Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 50
Vivo Por Ella- Marysteb ❤




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/50

Começa a dar pequenos beijos no corpo de Maria enquanto vai tirando a camisola dela lentamente. Ele então a deita e continua a beija-la e ela o ajuda a tirar seu pijama, Estevão estava explodindo de desejo, eu a queria de qualquer maneira não importava o que iria acontecer amanhã ou depois, então ele se coloca em cima de Maria e começa a dar pequenos beijos no pescoço e logo chega aos seios e pega um e chupa e com a outra mão fica massageando o outro ele faz Maria delirar enquanto ele chupa os seios ele desce sua mão bem devagar e penetra a intimidade de Maria com dois dedos e assim ele continua torturando ela, ele queria ve-la assim louca de desejo, ele para com o que estava fazendo, desce e abre as pernas de Maria lentamente e chupa sua intimidade Maria se contorcia na cama de tanto prazer, ele chupava com muita força e dava leves mordidas ele só parou quando ouviu Maria implorar por ele.

Maria: (ofegante e quase sem voz) Estevão... Por favor... Não me tortura mais... eu preciso de você agora...

Estevão apenas a observou ela estava fraca precisava dele, ela o queria e isso não tinha como negar o orgulho dele estava tão ferido pelo que Maria fez que ele precisava ouvi-la dizer isso, precisava ouvir ela implorando por ele, então se posicionou no meio de suas pernas e a penetrou primeiro com muita calma, depois com muita fúria como se fosse um castigo por cada palavra que Maria havia tinha lhe dito. Ela a cada investida de Estevão delirava mais e mais, o prazer que ambos estavam sentindo era muito grande nenhum dos dois já haviam se sentindo assim, Maria em um descuido de Estevão se coloca por cima dele e cavalga com uma louca o prazer a estava deixando louca. Estevão segura firme em de suas coxas e com a outra mão massageia a intimidade de Maria, ela para e desce e pega com força o membro de Estevão e massageia e começa a chupar, da pequenos beijos e a cada chupada ela dava uma mordida em seu membro ele então a puxa para cima de si faz ela subir em cima dele e colocar a cabeça para baixo e posicionar suas pernas em seus braços assim ele ficam na famosa posição (69) enquanto um se deliciava com o sexo do outro eles logo mudam de posição e Estevão volta a penetra-la com força, Maria não consegue se segurar e solta um pequeno gemido, ela se levanta, sobe em cima de Estevão e cavalga mais e mais e logo eles atingem o clímax e ambos exaustos dormem abraçados.

~Quarto de M&E~ 06:30 hrs

Estevão acorda e fica observando Maria enquanto ela dorme, ele a olha como um bobo, ele começa a fazer carinho na sua cabeça então ela começa a acordar e percebe que esta deitada sobre o peito de Estevão e que tudo o que havia acontecido não foi um sonho.

Estevão: (ainda com a mão em seu cabeça) Bom dia meu anjo (lhe da um beijo em sua cabeça) dormiu bem?

Maria: (ainda com os olhos fechados) Bom Dia meu amor, bom o pouco que dormir em seus braços pra mim foi o suficiente (ela se levanta um pouco e o olha nos olhos) Estevão me perdoe por tudo, eu mentir quando lhe disse que não te amava e que...

Estevão: (colocando o dedo em seus lábios) Eu sei Maria não diga nada, fique aqui comigo apenas eu só lhe peço isso.

Então eles permaneceram assim ainda deitados abraçados, mesmo sem dizer uma palavra os olhares dos dois diziam tudo e assim se passou os minutos e quando se deram conta o tempo havia passado e os gêmeos já tinham acordado, Estevão foi até o quarto deles e os trouxe para Maria e foi tomar banho quando saiu do banho ficou comovido com a cena que tinha visto Maria dormindo abraçadas com os bebês, ele com muito cuidado para não acorda-los se arrumou bem rápido e desceu para tomar café.

Maria se levanta e percebe que Estevão já tinha ido para a empresa mais ao olhar para o lado em cima do criado mudo tinha um cartão e uma tulipa vermelha.

Cartão:

O melhor amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos. Aquele que planta um fogo em nosso coração e traz paz a nossa mente. E foi isso o que você me deu e é o que espero ter dado a você para sempre.

Obrigado pela noite maravilhosa meu amor, foi muito bom te ter novamente em meus braços, te fazer minha.

Te Amo menos que hoje e muito menos que amanhã.

Do seu sempre seu E.S.R

Ao ler aquele pequeno cartão Maria se encheu de alegria. Então banhou os bebês e tomou banho, deixou eles no quarto dormindo e desceu.

