preste a explodir.

~~Mansão San Romãn~~

Carmen estava ajudando Milena a decorar o quarto da pequena Melissa. Candy estava com os gêmeos no quarto deles. Transito sobe e procura Carmen para avisar que chegaram algumas correspondências e lhe entrega e se vai.

~Quarto de Mel~

Carmen- Mileninha o quarto esta divino (passando a mão em seu ventre) Melzinha vai gostar.

Milena- Ah está realmente lindo Fernando vai amar.

Carmen- E falando dele onde esta o meu lindinho?

Milena- Ele foi para o Litoral resolver alguns assuntos da empresa e me disse que iria aproveitar para se desligar um pouco de tudo o que aconteceu, a senhora não sabe como ele está depois que descobriu que Alba é sua mãe e que ainda por cima matou a mãe do Estevão.

Carmen- Ah Mileninha essa história é muito complicada, não podemos denunciar a Alba porque o crime já prescreveu estamos de pés e mãos atadas, mais a justiça divina vira e Alba pagara por tudo.

Milena- Assim espero tenho fé que tudo se resolverá e que vamos voltar a ter paz novamente.

Transito- (entrando) Com licença senhorita Carmen aqui esta a correspondência (lhe entregando)

Carmen- Obrigada lindinha.

Trânsito se vai e Carmen fica a olhar as cartas quando encontra algo que não lhe agradou muito.

Carmen- (com uma das cartas na mão) Mais o que é isso?

Milena- O que?

Carmen- Uma carta dos Estados Unidos direcionada a Mariazinha.

Milena- E o que tem de mais que Maria receba cartas de lá?

Carmen- Não tem remetente e outra pode ser alguma coisa ruim.

Milena- Como ruim?

Carmen- Não sei algo me diz que de onde veio essa virá muitas mais.

"Empresas San Romãn"

"Sala de Maria"

Maria estava em sua sala algo estava a incomodando ela não sabia o que mais iria acontecer alguma coisa ruim, e ela estava certa, enquanto estava perdida em seus pensamentos Geraldo entra em sua sala e a tira de seus pensamentos.

Maria- (com a mão no peito)

~Pensamento de Maria On~

Meu Deus por quê estou assim? Não sei o que se passa mais algo ruim vai acontecer, proteja meus filhos e não deixe nada de mal acontecer a eles.

~Pensamentos de Maria Off~

Geraldo- (entrando) Bom dia Maria estais ocupada?

Maria- (saindo de seus pensamentos) Geraldo... Bom dia!

Geraldo- Maria estais bem? Está tão distante.

Maria- Não tenho nada Geraldo sente-se (apontando para que ele sentasse) ao que se deve essa visita?

Geraldo- Nada em especial, vim para lhe perguntar se a documentação para começarmos as negociações já está pronta.

Maria- Já sim eu ía te ligar para lhe avisar, mais como já esta aqui vamos até a sala de Estevão para que você assine.

Geraldo- Claro mais antes quero lhe perguntar como está, como estão seus filhos, afinal somos amigos vamos conversar um pouco.

Maria- Estamos todos bem graças a Deus!

Maria conta a Geraldo o que lhe aconteceu, sobre a suposta morte de Vickyta e sobre os recentes fatos.

"Sala de Estevão"

Estevão estava distraido quando Lupita entra em sua sala e lhe entrega uma carta "Anônima" ele fica surpreso com o conteudo.

Lupita - (batendo na porta entre aberta) Com licença senhor San Romãn.

Estevão nem tinha notado a presença de Lupita, ela se aproxima e lhe entrega a carta.

Lupita- (se aproxima) senhor San Romãn...

Estevão- (voltando a si) O que houve Lupita?

Lupita - Acabaram de entregar essa carta (lhe entregando) com licença (se retirando).

Estevão pega a carta mais não tinha remetente igual a que chegou na Mansão, o que mais achou estranho foi de onde ela veio isso o deixou intrigado, mas mesmo assim decidiu abrir.

