Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 13
Vivo Por Ela


Notas iniciais do capítulo

Oii Preciosas!!
Aqui mas um cap. de Vivo Por Ela pra vocês, peço encarecidamente que leem as notas finais e peço que me compreendam!!
Besitos mil da Ary



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/13

Maria aparece na porta da Igreja linda com um vestido noiva, branco, com um bordado que se estendia do busto até a cintura, até onde ele fazia o corpo, dali pra baixo ele ficava mais rodado, uma grande cauda, uma linda coroa na cabeça de onde saia um pequeno véu, e um lindo sorriso daquele que era capaz de derreter a qualquer um, ao seu lado Osvaldo, que segurava a sua mão direita e na esquerda Maria levava um buquê de flores natural (copo de leite, Nepenthes) a decoração da igreja em branco e verde, flores naturais, a igreja estava cheia a maior parte dos convidados era grandes empresários com suas respectivas famílias, Estevão no altar a espera de Maria, olhava tudo e não acreditava em toda a felicidade que estava vivendo.

"Altar"

Osvaldo- (entregando Maria a Estevão) cuide bem dessa flor.

Estevão- sim eu vou cuidar pra toda a vida pai.

Maria- (já segurando a mão de Estevão) assim será eu e você sempre.

Estevão tinha visto poucos casamentos, mais sem duvidas aquela era a cerimônia de casamento mais linda que tinha visto. E assim prosseguiu a cerimônia até que o padre diz.

Padre- se há alguém aqui nesta noite que impeça este matrimônio se manifeste agora.

Alba- (falando baixinho)faz alguma coisa!!!

Fabíola- mas o que?

Alba- não sei(praticamente empurra Fabíola ate o tapete vermelho)

Fabíola- eu tenho! (Falando alto e firme)

A igreja que até então permanecia em total silêncio se virou inteira para ver quem era.

Fernando- (se levantando e dirigindo-se a ela) eu acho que o que a Fabíola tem a dizer não é nada relevante (colocou a mão no ombro dela)só queria felicitar os noivos não é mesmo?

Fabíola- (olhando para o rosto de Fernando e logo em seguida para Estevão) sim desejo que sejam felizes, ate que a morte os separe e que isso aconteça em breve porque eu quero te ver morta Maria para que depois da sua morte eu possa reconquistar o Estevão.

Todos na Igreja a olham com uma cara de desaprovação. E logo em seguida Fernando pega Fabíola pelo braço e a coloca para fora da igreja.

Padre- bom se não há mais nada que impeça a união vamos continuar com a cerimônia (olhando para Maria e Estevão) vocês estão conscientes do compromisso que estão firmando um para com o outro, um compromisso que devera ser para toda a vida, não importe o que aconteça, durante a vida em comum de vocês os problemas apareceram diante de vocês e nessa hora que vocês devem se lembrar do compromisso que estão firmando.

Estevão e Maria- sim.

Padre- a partir de hoje serão tudo um para o outro na alegria, na tristeza, na saúde na doença, na calmaria e na tempestade para toda a vida.

Estevão e Maria- sim.

Os dois trocaram alianças em meio a votos de fidelidade, companheirismo, respeito e amor eterno.

Padre- mais uma vez eu pergunto, é de livre e espontânea vontade que os fez?

Estevão e Maria- sim

Padre- o que Deus uniu o homem não separa, e os declaro marido e mulher.

Maria e Estevão se olhavam fixamente, Estevão a olhava com uma doçura encantadora e Maria o olhava fixamente pra ter certeza que aquilo tudo era verdade.

Padre- (falando baixinho) ham... Ham... eu acho que ta na hora do beijo.

Os dois riem e logo Estevão abraça Maria pela cintura, ela passa a mão pelo pescoço dele, e os dois se beijam com total entrega.

Padre- (falando baixo de novo) hei e só um beijo, já podem parar.

Estevão e Maria- (risos)

Fabíola que estava do lado de fora não parava de gritar chamando Maria de maldita. Alba ja havia saido da igreja e as duas ficaram do lado fora mais bem distantes de todos. Os dois saíram da igreja e no rosto deles se via uma alegria contagiante, todos foram para onde seria a festa, enquanto Estevão e Maria tiravam mais fotos pro álbum.

Juan- ai Maria, nunca vi uma noiva tão linda.

