Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 47
Vivo Por Ella- Sambando na cara das Inimigas


Notas iniciais do capítulo

Vey a Mary é foda né rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/47

Mansão San Roman 08:00 Hrs

Maria ainda está no quarto dos gêmeos, mais não conseguiu dormir a noite toda pensando no acontecido da noite anterior, ela se lembrou de cada palavra dita por ela e pelos outros que estavam presentes. Pensou no que viu e no que ouvir e muitas perguntas rodeavam sua cabeça.

Maria: (se levantando) Bom dia meus amores (dando um beijo em cada um) essa noite vocês dormiram bem será que é porque a mamãe dormiu com vocês (rindo) Eu os amo tanto vocês são minha vida, mais agora eu preciso tomar um banho e já volto pra banhar vocês.

Maria abre a porta que da acesso aos dois quartos, ela vê que Estevão já tinha se levantado, e ouve o barulho do chuveiro então decidi pegar suas roupas e sair antes de que ele a veja, mais já era tarde ela demorou tanto pra encontrar a roupa que quando se vira esta de frente para Estevão de toalha (todo molhadinho)

Estevão: (secando o cabelo) Bom Dia! Maria nós precisamos conversar

Maria: (não podia olhar para Estevão ela não iria resistir) Nós não temos nada para conversar Estevão

Estevão: (sentando na cama) Nós precisamos sim Maria temos que esclarecer muitas...

Maria: (interrompendo) Esclarecer o que? Tudo entre nós já esta bem claro (irônica) até a sua amante você trouxe para dentro da nossa casa o que você quer mais esclarecer? Esta bem claro que você e Antonieta tem um caso (o olha com raiva)

Estevão: Maria você esta equivocada não há nada entre mim e Antonieta, e já lhe disse como a conheci e...

Maria: (o interrompendo de novo) não precisa me dar satisfações você me disse que nós não temos que falar da nossa vida pessoal fora daqui ou seja a vida é sua e você faça dela o que bem entender.

Estevão: (se aproximando dela) Maria me diga a verdade você está com ciúmes de Antonieta não é?

Maria: (pensou por um momento esta com muito ciúme não poderia mais negar) EU ESTOU COM CIÚMES DELA SIM (falou gritando) por que não deveria ter ciúmes de você? Estevão você é o meu marido, o pai dos meus filhos e o... (deu uma pausa e logo começou a falar) homem que eu sempre amei (olhando fixamente para ele) era isso o que você queria ouvir então já ouviu.

Estevão: (não entendeu o porque ela estava com ciúmes) Eu não lhe entendo Maria você me disse...

Maria: (o interrompendo outra vez) eu sei o que disse não precisa repetir agora eu vou tomar banho não estou afim de discutir com você.

Maria saiu e deixou Estevão falando sozinho ela não podia suporta mais aquela situação ela estava sofrendo demais, e teve que diz que estava com ciúmes e que o amava, nem ela mesma acreditou no que disse. Mal sabia Maria que Estevão estava soltando fogo por enfim ela ter reconhecido que o amava, mais a paz ainda não viria agora a começar por agora.

~Sala de Jantar~

Todos já estavam na mesa, menos Fernando e Milena que tinham saído bem cedo, Vivian e Heitor que haviam saído também e Maria que não queria comer e nem ver ninguém. Todos permaneceram em silêncio até que Estrela quebrou o gelo.

Estrela: (olhando para Estevão) o senhor falou com a minha mãe?

Estevão: sim nos falamos mais cedo

Estrela: então vocês discutiram não foi? Por que se foi isso esse é o motivo dela não ter descido até agora?

Ângelo: Estrela esse não deve ser o motivo talvez ela não queira ver ninguém, você mesma a conhece tem dias que fica assim ou não?

Alma: Ângelo tem razão Estrela ela deve esta em um daqueles momentos que nós mulheres temos que não queremos nada e nem ver ninguém

Estrela: sim você esta certa Alma depois vou falar com ela (se levantando) bom eu vou indo vou sair com Greco até mais.

Alba: onde é que essa menina vai parar mal tomou café e já vai namorar que absurdo se ela fosse minha filha isso não acontecido

Maria: (entrando na sala de jantar ela tinha ouvido o que Alba tinha acabado de dizer) Boa Dia a todos! Ainda bem que ela não é sua filha Alba (dando um beijo em Ângelo e Alma) Boa dia meu anjinho, Bom Dia Alma (se sentando) Boa Dia Belinha

Alma e Ângelo: Bom Dia Maria (sorrindo)

Carmen: (balançando Isabela) Isabela não ouviu sua tia lhe chamar não foi?

