Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores!!
Perdão pela demora, e aqui mas um cap para vocês!!
Bora ler?!
Besitos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/14

Em algum hotel em Aruba”

Estevão- (descendo do carro) quantas malas meu amor.

Maria- (ao lado de Estevão) vem eu te ajudo com as malas (já pegando as malas)

Estevão- (pegando as malas da mão de Maria) nem pensar pra isso existem os carregadores, e você não vai carregar nada, ou melhor, eu vou te carregar (Estevão não dá tempo pra Maria falar e já a pega no colo)

Estevão- (falando com um funcionário do hotel) leve essas malas para suíte 505 Senhor e Senhora San

Roman.

X- sim senhor.

Estevão- (entrando com Maria, no saguão do hotel) está confortável?

Maria- com você sempre estou confortável, mais estão todos olhando.

Estevão- e por que você está com vergonha de ser vista com um simples homem, bobo que só sabe te amar.

Maria- claro que não, (beijo) e só que as pessoas não param de nós olhar.

Estevão- a vamos dar motivos pra eles nos olharem mais.

Maria- como assim.....

Estevão- (gritando) EU TE AMO, MARIA FERNANDEZ DA CUNHA SAN ROMAN, EU TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUEM NA VIDA.

*E assim Estevão consegui chamar, mas ainda, a atenção de todos e todas as pessoas aplaudem e Maria fica mais sem graça ainda*

Os dois seguem pro quarto”

*Mansão San Roman*

Carmem- (com vários jornais na mão) o casamento do meu Estevãozinho lindo com a florzinha da Mary e primeira página das colunas sociais.

Osvaldo- ai Carmem, com uma festa organizada por você não tem como não sair nas colunas sociais.

Carmem- mais é claro e o casamento do meu sobrinho caçula o meu lindinho agora só falta o Fernandinho.

Alba- (descendo as escadas) falta pra que?

Osvaldo- se casar.

Alba- o Fernando não vai se casar ele não vai fazer isso eu não vou deixar.

Carmem- você não vai deixar nada, a vida dele e ele faz dela o que quiser.

Alba- não se eu puder impedir.

Osvaldo- e por que impedir?

Alba- por que eu não quero que ele se case.

Osvaldo- e por que não?

Alba- (nervosa) por que não (Alba sai da sala)

Carmem- ela ta cada vez pior.

Osvaldo- e não faz nada pra mudar isso, por isso ela ta assim.

Carmem- eu tenho pena dela.

Osvaldo- e mais a iniciativa de melhorar tem que vir dela, não de nós, mudando de assunto Carmem quer jantar comigo?

Carmem- não acredito ta me convidando pra jantar?

Osvaldo- o se e pra ficar de brincadeira eu não convido mais.

Carmem- vou pegar minha bolsa pra gente ir, e vou liga pro Evandro.

Osvaldo- e não vou ficar de vela pra ninguém.

Carmem- a essa altura de nossas vidas, não existe mais isso de segurar vela.

Osvaldo- ta mais se ficar de beijinho pra lá e pra cá eu venho embora.

Carmem- não vai ficar me vigiando (risos)

Osvaldo- não vou mais.

Carmem- desculpa, desculpa vamos

Apartamento de Milena”

Fernando- (deitado no sofá) Milena?

Milena- estou na cozinha.

Fernando- precisamos conversar (em tom sério).

Milena- (sentando no sofá) pode falar.

Fernando- e sobre nossa relação?

Milena- eu sempre pensei que isso de discutir relação era coisa de mulher (risos).

Fernando- eu estou falando sério, eu quero me casar com você.

Milena- isso é um pedido? Ou uma intimação (risos).

Fernando- você não está levando isso a sério (se levanta)

Milena- não....

Fernando- (não deixou Milena terminar de falar) quando você estiver disposta a falar sério me procura (Fernando sai sem olhar pra trás).

Milena- (sentada no sofá) o que eu fiz.

Aruba”

Maria estava acomodando as roupas.

Estevão- (deitado na cama olhando, Maria passar de um lado pro outro) linda, tudo em você é lindo, o seu jeito de andar então...

