Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 61
Vivo Por Ella- Capítulo 61




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/61

Alba: Eu sou sua mãe.

Fernando: O que disse? Não, não pode ser eu não posso acreditar nisso (coloca suas mãos na boca) minha mãe... Não isso é impossivel

Alba: Não filho (chorando) isso é a mais pura verdade eu não mentiria sobre isso.

Estevão: (confuso) Eu não entendo como você pode ser mãe dele?

Alba: Eu sou sim Fernando sua mãe (batendo no peito) eu sua verdadeira mãe, sei que não acreditam em mim, mais eu sou.

Fernando: (se levanta) Mais como nunca me disse nada (chorando) como pode esconder esse segredo por tantos anos?

Alba: Eu vou lhe contar tudo, me escute.

Fernando: Não quero lhe escutar, nada do que me disser vai me fazer mudar o que eu penso de ti.

Alba: Só me escute por favor e você também Estevão sente-se por favor e lhes peço que não me interrompam sim.

Então Alba lhes conta tudo o que aconteceu, eles ouviram atentamente, ela lhes disse sobre o rapaz que a enganou, sobre sua gravidez, a entrega de seu filho para Osvaldo e Ângela, sobre o acordo que fizeram que ela só poderia ficar perto de seu filho se não lhe dissese nada sobre sua origem, o por que fez, lhes disse que não era uma San Romãn legitima. Contou como matou Ângela e o porque fez isso, ela contou a Estevão que sua mãe não o amava que só engravidou para segurar Osvaldo e que ela era uma mulher perversa, fria, calculista e sem escrúspulo. Estevão não queria acreditar em tudo o que ouviu mais era a pura verdade querendo ou não teria que aceitar.

Alba: E essa é toda a verdade acreditem.

Fernando: Mas por que? Me entregou se me amas tanto como diz por que não ficou comigo afinal você era minha mãe.

Alba: E eu sou sua mãe não me odeie eu fiz pensando em seu bem (se aproxima) eu não queria que você tivesse vergonha por não ter um pai.

Fernando: (se afastando) Para o meu bem? Como acha que me sinto sabendo que minha própria mãe me deu, como se faz com algo que não queremos mais, como uma roupa que não lhe serve.

Alba: Não fale assim não sabes como me doeu ter lhe entregando, principalmente para uma mulher sem coração que só pensava.em si mesma.

Estevão depois do que Alba lhe disse não falou, se afastou e se pois a observar Alba e Fernando... Fernando quem ele pensava que era seu irmão.

Fernando: Isso não justifica nada do que tenhas feito, diz que me amas mais me deu e por isso nunca vou lhe perdoar (olhando para Estevão) vamos embora não temos nada do que fazer aqui.

Alba: Espere filho me perdoe eu sei que fiz mal e Estevão (ele lhe da as costas) tente me entender eu já não supotava tanta humilhação, deboches eu tinha que fazer alguma coisa.

Estevão: (vira-se para ela) Ah então você resolve mata-la assim acabaria de uma vez por todas com o seu pesadelo. Ah por favor eu não acredito no que diz e não quero ouvi-la mais, vamos meu "irmão" (dando ênfase na palavra) como você disse não temos nada o que fazer aqui (saindo)

Fernando: Sim irmão adeus Alba eu a desprezo mais a cada dia nunca mais se aproxime de mim (saindo e fechando a porta)

Alba fica arrasada pensou que seu filho a aceitaria mais foi ao contrario Fernando a odiava mais do que ela imaginava e Estevão nem se fala ele foi capaz de apontar uma arma para ela, será que ele me mataria? Pensou ela quem sabe o que teria acontecido se Fernando não tivesse aparecido será que ele teria coragem de mata-la?

Bom minhas lindas leitoras Estevão jamais mataria alguém, mais o estado em que ficou ele foi capaz sim de apontar uma arma mais que pessoa não ficaria? Isso foi para lhes mostrar que até a pessoa mais boa e lúcida do mundo tem seus dias dificeis, suas loucuras, nenhuma pessoa por mais boa que seja não faça loucuras, não tenha delizes.