Estevão- (abraçando mais uma vez Maria, para outra foto) o que ele... ela... o Juan está fazendo aqui?

Maria- (ficando de frente pra Estevão pra mais uma foto) ele também e organizador de festas, e ele responsável pela organização da festa, pelo bife e pelas fotos.

Juan- pega a Maria no colo Estevão vai ficar uma foto linda.

Estevão- (tentando pegar Maria) não é nada fácil pegar uma mulher com um vestido desse tamanho.

Maria- (risos) eu sei, mais cuidado Senhor San Roman, não quero que você amasse meu vestido, pelo menos não agora.

Estevão- tudo bem Senhora San Roman, não sabe o orgulho que me da te chamar assim (beijos)

Juan- ai assim, assim essas fotos vão ficar lindas, mais também com uma noiva linda e um noivo encantador não tem como não ficar.

Estevão- (colocando Maria no chão) falta muito.

Maria- Estevão agente só se casa uma vez na vida.

Estevão- eu sei, mais noite de núpcias também é só uma vez como o casamento e quanto mais ficarmos aqui, mais vamos demorar a ficar a sós.

Juan- vamos, ainda tem que receber os comprimentos dos convidados, tirar fotos com a família, fazer o brinde, dançar a valsa e jogar o buquê.

Maria- (caminhando até onde esperaria os convidados pros comprimentos) Juan você trabalha com decoração?

Estevão- Maria....

Juan- é esse meu trabalho.

Maria- não é por que assim que voltar da lua de mel, eu vou começar a decorar a minha casa gostaria de saber se você vai poder me ajudar.

Juan- já trabalhei como decorador de ambientes fechados, mais pra isso eu vou ter que programar toda a minha agenda, decoração assim dá um trabalho menina.

Estevão- ai ainda bem (falando no ouvido de Maria)

Maria- Estevão, para com isso (dando um tapa nas costas dele)

Estevão- ta, ta, gostaríamos muito que você pudesse nos ajudar.

Juan- eu vou dar um jeito vai ser um prazer ajudar meu casal favorito.

E assim os 3 entraram no local onde estava sendo realizada a festa, muitas pessoas, sem duvida o casamento do ano assim como Carmem queria que fosse, eles recebiam os comprimentos dos convidados. Em uma mesa, mais afastada das outras.

Evandro- (sentado sozinho, sentiu quando alguém por trás tampava seus olhos) Carminha...

Carmem- oi, como passou a semana?

Evandro- esperando uma ligação que não chegou.

Carmem- desculpa, mais com essa confusão do casamento eu não tive tempo pra nada.

Evandro- o casamento do empresário com a secretaria.

Carmem- Evandro....

Evandro- desculpas não fiz por mal.

Carmem- alem do mais ela agora é dona de 40% das empresas San Roman.

Evandro- como?

Carmem- é uma longa história (Carmem viu que Osvaldo se aproximava) se você tem alguma intenção de ter bons relacionamentos com a família San Roman pode começar agora.

Evandro- o que? Não entendi.

Osvaldo- Evandro Maldonado.

Evandro- Osvaldo San Roman.

Osvaldo- engraçado não lembro de ter visto seu nome na lista de convidados

Carmem- (com um olha de tristeza) eu o convidei

Osvaldo- (percebendo que ali tinha muito mais coisa que naquele momento ele não poderia entender) bom quem sou eu pra discutir com uma San Roman sabe elas são muito temperamentais.

Carmem- (lançou um sorriso ao ver que Osvaldo tinha tirado aquele ar de hostilidade das palavras)

Evandro- e eu sei.

Osvaldo- e como vão os negócios?

Evandro- bem e os seus?

Osvaldo- vão bem também, agora quem coordena tudo é meu filho Estevão.

Alba- (se aproximou e não viu que o homem com quem Carmem e Osvaldo conversavam era Evandro) oi, não falam mais comigo?

Carmem- Alba lembra do Evandro?

Alba- (fingindo uma calma que não sentia) não acho que não.

Evandro- ola Alba, faz muito tempo não é, eu era um empregado do seu pai.

Osvaldo- você trabalhou nas empresas San Roman?

Evandro- não era tão grande e tão importante como ela e hoje mais trabalhei lá sim.

Osvaldo- não me lembro de você lá.

Alba- agora me lembro (vendo que não ia conseguir fugir das explicações) ele trabalhou lá na época que você estava morando fora do país.