Maria- (sorri de uma forma encantadora) quer dizer que enquanto eu estou arrumando as nossas coisas você está me olhando?

Estevão- estou admirando a paisagem.

Maria- e o que você achou da paisagem?

Estevão- encantadora, linda, charmosa, chamativa e excitante.

Maria- isso tudo? (se aproximando da cama)

Estevão- isso e muito mais (ficando de joelho em cima da cama)

Maria- e o que mais?

Estevão- o resto (puxando e deitando Maria na cama) eu tenho que demonstrar com atos e não com palavras (beijos)

Maria- e que tipo de atos? (enquanto Estevão abria a blusa de Maria)

Estevão- você não advinha?

Maria- (passando o pé pela perna de Estevão) não faço a mínima idéia.

Estevão- eu vou te mostrar.

*A partir dessa frase as palavras se tornaram desnecessárias, o único que se ouvia era frases de amor, gemidos de desejo e prazer, pelas duas partes, enquanto cada peça de roupa ia desaparecendo como passe de mágica*

Estevão- (com a respiração agitada) eu preciso de um curso pra conseguir abrir esse seu sutiã.

Maria- (abraçada a Estevão) não só de prática (beijos apaixonados) atrás tem um feche puxa de um lado que ele solta.

Estevão- (passando a não pelas costas de Maria) por que essas coisas são tão dificeis de abrir

Maria- por que se fosse fácil não tinha graça (nesse momento Estevão consegue abrir o sutiã dela)

Estevan- um prêmio pra mim (Estevão começa a beijar todo o rosto, pescoço e os seios de Maria)

Maria- (apertando as mãos na costa dele) te amo (beijo)

Estevão- não mais do que eu a ti.

*E então depois disso Estevão coloca Maria em seu colo e ajuda a se movimentar em cima dele, e a cada movimento ele a penetra mais e mais vezes, e logo em seguida Maria faz com que Estevão se deite na cama e ela começa acariciando o seu peitoral e, depois começa a descer lentamente pelo seu corpo dando pequenos beijos até chegar na parte, intima dele e ela o acaricia de forma suave e Estevão geme, de, prazer, e assim os dois se entregaram um ao outro de corpo e alma, intensamente de forma cheia de ternura como só um casal verdadeiramente apaixonado pode fazer*

"3 horas depois"

Maria- (levantando da cama) vou tomar um banho e mudar de roupa.

Estevão- (puxando o lençol onde Maria estava enrolada) eu prefiro você sem ela.

Maria- Estevão... (tarde de mais ela estada no meio do quarto sem roupa, e com seu marido a olhando cima em baixo) me dá esse lençol Estevão (parada, não conseguia se mover)

Estevão- meu amor por que a vergonha eu sou seu marido, não tem nada em você que não tenha visto (olhando ainda mais Maria de uma forma que ela ficava sem graça)

Maria- (puxando o lençol e se enrolando nele de novo) é diferente eu ainda não me acostumei eu ficar assim na sua frente.

Estevão- pois sabia que eu adoro te ver assim.

Maria- que brincalhão meu marido, eu vou tomar banho.

Estevão- quer ajuda? (com uma cara de safado)

Maria- eu sei tomar banho sozinha senhor San Roman.

Estevão- isso eu tenho que comprovar com os meus olhos. (abraçando Maria)

Maria- você não se cansa não?

Estevão- de você nunca (pegando Maria no colo)

*1:30 depois*

Estevão- vamos Maria?

Maria- espera só mais uns minutos.

Estevão- meu amor há meia hora você está falando, eu estou com fome.

Maria- meu amor já estou aqui (Maria sai do banheiro com um lindo vestido preto simples mais muito elegante, sandálias de salto alto, o cabelo meio preso e uma maquiagem bem simples)

Estevão- (pegando a mão dela) linda como sempre.

Maria- e você sedutor como sempre.

Estevão- sedutor não apaixonado (saindo do quarto de mãos dadas)

*México*

Restaurante

Carmem- que bom Evandro que você aceitou o nosso convite pra jantar.

Osvaldo- advinha só porque ele aceitou.

Evandro- aceitei por que há muito tempo não sei o que e jantar com pessoas agradáveis.

