Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 48
Vivo Por Ella- Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/48

Maria: Estevão por favor, olhe os modos, abaixe o tom de voz Geraldo e eu estamos apenas conversando.

Geraldo: Não estamos fazendo nada de mais Estevão eu só estava dizendo a Maria como ela esta linda hoje (mentiu).

Estevão: (colocando as mãos na cintura de Maria) Realmente minha esposa esta linda (olhando para ela) Maria eu queria lhe falar vamos até o escritório?

Maria: Sim claro vamos, nos de licença Geraldo (saindo)

Geraldo: Claro fiquem a vontade.

~Escritório~

Maria: (entrando) O que queria me dizer Estevão?

Estevão: (fechando a porta) Eu queria saber Maria por que você convidou o Geraldo?

Maria: (andando de um lado para outro) Porque eu quis. Geraldo e eu somos amigos velhos amigos!

Estevão: Geraldo é seu amigo (irônica) quase te mata a anos atrás e ainda você diz que esse sujeito é seu amigo por favor Maria você e...

Maria: (interrompendo) Como você disse Estevão isso aconteceu a anos atrás e você não tem que me lembrar desse fato, porque eu sei muito bem o que ocorreu. Ah e a proposito o que você ia falar quando lhe interrompi anda me diga ?

Estevão: Você sabe muito bem o que eu ia dizer você só o chamou aqui para me afrontar porque eu, sei que você e ele são amantes (falando muito irônico) na cadeia lhe ensinaram a ser assim? Foi a se insinuar para qualquer um, assim como você se insinuou para o Geraldo (nem pode terminar de falar)

Maria: (lhe deu uma bofetada) Nunca mais fale assim comigo, você pensa que eu sou o que? Ou melhor quem? Ah, já sei você pensa que eu sou sua amiguinha Antonieta, não me compare a ela nós duas somos muito diferentes, eu não me insinuei para o Geraldo (se exaltando) nem para ele, nem para homem nenhum. Como eu já lhe disse não volte a me falar dessa maneira, e não me confunda com a sua amiga, ao contrário de você eu sei lhe respeitar porque é meu marido e você nem isso faz! Ainda por cima trás a sua amante para dentro da nossa casa.

Estevão: Me desculpe Maria eu exagerei, mais o que você esta falando não tem sentindo Antonieta e eu não somos amantes, eu a trouxe aqui por causa de Fernando e...

Maria: (não deixando ele falar) Olha Estevão não quero falar sobre isso, estou cheia de suas mentiras então por favor vamos voltar não quero perder mais tempo aqui discutindo com você (abre a porta e sai)

Depois de discutir com Estevão, Maria foi para o quarto e se trancou não queria ver ninguém. Logo o dia se foi e veio a noite e então todos já haviam se arrumado menos Maria que tinha acabado de sair do banho e estava em seu closet escolhendo uma roupa só que ela não havia percebido que estava sendo observada por Estevão.

Então enquanto Maria não havia escolhido uma roupa ela tirou o roupão e ficou desnuda se sentou em uma poltrona que ficava de frente ao espelho e logo começou a passar o hidratante no corpo com movimentos bem leves, enquanto Maria passava hidratante Estevão a observava com um desejo enorme, só que ele achava que Maria não o tinha visto, por isso continuou quietinho. Maria para provoca-lo se levantou da mesma forma que estava nua e ficou se admirando no espelho com um olhar bem provocante, Estevão ficou louco pela forma como ela se olhava parecia que estava olhando para ele e isso o estava excitando.

Então Maria terminou de passar hidratante e foi pegar uma lingerie ela escolheu uma lingerie preta com pequenos detalhes brilhantes, ela vestiu e logo encontrou o vestido certo era um vestido preto com rendas longo com um pequeno corte em uma das pernas e com as costas nua ele era perfeito e no corpo de Maria ficou melhor ainda, ela escolheu uma sandália prateada a qual ficou perfeita, no rosto ela passou uma maquiagem não muito forte estava apenas com seus olhos destacados e eu batom da cor rosa clarinho em seus lábios, Maria estava linda e Estevão não parava de admira-la com uma cara de bobo.