Osvaldo- calma ai Carmem não me diga que Evandro Maldonado, é aquele seu namorado que você quase fugiu com ele, e que esses dias atrás você foi pro hospital fazer companhia a ele.

Carmem- (morrendo de vergonha) é assim....

Evandro- sim sou eu.

Osvaldo- agora sim entendo, por que ele está aqui (risos).

Alba- pois eu não, ele não e da família tão pouco amigo da família, então o fato dele estar aqui é um erro.

Carmem- quer que eu diga quem é errado nessa história Alba?

Alba- eu não quero que você diga nada.

Osvaldo- a mais eu quero, a Carmem ficou de me falar a alguns dias mais por causa do casamento não tivemos tempo pra conversar.

Carmem- pois bem, sente-se Alba que eu vou falar

Carmem contou toda a historia”

Estevão- (cumprimentando mais um convidado) falta muito?

Maria- acho que não

Juan- meu casal favorito, é hora do brinde e da valsa.

Maria- já acabaram os convidados?

Juan- já vocês ganharam muitas coisas, o pessoal da portaria nem sabe onde colocar tantos presentes.

Estevão- que bom, mais vamos logo ao brinde e a valsa.

Maria- vamos.

"Mesa"

Osvaldo- Alba você fez isso com a sua própria irmã?

Alba- fiz e não me arrependo.

Carmem- eu já não me importo, o castigo dela já está começando, eu há muito tempo não faço questão de estar perto dela, os meninos não a suportam e seu fim Alba vai ser sozinha.

Alba- vocês me dão pena (Alba se levanta da mesa e vai embora).

Osvaldo- eu não sei nem como te pedir desculpas pelo que minha irmã fez.

Evandro- tudo bem, não foi culpa sua, alem do que isso já faz tempo, e o tempo não volta e o que temos que fazer é viver o presente.

Osvaldo- e pelo que vejo vocês já estão vivendo

Em uma parte mais ampla da festa”

Estevão- (levantando a taça para fazer o brinde) gostaria de chamar meu pai e minha tia Carmem pra brindarem.

Mesa”

Osvaldo- desculpe Evandro, vamos levar a Carmem logo te devolvo.

Evandro- pra quem já esperou mais de 20 anos o que são mais algumas horas.

Carmem- já volto.

Brinde”

Osvaldo- um brinde a felicidade dos dois.

Carmem- a presença de todos.

Estevão- e ao o amor que eu sinto por essa mulher.

Maria- a todos.

*Assim todos brindaram, e tiraram mais fotos*

*Começa a tocar a valsa*

Estevão- (entendendo a mão a Maria) me dá o prazer dessa dança senhora San Roman.

Maria- mais é claro.

*Eles passam um logo tempo dançando sobre o olha atento dos convidados*

Osvaldo e Carmem se aproximam”

Osvaldo e Carmem- podemos?

Maria e Estevão- (se separando) claro.

*Carmem dançou com Estevão enquanto Osvaldo dançava com Maria*

Osvaldo- eu acho que já disse mais vou falar de novo, Maria sou muito feliz por ter você na família.

Maria- eu também sou muito feliz por ser da família.

Osvaldo- sabia que antes de você, se falássemos de casamento com o Estevão ele tinha alergia e ele ficava todo vermelho (risos).

Estevão- do que será que eles estão rindo?

Carmem- Estevãozinho nem acredito em te ver casado.

Estevão- e tia pra quem tinha pânico a casamento.

Carmem- mais você teve uma boa razão pra superar esse trauma.

Estevão- é tia a mais linda razão desse mundo.

Carmem- ai o amor.

Estevão- a tia eu vi o Evandro por ai, quem o convidou?

Carmem- eu, não me pergunte por que é uma história longa e não posso contar agora.

Maria- ele me disse que não conseguia nem pensar em casamento.

Osvaldo- ele não pensava nem em namoro, você foi à única namorada dele o resto era como é que vocês falam é.... Ficar isso ele só ficava depois nem lembrava o nome.

Maria- (risos) ele sempre foi assim?

Osvaldo- assim como?

Maria- lerdo e sem vergonha.

Osvaldo- desde menino, na escola várias vezes ficava de castigo por que ficava olhando por baixo das saias das alunas, quanto começou com uns 14 a 15 anos o telefone lá de casa era só pra ele, desde menino ele é assim lerdo.