Isabela: (estava tão distraída) Ah bom dia minha tia linda, como passou a noite estais melhor?

Maria: Melhor do que nunca minha vida o que tens que esta tão distraída?

Isabela: Ah, nada tia não tenho nada (parou e respirou fundo) Tia será que depois que a senhora terminar podemos conversar?

Maria: mais é claro meu amor quando quiser (olhando para seu marido) e você Estevão querido por que estais tão calado?

Estevão: (suspira) por nada Maria (se levantando) com licença vou ver os meus pequenos que ainda não os vi ainda

Maria: (se levantando também) vamos minha linda venha até o meu quarto ou o seu e nós conversamos

Isabela: vamos tia.

Alba: mais o que essa menina tem pra falar com a Maria?

Carmen: eu nãos sei Albinha , só sei que nós duas precisamos conversar

Alba: conversar sobre o que Carmen?

Carmen: você sabe muito bem não terminou de me contar tudo

~Quarto de Isabela~

Isabela: (entrando e fechando a porta) Tia sente eu preciso lhe dizer uma coisa, mais não me julgue por favor (se sentando)

Maria: (que já estava sentada) Me diga meu amor por estais com essa carinha triste?

Isabela: (quase chorando) ai tia é que meus pais se souberem vão querer me matar

Maria: (a olha assustada) me diz logo Isabela o que você fez?

Isabela: é que eu estou grávida e não sei o que fazer, falta menos de 1 mês para me casar (coloca as mãos na cabeça chorando) ai tia o que vou fazer meu pai vai ficar furioso

Maria: vem apoia a cabeça aqui minha linda (depois que Isabela já havia deitado em seu colo) calma não precisa ficar assim (passando as mãos sobre os seus lindos cabelos loiros) eu estou aqui com você e vou lhe ajudar a contar para seus pais viu (enxugando suas lagrimas) não se preocupe eu vou esta do seu lado na hora que você for contar a eles

~ Quarto dos Bebês ~

Estevão: (Victória no colo, César estava dormindo) minha vida por que sua mãe faz isso ela assim vai acabar me confundindo, uma hora me diz que não me ama, e depois me diz que sim eu não a entendo, será que devo acreditar no que me disse mais cedo ou não? Ah Estevão não acredite pois Maria deve esta jogando comigo outra vez ou será que não? Bom nem sei o que pensar.

E assim o dia passou muito rápido logo chegou a noite e Isabela e Maria conversaram com Fernando e Milena sobre a gravidez da filha, Milena ficou muito feliz chorava abraçada a sua filha quem não gostou muito foi Fernando que apesar da idade que ela tinha nunca imaginou que isso um dia poderia acontecer com sua princesinha. E logo após isso todos jantaram e conversaram sobre o almoço que Alba tinha organizado para comemorar o aniversário de Estevão no dia seguinte, quem estava calada era Maria que durante o jantar todo não falou com ninguém, só ficou observando todos, ela não gostou de ouvir o que Alba falou sobre Antonieta e se retirou da mesa e como na noite anterior foi dormir no quarto dos gêmeos. Se Maria estava assim imagina quando visse Antonieta no almoço para parabenizar Estevão, mal ela sabia mais Alba já tinha planejado tudo em sua cabeça.

~Mansão San Roman Domingo 10:45 hrs~

Tudo já estava pronto a espera dos convidados. Antonieta iria e ia levar junto seu irmão que insistiu muito para ir junto com ela. Logo ela chegou e todos os outros convidados também Alba os tinha avisado que o almoço seria servido na beira da piscina e porém todos que quisessem poderiam entra. Só que Maria tinha uma surpresa para Estevão a qual ele não iria gostar nada.

~Sala Mansão~

Fabíola: (de frente para Alba) Alba querida vejo que você convidou a Antonieta você não perde tempo mesmo não é?

Alba: querida Fabíola ela é mais uma aliada para tirar Maria e aquela menina abusada e os gêmeos que diz ela que são filhos de Estevão, eu não acredito que são mesmo filhos dele

Antonieta: (se aproximando) Alba onde esta Estevão?

Alba: deve esta lá fora querida vá ver se ele esta e aproveite as oportunidades (com uma risada falsa)

Antonieta: Claro que vou com licença (saindo)

Fabíola: realmente acredita que ela vai conseguir?

Alba: nada é impossível e Maria não perdi por esperar

Maria: (descendo as escadas brigando com a filha) Estrela eu não vou usar isso, olha para mim eu não estou na idade de usar esses tipos de roupas.