Osvaldo- fala a verdade aceitou pra ficar mais tempo com a Carmem

Carmem- Osvaldo.....

Evandro- mais é claro que era pra ficar mais perto dela, e também pra estabelecer uma relação amigável com você.

Osvaldo- ta sei...

Carmem- e seu filho?

Osvaldo- o Estevão ou o Fernando?

Carmem- não e pra nenhum dos meus amores, essa pergunta foi pro Evandro.

Evandro- ta fora do país deste aquele terrível incidente com a Maria.

Osvaldo- ta se recuperando do trauma de ter perdido mais uma pro meu Estevão.

Carmem- Osvaldo!

Evandro- a gente não perde o que nunca teve, e além do mais San Roman ele está por lá por que está administrando uns negócios.

Osvaldo- que bom, desculpa pelo mal comentário e que ainda não me acostumei com o fato de que agora somos quase amigos.

Evandro- tudo bem, o meu filho fez por merecer.

Carmem- mais vamos mudar de assunto, eu lembro que você tinha uma irmã.

Evandro- a Regina, ela mora fora do país a quase uns 18 anos...

*Mansão San Roman*

Fernando entrando correndo.

Alba- ei ei não fala nada não onde está a educação?

Fernando- boa noite tia (subindo as escadas)

Alba- (sentindo um cheiro de álcool) você bebeu Fernando, com certeza foi àquela mulherzinha que fez você beber?

Fernando- foi tia

Alba- eu disse ela não serve pra você te faz chegar.....

Fernando- (não deixa Alba terminar) foi ela sim mais não como à senhora ta pensando, ela não quer se casar comigo (Alba sorri) mais eu não vou desistir.

Alba- foge agora enquanto pode deixa disso ela não é mulher pra você.

Fernando- e quem é mulher pra mim, a senhora?

Alba- COMO?

Fernando- desculpa me expressei mal alguém como à senhora, não tia obrigado isso seria sofrimento de mais (Fernando sobe as escadas e vai pro quarto)

Aruba”

Estevão puxando a cadeira pra Maria se sentar.

Maria- obrigada.

Estevão- tudo pra ver esse lindo sorriso (beijos)

*O jantar transcorreu da melhor forma possível, em meio a beijos, palavras bonitas e juras de amor eterno que só um casal apaixonado pode desfrutar*

Estevão- (pegando Maria pela mão) vamos dar uma volta pela praia

Maria- (se aproximando mais de Estevão) essa hora?

Estevão- é bom assim à praia, só pra nós dois, assim que podemos fazer tudo que tenhamos vontade.

Maria- vamos (Estevão sorri) mais vamos só caminhar nada mais.

*México*

Restaurante

Osvaldo- (se levantando) bom já esta tarde, acho melhor irmos, foi muito agradável o jantar Evandro

Evandro- o mesmo te digo

Osvaldo- vamos Carmem

Carmem- e que (sem graça) eu....

Evandro- ela vai ficar mais um pouco comigo, prometo que te devolvo ela por enquanto

Osvaldo- como é isso, você quer dizer que minha irmã vai ficar aqui com você (ciúmes de irmão)

Carmem- Osvaldo, por favor, a essa altura de nossas vidas não vai se tornar um irmão ciumento.

Osvaldo- muito bem (olhando pra Evandro) preste bastante atenção o que você vai fazer com a minha irmã (Carmem fica ainda mais sem graça) caso ocorra alguma coisa com ela...

Carmem- Osvaldo que isso?

Osvaldo- que isso não, na época eu não entendi bem o motivo, mais foi por você sofrer de amor que eu voltei de viagem e encontrei uma Carmem triste, isolada num mundo próprio não era nem a sombra daquela irmã que tinha deixado antes de viajar, levou muitos anos pra você voltar a sorrir, voltar a ser aquela moça sorridente que encantava a todos, eu sofria vendo o seu sofrimento e não quero voltar a te ver assim Carmem, o seu sofrimento e o meu você sabe que sempre fomos muito ligado um no outro e eu não gosto de te ver sofre, quando você sofre você se isola ai quem vai me fazer sorri cada vez que volto da empresa, quem vai ficar regulando o que eu como o que eu bebo, quem vai zelar pela minha saúde, vai mimar os meninos.