Maria- e pelo visto acho que vou ter muito trabalho.

Osvaldo- nada, desde que você entrou na vida dele, ele mudou muito, inúmeras vezes o vi dizer a Fabíola ou a qualquer outra mulher do passado dele que ele não queria mais saber de nenhuma delas, e quantas vezes eu ouvi ele falar que o maior medo da vida dele é te perder, e quando ele quase te atropelou esse menino falou tanto de você, que você era linda, doce, que parecia um anjo, suspirava pelos cantos lembrando de você.

Maria- (risos)

Estevão e Carmem se aproximam”

Estevão- pai será que eu posso voltar a dançar com a minha esposa, acho que o senhor já falou de mais pelos risos posso até imaginar.

Osvaldo- eu só falei a verdade.

Estevão- ta sei...

Maria- e que verdades (risos).

*Estevão e Maria voltam a dançar por mais um tempo*

*Depois da dança Maria vai dar uma volta pela festa cumprimentar alguns convidados quando vê na parte mais central onde fica o pessoal do som, Estevão se aproximar com Juan*

Juan- (ao microfone) o noivo quer dizer umas palavras.

Maria se aproxima”

Estevão- (muito nervoso) bom eu não sou muito bom com as palavras pelo menos não assim com tanta, gente me olhando (risos) e digo que de calmo não tenho nada, olha eu nunca fiquei tão nervoso assim, a gente tem medo de tropeçar, medo que tudo não esteja como o planejado, medo que a noiva não apareça (Maria sorri e balança a cabeça) mais eu não podia deixar de falar como este dia tão cheio de emoção se tornou o dia mais feliz da minha vida, há 6 meses eu estava a procura de uma secretaria perfeita, mais nunca conseguia achar uma que me agradasse, depois de despedir mais uma das enumeras que tentaram a vaga eu sai e há que fique claro que estava certo quando um anjo, um lindo anjo (olhando pra Maria) atravessou meu caminho e eu quase a atropelei depois de pedir desculpa lhe perguntei seu nome ela saiu sem me dizer um tchau, eu confesso a vocês hoje o que não confessei ao meu pai na época eu me apaixonei por esse anjo no primeiro momento que eu vi, mais como não me apaixonar lindos cabelos negros, olhos verdes, e uma doçura incomparável, fiquei triste por que numa cidade tão grande o mais provável é que nunca mais visse o anjo o lindo anjo, mais olha só como Deus foi bom comigo, um amigo me indicou uma moça pra vaga de secretaria, marcamos um horário pra entrevista e no dia e na hora lá estava o anjo, ou melhor, agora eu sabia nome dela Maria, a mais linda de todas as mulheres, no começo ela não me levou a sério sabe duvidava de mim dos meus sentimentos, e eu confesso a minha fama não era muito boa mais realmente a amava, quando ela chegou na minha vida, e eu estava em uma fase em que a vida pra mim não tinha a menor graça, mais quando aquele anjo chegou pra mim, mesmo que fosse só como minha secretaria eu já tinha um motivo a mais para minha vida ter graça, conquistar aquele anjo, a minha secretaria a secretaria perfeita, assim como eu procurava confesso a vocês não foi nada fácil conquistá-la a moça e difícil ta pensando o que, eu tive muito trabalho pra tudo chegar a ser como e hoje, mais tudo valeu a pena eu nunca na minha vida pensei que uma pessoa pudesse trazer tanta felicidade assim, como ela trouxe pra minha vida. Bom e isso acho que já falei de mais só pra terminar eu gostaria de dizer um lindo verso que um dia eu vi entre uns livro do meu pai nunca pensei que um dia chegaria a dizer esse versos pra alguém mais esse dia chegou e vou dizer eles a pessoa que mais amo no mundo (Maria já estava chorando) Amo-te pela alegria que me faz sentir, por fazer meu coração bater mais rápido

Amo-te com lágrimas de uma prece com a fé da minha infância, forte e ingênua

Amo-te até nas coisas mais pequenas E se Deus assim quisesse ainda mais te amaria depois da morte.

*Estevão se aproxima de Maria, e a abraça*

Estevão- isso tudo é pra dizer que eu te amo, ontem, hoje e sempre.

Maria- (abraçando ainda mais forte a Estevão) eu também te amo mais do que a mim mesma.

