Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 59
Vivo Por Ella- A verdadeira mãe de Fernando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/59

Avança em cima daquela mulher, ela a joga no chão e sobe em cima dela e lhe da muitos tapas e socos no rosto, a raiva que Maria estava sentido falou mais alto do que sua razão e ela bateu tanto que a mulher mal conseguia se mexer. Carmen a segura para que não bata mais em Alba.

Carmen: (puxando Maria) Mariazinha por favor, pare.

Maria: (cheia de ódio) Me solte Carmen (segurando o rosto de Alba com as mãos) sua desgraçada você merecia muito mais do que isso, o que fez não tem perdão, como pode fazer isso?

Alba: (rindo da cara de Maria) Ah, Maria eu fiz isso e seria capaz de fazer muito pior, você quer saber o por que?

Maria: (saindo de cima dela) Eu não sei o por que Alba, e tenho muita curiosidade para saber, anda me diga?

Alba: (se levantando com dificuldade) Eu fiz isso porque te odeio, e me sinto melhor em vê-la sofrer (se sentando) não imagina como gosto de te ver assim, eu estava lhe observando de longe no cemiterio e vi como você estava desesperada.

Maria: Eu queria saber como fez isso? Eu só não entendo como soube que Vickyta estava no hospital.

Alba: Se quer saber eu lhe conto, eu liguei na Mansão para falar com Carmen e quem atendeu o telefone foi aquela estupida da Cândida.

>>Lembrança On>>

Telefone

Candy: (pegando o telefone) Alô, Mansão San Romãn.

Alba: Alô quem esta falando?

Candy: dona Alba? Sou eu Candy

Alba: ola minha irmã esta?

Candy: não senhora ela saiu.

Alba: e os outros?

Candy: sairam todos a senhora Vivian e a Estrela foram levar a pequena Vickyta para o hospital.

Alba: e o que aconteceu?

Candy: ela teve um pouco de frebe que não baixava de jeito nenhum, então elas acham melhor leva-la.

Alba: (ja arquitetando um plano) ah, sim e em que hospital estão?

Candy: eu acho que foram para o Panamericano.

Alba: (fingindo esta preoculpada) obrigada querida, eu vou agora mesmo para la e tomara que nada de ruim aconteça com a pequena Vickyta, e não diga a ninguém que eu liguei.

Candy: sim como a senhora quiser, até logo

Alba: até.

>>Lembranças Off>>

Enquanto Alba contava a Maria como fez para o medico aceitar concordar com seu plano malefico, Carmen liga para Estevão sem que Alba.percebesse, e ele logo liga para policia, que vão rumo ao hotel.

Alba: e assim, eu fui até o hospital.

Maria: Ecomo fez para o médico concordar com tudo isso? Ah claro que você lhe ofereceu dinheiro não é?

Alba: Mais é claro Maria ou você acha que ele só aceitaria por aceitar?! Claro que não eu paguei.

Maria: De você eu não poderia esperar mais não é?

Alba: Eu ofereci e o convenci a falsear a morte de sua filha ou melhor usamos uma outra criança que tinha sido encontrada na rua, ela tinha a mesma idade da sua filha.

>>Lembrança On>>

Alba: (entrando no consultorio) Doutor podemos conversar?

Doutor: (estava examinando Vickyta) sim a senhora é?

Alba: eu sou Alba San Romãn.

Doutor: a senhora é a mãe?

Alba: não sou tia do pai dela Estevão, e o que ela tem?

Doutor: nada esta ótima, só esta com uma gripe por isso a febre.

Alba: Ah, sim doutor quanto o senhor quer para falsear a morte dela?

Doutor: (sem entender) O que? Não estou entendendo senhora?

Alba: (tirando uma boa quantia de sua bolsa) não se faça de desentendido doutor, quanto quer para assinar um atestado de obito?

Doutor: senhora por favor eu não posso fazer isso, e como poderei fazer, e os pais?