Mais voltando ao foco Estevão e Fernando estavam no carro rumo a Mansão, o silêncio reinava dentro do veiculo até Fernando o quebrou e disse.

Fernando: Estevão?

Estevão: (ao volante) Diga...

Fernando: Eu não sei o que lhe dizer sobre o que Alba fez eu sinto muito eu...

Estevão: Fernando você não tem culpa do que Alba fez. E para mim você será meu irmão independente de tudo (encostando o carro) mesmo que não seja do meu sangue sempre seras meu irmão.

Fernando: (com lágrimas nos olhos) Obrigado eu não me sinto diferente por isso (emocionado) Oh meu irmão nuncas deixara de ser meu irmão eu lhe amo como tal.

Estevão: (abraça Fernando) Eu também te amo meu irmão e juntos vamos passar por isso eu vou estar ao seu lado .

E nada do que acontenceu mudou os sentimentos de Estevão para com Fernando para eles mesmo sendo Alba a culpada pela morte de Ângela, e mesmo que ela e Fernando tivessem o mesmo sangue continuariam a ser irmão nada iria mudar Fernando continuaria sendo um San Romãn. Eles seguem para mansão chegando lá estavam todos (que moravam na Mansão) menos Maria que ainda permaneceu no quarto, eles explicam para todos o que ocorreu, que Alba era mãe de Fernando, que ela matou Ângela, e tudo o que aconteceu em seu quarto. Milena disse ao seu marido que iria ficar ao seu lado, que o apoiaria em tudo. E depois de lhes contar tudo todos foram para seus quartos menos Estevão ele sabia que tinha magoado Maria e se sentiu mal por te-la a tratado daquela forma e teve uma ideia que sabia que sua linda esposa iria adorar e que o perdoaria e então saiu já que não estava tarde.

~Mansão San Romãn 45 minutos depois~

Maria estava em seu quarto tentou dormir mais foi inútil ela queria saber como Estevão estava depois da conversa com Alba sabia que ele não estaria bem e que provavelmente estaria dormindo em outro quarto queria ir vê-lo mais era orgulhosa demais para dar esse gostinho a Estevão, mal ela sabia o que ele tinha lhe preparado.

Obs: Maria estava no banho quando Estevão saiu novamente então não sabia que ele tinha saido.

Voltando Maria se levantou e foi até a janela porque tinha ouvido uma barulho que parecia mariaches ela olha e vê Estevão na frente da Mansão com um lindo buque enorme de Tulipas Vermelhas chamando por ela.

Estevão: (gritando) Maria... Maria meu amor apareça.

Maria: (abre a janela) Estevão o que estais fazendo? Esta louco?

Estevão: Estou sim louco por você, ouça meu amor.

Teus olhos
O teu jeito, a sua voz fala baixinho em meu ouvido
São teus dedos
O teu toque, o teu suspiro que não sai do pensamento eu sei que não resisto

Eu já conheco suas manhas e manias
Já não vale o seu disfarce agente fica em sintonia
Cansei de inventar você pro coração
Pro meu coração

Eu não te amo como ontem
Amo mil vezes mal,
Me conte teus segredos,
Mostre os teus sinais
Se me perguntar qual é o seu defeito ainda não sei
Te amo e nada mais

Eu não te amo como ontem
Amo mil vezes mais
Me conte os teus segredos,
Mostre os teus sinais
Se me perguntar qual é o seu defeito ainda não sei
Te amo e nada mais

Eu já conheco suas manhas e manias
Já não vale o seu disfarce agente fica em sintonia
Cansei de inventar você pro coração
Pro meu coração

Eu não te amo como ontem
Amo mil vezes mal,
Me conte teus segredos,
Mostre os teus sinais
Se me perguntar qual é o seu defeito ainda não sei
Te amo e nada mais

Eu não te amo como ontem
Amo mil vezes mais
Me conte os teus segredos,
Mostre os teus sinais
Se me perguntar qual é o seu defeito ainda não sei
Te amo e nada mais...

(João Neto e Frederico - Te amo e Nada mais)

Estevão a essa hora tinha acordado a casa inteira mais ninguém se incomodou afinal era sexta-feira e que homem apaixonado por sua esposa não faria uma serenata. Enquanto continuam tocando Estevão grita.