Evandro- eu te entendo Osvaldo, eu tenho uma irmã e eu só quero uma oportunidade de voltar a ser feliz e eu prometo que não vou fazer ela sofre, eu vou dedicar o resto da minha vida a isso.

Carmem- vocês estão falando como se eu fosse uma menina de 17 anos de idade que arrumou o primeiro namorado

Osvaldo- isso e por que eu quero você feliz, você sempre cuidou de mim, me ajudou quando a Ângela morreu, cuidou dos meus filhos como se fossem seus sempre cuidando de mim deixa-me cuidar de você

Carmem- eu deixo mais eu sou bem grandinha pra saber cuidar de mim você não acha?

Evandro- e coisa de irmão não importa a idade sempre queremos cuidar das nossas irmãs, sempre achamos que elas precisam de cuidado

Osvaldo- ai viu entende o que estou falando, bom tudo aclarado eu me vou, assim que 00:00 noite em casa ouviu dona Carmem?

Carmem e Evandro- o que?

Osvaldo- foi só uma brincadeira, boa noite tchau

Carmem- Osvaldo obrigada pela sua preocupação, e sei que você só quer o meu bem

Osvaldo- esteja certa disso

Aruba”

Maria- (correndo com as sandálias na mão) quer um beijo vem pegar

Estevão- (correndo atrás dela) você está me provocando.

Maria- a e então vem, vem me pega (de tanto correr Maria se cansa e diminui o ritmo)

Estevão- (pegando Maria belo o braço) agora eu quero meu prêmio (os dois se entregam a longos beijos)

Maria- (olhando na ponta da praia, umas luzes muito forte) o que é aquilo?

Estevão- (beijando o pescoço de Maria) não sei, só estou vendo você

Maria- (levanto o rosto de Estevão com as mãos) eu estou falando sério

Estevão- eu não sei mais vamos lá ver (pegando Maria pela mão, e na outra levava seu casaco e as sandálias de Maria)

*México*

Mansão San Roman

Osvaldo- (entrando em casa)

Alba- (que estava no sofá) onde você estava, e a Carmem?

Osvaldo- que isso, um interrogatório

Alba- não, só que eu não gosto que as pessoas saiam sem me dizer aonde vão

Osvaldo- Alba quando você vai começar olhar ao seu redor, o mundo não gira em torno de você nem das suas vontades, mais eu não vou ser tão grosso assim, eu fui jantar fora eu e a Carmem

Alba- não me chamaram, mais tudo bem, onde ela está?

Osvaldo- ela não veio, ficou lá

Alba- o que como assim?

Osvaldo- olha eu não tenho nada a te dizer, se quer saber mais pergunta pra ela, se ela te dizer tudo bem, de mim você não vai saber nada

Alba- estão todos contra mim, pois bem estou contra vocês também (subindo as escadas) o Fernando chegou bêbado acho melhor você falar com ele

Quarto de Fernando”

Osvaldo- (entrando no quarto) Fernando que história e essa de chegar bêbado em casa?

Fernando- (se sentando na cama) eu não estava bêbado um pouco alterado

Osvaldo- você nunca foi disso, nem você e nem seu irmão

Fernando- eu pela milésima vez pedi a Milena em casamento e pela milésima vez ela disse não

Osvaldo- e por isso você bebeu, cadê a força de vontade, vai entregar o jogo assim

Fernando- o que eu posso fazer?

Osvaldo- lutar, se você a ama de verdade, lute não deixe o amor passar por você

Fernando- o senhor ta certo pai, eu vou tentar de novo, só tenho que pensar uma forma de fazer isso de um jeito que ela não me diga não

Osvaldo- esse e um San Roman (saindo do quarto) e em nível de informação nunca mais quero ver você bebendo não foi esse o exemplo que dei a você e a seu irmão

Fernando- desculpa pai (abraçando Osvaldo) obrigado por tudo

Osvaldo- que isso, eu fiz minha obrigação de pai, e a sua empresa

Fernando- já estou com todo o projeto no papel agora só começar o trabalho

Osvaldo- conte comigo pro que precisar (saindo do quarto)

Restaurante”

Evandro- (segurando as mãos de Carmem) como o mundo dá voltas

Carmem- como assim?