Em uma mesa”

Carmem- (chorando) que lindo o meu bebe.

Osvaldo- um bebe que em breve vai nos dar outro bebe

Evandro- ela ta grávida?

Carmem- (ainda chorando) não, mais bem que gostaria eu seria avó.

Evandro- a avó mais linda desse mundo.

Osvaldo- já vi que estou sobrando.

Carmem- achei que nunca ia perceber (risos).

Osvaldo- nossa eu já vou tchau, e obrigado por ter vindo Evandro.

Evandro- que isso, agora que vamos estreitar os laços que nos uni temos que passar a conviver.

Osvaldo- deste que você não roube nenhum contrato meu.

Evandro- (risos) e se eu o fizer o que vai acontecer.

Osvaldo- não deixo você namorar minha irmã.

Evandro- bom sendo assim eu não falo nada.

Osvaldo se levanta e sai dali”

Carmem- quer dizer que temos que unir mais os laços entre as famílias.

Evandro- mais e claro, assim que sabe eu consiga ao menos ser amigo de alguém da ilustre família.

Carmem- Evandro...

Evandro- brincadeira.

Juan- Maria ta na hora de jogar o buquê, ai pronto vocês podem ir.

Estevão- até que enfim.

Maria- Estevão, para com isso.

*Maria joga o buquê e quem acaba pegando é Milena*

Estevão- agora vamos, e vamos sair bem quietinhos pra ninguém atrapalhar.

Maria- Estevão, para com isso alguém pode ouvir.

Estevão- (passando a mão pela cintura de Maria) eu tenho uma surpresa pra você

Maria- (sorrindo) que tipo de surpresa?

Estevão- eu não vou contar.

Maria- mais a gente tem que se despedir do seu pai e da sua tia.

Estevão- nada disso, já está tudo certo a roupa que você vai usar amanha já está no local onde vamos, as malas pra viagem meu pai e a tia Carmem vão levar pra gente amanha no aeroporto assim já se despedem da gente.

Maria- mais eu tinha que pegar uma coisa.

Estevão- aquela caixa branca?

Maria- Estevão você viu?

Estevão- não a minha tia Carmem levou e foi comigo pra ter certeza que eu não ia olhar.

Maria- bom sendo assim então vamos.

*Os dois iam saindo quando alguém os chama*

Juan- Maria oi linda quero falar com você.

Estevão- eu juro que mesmo ele sendo assim meio moça, eu vou partir pra cima dele se ele disser que a gente tem que esperar mais.

Maria sorri”

Juan- muitas felicidades, foi o casamento mais lindo que eu já organizei.

Estevão- obrigado assim que a gente chegar de viagem falamos com você ta tchau.

*Estevão sai dali sem ao menos deixar Maria falar, os dois entram no carro, e se dirigem por um caminho que Maria não conhecia, param de frente a um enorme e luxuoso hotel, Estevão estaciona o carro e já entra no elevador com Maria nos braços*

Maria- alguém pode nos ver.

Estevão- e o que isso tem de mais (saindo do elevador).

Maria- vão tirar conclusões do que nos vamos fazer.

Estevão- e daí eles não estão errados (abrindo a porta)

Maria- (olhando pra Estevão) Estevão para com isso.

Estevão- (entrando no quarto ainda com Maria no colo) olha

Maria- Estevão... ai meu amor o quarto é lindo!!

Estevão- sim, para selar nossa primeira noite como marido e mulher!!

Maria- sabe, nunca pensei que poderia amar assim...tão intensamente....

Estevão- eu também não...mas você chegou em minha vida para mudar, e fazer de mim uma pessoa melhor, diferente.......

Estevão beija Maria lentamente e caminha com ela ate a cama”

Maria- pode esperar senhor San Roman (fazendo uma carinha sexy) antes, eu tenho uma surpresinha pra você!

Estevão- surpresa é?

Maria- é

Estevão- e o que seria senhora San Roman?

Maria- quer que eu te conte ou prefere ver com seus próprios olhos?

Estevão- os dois!

Maria- então eu não vou te contar...espere, eu volto em 1 minuto!

Estevão-1 minuto ou 1 hora?

Maria- está abusando de mim? (rindo)

Estevão- bom não importa, eu te esperaria a vida toda!!

Maria- ai, eu te amo lindo!