Alba: (lhe entregando) é muito simples eu fiquei sabendo a pouco que acabou de falecer uma criança com mais ou menos a mesma idade de Victoria, e a criança foi encontrada na rua.

Doutor: e como a senhora sabe disso?

Alba: eu paguei para uma enfermeira fazer isso, e o que me diz?

Doutor: (contando o dinheiro) com essa quantia eu viverei muito bem, por um bom tempo (lhe estende a mão) fechado vou providenciar tudo, e a criança o que vamos fazer com ela?

Alba: (pegando em sua mão) não se preocupe eu fico com ela essa será minha vingança contra minha maior inimiga.

>>Lembranças Off>>

Maria: (furiosa) Você é o ser mais despresivel que já habitou essa terra, eu não sei por que me odeia tanto.

Alba: Maria assim você me deixa lisongeada (sarcástica) você nem imagina o por que?

Maria: Não faço a minima ideia por que?

Alba: Porque eu amo o Estevão como mulher, eu o amo com paixão, com loucura e você foi a única mulher que o Estevão amou na vida, ai Maria como lhe odeio se você não tivesse retornado eu conseguiria que ele me amasse.

Maria: (indignada) Como você pode amar seu próprio sobrinho, que tipo de ser humano é você, eu sinto nojo de você, por isso sempre foi contra mim, por isso me odiava tanto.

Alba: (rindo) Estevão não é meu sobrinho de sangue...

Maria: (sem entender) como assim?

Alba ia responder a Maria mas antes que dissese alguma coisa Estevão chega com a policia e a leva presa até a delegacia.

Estevão: (pegando Vickyta no colo) minha princesinha, eu nem acredito que esta aqui, graças a Deus que esta bem (chorando) eu te amo muito minha pequena.

E assim Estevão leva Maria, Carmen e Vickyta para Mansão chegando lá estavam todos esperando Carmen tinha os avisado, menos Fernando que ainda não tinha sido encontrado. Maria explicou a todos o que realmente tinha acontecido e ficaram indignados.

Maria: (entrando) Nossa o que aconteceu? Por que estão todos aqui? (olhando para Carmen)

Carmen: O que foi? Ai Mariazinha não me olhe assim.

Estevão: (rindo) Ah, tia Carmen tinha que ser a senhora.

Estrela: (abraçando sua mãe) Ah, graças a Deus mamãe que era tudo mentira e minha pequena esta bem.

Maria: Sim meu amor ai estou tão feliz.

Milena: Mais como souberam que Vickyta estava com Alba?

Carmen: Ai Mileninha eu tive uma... Como se chama mesmo... Ah, intuição e decidir ir até lá, mais não queria ir sozinha, Mariazinha tinha quer ir junto.

Ângelo: Mamãe mais por que tia Alba fez isso?

Maria: (meio sem jeito) Olha filho isso nunca foi novidade para ninguém Alba sempre me odiou e para me ver sofrer foi capaz de fazer isso.

Vivian: Meu Deus amiga como pode existir alguém assim, um ser mesquinho que só pensa em si mesma.

Alma: Eu sinceramente não sei como pode existir alguém assim, mais graças a Deus esta tudo bem.

Maria: Esta sim Alma, Candy como esta César?

Candy: Esta bem senhora, esta dormindo.

Maria: Leve Victoria (lhe entregando a pequena) lhe de um banho e a mamadeira, logo subo para ver como estão.

Candy: sim senhora com linçenca (se retirando)

Isabela: tia o que a senhora fez quando viu a bruxa Alba?

Maria: Me deu uma raiva enorme e eu não consegui me controlar e...

Carmen: (interrompendo) deu uma surra que Alba mal pode se mover, Mariazinha estava certa em fazer isso, mais a sua raiva falou mais alto que a razão e se eu não a segurase ela iria mata-la .

Estrela: Desculpe tia Carmen mais o que uma pessoa que faz isso merece?