Evandro- quem diria, que um dia estaríamos assim de novo

Carmem- assim como?

Evandro- juntos (disse isso e logo a beijou)

Carmem- creio que está tarde

Evandro- onde você quer ir?

Carmem- pra casa

Evandro- pra casa?

Carmem- são mais de 20 anos sem nos ver, temos que ir de vagar com as coisas

Evandro- bom se e assim, posso pelo menos te levar (levantando e estendendo a mão a ela)

Carmem- (pegando a mão de Evandro) mais e claro

Aruba”

Maria- que lindo, será que e um hotel?

Estevão- não sei, acho que e um condomínio, tem um pessoal ali tirando umas fotos vamos perguntar

*Estevão e Maria estavam de frente a um condomínio fechado, que tinha sido acabado de construir*

Estevão- (se dirigindo ao fotografo) boa noite, isso é um hotel ou condomínio?

X- condomínio fechado, as obras acabou há 2 semanas, agora estamos tirando umas fotos, pra difulcação, acho que logo, será vendido os apartamentos, eles são amplos, bem divididos, de frente pro mar e bem atrativo.

Estevão- já começaram as vendas?

X- as vendas ainda não mais pelo que eu sei já tem reservas, a partir de amanha já começam as negociações.

Maria- e você sabe o preço?

X- não, mais não deve ser barato, cidade turística, de frente pro mar, os apartamentos são muito bons, mais a senhora e daqui?

Maria- não México, capital

X- se me permite o elogio você e muito bonita.

Estevão- (se roendo de ciúmes) uma das qualidades dela, que me fez a pedir em casamento (abraçando Maria pela cintura) estamos em lua de mel.

X- parabéns, você escolheu muito bem

Estevão- obrigado mais agora eu vou te deixar trabalhar, boa noite tchau.

X- tchau

Maria- boa noite.

E ele saem e, deixa o fotografo sozinho e voltam a caminhar.

Maria- por que essa cara?

Estevão- nada

Maria- foi pelo comentário do fotografo?

Estevão- eu não gosto de outros homens fazendo elogios a minha esposa.

Maria- (pegando a mão de Estevão) eu só ouço os elogios que você me faz (beijo)

Estevão- gostou do condomínio?

Maria- muito lindo por fora, pro dentro então.

Estevão- gostaria de morar ali

Maria- morar não, mais passar férias em um local assim deve ser ótimo

Estevão- e pratico também, já que não ia ser em um hotel, onde tudo e muito impessoal não tem aquela alegria que tem uma casa mesmo

Maria- pois e, mais vamos esquecer essa história

Estevão- me responde só uma coisa, você gostaria te ter um apartamento ali?

Maria- seria ótimo, agora vamos voltar pro hotel está tarde

Estevão- vamos (pensando—então eu tenho que fazer sua vontade Maria)

*México*

Porta da Mansão San Roman

Carmem- (no portão) bom obrigada por me trazer (risos)

Evandro- do que você está rindo?

Carmem- por que essa situação nossa, está parecendo situação de dois adolescentes, como na época que a gente namorou a primeira vez

Evandro- eu também acho, e já que e assim coisa de adolescente vamos fazer as coisas direito, Carmem quer namorar comigo?

Carmem- pode parecer estranho pra uma mulher da minha idade mais eu estou nervosa, com esse pedido

Evandro- (triste) então e um não

Carmem- (abraçando Evandro) eu seria a pessoa mais idiota do mundo se jogasse a minha felicidade pela janela isso e um sim, sim, sim e claro que eu aceito

Evandro- ai que susto por um minuto eu pensei que você ia me dar um.... Como se fala mesmo.... Como e que os adolescentes falam quando levam um não

Carmem- um fora

Evandro- isso um fora (risos dos dois)

*Depois dos risos os dois se beijam no portão da casa, durante muito tempo sem notar que da janela do piso superior da casa alguém os observava*

Aruba”

*Depois do passeio pela praia, Estevão e Maria voltam para o hotel, tomam banho e dormem bem abraçadinhos um sono profundo já que o dia tinha sido muito cheio e cansativo*

Manha seguinte”

Mansão San Roman

Alba- (entra como um furacão no quarto de Carmem) o que você está pensando agindo como uma mocinha inconsequente!