Maria para não constrangê-lo saiu do quarto e foi até o quarto dos gêmeos, então ele saiu de onde estava e ficou aguardando por Maria junto com os outros.

~Sala da Mansão~

Alba: (inquieta) Por Deus o que estamos esperando? E você Estevão o que tens está com uma cara.

Estevão: Tia não tenho nada e estamos esperando a Maria que ainda não desceu.

Alba: vamos Estevão, se Maria não esta pronta ela que fique, você é o aniversariante e precisa receber seus convidados

Estevão: Tia por favor, eu não organizei essa festa então não me fale nada e em relação a Maria...

Maria: (descendo) eu estou aqui vamos

Todos estavam bobos em ver Maria ela estava realmente linda. Então todos foram em direção aos seus carros e foram rumo a "grande festa" só que Maria e Estevão mal sabiam o que lhes esperavam.

~Grand Hotel Imperal~

Todos já haviam chegado só estavam esperando Estevão, quem não perdeu tempo e logo foi falar com ele foi Antonieta.

Antonieta: (se aproximando e lhe dando um beijo no rosto) Boa noite Estevão querido

Estevão: Boa noite Antonieta

Antonieta: (aos demais) Boa noite a todos, e onde esta Maria?

Maria: (entrando com o braço dado a Heitor) Estou aqui Antonieta querida. Me surpreende muito ouvir você perguntando de mim se você não me suporta (sorrindo)

Antonieta: Maria querida não fale assim, eu sei que começamos mal e eu lhe peço desculpas.

Estrela: (indignada com o que ouviu) Mamãe não me diga que a senhora vai acreditar nessa cobra?

Maria: Estrela minha filha não fale assim Antonieta esta sendo sincera.

Estrela: (irônica) Mãe você é muito ingênua mesmo vamos (pegando na mão de Maria) com licença Antonieta (saindo)

~Mesa~

Estrela: Nossa como eu não suporto essa mulher.

Maria: Minha linda você não deveria ter falado daquela maneira.

Estevão: Estrela sua mãe esta certa não foi muito educada falando com Antonieta daquela forma.

Estrela: Estevão você esta defedendo ela? Eu não acredito nisso vamos Greco (se levantanto) vamos eu não quero ficar sendo recriminada por ter falado a verdade.

Greco: (já de pé) com licença senhora Maria, senhor Estevão.

Maria: Toda fique a vontade Greco

Milena: Maria eu tenho que admitir Estrela esta certa é que...

Alba: (se aptoximando e interrompendo) Estevão querido vamos seus amigos querem lhe falar um momento

Estevão: (se levantando) Sim tia vamos (saindo)

Maria: Anda Milena me diga é que o que?

Milena: Será que posso dizer?

Maria: Meu Deus me diga Milena o que foi? Isso é tão ruim assim que você tem que perguntar para o Fernando.

Milena: Eu vou falar Maria... (gesticulando com as mãos) olha você é minha amiga então eu vou lhe dizer. Eu adoro a Antonieta mais você sempre foi e sempre será mais do que uma amiga, então fique atenta Antonieta não é mulher de desistir de uma coisa assim tão facilmente! Se ela disse que iria conseguir conquistar o Estevão então ela vai tentar de qualquer maneira, não importa o que ela tenha que fazer.

Maria: Você esta querendo me dizer o que? Não entendi

Fernando: Maria o que ela esta tentando lhe dizer que Antonieta é capaz de fazer qualquer coisa para acabar com o seu casamento. Eu a conheço Maria então se cuide, quando ela estava noiva e o rapaz terminou com ela o noivado você nem imagina o que ela fez. Ela o destruiu e por isso lhe digo ela não é uma má pessoa só que a partir do momento que ela se interessa por um homem o desejo de posse lhe cega.

Maria: Ela que tente atravessar o meu caminho, irá se arrepender de ter o feito.

Isabela: É isso ai tia mostra para ela quem manda (rindo)

Milena: Não brinque Isabela o que Fernando e eu dissemos é a mais pura verdade Maria

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.