Entra no banheiro com uma caixa branca”

*Dentro da caixa havia a camisola que tinha comprado no shopping, era de cor clara, e longa, aberta como um casaco. Por baixo havia somente o sutiã e calcinha, que ficavam perfeitos no corpo de Maria*

"30 minutos depois"

Estevão- nossa, meu amor! Esta maravilhosa!

Maria- mas Estevão o quarto está lindo!!! (Estevão havia enfeitado o quarto com velas e tulipas vermelhas, estava muito agradável o ambiente....)

Estevão- isso tudo é para que passemos uma noite inesquecível!!

Maria- todas as noites a seu lado são inesquecíveis.

Estevão- agora ainda mais porque você está perfeita nesta camisola....

*Estevão começou a beijar Maria, e foi muito bem correspondido, ele começou a beijar o pescoço de Maria com muita paixão e desejo, tirando-lhe a camisola, deixando que Maria ficasse somente de sutiã e calcinha.... Maria começou a abrir os botões da blusa de Estevão, passando a mão por seu peito musculoso, desceu suas mãos ate o cinto de Estevão e o tirou vagarosamente. Estevão quase não podia aguentar de tão grande prazer que Maria o oferecia, até que ele ficou só de cueca.... Ainda de pé Estevão tirou o sutiã de Maria, e a beijou na boca, abaixou mais para o pescoço, ate chegar aos seios, e enquanto Estevão a beijava, Maria também estava cheia de prazer, passava as mãos nos seus cabelos e nuca e apertava Estevão ao seu corpo... Mas era ele que conduzia, já na cama fizeram amor intensamente, com total entrega e muita paixão, dois corpos que se tornaram somente um, fizeram amor por quase toda à noite, uma noite que jamais poderiam esquecer*

* 7:00 da manha*

Estevão- meu amor(tentando acordar Maria)

Maria- hummmmmmmmm

Estevão- perdão, mas temos que ir para Aruba ainda, o vôo sai ás 10:00

Maria- as 10:00?

Estevão- sim.

Maria- é que eu to cansada .

Estevão- você está mal meu amor, quer que eu te traga um remédio?

Maria- não... Isso é normal mesmo...

Estevão- e o que você acha de uma massagem na banheira hã?

Maria- massagem é?

Estevão- claro, eu vou curar todas as suas dores!!

Maria- hum, vai ser ótimo.......Vou preparar o banho....

Estevão- eu já preparei

Maria- quer dizer que você já tinha tudo planejado ?

Estevão- perfeitamente planejado!

Maria- então vamos que eu não vejo a hora de ganhar uma massagem dessas mãos tão suaves sobre minha pele...

Estevão- hummm, vai ser um prazer minha rainha!

*Mansão San Roman*

Alba entra no quarto de Carmem

Alba- Carmem, o Estevão já deu notícias?

Carmem- não que eu saiba....

Alba- e ele ia pra Aruba a que horas?

Carmem- não sei (mentindo e claro)

Alba- mas você não sabe de nada!

Carmem- se você sabe tudo porque está me perguntado então?

Alba- mas você heim Carmem virou uma desaforada!!!

Carmem- você feriu meus sentimentos, acabou com minha vida, acho que eu não te devo respeito!

Alba- eu não acabei com sua vida, você ia fugir com um homem que não tinha nada, o que você esperava da vida ao lado dele?

Carmem- ao lado dele eu teria amor, carinho e felicidade!

Alba- e seria uma morta de fome!

Carmem- antes morta de fome do que uma desalmada como você!

Alba- acho que você nunca vai entender o grande favor que eu te fiz

Carmem- sim eu entendo muito bem! Obrigada Alba por me tirar a esperança de ser feliz!

Alba- bom, se você pensa assim....(saindo)

Carmem- espera, quero te falar algo

Alba- pois fale logo porque eu não quero ficar ouvindo besteiras...

Carmem- ouça bem Alba, você acabou com a minha vida, mas com a do Estevão e da Maria você não vai fazer nada! Porque eu não vou permitir!

Alba- ah você está me ameaçando agora?

Carmem- não, eu estou afirmando! Não se meta com Estevão e Maria

Alba- e o que você vai fazer?