*Carta

Olá meu querido Estevão que saudades sentir de ti, eu ainda me lembro do seu rosto, do seu jeito, da maneira como me olhavas, dos teus lábios e estou voltando para o país em breve nós nos veremos outra vez. A distância fez com que o meu amor, por você só aumentasse. Saudades mil.

Beijos J.D.L.V

Estevão depois de ler pensou em quem poderia ser, claro que era uma mulher pensou ele, mais quem? Essa pergunta soou várias y várias vezes em sua cabeça até que Maria y Geraldo entram na sala e o tira de seus pensamentos. Eles resolveram tudo e Geraldo assinou os documentos e foi embora, Maria y Estevão continuaram trabalhando.

Maria saiu por duas horas e depois retornou e algumas horas se passaram, eles se encontram na porta do elevador e ficam a conversar, Estevão ficou sem jeito de dizer a Maria sobre a carta mais resolveu lhe dizer e ela não gostou nada.

"Elevador"

Maria- (se aproxima) Quer dizer que o senhor San Romãn ia embora sem sua esposa?

Estevão- Meu amor não foi por mal, eu pensei que não estivesse aqui, Lupita tinha me dito que você não estava.

Maria- Sim mais eu cheguei e o senhor ia embora sem mim (entrando no elevador).

Estevão- Calma minha vida, vamos embora juntos (meio nervoso)

Maria- O que tens? Por que estais assim?

Estevão- Assim como?

Maria- Nervoso Estevão... Estais muito nervoso o que houve?

Estevão pensou por um momento se mostrava ou não o bilhete para Maria, mais decidiu e quando ela pegou fez uma cara.

Estevão- (tirando a carta do bolso) Maria eu recebi essa carta e...

Maria- (interrompendo) O que diz?

Estevão- (lhe entregando) leia...

Maria- (pegando a carta) Não sei para que quer que eu a leia mas tudo bem (depois de ler) mais o que significa isso?

Estevão- Eu não sei, não faço a miníma ideia de quem me mandou não tem remetente.

Maria- (amassando) Você não sabe ? (ri irônica) deve ser uma de suas amiguinhas (jogando a carta nele) pois avise a "ela" que és casado (saindo do elevador) .

Eles entram no carro sem trocar uma palavra, Maria estava furiosa com a carta queria fazer, Estevão come-la, assim que chegaram em casa ela subiu por um instante no quarto dos gêmeos os amamentou e depois foi para o seu quarto tomar um banho rapido para descer e jantar com todos, assim que saiu do banho Carmen a estava esperando e lhe entregou a carta.

"Quarto MyE"

Maria- (saindo do banheiro) Carmen o que houve?

Carmen- (se levanta) Nada Mariazinha linda, por que estais a me perguntar isso?

Maria- Porque para que você entre em meu quarto algo deve ter acontecido.

Carmen- Sua boba, eu vim lhe entregar esta carta (colocando em suas mãos) ela chegou hoje cedo e me chamou muito a atenção.

Maria- (com o envelope nas mãos) Por que?

Carmen- Não tem remetente e ainda veio de Nova Iorque.

Maria- (se sentando) Que estranho o Estevão recebeu uma carta assim hoje, e veio do mesmo lugar.

Carmen- Abra e verás o que diz (curiosa)

Maria- Estais curiosa não é? Eu vou abri-la (já estava aberta) pois bem vou ler

*Carta
Olá "querida" Maria como vai? Não sabia que ainda estava viva, sorte a sua não? E ainda tem mais filhos que horror não suporto crianças. Só quero lhe avisar que voltarei e que é para você se preparar que eu irei fazer da sua vida um verdadeiro inferno. Você se arrependerá de um dia ter cruzado o meu caminho!

J.D.L.V

Maria assim que leu a carta ficou furiosa porque sabia que se tratava da mesma pessoa que tinha mandado a carta para Estevão, ela o chama gritando e a confusão foi armada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera que mandou essas cartas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.