Vivian: Ah, Maria você ainda continua maravilhosa, pare com isso de que não tem idade.

Estrela: Por favor mamãe, eu juro que faço o que quiser (sorrindo)

Maria: Não adianta Estrela não vou usar biquíni nenhum

Fabíola: (que escultou a conversa se aproxima delas) Maria tem toda a razão, ela já não tem idade para isso olhem para mim (dando uma volta) eu já tenho, mesmo que nós duas tenhamos quase a mesma idade eu estou linda e vou continuar assim, graças a Deus nunca tive filhos para estragar meu corpo (rindo)

Estrela: eu não estou vendo beleza alguma ai (olhando para Maria) mamãe você é mil vezes mais bonita que essa ai coloca por favor.

Vivian: Estrela tem razão Maria por favor

Maria: Não Estrela não vou usar e ponto e você Vivian pare de dar ouvido a ela .

Antonieta: (que tinha acabado de vir do jardim mais tinha ouvido a conversa) Maria querida (irônica) Fabíola tem razão não vai lhe cair bem usar um biquíni principalmente agora que faz pouco tempo que deu a luz, e também porque não ficaria bom cá entre nós querida você esta acabadinha (sorrindo)

Maria: (lança um olhar desafiador a ela) Estrela meu amor eu vou colocar. Obrigada pela a ajuda. Ah e recebam meu convidado que já deve esta chegando (subindo as escadas)

Estrela: (para deixa-las furiosas) Agora sim vocês vão ver uma mulher de verdade e não projetos como vocês (dando a mão a Vivian que saiu junto dando risada)

~Piscina 30 minutos depois~

Para surpresa de Estevão o convidado de Maria era nada mais nada menos que Geraldo Salgado, ele não gostou nadinha disso e ficou furioso quando Alba lhe disse que tinha sido Maria quem o tinha convidado. Todos estavam rindo e conversando Antonieta não perdia a oportunidade de ficar perto de Estevão. Nesse momento Maria aparece e todos os olhares se voltam para ela. Maria estava linda com um biquíni estampado e uma canga escura.

Estevão: (se aproximando dela e falando baixinho) por que estais vestida assim?

Maria: (sorrindo) É só um biquíni Estevão não gostou?

Estevão: Não é isso Maria você já esta me provocando primeiro convida o Geraldo e agora se veste assim.

Maria: Qual é o problema Estevão de estar usando esse biquíni? Ah já sei você gosta de admirar mulheres como a sua amiguinha Antonieta e se ela usar biquínis você não acharia ruim não é mesmo!? Mais como sou eu não posso. Qual é a diferença entre nós duas? Quer saber não precisa responder eu sou uma mulher de princípios e ela é só umazinha por favor Estevão me deixe hoje eu quero me divertir e mais nada. Ah e outra coisa você não tem moral para me dizer nada (saindo e deixando ele sozinho)

Estevão: Maria...

Maria: (se aproximando de Fabíola e Antonieta) Olhem só para mim vocês duas (dando uma volta com toda a sensualidade do mundo) como estou? eu vou lhe responder EU ESTOU MARAVILHOSA a gravidez me fez muito bem olhem para mim e olhem para vocês, olha o meu corpo eu não tem estrias e nem celulites eu não tem nada e vocês nem tem filhos e estão como foi mesmo que você disse Antonieta querida!? Ah sim você estão acabadinhas (rindo) Agora com licença meninas.

Fabíola e Antonieta não sabia onde enfiar a cara estavam chocadas com a beleza de Maria e mesmo que elas não quisessem reconhecer Maria estava realmente mais bonita do que antes a gravidez lhe fez muito bem.

Todos os homens que estavam presente não paravam de olha-la e isso estava deixando Estevão mais nervoso ainda até que Geraldo se aproxima e diz a Maria.

Geraldo: Maria eu nem sei o que lhe dizer , você esta linda vejo que ser mãe outra vez lhe ajudou bastante, a cada dia que passa você continua linda.

Maria: (sorrindo) Geraldo são seus olhos mais mesmo assim obrigada pelo elogio.

Geraldo: Maria eu queria lhe fazer uma pergunta posso?

Maria: Mais é claro Geraldo diga

Geraldo: Maria esse seu casamento com Estevão não é nada do que eu pensava, desde que voltei reparei que vocês dois quase não se falam, sempre estão distantes um do outro qual finalidade essa situação vai leva-los?

Maria: Olha Geraldo é que Estevão e eu...

Estevão ouve a conversa dos dois e não gosta então se aproxima.

Estevão: (interrompendo) Geraldo o que você quer com a minha esposa?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.