Estevão: (gritando) Te amo Maria... Minha Maria minha vida desce aqui por favor.

Maria não pensa duas vezes em descer mais primeiro coloca o robbi por cima de sua camisola que era curta e sexy era vermelha, ela então coloca seu robbi que era grande e desce as escadas correndo parecendo uma menina que tinha ouvido seu namorado pela primeira fazer uma serenata, não que Estevão não tenha feito claro que todas nós sabemos lá atrás nos primeiros capitulos , mais voltando ao foco (Rs) ela se sentia como na primeira vez ela sai pra fora e abraça seu lindo e maravilhoso marido.

Maria: (abrançando ele) obgrigada meu amor (o beija) amei a música, as flores, você cantando.

Estevão: (lhe da um selinho) Você meu amor, me desculpe pelo que disse eu fui um tolo e...

Maria: (colocando seus dedos nos labios de seu marido) Meu amor não precisa dizer nada eu lhe entendo, fiquei chateada mais já passou vamos subir?

Estevão: Sim vamos.

Ele paga os cantores e pega sua esposa no colo e entra com ela em seu colo e a leva até o quarto a coloca na cama e se dirige até a porta e a fecha e segue em sua direção e diz:

Estevão: Hoje seras minha, minha meu amor (a beija) depois de tantos dias (beijando seu pescoço) eu te desejo tanto.

Maria: (em meio a pequenos gemidos) Sua eu serei enternamente meu amor.

E ele tira o robbi de Maria e fica fascinado em ver sua pequena camisola que realmente era sexy ele vai tirando a lentamente dando pequenos beijos no ombro de Maria e sussurando.

Estevão: (beijando os ombros dela) Te quero... Minha vida (tira a camisola) eu te desejo Maria és a única em minha vida, só você me deixa louco olha como estou (levando sua mão até seu membro colocando por cima da calça) esta sentindo, você só você é capaz de me despertar desse jeito (tirando sua roupa)

Maria: (quase gemendo) Meu amor... Você também me deixas louca, eu preciso dos teus beijos, teus abraços, tuas caricias me levam a loucura (ajundando ele a tirar sua roupa) te quero Estevão, me faça sua agora eu preciso de você agora.

Estevão e Maria já estavam nus ele a beija com desejo, com paixão, com loucura ele precisava beija-la, senti-la ainda beijando ela, ele desce sua mão ate a intimidade de Maria e coloca os dois dedos e percebe que sua esposa esta mais que excitada, ele então desce sua boca e vai dando pequenos beijos do pescoço ao seios de Maria que estavam duros de exitação ele pega um e coloca na boca e o chupa com gosto com vontade como se fosse uma fruta que estava querendo e precisava provar, Maria se contorcia e gemia de tesão ele começa a chupar o outro com gosto, Ah como era bom sentir aquilo pensava Maria que já estava mais que pronta pra receber seu marido, ele para e a olha e se encaixa entre suas pernas e segura em sua cintura e a penetra com força Maria geme alto como se estive-se alertando todos sobre o que estava fazendo com seu marido, claro que gemeu estava há dias sem sentir seu marido, mais conforme Estevão a penetrava ela foi se esquecendo da dor, ele entrava e saia varias e varias vezes deixando Maria loucura, ele se destrai e ela se posiciona em cima dele e começa a cavalgar que nem louca apoiando suas mãos no peitoral de Estevão ele segura firme em sua cintura e faz uma pressão grande a ajudando a subir e descer em seu membro Maria rebolava, subia, descia e isso fazia com que Estevão explodisse de tanto tesão, ele a segura com força e a penetra com força, ele volta a tomar conta da situação e decidi brincar com ela, ele passa seu membro lentamente na intimidade de Maria vem devagar subia e descia movimentos que a deixou mais tarada ainda, ela o olhava e pedia mais e mais então ele se senta e a coloca em cima dele e ela começa a subir e descer como louca, o tesão estava nos olhares de ambos eles rolaram de um lado para o outro se amando cada vez mais, e assim foi durante toda a noite se amaram varias e varias vezes a cada vez mais com mais amor e mais entrega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awiwis Marysteb ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.