Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 49
Vivo Por Ella- A Reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/49

A comemoração de Estevão correu muito bem, todos estavam se divertindo, conversando, menos Estevão que ficou um pouco distante dos demais, pensando em Maria como sempre, só que desta vez o desejo de ter ela novamente o estava deixando louco, já não aguentava mais dormir e acordar com ela ao seu lado todos os dias, e não poder toca-la isso o consumia, ele perdido em seus pensamentos só sai do transe quando senti o cheiro do perfume de Maria.

Maria: (se aproximando) Estevão esta tudo bem?

Estevão: Tudo sim Maria eu estou bem

Maria: Estevão vem vamos dançar um pouco (tirando o copo de sua mão)

Estevão: Maria não vou eu não quero dançar alias faz muito tempo que nós não dançamos

Maria: (pegando em sua mão) por isso mesmo Estevão por favor (o olhando de uma maneira)

Ele não conseguiu dizer não a Maria e aceitou e os dois foram até o meio do salão de mãos dadas dançar ao som de Luis Miguel No Me Platiques Mas.

No me platiques más
Lo que debío pasar
Antes de conocernos
Se que has tenido horas felices
Aun sin estar conmigo

No quiero ya saber
Que pudo suceder
En todos estos años
Que tu has vivido con otras gentes
Lejos de mi cariño

Te quiero tanto que me encelo
Hasta de lo que pudo ser
Y me figuro que por eso
Es que yo vivo tan intranquilo

No me platiques ya
Déjame imaginar
Que no existe el pasado
Y que nacimos el mismo instante
En que nos conocimos...

Os dois estavam tão envolvidos pela música que nem notaram que eram o centro das atenções de todos presentes. Eles se olhavam com amor, com ternura, para ambos a sensação de estar nos braços um do outro era tão maravilhosa, tão magica, Estevão a olhava como um bobo, não sabia explicar o que estava acontecendo com ele, só sabia que estava feliz de esta perto de Maria.

E então acontece algo inseperado enquanto eles estão dançando Maria e Estevão se aproximam mais e o beijo esperado por ambos acontece um beijo cheio de amor, carinho, mais ao mesmo tempo de dor e ressentimento, eles precisavam daquele beijo mas do que imaginavam, a cada segundo daquela canção o beijo se intensificando cada vez mais e eles nem se deram conta que a música tinha acabado até que Estrela os interrompe.

Estrela: (se aproximando) Heii... (Maria e Estevão se separam) Vocês dois vão continuar dando esse showzinho em publico (rindo) façam isso em casa por favor.

Maria: (se ajeitando) Nossa a música acabou e eu nem percebi.

Estrela: (segurando o riso) Eu sei porque (rindo)

Maria: (envergonhada) Estrela... (olhando para Estevão) acho melhor sairmos daqui estão todos nos olhando

Estevão: sim vamos (saindo)

~Mesa~

Estrela: Vocês dois hein parecia um casal de namorados

Heitor: Parecia mesmo (rindo)

Ângelo: Você viu a cara de bobo do papai olhando a senhora Maria

Isabela: Que bonitinhos (todos riem)

Maria: (vermelha) Não sei onde esta a graça

Estevão: Eu também não foi só um beijo e nada mais.

Estrela: Só um beijo se eu não tivesse interrompido seria muito mais

Greco: Estrela não fale assim eles são marido e mulher não ha nada de mal eles se beijarem em público

Isabela: Ah, Greco tem sim, se eles só se beijassem estava bom mais eles ficam se amassando (rindo)

Milena: Isabela... Mais respeito com seus tios

Alma: Eu concordo contigo Bella eles estão parecendo dois pombinhos apaixonados o senhor Estevão olhando para senhora Maria tipo...

Vivian: Tipo bobão apaixonado (rindo) eu adoro ver vocês dois assim

Maria: Assim como Vivian?

Vivian: Assim felizes Maria sabe como se nada e nem ninguem podesse atrapalhar vocês dois.

Logo a comemoração terminou e todos se foram para suas casas, assim que chegaram todos na Mansão foram para seus quartos.

~Quarto M&E~

Estevão: (já deitado) Maria?

Maria: (saindo do banheiro com uma camisola vermelha transparente) diga Estevão.

Estevão: Eu não lhe disse mais hoje você estava linda.

Maria: (de frente para a penteadeira) Obrigada... Estevão você não pensou que eu estava tentando te seduzir quando lhe beijei estava?

Estevão: (levanta e se aproxima dela) Não Maria nós dois nos beijamos porque queriamos muito, pelo menos eu queria..

Maria: (de pé) Eu também queria muito

Estevão: (tomando o rosto de Maria) Eu te amo Maria.

Maria: Eu... Estevão

Estevão: Shiii... (colocando o dedo em seus labios) não fale nada Maria apenas sinta.

Nesse momento ele a beija e ela correponde da mesma forma um beijo quente, apaixonado e cheio de desejo, logo ele a pega nos braços a leva até a cama e...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.