Carmem- nem queira saber! (sai e deixa Alba sem dizer nada)

"Hotel"

*Estevão se sentou primeiro na banheira para que Maria se sentasse no colo dele. A água estava quente e Estevão começou a massagear os ombros de Maria*

Estevão- Maria

Maria- diga meu amor

Estevão- quantos filhos pretende ter?

Maria- filhos? (sorrindo)

Estevão- sim, me encanta as crianças.

Maria- não sabia desse seu lado....

Estevão- ah você conhece todos!!

Maria- ai brincalhão....mas eu quero ter uns dois e você?

Estevão- dois é muito pouco! Queria ter quatro!

Maria- (se virando) quatro? Quando tiver o primeiro, você mudara de opinião...

Estevão- já pensou se fosse quadrigêmeos?

Maria- hum, melhor gêmeos!

Estevão- e depois mais um casal né

Maria- e daqui a quanto tempo você está pensando?

Estevão- um ano.

Maria- é no Maximo dois...... Mas melhor não discutirmos se vai ser menino ou menina, gêmeos ou quadrigêmeos, é uma benção de Deus!

Estevão- concerteza meu amor, ele tem nos abençoado, nós somos muito felizes!!

Maria- é ...

Estevão- mas ainda gostaria de ter quatro...

Maria- ai meu amor você e seus desejos..... (beija Estevão)

*Entre beijos apaixonados os dois fazem amor mais uma vez.... E ás 8:30 saíram do hotel e foram para o aeroporto, lá estavam Carmem e Osvaldo, com a bagagem do casal, depois de muito choro e recomendações eles partiram*

*No Avião*

Maria- eu to com impressão de esquecer alguma coisa...

Estevão- tranqüila ainda não temos filhos para poder esquecer...

Maria- esquecer os filhos Estevão?

Estevão- desculpa é que empolguei com o assunto de hoje de manha...

Maria- aham, mas não é isso, eu não estou me lembrando agora, mas aposto que quando chegarmos me lembrarei...

Estevão- não faço idéia do que possa ser meu amor, o meu pai e a tia Carmem levaram todas as malas

Maria- e as vezes é só impressão, vai passar....

*Mansão San Roman*

Quarto de Alba

Alba- (ao telefone) Fabíola onde você está?

Fabíola- estou em casa, depois do vexame de ontem....

Alba- não pensei que você fosse tão fraca, já desistiu?

Fabíola- não, mas é claro que não, eu nunca vou desistir do Estevão só que agora as coisas complicaram mais....

Alba- você não vai deixar que o projeto de secretaria acabe com seus planos não é Fabíola?

Fabíola- não vou, eu sei que sou muito superior a ela... Mas também tem um interesse da sua parte, parece que você tem ciúme, é isso Alba?

Alba- ciúme? você ta ficando louca Fabíola? Essa mulher é uma golpista, e só por isso eu quero que se afaste do Estevão, nada mais que isso!

Fabiola- ah sim

Alba- olha se você não quer acreditar problema é todo seu!!! (Ia desligar).

Fabíola- não, não desliga, por favor..... Eu acredito em você... Mas você tem algum plano em mente Alba?

Alba- não no momento não... Mas o que eu não vou deixar é que eles fiquem juntos!

Fabíola- tem razão, ela não é mulher para o Estevão... Temos que bolar um plano que desta vez não poderá falhar!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom preciosas eu não sou muito de contar a minha vida pessoal, ainda mas porque a fic não é minha mas achei no direito de avisa-las pois foi uma honra que foi designada a mim e eu não estou podendo cumprir com isso. Porque?!
Motivos pessoais, a pouco tempo dei desgaste mental, e eu não tinha cabeça para nada foi onde me prejudicou bastante na minha vida escolar e agora na reta final que eu vi a consequência de ter ajudado "pessoas' que não valorizam ninguém nem a si mesmo, e a nessas duas semanas que se passou tudo estava retornando e realmente não posso deixar isso acontecer se não vida de internal..rsrs
E infelizmente serei forçar a largar vocês que amo muito as loucas que alegram os meus dias com seus pequenos gestos de carinho. Então peço mil perdões e que compreendam pois não é fácil. Mas com determinação continuaremos de pé. Peço que jamais deixem VPE, ainda tem muitas emoções para acontecer. E mas um aviso postarei somente na sexta, sábado ou domingo. Beijos qualquer coisa me chamem no perfil no face ;)

(Perdão pelos erros do texto e das notas..rsrs)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.