Carmem- (acordando pelos gritos) o que você quer essa hora da manha?

Alba- eu vi você no portão ontem

Carmem- a viu, ta legal, agora sai eu quero dormir

Alba- você não me disse o que você pretende

Carmem- o que eu pretendo?! Ser feliz, recuperar a felicidade que você me roubou há anos

Alba- se comporte como uma pessoa da sua idade, você acha que nessa altura da sua vida você pode se comportar assim

Carmem- assim? Assim como?

Alba- como uma boba

Carmem- quer dizer que amar e querer ser feliz e ser boba, bom então eu quero ser boba

Alba- você está fazendo um papel ridículo

Carmem- ridículo e ser infeliz, e querer a infelicidade das pessoas, e ser amarga, rancorosa e querer destruir a felicidade dos próprios sobrinhos, sobrinhos esses que deveríamos fazer tudo parar vê-los felizes já que os criamos como filhos

Alba- e você acha que eles estão felizes com essas mulherzinhas

Carmem- eu acho, eu vejo a felicidade no rosto deles, assim como vejo no meu rosto, pode até ser bobo, mais e um sensação maravilhosa amar, sensação essa que você nunca vai provar por que você não ama ninguém, agora sai do meu quarto ta, por que agüentar seu mal humor logo de manha estraga o dia de qualquer um

Alba- (saindo do quarto) eu vou ter que começar a ser mais implacável as coisas estão fugindo do meu controle, mais guarde as minhas palavras eu vou dar um jeito nessa casa, e vou começar acabando com o casamento do Estevão, o namoro do meu Fernando e essa sua relação com o Evandro

Carmem- ei psiu (Alba volta o olhar pra ver Carmem que já estava deitada) o Estevão está casado nada que você fizer vai fazer ele desistir da Maria, o Fernando está amando e contra o amor ninguém pode, e quando a mim não e um relacionamento e um namoro ele me pediu ontem e eu aceitei estamos namorando (risos, Alba sai do quarto furiosa)

Aruba”

Maria- (acordando e passando a mão pela cama e não encontra Estevão) Estevão cadê você? (levantando da cama) Estevão.... (vê em cima da mesa um lindo buquê de tulipas vermelhas e um cartão)

Para a mulher mais linda, mais doce, mais gentil, mais delicada, mais inteligente flores, sei que elas não podem demonstrar o meu amor por você por que nem todas as flores desse mundo seria capaz de demonstrar um quarto do meu amor por você, mais essa foi mais uma forma que encontrei pra te dizer que você é a mulher da minha vida e que eu te amo mais do que ontem e menos do que amanhã.

Do sempre seu Estevão San Roman.

Maria- (com as flores e o cartão nas mão) se você soubesse o quanto te amo Estevão, mais onde você está queria te dizer isso na sua frente.

*Maria toma um banho, coloca roupas cômodas, uma calça jeans, uma regata branca, um tênis o cabelo todo preso e uma maquiagem bem simples que condiz com o horário e a ocasião*

Toca o telefone”

X- bom dia, senhora Maria San Roman?

Maria- sim sou eu

X- o senhor Estevão San Roman, pediu pra avisar que espera a senhora no restaurante.

Maria- assim muito obrigada.

X- por nada tenha um bom dia.

Restaurante”

Estevão- (se levantando e aproximando de Maria) bom dia meu amor.

Maria- (o beija) bom dia, obrigada pelas flores.

Estevão- gostou?

Maria- eu gosto de tudo que venha de você, mais onde você estava?

Estevão- está com ciúmes?

Maria- engraçadinho e se tivesse, eu não gosto de acordar de manhã e não achar meu marido onde ele deveria estar ao meu lado na cama, e o pior não saber onde ele está.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma ótima noite de Feriado preciosas!!
Agora proximo cap, só amanhã ou sábado ou domingo!!
Beijoooooooos las amo mucho
(Perdoe-me qualquer erro)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.