Heitor: (que até o momento permanecia calado) Estrela independente do que tia Alba tenha feito, quem tem que fazer alguma coisa é a justiça não a nossa mãe com as próprias mãos (percebendo o que tinha acabado de dizer) mesmo que ela seja a mãe ela não poderia fazer isso, Alba merece seu castigo e isso ira acontecer.

Maria: (fica emocionada até que em fim seu filho reconheceu que ela era sua mãe) Seu irmão tem razão Estrela, eu não nego que tinha vontade de lhe fazer isso, claro que mãe não ficaria eu viro uma leoa para defender meus filhos.

Estevão: (lhe dando um beijo no rosto) A leoa mais linda do mundo.

Ângelo: (rindo) Sim papai o senhor tem razão a mais linda do mundo.

Milena: Amiga eu vou dar uma saidinha com a Bella mais logo estou de volta e quando voltar quero muito falar com você.

Maria: Sim claro eu lhe espero.

Isabela: Tia agora espero que a justiça seja feita e que aquela mulher nunca mais saia de lá ela esta onde sempre mereceu.

Carmen: Ai Belinha não fale assim eu sei que Alba errou mais ela ainda continua sendo sua... (iria dizer que Alba era sua avó mais se calou) nada, filha deixe pra lá.

Isabela: Ta bom tia eu nunca entendo nada mesmo que a senhora fala (lhe da um beijo) tchau tia, tia Maria, tio Estevão.

Maria: Tchau meu amor vai com Deus.

Estevão: tchau Bella.

Heitor: Bom eu vou dar um beijo na minha irmãzinha (subindo as escadas).

Vivian: Eu vou com você meu amor (saindo atras de Heitor).

Ângelo: Eu vou sair vou ao shopping com Alma vou comprar algumas coisa para o bebê (com a mão no ventre de sua esposa) e para minha princesinha Vicky.

Alma: eu só vou pegar a bolsa (saindo)

Estrela: Agora tudo é para Vicky e eu não ganho nada?

Ângelo: Nossa como você é pidona Estrela (rindo) você já não é mas a princesinha da casa.

Estrela: Mamãe? Papai?

Maria: Estrela... Ângelo esta certo mais para mim você sempre sera a minha pequena Estrelinha.

Estrela: (dando lingua para Ângelo) esta vendo, mesmo assim sou a Estrelinha da mamãe.

Estevão: Ah Estrela você nunca vai perder esse seu jeitinho (lhe dando um beijo na testa) meigo meu amor.

Ângelo: (enciumado) Ai meu Deus vocês vão começar a babar a Estrela? Com esse Estrelinha pra cá , Estrelinha pra lá... Ai por favor né.

Estrela: Você ta com ciumes de mim?

Ângelo: ciumes nada

Maria: Hei... Vocês dois da pra parar? Parecem duas crianças.

Alma: (descendo as escadas) Esta com ciumes sim meu amor.

Ângelo: Alma... Estou nada vamos.

Alma: Uii... Ficou bravo foi (rindo) meu amor vamos sim .

Ângelo: até mais tarde você vem Estrelinha?

Estrela: você me ama né? Vou sim (dando um beijo em sua mãe) eu preciso comprar umas coisa (e em seu pai) tchau papai.

Estevão e Maria: tchau meu amores vão com Deus.

E assim a noite logo chega, todos estam conversando na sala e Milena pede para falar com Maria e Carmen a sós.

Milena: Maria vamos até a outra sala? Carmen a senhora também

Carmen: eu sim.

Maria: sim vamos (saindo)

~Sala da Lareira~

Maria: (entrando logo atras de Milena) Então Mi o que foi?

Carmen: Diga por favor estou morta de curiosidade.

Milena: Eu quero saber a verdade ha alguns dias eu ouvir uma conversa mais não quiz acreditar.

Maria: Conversa mais o que exatamente?

Milena: Olha dona Carmen me diga a verdade a Alba é a verdadeira mãe do Fernando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan tan...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.