~Sala de Jantar 30 minutos depois~

Maria: (entrando) Bom dia a todos (sorrindo)

Estrela: Bom dia mamãe esta com uma cara ótima

Isabela: Esta mesmo tia pelo visto a noite foi muito boa (rindo)

Alma: Deve mesmo porque o senhor Estevão saiu daqui com um sorriso

Carmen: Fazia muito tempo que não via vocês assim eu fico feliz

Vivian: Eu também Maria amiga você merece

Maria: Obrigada Vivian eu estou muito feliz

Alba: E ao que se deve essa felicidade toda Maria?

Carmen: Você e o Estevãozinho fizeram as pazes não foi?

Alba: Carmen cale-se eu estou falando com a Maria

Maria: Ela esta certa Alba, mais só pra você saber eu vou lhe falar Estevão e eu estamos mais feliz do que nunca (olhando para sua filha) Estrela será que você poderia ficar com seus irmãos?

Estrela: Sim claro mas onde a senhora vai?

Vivian: Estrela não seja curiosa Maria eu ajudo ela a cuidar dos bebês

Maria: Euvou até a empresa vou fazer uma surpresa para o Estevão e vamos almoçar juntos.

Isabela: Tua espero que seja só o almoço sem a sobremesa (todas riem menos Alba)

~Empresas San Roman~

Antonieta: (saindo do elevador e se dirigindo até Lupita) Bom dia o Estevão esta?

Lupita: Bom dia senhorita ele esta sim só um minuto que vou anuncia-la (pelo comunicador) Senhor San Roman a senhorita Vellarde esta aqui e quer falar com o senhor

Estevão: Mande ela entra Lupita por favor.

Lupita: pode entrar senhorita

~Sala de Estevão~

Antonieta: (entrando) Bom dia Estevão querido

Estevão: (apontando para a cadeira a sua frente) Bom dia Antonieta sente-se a que se deve esta visita?

Antonieta: (se aproximando dele) Estevão eu... Olha eu não sei se consigo esconder esse sentimento por mais tempo.

Estevão: Ao que você se refere Antonieta?

Antonieta: Estevão eu sei que é loucura foi muito rápido mas eu me apaixonei por você.

Estevão: (fica sem reação) olha Antonieta você é uma mulher muito bonita e muito atraente, mais nunca lhe dei esperanças você sempre soube que eu era casado.

Antonieta: (se aproxima mais) Eu sei Estevão mais não posso mais eu preciso de você ao meu lado se divorcie de Maria você mesmo me disse que entre vocês não há nada.

Estevão: Eu lhe disse isso Antonieta mais ontem a noite não como explicar mais Maria e eu estamos melhor do que nunca

Antonieta: Mais eu te amo Estevão (o beija)

Estevão: (a segurando) Pare por favor Antonieta não posso lhe corresponder eu amo Maria.

Antonieta: (chorando furiosa) Como você pode ama-la se ela não lhe corresponde, mesmo que você diga que esta tudo bem, eu não acredito.

Estevão: Antonieta entenda por Deus não insista nisso

Antonieta: (pega sua bolsa) Eu não vou desistir me ouviu Estevão não vou (saindo da sala revoltada)

Depois que Antonieta saiu Estevão continuou com seu trabalho e assim a manhã passou e Maria chegou na empresa.

Maria: (indo em direção a Lupita) Boa tarde Lupita o Estevão ainda não saiu pra almoçar né?

Lupita: Boa tarde senhora não ele não saiu ainda a senhora quer que eu avise?

Maria: Não Lupita obrigada eu vou fazer uma surpresa.

Maria entra na sala e Estevão não percebe que ela tinha entrado ele estava de cabeça baixa olhando alguns papeis, então ela se aproxima lentamente.

Maria: Meu amor

Estevão: (estava tão distraido com os documentos que até se assustou) Oi... Maria meu amor eu nem percebi que você tinha entrado (lhe dando um beijo) o que faz aqui?

Maria: Vim lhe fazer uma surpresa

Estevão: (a puxando pela cintura) huum... Que surpresa boa senta aqui

Maria: (se sentando em suas pernas) Obrigada pela flor e o cartão eu amei

Estevão: De nada meu amor eu fico feliz em ter ver assim. Obrigado

Maria: Pelo que?

Estevão: Por você existir.

Estevão começa a beija-la e a coloca em cima da mesa e...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É tao bom ver Mary e o Teb bem não é? Eu confesso que fico mal quando escrevo essas coisas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.